quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #5


Primeiro tivemos a quest de purificar o lago que a Aqua queria fazer porque estava sem dinheiro, o que eu acho estranho - não sei se perdi durante o outro episódio - já que o protagonista tinha feito muita grana com os repolhos no outro episódio. A quest foi parada em quesito de ação, mas em compensação teve suas cenas engraçadas, e terminar com a Aqua traumatizada, não querendo sair da jaula foi muito bom, o que serviu pro próximo problema do episodio, o novo personagem achando que ela tava presa.
PURIFICATION! PURIFICATION! PURIFICATION!
Interessante saber que existem mais pessoas que a Aqua colocou naquele mundo para tentar derrotar o demônio, e não só o protagonista. O cara que apareceu já esta muito mais "upado", com item lendário que ele escolheu quando foi reviver, enquanto o protagonista escolheu a própria Aqua. Em compensação o personagem é um babaca narcisista mesmo, mas pelo menos ele serviu de alavanca para algumas piadas do episódio.

Legal foi ver a piada em cima do clichê clássico de "temos que decidir isso tudo em uma batalha", aonde o protagonista começa a luta de surpresa, usa o steal e rouba a espada divina dele, para depois vender por nada.

E pelo terceiro episodio seguido o final é na frente dos portões. O hilario é ver o Dullaham puto com os protagonistas por que eles não foram no castelo dele, visto que a Aqua tirou a maldição da Darkness no outro episodio. Mais um clichê que foi feito de piada por esse anime.

Em geral foi um episódio divertido, não teve nada de ação em si, mas em quesito de humor se saiu muito bem, acho que daqui pra frente só tende a melhorar, porém confesso que eu espero uma aventura mais fora da cidade, ou eles indo finalmente atras do Rei Demônio, só essas pequenas quests já não agradam tanto

Nota: 8,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras:


Cena simples mas eu achei muito bonita a coloração e os efeitos.


Isso foi assustadoramente engraçado.


ONE PUUUUUUNCH!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário