domingo, 29 de agosto de 2021

Resumo Semanal de Notícias #34: De 23/08 a 29/08

Manga "Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu" Terá Filme de Anime em Março de 2022

Toei abriu um site oficial para uma adaptação em filme de anime do manga Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu de Kana Ozawa, revelando o elenco principal, equipe, um teaser trailer e teaser visual (foto). O filme tem estreia marcada para março de 2022.

A atriz Mayu Hotta (Mini drama live-action de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) está estrelando como a protagonista feminina Tamaki Tsuru. Nobunaga Shimazaki (Ano Natsu de Matteru) e Junya Enoki (Jujutsu Kaisen) estão dublando Jun Kuramochi e Daisuke Soraichi, respectivamente.

Staff:
Diretor: Masaki Tachibana (Barakamon, Princess Principal)
Roteiro: Masaki Tachibana, Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Udon no Kuni no Kiniro Kemari)
Estúdio: Telecom Animation Film (Kami no Tou, Orange)
Distribuição: Toei

Sinopse: Tamaki Tsuru, uma caloura da Universidade Aonagi, era muito zelosa com o voleibol quando estava no ensino médio. Após uma rejeição romântica por ser uma garota atlética, ela se juntou ao clube de tênis na faculdade para ser menos atlética. Um dia, ela acidentalmente acerta Daisuke com uma bola de tênis enquanto ele transportava um planador, causando danos a ele. Tamaki foi acusada de um custo de conserto de dois milhões de ienes, mas como ela não poderia pagar o valor, ela se junta ao clube de aviação da associação esportiva como ajudante.

Ozawa serializou o manga com tema de aviação na revista Monthly Comic@Bunch de abril de 2015 a novembro de 2017. Shinchosha publicou o quinto e último volume em fevereiro de 2018. Embora o manga tenha concluído com um desenvolvimento apressado com o final denotando a "Parte 1", uma sequência ainda não foi publicada.

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @eigabluethermal

Comentários: A ideia do filme é interessante, o diretor é muito bom e o estúdio não é dos melhores mas deve se sair bem, meu medo é só o final apressado que teve, espero que o filme corrija isso.

Anime para a TV Original "Gunjou no Fanfare" Anunciado para Abril de 2022


A Aniplex anunciou um novo anime original para a televisão intitulado Gunjou no Fanfare durante o programa BS11 Horse Racing. A produtora abriu um site oficial, revelando o elenco principal, staff, três teaser visuais e um vídeo teaser promocional. O anime está programado para estrear na primavera (abril) de 2022.

Sinopse: A história segue três garotos de 15 anos que vão para uma prestigiosa academia de corrida de cavalos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é de 10 a 20 vezes mais difícil de entrar do que a maioria das escolas e quem quiser entrar deve passar por um teste acadêmico, físico e de preparação física.
Anteriormente membro de um grupo de ídolos que conquistou fãs e fama, Yuu Arimura partiu para encontrar o que seu coração deseja depois de se apaixonar por corridas de cavalos. Tendo crescido em uma ilha, Shun Kanami sempre desejou cavalgar. Amane Grace nasceu na Inglaterra e está perdida no caminho que seus pais estabeleceram para ele, mas ele ainda segue seu sonho.

Elenco
Yuu Arimura: Shougo Yano (Given)
Shun Kanami: Shinba Tsuchiya (Bakuten!!)
Amane Grace: Natsuki Hanae (Hoshiai no Sora)

Staff:
Diretor: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)
Design de Personagens: Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, Classroom☆Crisis)
Música: Hiroyuki Sawano (86, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: Lay-duce (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo., Magi: Sinbad no Bouken)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @fanfare_anime

Musica "Heroine Tarumono!" Será Adaptada em Anime para a TV em Abril de 2022

O grupo Vocaloid HoneyWorks anunciou que sua música Heroine Tarumono receberá um anime para a televisão intitulado Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto. O anime está programado para estrear na primavera de 2022.

Sinopse: Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para continuar perseguindo sua paixão pelo atletismo, se matricula na Escola secundária Sakuragaoka de Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma aprendiz de gerente de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, que são membros do grupo ídolo LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho de gerenciamento, assim como o grupo ídolo LIPxLIP enquanto eles se apresentam no palco.

Elenco:
Hiyori Suzumi: Inori Minase (5-toubun no Hanayome)
Yuujiro Someya (LIPxLIP): Kouki Uchiyama (Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film)
Aizou Shibasaki (LIPxLIP): Nobunaga Shimazaki (Free!)
Juri Hattori: Ayane Sakura (Kanojo mo Kanojo)
Chizuru Nakamura: Saori Hayami (Fuuka)

Staff:
Diretor: Noriko Hashimoto (assistente de direção de High School Fleet)
Series Composition, roteiro: Yoshimi Narita (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta.)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Kaori Ishii (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)
Diretor de arte: Ryousuke Obokata (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Prisma Phantasm)
Design de cores: Tomoko Yamazaki (Hundred)
Diretor de fotografia: Yomogiko Murano (Kono Oto Tomare!)
Edição: Gou Sadamatsu (Re-Main)
Diretor de som: Yukio Nagasaki (Zutto Mae kara Suki deshita .: Kokuhaku Jikkou Iinkai)
Música: HoneyWorks, Moe Hyuuga (Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu)
Produtor de animação: Noritomo Yonai (produtor executivo de Classroom☆Crisis)
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)

HoneyWorks é um grupo vocaloid japonês que começou a publicar suas músicas online em 2010 através do Niconico. Em janeiro de 2014, eles fizeram sua estreia principal com o álbum intitulado Zutto Mae kara Suki Deshita. A canção Heroine Tarumono foi lançada em agosto do ano passado.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @HoneyWorksMovie

Comentários: PV esta bonito, o estúdio deve conseguir se manter, o diretor que é inexperiente e pode afetar a obra, mas tomara que saia algo bom daqui.

Continuação de "Fate/kaleid liner Prisma☆Illya" Anunciada


O evento de saudação no palco que comemora a estreia do filme de anime Fate/kaleid Prisma☆Illya: Licht - Namae no Nai Shoujo anunciou uma continuação para a série.

Mai Kadowaki (Illya), Kaori Nazuka (Miyu), Rie Kugimiya (Beatrice), Sumire Morohoshi (Erika) e Natsuki Hanae (Julian) participaram do evento no TOHO Cinemas Roppongi Hills em Tóquio.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya adapta o spin-off de cenário alternativo de fantasia e ação de Hiroshi Hiroyama, a primeira parte foi publicada na revista Comp Ace de setembro de 2007 a novembro de 2008. O segundo manga foi veiculado na mesma revista entre abril de 2009 e março de 2012. Hiroyama começou a desenhar a terceira e mais recente parcela - Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! - em maio de 2012. Kadokawa publicou o 12º volume em 26 de maio.

Silver Link. adaptou o manga em quatro animes para a televisão em quatro temporadas de verão consecutivas de 2013 a 2016.

O filme Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Sekka no Chikai estreou no Japão em agosto de 2017, arrecadando mais de 270 milhões de ienes. Um OVA com o subtítulo Prisma☆Phantasm estreou em junho de 2019.

Jogo "Fit Box" Terá Anime para a TV


Os jogos Fit Boxing para o Nintendo Switch estão inspirando Kimi to Fit Boxing, um anime semanal para a televisão que estreará na sexta-feira, 1º de outubro às 21h54. na estação Tokyo MX. O anime também será transmitido em vários serviços.

Os 12 episódios de comédia de cinco minutos irão narrar a vida diária dos instrutores populares dos jogos do outro lado da tela do jogo. Akari Kitou (Karen), Akira Ishida (Hiro), Rie Kugimiya (Janice), Saori Hayami (Lin), Yuuichi Nakamura (Evan), Sumire Uesaka (Martina), Ami Koshimizu, (Sophie) Atsuko Tanaka (Laura) e Akio Ohtsuka (Bernardo) estão reprisando seus papéis de instrutor esportivo dos jogos.

Staff:
Diretor, Roteiro: Junpei Morita (Lost Song)
Música: Yuusuke Shirato (Lost Song, Kochoki: Wakaki Nobunaga)
Captura de Movimento: Solid Cube
Estúdio: Imagineer (Sheng Shi Zhuang Niang), Story Effect

Nos jogos de exercícios de boxe, os jogadores usam os controladores Joy-Con do Switch para dar socos e desviar em sequência, como um jogo de ritmo, com treinamento individual de instrutores. A Imagineer publicou o jogo original como o primeiro jogo de exercício de Switch no Japão em dezembro de 2018 e, desde então, já despachou ou vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. O último lançamento da franquia, Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise, foi lançado em dezembro do ano passado com 500.000 cópias enviadas ou vendidas em todo o mundo em um mês, e desde então despachou ou vendeu mais de 800.000 cópias até julho.

Terceira Temporada e Filme e "Karakai Jouzu no Takagi-san" Anunciados

O site de Shogakukan está listando o 16º volume do manga Karakai Jouzu no Takagi-san de Souichirou Yamamoto com um teaser de uma terceira temporada de anime e filme em 2022. Uma conta no Twitter de um grupo para fãs que apoiam o possível a terceira temporada notou a listagem de Shogakukan, mas a conta oficial do anime no Twitter (nem uma para o manga) anunciou uma nova temporada.

O primeiro anime para televisão baseado no manga estreou no bloco de programação "Anime no Me" em janeiro de 2018, e também adaptou o manga Ashita wa Doyoubi de Yamamoto como segmentos dentro do programa. A segunda temporada de anime para televisão estreou em julho de 2019

Sinopse da série: Cansado de ser provocado impiedosamente por seu colega Takagi, Nishikata jurou resgatá-la e provocar com sucesso a garota que o fez corar inúmeras vezes. Afinal, se você corar, você perde! Mas obter vingança não é tão fácil quando cada tentativa explode em sua cara. Será que Nishikata algum dia fará Takagi corar ou ele ganhará algo mais gratificante com suas tentativas desastradas?

Karakai Jouzu no Takagi-san VR 1&2 Gakki, uma versão do anime em realidade virtual do manga, foi lançada para o Oculus Quest em dezembro do ano passado.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Slow Loop liberado

- Segunda temporada de Ultraman vai estrear na primavera (abril-junho) de 2022

- Novo PV de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV de Muv-Luv Alternative liberado, anime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Filme Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi, que iria estrear dia 10 de setembro, foi adiado

- Novo PV da segunda temporada de Isekai Shokudou liberado, anime vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do filme Free! The Final Stroke liberado

- Novo PV de Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Movie: Spain-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo OVA de Girls & Panzer será lançado dia 24 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches, que iria estrear em 2021, foi adiado para 2022

- Novo PV de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Hanma Baki: Son of Ogre vai estrear em setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Saihate no Paladin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Saiyuki Reload: ZEROIN liberado, anime vai estrear em janeiro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário