domingo, 12 de abril de 2020

Resumo Semanal de Notícias #14: De 06/04 a 12/04

Manga "Munou na Nana" Terá Anime para a TV

A Square Enix lançou um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Munou na Nana de Loose Boy e Iori Furuya.

Sinopse: É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como "o Inimigo da Humanidade". Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como "o Talento", tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade.
Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia um discrepante, um indivíduo que foi enviado para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história de nosso protagonista, que tenta derrotar os inimigos da humanidade através do uso de inteligência e manipulação sozinho.

O escritor de cenários de jogos Loose Boy - conhecido por títulos como G-senjou no Maou e Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo - lançou o manga de suspense psicológico na revista Monthly Shounen Gangan em maio de 2016, com ilustração de Furuya. A Square Enix publicou o sexto volume no dia 11 de abril.

Twitter oficial: @munounanana
Página oficial do manga: https://magazine.jp.square-enix.com/gangan/introduction/munounanana/

Segunda Temporada de "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu" Anunciada para 2021


O site oficial da série de anime Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu anunciou uma segunda temporada. A nova temporada irá ao ar sob o título Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω em 2021.

Sinopse: Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

Staff:
Diretor: Satoshi Kuwahara (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2)
Series Compositions: Kazuyuki Fudeyasu (Mairimashita! Iruma-kun, Tensei shitara Slime Datta Ken)
Design de Personagens: Shizue Kaneko (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Lost Song)
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2), Okuruto Noboru (Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi)

Yuuta Murano (Kakushigoto (TV), Bokura no Nanokakan Sensou) dirigiu a primeira temporada no Ajia-Do, que foi ao ar em 12 episódios no verão de 2018.

Yukiya Murasaki lançou a light novel original de fantasia e comédia em dezembro de 2014, com ilustrações de Takahiro Tsurusaki. Kodansha publicou o 12º volume em maio do passado, com o 13º programado para lançamento em 2 de junho. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu tem 2,2 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Naoto Fukuda começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Suiyoubi no Sirius da Niconico Seiga em junho de 2015. O 11º volume foi lançado no dia 09 de abril.

Twitter oficial: @isekaimaou

Comentários: Trocou toda a staff, para uma pior, diretor é pior no geral e o estúdio também, espere uma queda na qualidade da animação.

Pequenas Notícias:

- Filme de Violet Evergarden, que iria estrear dia 24 de abril, foi adiado devido as preocupações com o COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Shachou, Battle no Jikan Desu! terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru., que iria estrear em abril, foi adiada devido as preocupações com o COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de No Guns Life, que iria estrear em abril, foi adiada devido as preocupações com o COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song foi novamente adiado devido as preocupações com o COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Dounika Naru Hibi, que iria estrear dia 8 de maio, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV do anime Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches liberado, anime será produzido pelo estúdio Shaft (Série Monogatari, 3-gatsu no Lion)

- PV de Peter Grill to Kenja no Jikan liberado

- Novo PV de Baki: Dai Raitaisai-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Majo Minarai o Sagashite vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Segunda temporada de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld  foi adiada para julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen liberado, filme vai estrear dia 16 de outubro

- Kabukichou Sherlock terá OVA dia 26 de agosto

- Anime Fugou Keiji Balance: Unlimited terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário