domingo, 24 de maio de 2020

Resumo Semanal de Notícias #20: De 18/05 a 24/05

Staff , PV e Estreia em Outubro de "Jujutsu Kaisen" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga de Akutami Gege, Jujutsu Kaisen, revelou a staff. A TOHO Animation também postou o primeiro vídeo promocional. A série de anime vai ao ar às sextas-feiras às 13:25 no bloco de programação Super Animeism da MBS e da TBS em outubro de 2020.

Staff:
Diretor: Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School)
Series Composition, Roteiro: Hiroshi Seko (Dorohedoro, Vinland Saga)
Design de Personagens: Tadashi Hiramatsu (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Yuri!!! on Ice)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone), Yoshimasa Terui (composição do tema de abertura de Houseki no Kuni), Arisa Okehazama (The God of High School)
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Shingeki no Bahamut)

Junya Enoki (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 5: Ougon no Kaze), Yuuma Uchida (Qualidea Code) e Asami Seto (Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wina Minai) são os dubladores dos protagonistas Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro, e Nobara Kugisaki, respectivamente. Yuuichi Nakamura (World Trigger) será Satoru Gojou. Junichi Suwabe (Gangsta.) dará voz a Ryoumen Sukuna.

Sinopse: Em um mundo onde os demônios se alimentam de humanos inocentes, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganhariam pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros Jujutsu que existe para proteger a existência precária dos vivos dos mortos-vivos!
Yuuji Itadori é o colegial que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se contemplar! Todo clube esportivo quer que ele se junte, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Ocultismo. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto amaldiçoado, mas pouco eles sabem o terror que desencadearão quando quebrarem o selo...

A Jump GIGA serializou um protótipo de quatro capítulos de Gege, intitulado Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou entre abril e julho de 2017. O manga de ação sobrenatural se juntou à programação regular da Weekly Shounen Jump em março do ano seguinte. Shueisha publicou o décimo volume em 4 de março, com o 11º volume planejado para um lançamento em 4 de junho. Jujutsu Kaisen possui um total de 4 milhões de cópias impressas.

PV: Link

Comentários: A staff é boa, diretor é mediano mas o estúdio é muito bom, então deve ser muito bem animado. Porém, a sinopse parece bem mais ou menos.

Staff do Anime "Kyojinzoku no Hanayome" Revelada

A ComicFesta abriu um site oficial para a adaptação em anime da série de manga BL de ITKZ, Kyojinzoku no Hanayome. O site revelou a staff principal do programa, elenco adicional e um teaser visual. Como o mais recente título de anime do ComicFesta, o anime de televisão para episódios curtos será censurado no Tokyo MX a partir de 6 de julho às 13:00 e episódios sem censura serão transmitidos no site da ComicFesta Anime Zone.

Noriko Fujimoto (Kanojo wa Dare to demo Sex Suru.) estrela como Medlina Nall Rosas ao lado dos protagonistas Yuuki Ono (Beastars) e Kento Itou (Wotaku no Koi wa Muzukashii) como Caius Lao Bistail e Kouichi Mizuki, respectivamente.

Staff:
Diretor: Rei Ishigura (Overflow)
Roteiro: Eyo Kurosaki (Overflow)
Diretor Chefe de Animação, Design de Personagens: Shinichi Yoshikawa (diretor de animação de Diamond no Ace: Act II)
Design de cores: Junpei Washimi (Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi)
Cenário de arte: Uegaki (Yubisaki kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi)
Diretor de arte: Taichi Maezuka (Lamune)
Diretor de Fotografia: Masato Makino (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Edição: Natsuki Yasuda (Overlord)
Diretor de Som: Ayako Misawa (Shining Tears X Wind)
Produção Sonora: Black Flag
Estúdio: Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi)
Produtor: Suiseisha

Sinopse: "Se vocês são um um gigante e um anão, pode engravidar de homens?"
Um dia, Kouichi, um estudante do ensino médio, é convocado para outro mundo enquanto se masturba. É o país de um gigante onde vive uma raça muito maior. O primeiro príncipe do país, Kaius, que aparece à sua frente, encarou Kouichi com entusiasmo e propôs: "Quero que você seja minha noiva e dê à luz o meu bebê"...!?


Comentários: O anime do comic festa da temporada, dessa vez um ainda mais agressivo que o resto, um titã e um humano, definitivamente não é para todo público.

Novo Filme de "Fate/kaleid liner Prisma☆Illya" Anunciado

Um novo filme de anime baseado na série de manga Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, de Hiroshi Hiroyama, foi anunciado pela produtora de animação Kadokawa. A empresa também abriu uma página oficial para o filme, revelando um teaser visual e um vídeo promocional.

Sinopse da série: Na história Illya é a protagonista, ela é uma garota comum que acaba se tornando uma Mahou Shoujo (garota mágica) e precisa coletar cartões Classe junto com Miyu (outra Mahou Shoujo).

A primeira edição do spin-off de cenário alternativo foi serializada na revista Comp Ace de setembro de 2007 a novembro de 2008. O segundo manga foi publicado na mesma revista entre abril de 2009 e março de 2012. Hiroyama lançou a terceira e mais recente edição - Fate / kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! - em maio daquele ano. Kadokawa publicará o 11º volume em 26 de maio.

Silver link. adaptou o manga em quatro animes para a televisão em quatro temporadas consecutivas de verão de 2013 a 2016.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Sekka no Chikai foi lançado no Japão em agosto de 2017, arrecadando mais de 270 milhões de ienes. Um OVA teatral com o subtitulo Prisma☆Phantasm estreou em 14 de junho do ano passado.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @prisma_illya

Pequenas Notícias:

- PV do novo anime de Love Live! liberado

- Anime Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Baki: Dai Raitaisai-hen liberado

- Novo PV da segunda temporada de Enen no Shouboutai liberado, anime terá novo diretor, Tatsuma Minamikawa (Nami yo Kiitekure, Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo anime de Higurashi no Naku Koro ni (2020), que iria estrear em julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda parte de Haikyuu!!: To the Top, que iria estrear em julho, foi adiada (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Senyoku no Sigrdrifa, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Great Pretender liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Terceira temporada de Non Non Biyori vai estrear em janeiro de 2021

- Anime Maesetsu!, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Kami-sama ni Natta Hi será dirigido por Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha)

- Novo CM de Kanojo, Okarishimasu liberado, anime vai estrear dia 11 de julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário