terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comentarios Semanais: Ao No Kanata #3



O episódio começou mostrando o treino deles com a outra escola, e como treinadora a Reiko, que disputou a partida com a Asuka anteriormente. Depois, a cena de fanservice do episodio, no banho, e realmente fiquei intrigado quanto ao o que a Reiko faz no que ela diz ser “lavar as costas” das outras ( ͡° ͜ʖ ͡°).

O Capitão da outra escola, Shindou, também campeão nacional, tem o velho clichê de se tornar cada vez melhor no esporte porque quer derrotar alguém que admira. A cena dele com o Hinata serviu pra deixar isso claro e reforçar o mistério do porque o protagonista parou com o Flying Circus e não quer voltar a jogar.

A parte das disputas de Flying Circus são muito boas, te deixam na expectativa e vidrado na tela, são bem empolgantes mesmo essas disputas. E eu gosto do fato de existir toda uma nomenclatura por trás do esporte, com os movimentos e tudo mais. E a CG usada nesse momento é muito boa, quase nem da pra perceber o uso dela. 

Primeiro tivemos a batalha da Asuka com a garota que o Hinata vê pelada todo episodio (surpreendentemente nesse ele não viu), vulgo Rika ( tenho um problema pra decorar esses nomes). A Asuka mostrou que apesar de ter perdido feio, ela melhorou muito, porém ainda só sabe usar o Air Kick Turn de movimento.

Até a batalha do Shindou com  a Misaki eu tinha esquecido que homens também participavam do esporte. É incrível a diferença de habilidade do Shindou, o capitão da escola, pro resto, ate mesmo pra Misaki, que já tinha pratica no esporte, que acabou perdendo feio pra ele, mesmo marcando um ponto. Prevejo que no final do anime vai ter uma batalha contra ele, nao joguei a Visual Novel.

Em geral foi um ótimo episodio, as partes de ação com o Flying Circus estão sendo muito boas, te deixam fissurados na tela, e os personagens também se mostram bem diferenciados e carismáticos.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário