terça-feira, 22 de março de 2016

Comentários Semanais: Ao No Kanata #11



Já vou começar reclamando, o episódio começou sem sentido algum, o anterior terminou com eles no treino, com o protagonista e a professora entrando no treino, dando um gancho pro próximo episódio, e do nada esse episódio começa com o torneio de outono, simplesmente sem sentido algum, alem que esperava-se ver mais do protagonista voando, e da professora, mas simplesmente cortaram a cena e pularam direto, que falha da staff aqui, ao menos ao meu ver.

Bom, sobre o episódio em si, tivemos mais um torneio, dessa vez mostrando poucas partidas, com os protagonistas ganhando todas e com a Asuka chegando a final, e com a outra finalista  sendo decidida na partida entre a  Misaki com a rival deles, que foi a partida que realmente importou no episodio.

E realmente foi uma partida legal, ver a Misaki contornando a técnica principal da rival e combatendo no mesmo nível foi empolgante, fazia um tempo que não tinha uma partida empolgante no anime. Mas, era meio obvio que ela ia perder pra final ser entre a rival e a Asuka, porem, a maneira que a rival ganhou foi tao decepcionante, toda uma partida cheia de movimentos especiais, para no final a rival só ir pra cima e fazer uns pontos e ganhar, essa parte pecou na criatividade.

Eu já tinha previsto que o ultimo episódio seria uma partida entre a Asuka e a rival, mas não que seria na final do torneio, vamos ver se o estúdio guardou a verba pra esse episódio e vamos torcer para que tenhamos um episódio excelente, já que os últimos foram meio ruins.

Nota: 6/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário