quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #7


Ótimo episodio, o começo com o Kazuma morto, estando no mesmo lugar de quando ele morreu pela primeira vez e falou com a Aqua no começo do anime, deixou um ar de duvida pro resto do episodio, se ele tinha mesmo morrido e como.

Pra variar eles pegaram uma quest que parecia fácil mas se mostrou muito difícil. com eles tendo que enfrentar o Shogun do inverno - que foi criado por aventureiros vindo do japão quando imaginavam ele- que acabou com o Kazuma morrendo, e indo parar na reencarnação, só que dessa vez com outra deusa, que é idolatrada no mundo de RPG que eles estão, dando ate o nome à moeda, Eris.

Legal foi ver que apesar dele ter aceito inicialmente a ideia de renascer no Japão em uma boa familia, - já que a Eris sentiu pena da maneira que ele viveu e quis compensar ele - ele foi dizendo a vida dele enquanto no mundo de RPG, e apesar de criticar tudo o que aconteceu, acabou chorando de tristeza, mostrando que apesar dos problemas que ele passou, ele gosta muito do mundo e das garotas.

No final a Aqua reviveu ele com a magia dela, e depois convenceu a outra deusa a deixar ele reviver ameaçando confiscar os "enchimentos de peito" dela, o que gerou uma cena hilaria.

Devo citar em especial nesse episodio a dublagem que foi excepcional, não que não tenha sido nos outros episódios, mas nesse se mostrou ainda mais presente e excelente. As varias mudanças no tom de voz do protagonista deixam ainda mais hilarias algumas cenas. E, também, a Darkness nesse episodio estava ainda mais masoquista, qualquer coisa era motivo pra ela ficar excitada, o que não pode ficar um pouco forçado em alguns momentos.

Em geral, foi um ótimo episodio, varias cenas hilarias muito bem conduzidas e apresentadas, acho que o melhor episodio ate então.

Nota: 8,5/10
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:


Como eu ri nessa parte, elas chamando ele super animadas e ele bem serio respondendo "sim, sou o Kazuma", a dublagem desse anime é fenomenal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário