domingo, 25 de julho de 2021

Resumo Semanal de Notícias #29: De 19/07 a 25/07

Novo Anime de Beastars Anunciado


Toho abriu um site oficial para uma continuação do anime adaptando o manga Beastars de Paru Itagaki. O estúdio Orange está voltando das temporadas anteriores para produzir a sequência.

A primeira temporada estreou no outono de 2019 no bloco de programação + Ultra da Fuji TV, seguida por uma segunda temporada no inverno de 2021 - cada uma com 12 episódios. A Netflix começou a transmitir as temporadas em todo o mundo em março e 15 de julho, respectivamente.

Itagaki começou a desenhar o manga de drama psicológico na revista Shounen Champion em setembro de 2016 e terminou em outubro do ano passado. Akita Shoten publicou o 22º e último volume em 8 de janeiro.

Sinopse da série: Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem um com outro. Para os adolescentes da Academia Cherryton, a vida escolar é repleta de esperança, romance, desconfiança e inquietação.
O personagem principal é Legoshi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparencia aterradora, ele tem um coração muito gentil. Por grande parte de sua vida, ele sempre foi fonte de medo e ódio por outros animais, acontecimento já costumeiro em sua experiencia de vida. Mas breve, ele se encontra cada vez mais envolvido com seus caros colegas, cada um com sua própria bagagem de inseguridades, e percebe sua vida escolar mudando aos poucos.

Twitter oficial: @bst_anime

Light Novel "Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta" Terá Anime


Uma adaptação em anime da light novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta de Kyousuke Kamishiro foi anunciada pela editora Kadokawa.

Sinopse: Um certo menino e uma menina no fundamental tornaram-se amantes, flertaram um com o outro, discordaram em coisas triviais, tornaram-se mais frequentemente irritados um com o outro do que excitados... e acabaram se separando na formatura. E então os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando da maneira mais inesperada.
"Não é óbvio que eu sou o irmão mais velho?"
"Não é óbvio que eu sou a irmã mais velha?"
Os filhos do companheiro do novo casamento dos pais eram ex-amantes ?!
O ex-casal, ciente dos sentimentos de seus pais, decidiu por uma "regra de irmão" em que aquele que se torna consciente do outro como o sexo oposto perde, mas... Quando se encontram no banheiro, vão e voltam da escola juntos... junto com as memórias do passado e vivendo sob o mesmo teto, como eles se desconsideram?!

Kamishiro começou a postar o romance de comédia romântica, também conhecido pelo título curto TsureKano, no site Kakuyomu em agosto de 2017. Kadokawa começou a imprimir a série por meio de seu selo Sneaker Bunko em dezembro do ano seguinte, com ilustrações de TakayaKi (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou). O sexto volume foi lançado em 29 de janeiro, com o sétimo volume agendado para lançamento em 30 de julho (foto à direita). TsureKano tem 450.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Rei Kusakabe começou a desenhar uma adaptação em manga no portal de mangas Dra-Dra Sharp# de Niconico Seiga em maio de 2019. Kadokawa enviou o terceiro volume em 8 de maio.

TsureKano venceu o 3º Concurso de Web Novel Kakuyomu na categoria Comédia Romântica em 2018 e ficou em 7º e 5º nas edições de 2020 e 2021 de Kono Light Novel ga Sugoi!, respectivamente.

Site especial da novel: https://sneakerbunko.jp/tsurekano/
Twitter oficial da novel: @tsurekano

Franquia "The Idolm@ster" Terá Filme Conceito

A livestream de 16º aniversário da franquia IDOLM@STER anunciou que CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) e o estúdio Khara (Filmes Reboot de Evangelion, Ryuu no Haisha) estão produzindo um filme conceitual para a franquia com o diretor e designer de personagens Atsushi Nishigori (The iDOLM@STER, Darling in the FranXX).

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Ryouma! The Prince of Tennis Shinsei Movie: Tennis no Ouji-sama liberado

- Anime Tsuki to Laika to Nosferatu vai estraer em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Kaizoku Oujo vai estrear dia 14 de agosto, um novo PV foi liberado

- Anime Megaton-kyuu Musashi vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Puraore! Pride of Orange liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Summer Time Rendering vai estrear em 2022

- Novo PV de Tokyo Mew Mew New liberado

- Novo PV de Blade Runner Black Lotus liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo Filme de Dragon Ball Super se chamará Dragon Ball Super: Super Hero, um novo PV foi liberado

- Novo PV dFate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten - Kani Jikan Shinden Solomon liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário