quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #6


Episódio focado na batalha contra o Dullaham

Primeiro as reações do protagonista quando descobria que a Megumim ainda estava atacando o castelo do Dullaham e a aqua ajudando foram hilarias.

Incrível como durante toda a batalha com o Dullaham foram colocadas varias piadas, que apesar do tom serio da batalha combinavam muito bem e foram piadas muito boas.
A Darkness pra variar adorando a batalha, ou melhor, adorando ser humilhada em publico. Acho que ela entra como forte candidata a maior masoquista da historia dos animes.

Não entendi o porque da água ser o ponto fraco do Dullaham, faria mais sentido se fosse a cabeça, mas acho que graças a sorte alta dele, o Kazuma conseguiu descobrir o ponto fraco. E a Aqua tinha uma baita magia de água (irônico não) pra poder usar nesse caso, que conveniente. Bom, a ação não é pra ser levada a serio mesmo.


Essa cena foi muito hilaria
O Kazuma tentando usar o steal e, depois de falhar da primeira vez, roubar logo a cabeça do Dullaham foi épico. Mais épico que isso só ele resolver jogar futebol com ela, e os outros guerreiros também. Alguns ali tinham habilidade de seleção.

Bom, depois de enfraquecer de vez, a Aqua conseguiu matar ele com mais uma magia super f*da.
O melhor do final foi eles ganhando 3 milhões e tendo uma divida de 3 milhões e 300 mil por causa da muralha destruída com a magia de água da Aqua. Incrível como a Aqua consegue sempre ferrar com tudo e que muralha mais cara, ta louco.

Em geral, foi um episódio muito divertido, seja pela ação, que teve algumas cenas muito boas considerando que é um anime de humor, ou seja pelo próprio humor, que conseguiram encaixar muito bem durante a batalha.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras: 




Dessa vez as cenas mais bonitas do episódio ficaram com a Aqua, que sequencia bonita.


"One ring to rule them all" Não esperava o Sauron fazendo uma ponta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário