domingo, 28 de junho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #25: De 22/06 a 28/06

Romance "Fushigi Dagashiya Zenitendou" Terá Anime para a TV


A Toei Animation abriu um site de teasers que revelou a adaptação em anime para a TV da série infantil de Reiko Hiroshima, Fushigi Dagashiya Zenitendou. O anime seguirá o filme de animação que adapta o primeiro volume do romance.

Sinopse: Zenitendo é uma loja de doces misteriosa que somente pessoas de sorte podem alcançar. Todos os doces recomendados por Beniko, a proprietária da loja, são perfeitamente adequados para os problemas do comprador. No entanto, depende se o doce será usado ou consumido corretamente para que possa trazer felicidade ou infortúnio.

Ilustrada por jyajya, a série de romances de sucesso de Hiroshima é publicada por Kaiseisha e acumulou um total de 1,15 milhão de cópias. O 13º volume foi lançado em 14 de abril de 2020.

A série é adaptada como um filme de animação programado para ser exibido durante o Toei Manga Festival em 24 de abril deste ano, mas foi adiada devido aos regulamentos do governo sobre o surto de coronavírus. Com o subtítulo de Tsuri Taiyaki, o filme adaptará o primeiro volume após um garoto de oito anos, Keiji, receber um lanche misterioso que pode fazer com que ele pesque taiyaki (bolo japonês em forma de peixe). Satoshi Tomioka (Usavich) dirige o filme de anime, enquanto Yuji Kobayashi (Precure) compõe o roteiro.

Teaser do filme: Link

Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/zenitendo/

Staff e Elenco de "Senyoku no Sigrdrifa" Anunciados

O site oficial de Senyoku no Sigrdrifa revelou a staff, o elenco principal, o primeiro key-visual e um vídeo promocional de personagem. O anime original agora está agendado para o outono de 2020, depois de ter sido adiado de sua estreia original em julho de 2020 devido aos efeitos do COVID-19.

Elenco:
Claudia Bruford: Hibiki Yamamura (Kouya no Kotobuki Hikoutai)
Miyako Muguruma: Nene Hieda (Gundam Build Divers)
Azuzu Komagome: M.A.O (Mao ichimichi) (Enen no Shouboutai)
Sonoka Watarai: Sayaka Kikuchi (Goblin Slayer)

Staff:
Diretor: Hirotaka Tokuda
Design de Personagens: Takumi Yokota (Nami yo Kiitekure)
Música: Shigeo Komori (High School Fleet), Hajime Hyakkoku (New Game!)
3DCG: Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi)

Sinopse: Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levada à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o "herocraft" como suas asas.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando as Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma pilota ás chegou da Europa.
"Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima."

Entre os principais funcionários anunciados anteriormente estão o novelista Tappei Nagatsuki (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) encarregado da composição e roteiro da série, o mangaka Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) como designer de personagens original e Takaaki Suzuki (criador de High School Fleet) que lida com a configuração da visão de mundo e com a pesquisa.

PV de personagem: Link

Comentários: Diretor inexperiente, isso pode afetar, os estúdios devem se sair bem no entanto, e tem o roteirista de Re:Zero, o que pode ser algo bom. A sinopse é interessante, espero que saia algo bom daqui.

Jogo "Subarashiki Kono Sekai" Terá Anime


A Square Enix anunciou uma adaptação em anime de seu jogo de ação e RPG Subarashiki Kono Sekai (The World Ends with You). Mais informações sobre o anime serão reveladas no evento Anime Expo Lite em 3 de julho.

Sinopse: Neku Sakuraba, um garoto de 15 anos com hobby em música e grafite, acorda no que parece ser o distrito comercial de Shibuya, em Tóquio, no Japão. Sem saber por que ele está lá, ele abre a mão para perceber que está segurando um alfinete preto estranho. Depois de lançá-lo com a mão, os pensamentos das pessoas ao seu redor começam a fluir em sua cabeça. Surpreso, Neku descobre que é capaz de ler a mente dos outros e assume que isso tem algo a ver com o alfinete preto que está segurando.
Um telefone celular começa a tocar no bolso e ele não sabe dizer se é dele ou não. Uma mensagem de texto aparece: "Alcance 104. Você tem 60 minutos. Falhe e enfrente o apagamento. -Os Reapers". Depois de descobrir que ele não pode excluir a mensagem, um cronômetro de 60 minutos é impresso na mão direita. Neku está em Shibuya para jogar o "Jogo dos Reapers", que dura um total de sete dias. Todos os jogadores do jogo dos ceifadores têm um alfinete preto com uma caveira embutida.

A Square Enix lançou Subarashiki Kono Sekai para o Nintendo DS no Japão em julho de 2007 e nas regiões PAL em abril de 2008. O jogo foi lançado para plataformas iOS e Android em agosto de 2012 e junho de 2014, respectivamente. Um port aprimorado baseada na versão de smarpthones para o console Nintendo Switch, intitulada Subarashiki Kono Sekai: Final Remix, foi publicada em outubro de 2018. Shiro Amano desenhou um manga de dois capítulos na revista Shounen Gangan em 2008.

Twitter oficial: @TWEWY_PR

Anime do Jogo Cyberpunk 2077, "Cyberpunk: Edgerunners", Anunciado


Durante a transmissão ao vivo Cyberpunk 2077 Night City Wire: Episode 1, uma série de anime intitulada Cyberpunk: Edgerunners foi anunciada. O anime se passará no mesmo universo do jogo, apresentando uma história original. A série de anime de 10 episódios vai estrear na Netflix em 2022.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação do corpo. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner - um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Staff:
Diretor: Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill)
Diretor Assistente: Masahiko Otsuka (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, Puchi Pri*Yucie)
Roteiro: Masahiko Otsuka, Yoshiki Usa (Produtor de SSSS.Gridman)
Design de Personagens: You Yoshinari (Little Witch Academia), Yuuto Kaneko (Diretor de Animação de BNA)
Trilha Sonora: Akira Yamaoka (Franquia Silent Hill)
Diretor Criativo: Hiromi Wakabayashi (Uchuu Patrol Luluco)
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Promare)

Desenvolvido pela CD Projekt Red (Série The Witcher), Cyberpunk 2077 adapta o RPG de mesa de 1988, que está programado para ser lançado nas plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de novembro.

Anúncio: Link

Comentários: Eu estou sem palavras, Witcher 3 é meu jogo favorito de todos os tempos, eu já tenho um hype absurdo para o Cyberpunk, e agora não só um anime disso, mas como um anime pela minha staff favorita, Trigger e Imaishi, eu não consigo imaginar algo melhor. Tem tudo para ser algo fantastico, fenomenal, parceria entre CD Projekt e Trigger, nem nos meus sonhos eu imaginava isso. Agora só falta um anime de Witcher 3 também pela trigger.

Projeto Multimidia "Project Common" Anunciado com Anime


Um site oficial foi aberto para um novo projeto multimídia do ilustrador loundraw. Intitulado Project Common, ele servirá como uma plataforma para as idéias e criações introspectivas de loundraw, culminando em uma animação curta apoiada pela empresa de produção recentemente criada do artista, Flat Studio. Nenhum plano concreto para trabalhos futuros foi revelado no momento.

O Flat Studio também anunciou que o autor Tetsuya Sano, o designer de personagens Reoen, o ilustrador banishment, o animador Merrill Macnaut, o diretor Tomotaka Wakumoto e o animador asano66 se uniram ao loundraw e ao diretor Ryou Ishii no estúdio. loundraw e Ishii eram anteriormente os únicos dois membros.

Juntamente com o anúncio de novas contratações, Sano apresentou sua equipe de "produção de histórias", Kotsukotsu, que conta com o escritor Ai Iwasawa, o mangaka e músico Shouichi Taguchi e o escritor Shion Yuuki. Embora não tenha sido declarado explicitamente que o coletivo estará envolvido com o Project Common, espera-se que eles colabore com o loundraw e o Flat Studio no futuro.

A animação curta proposta para o Project Common seria a quarta produção do Flat Studio. O estúdio produziu anteriormente um dos dois anúncios para o serviço online da Line Novel em abril de 2019 e em junho de 2019 contribuiu para um trailer da música "Cosmos" do grupo de arte e música Chronicle. O Flat Studio também foi creditado no projeto de graduação de loundraw, Yume ga Sameru, antes de se tornar uma empresa oficial.

Fora de suas criações independentes, loundraw é reconhecido por projetar os personagens da adaptação cinematográfica de Kimi no Suizou wo Tabetai e o anime para a televisão original Tsuki ga Kirei. Ele foi o artista de Aozora to Kumorizora e colaborou com Sugaru Miaki (Jumyou wo Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de.) Ao escrever sua história.

Twitter oficial: @pjct_common

Franquia "Battle Athletess Daiundoukai" Terá Novo Anime


O site oficial das revistas em quadrinhos Comic Ruelle e Comic Jardin anunciou um projeto de anime lado a lado para o mais novo manga da franquia Battle Athletess Daiundoukai, Pale Blue Dot: Battle Athletess Daiundoukai ReStart. O anime está atualmente em produção, mas a data de lançamento ainda não foi determinada.

A notícia foi anunciada com o lançamento do capítulo prólogo de Pale Blue Dot: Battle Athletess Daiundoukai ReStart na Comic Jardin. O manga é um reboot da série original escrita por Rui Takatou (Mikarun X, Tetsuman: Tekken Comic). O capítulo um será lançado no próximo mês.

Battle Athletess Daiundoukai é uma série de anime e manga que começou em 1997. O manga original de Yuuki Nakano foi serializado mensalmente na revista Dengeki Comic Gao! de maio de 1997 a novembro de 2008. Shufunotomo compilou os 22 capítulos em quatro volumes individuais.

Um OVA de seis episódios foi lançada ao lado do manga entre maio de 1997 a junho de 1998, e um anime de 26 episódios foi exibido de outubro de 1997 a março de 1998. Ambos foram produzidos pela AIC e apresentam a mesma premissa e personagens, mas a série para televisão é uma recontagem com alterações na trama.

Pequenas Notícias:

- Anime spin-off de Inuyasha, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, vai estrear em outubro

- Novo PV da segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Rail Romanesque vai estrear no outono de 2020 e terá 12 episódios

- Novo PV de Dokyuu Hentai HxEros liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Kuma Kuma Kuma Bear vai estrear em outubro

- Filme de Violet Evergarden vai estrear dia 18 de setembro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Kumo Desu ga, Nani ka? vai estrear em janeiro de 2021 e terá 2 cours (20-26 episódios)

- Filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song vai estrear dia 15 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Uramichi Oniisan foi adiado para 2021

- Novo PV de Monster Musume no Oisha-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Lapis Re:LiGHTs liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme de Kiniro Mosaic se chamará Kiniro Mosaic Thank you!!

- Novo PV de World End Economica liberado

- Novo PV de Koi to Producer: EVOL×LOVE liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário