quinta-feira, 10 de março de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #9


FANSERVICE!!!!
KonoSuba ja tinha seu teor de fanservice e ecchi nos outros episódios, mas esse foi simplesmente disso. Não estou reclamando, apenas citando o fato, já que em geral isso não afetou o humor do anime, foi usado como base para o humor.

O Kazuma indo para aquela loja de Succubus (que pra variar em um anime, não tem nada a ver com as succubus da mitologia) foi um ponto diferente, mostra que ele não é mais um daqueles protagonistas "Virjões", o que é difícil de se ver nos animes.

Mas, era claro que não daria certo. Ficou até meio obvio que aquela cena com a Darkness não era um sonho, o que causou uma certa vergonha alheia, mas toda a situação foi engraçada, e cheia de fanservice, a Darkness oficialmente tem a função de suprir essa cota no anime.

E, pra variar, a culpa de não ter sido um sonho foi da Aqua, sempre ela. Prendeu a Succubus, o que salvou o Kazuma, já que ele usou como desculpa para o que ele tinha feito o fato de estar sendo controlado pela Succubus. A cena dele pulando para cima das garotas de uma forma épica e depois corta pra ele todo machucado no chão foi muito boa.

Mais um ótimo episodio, o humor foi muito presente, como sempre, e para quem curte fanservice exagerado, teve seu melhor episódio até então. E o final deu um gancho para finalmente mostrar o que é o tal do "Destroyer", que será o episódio final, já que foi confirmado que terá apenas 10 episódios, com um OVA mais para frente. Achei estranho isso, esperava 11 ou 12.

Nota: 8,5/10
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário