domingo, 20 de junho de 2021

Resumo Semanal de Notícias #24: De 14/06 a 20/06

Staff, Elenco e Estreia em 2022 de "Sasaki to Miyano" Anunciadas

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime do manga Sasaki to Miyano de Shou Harusono, revelando a staff principal, elenco e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2022.

Elenco:
Shuumei Sasaki: Yuusuke Shirai (Sentouin, Hakenshimasu!)
Yoshikazu Miyano: Souma Saitou (Omoi, Omoware, Furi, Furare)
Taiga Hirano: Yoshitsugu Matsuoka (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Jirou Ogasawara: Yuuki Ono (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Masato Hanzawa: Yuuma Uchida (Given)
Tasuku Kuresawa: Ryouhei Arai (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?)
Gonzaburou Tashirou: Mitsuhiro Ichiki (Touken Ranbu: Hanamaru)

Staff:
Diretor: Shinji Ishihira (Super Lovers, Log Horizon)
Diretor assistente: Takehiro Ueno
Series Composition: Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Design de personagens: Maki Fujii (Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai, Starry Sky)
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Sakamoto Desu ga?)

Sinopse: Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys 'Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é - até que um encontro casual leva a uma briga com seu veterano Sasaki. Intrigado por seu calouro agressivo Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar...

Harusono começou a desenhar o manga escolar de slice of life em Gene pixiv em fevereiro de 2016. Kadokawa despachou o sétimo volume em 27 de novembro do ano passado.

Site oficial: https://sasamiya.com/
Twitter oficial: @sasamiya_anime

Comentários: Diretor é muito experiente, já dirigiu BL também, então dá para esperar que ele se saia bem. Estúdio as vezes falha mas para esse tipo de anime deve se sair bem também. Tomara que seja um BL bom, sem ser apenas um monte de fetiche.

Anime Original "Grimm" Anunciado

A plataforma de streaming global Netflix revelou um novo projeto de anime provisoriamente intitulado Grimm durante o Netflix Animation Studio Focus Panel no 2021 Annecy International Film Festival. O painel também revelou um teaser visual. O título final do projeto de anime ainda não foi revelado.

A série de anime será baseada nos contos de fadas dos irmãos Grimm e entrelaçará elementos de terror e suspense. Wit Studio (Shingeki No Kyojin, Great Pretender) está produzindo o projeto de anime, com Michiko Yokote (xxxHOLiC) escrevendo o roteiro. O grupo feminino japonês de mangakas CLAMP (Blood-C) é creditado pelos designs originais dos personagens.

Anime "Gundam Breaker: Battlogue" Anunciado

Bandai Namco Group anunciou uma série de midia mista de Gundam que contém o anime Gundam Breaker: Battlogue. 
A empresa "pretende estreitar a ligação" entre a sua série de videojogos Gundam Breaker e os lançamentos Gunpla (modelo Gundam em plástico) com o projeto, que irá estrear nesse verão (julho-setembro).

O anime Gundam Breaker: Battlogue vai estrear neste outono (outubro-dezembro) no Gundam Channel no Japão e no Gundam.info no exterior.

Staff:
Criador Original: Hajime Yatate, Yoshiyuki Tomino
Diretor: Masami Oobari (Choujuushin Gravion, Prism Ark)
Design Mecanico: Kunio Okawara (Mobile Suit Gundam Wing), Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!), Koutarou Andou (Studio GS), Kyouryuu Kuramochi (Kamen Rider Den-O), Kyoshi Takigawa (Kidou Senshi Z Gundam Define), Naohiro Washio (Gundam Build Divers)
Planejamento, Produção: Sunrise (Série Gundam, Code Geass)

Gundam Breaker é um jogo focado em Gunpla lançado para o Playstation 3 em junho de 2013 e posteriormente para o Playstation Vita em outubro.

Site oficial: http://g-bb.net/
Twitter oficial: @ggame_gbm

Comentários: Estúdio é o mesmo de sempre de Gundam, o diretor é bastante experiente mas nenhuma grande obra nas costas, mas deve sair algo mais focado em vender os Gunplas.

Adaptação do Web Manga Adulto "Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou" Anunciada

A ComicFesta anunciou uma adaptação em anime do web manga para adultos Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou de Re:mimu.

Sinopse: "Você é meu noivo, então é natural que façamos isso esta noite." Ele me beija profundamente e devora todo o meu corpo ... Meu primeiro doce beijo na minha primeira noite de reencarnação.
Uma funcionária de escritório morre de excesso de trabalho e é reencarnada como a vilã de seu jogo otome favorito. Ela será capaz de manter seu noivo ou irá perdê-lo para o protagonista?

Re: mimu começou a publicar o manga adulto através do selo TL Screamo na ComicFesta em dezembro do ano passado. Suiseisha publicará o primeiro volume compilado em 18 de julho.

Manga "Isekai Ojisan" Terá Anime para a TV


Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Isekai Ojisan de Hotondo Shindeiru.

Sinopse: Dezessete anos atrás, o tio de Takafumi entrou em coma, mas agora ele está de volta como um homem ressuscitado de seu túmulo. Logo, Takafumi descobre duas coisas bizarras: seu tio valoriza videogames acima de tudo e, enquanto em coma, ele foi transportado para outro mundo como um guardião heroico! Agora, Takafumi não só tem que ficar com um tio que é literalmente mágico, ele também tem que acompanhar o cara em duas décadas de história - smartphones, internet de alta velocidade, tropos de anime modernos... e o resultado traumático do Guerra de consoles dos anos 90!

O manga de comédia e fantasia começou a ser serializada no portal de mangas ComicWalker em junho de 2018. Kadokawa enviará o sexto volume compilado em 23 de julho. Isekai Ojisan tem um acumulado de 1,5 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @Isekai_Ojisan

Segunda Temporada de "Youjo Senki" Anunciada

O programa especial Seikan Kinen Zadan-kai: Gekitou wo Furikaette de Youjo Senki na AbemaTV anunciou uma segunda temporada da série de anime. O programa também revelou um teaser visual e um anúncio promocional.

Youjo Senki adapta a light novel de fantasia e ação com tema militar de Carlo Zen, que ele originalmente começarou a escrever no site de publicação de romances Arcadia em 2011. Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Shinobu Shinotsuki por meio de seu selo Enterbrain em outubro de 2013. O 12º volume foi publicado em Fevereiro.

Chika Toujou começou a desenhar uma adaptação em naga na revista Monthly Comp Ace em abril de 2016. Kadokawa lançou o 21º volume em 26 de maio.

Um anime de 12 episódios para a televisão foi produzido pelo estúdio de animação Nut no inverno de 2017. Uma sequência em anime estreou no Japão em fevereiro de 2019, arrecadando mais de 420 milhões de ienes.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @youjosenki

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Re-Main liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - Zenshou -TAKE OFF- liberado

- Novo PV de Sakugan liberado

- Anime Super Crooks será dirigido por Motonobu Hori (Carole & Tuesday) no já anunciado estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Bungo Stray Dogs)

- Nova temporada de Thermae Romae será dirigida por Tetsuya Tatamitani (Africa no Salaryman, 2010) no já anunciado estúdio NAZ (Id:Invaded, Hamatora The Animation)

- Novo PV de Boku no Hero Academia the Movie 3: World Heroes' Mission liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Uzumaki liberado, anime vai estrear em outubro de 2022

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kageki Shoujo!! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Uramichi Oniisan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Kaizoku Oujo liberado, anime vai estrear em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Sonny Boy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Anime Megami-ryou no Ryoubo-kun vai estrear dia 15 de julho e terá versão com e sem censura (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de D_Cide Traumerei liberado, anime vai estrear dia 10 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá novo OVA dia 14 de outubro

- Novo PV de Nanatsu no Taizai Movie 2: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Scarlet Nexus liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Higurashi no Naku Koro ni: Sotsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário