domingo, 17 de novembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #39: De 11/11 a 17/11

Light Novel "Monster Musume no Oishasan" Terá Anime para a TV

Shueisha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Monster Musume no Oishasan de Origuchi Yoshino, revelando a staff, uma vídeo promocional e um visual promocional. A série de anime está programada para estrear em 2020.

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com sua assistente lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn...?

Staff:
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima)
Series Compositions: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Design de Personagens: Hiromi Katou (Guilty Crown, ID-0)
Música: TO-MAS (Alice to Zouroku, Flip Flappers)
Estúdio: Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)

Origuchi começou a publicar a light novel através da impressão Dash x Bunko da Shueisha em junho de 2016, com ilustrações de Z-ton. O sétimo volume estará à venda em 22 de novembro.

Tomasu Kanemaki desenha uma adaptação para manga na revista Comic Ryu Web mensalmente desde fevereiro do ano passado. Tokuma Shoten publicou o primeiro volume em 12 de janeiro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @mon_isha_anime

Comentários: Diretor é experiente e bom no geral, já o estúdio é novo, mas pelo estilo da obra deve se sair bem. A sinopse não é nada de tão especial, mas talvez saia algo interessante.

Manga "Kakushigoto" Terá Anime

O decimo volume do manga Kakushigoto de Kouji Kumeta (Uchouten Kazoku, Sayonara Zetsubou Sensei) revelou uma adaptação em anime para a televisão na série, agendada para uma estréia em 2020. A edição de janeiro de 2020 da Monthly Shounen Magazine revelará detalhes sobre a série de anime em 6 de dezembro.

Sinopse: "Vamos abrir a cortina no tempo, para a história de um criador de mangás solitário".
Esta história é sobre Gotou Kakushi, um artista que desenha um manga um tanto vulgar, e tenta escondê-lo pelo bem de sua filha, Hime. Um conto de pai e filha sobre amor e riso.

Antes da serialização, Kumeta publicou um preview de quatro paginas coloridas do manga na Monthly Shounen Magazine em novembro de 2015, três anos após o término do Sayonara Zetsubou Sensei. A série de comédia sobre a vida começou sua serialização regular na edição de janeiro de 2016 da revista no mês seguinte. A Kodansha lançou o nono volume em 17 de setembro.

Comemorando o primeiro volume do manga, o estúdio de animação Shaft produziu um vídeo promocional em junho de 2016. Yukihiro Miyamoto (Maria†Holic) dirigiu o video, enquanto Akiyuki Shinbou, diretor da série de anime Sayonara Zetsubou Sensei, desenhou os storyboards.

O dublador Hiroshi Kamiya (Durarara!!, Noragami) interpretou o pai Kakushi Gotou, com Chika Anzai (Hibike! Euphonium, Grand Blue) dublando a filha Hime Gotou.

Página oficial do manga: http://www.gmaga.co/comics/kakushigoto/

Anime Original "Kaiju Decode" Anunciado


O estúdio Tsuburaya Productions,  produtora de Ultraman e Ultra Q, e Toei Animation (Dragon Ball, One Piece), anunciaram na sexta-feira um projeto colaborativo de anime em CG intitulado KAIJU DECODE. O tema do projeto é "uma história sobre kaiju e garotas", e os estúdios estão visando o projeto a uma audiência mundial. As cerimônias de abertura do evento "Tsuburaya Convention 2019" anunciarão mais detalhes sobre o projeto em 14 de dezembro.

Os produtores do projeto incluem Kouichi Noguchi e Masahiro Onda. Noguchi é o produtor de animes como Rakuen Tsuihou :Expelled from Paradise e Sekaisuru Kado, enquanto Onda é um produtor veterano da Tsuburaya Productions de projetos como Ultraman Zero: The Revenge of Belial, bem como produtor executivo da série SSSS.

Jogo de Ritmo "Deemo" Terá Filme de Anime em 2020

Um filme de anime baseado no jogo de ritmo da Rayark Inc., Deemo, foi anunciado durante seu painel na Anime NYC 2019. O anúncio incluí membros da staff e uma data de lançamento em 2020. Pony Canyon lançou um PV curto para o filme, além do anúncio.

Sinopse do jogo: Deemo é um personagem místico que vive na solidão, em um castelo, sozinho. Uma garotinha cai do céu, sem saber quem é, de onde vem. Para ajudar a garotinha a voltar ao seu mundo, Deemo percebe que uma árvore continua crescendo em cima do piano sempre que toca. O que Deemo fará quando se sentisse à vontade com a companhia que nunca teve antes? E se a garotinha não puder lidar com a verdade quando suas memórias aparentemente perdidas fossem recuperadas?!

Staff:
Criador original: Rayark Inc.
Diretor-chefe: Junichi Fujisaku (Loups=Garous, Surprise 4 U.)
Diretor: Shuuhei Matsushita
Diretor Assistente: Yoshihiro Hiramine (Suzakinishi The Animation)
Roteiro: Junichi Fujisaku, Bunoh Fujisawa (Yuuyake Dandan)
Design de Personagens: Mebachi (key-animation de Asagao to Kase-san)
Quadro de imagens: Yoshitsugi Yoshida (arte da imagem de Nerawareta Gakuen)
Diretor de arte: Hiromasa Ogura (91 days)
Design da arte: Taiyou Yoshida (Design de suporte de Hashiri Tsuzukete Yokattatte.)
Design de cores: Yumiko Katayama (Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Diretor de Animação em CG: Hiroshi Suzuki (Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot - Wandering; Agateram)
Supervisão de Modelagem: Shunsuke Imaizumi
Diretor Técnico: Kouichirou Tamura
Produção 3DCG: Studio Bros Inc.
Classificação de cores: Hisashi Ezura (xxxHOLiC Movie: Manatsu no Yoru no Yume), Akira Saitou (Design de cores de Noblesse: Awakening)
Edição: Yoshinori Murakami (Higashi no Eden)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Fruits Basket)
Composição da música-tema: Yuki Kajiura (Fate/Zero, Kara no Kyoukai)
Produção Sonora: Magic Capsule
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari), Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!!)
Produção: Pony Canyon

PV: Link

Rayark Inc. é um estúdio de jogos independente com sede em Taiwan que desenvolveu e lançou jogos de ritmo, como Cytus, Deemo e VOEZ. Deemo foi lançado pela primeira vez em 2013 em dispositivos iOS e Android. O jogo foi lançado no Japão em 2015 para o PlayStation Vita, seguido pelo lançamento norte-americano e europeu em 2017. Também foi lançado no Nintendo Switch no mesmo ano. Uma versão atualizada do jogo, intitulada Deemo: Reborn, será lançada em 21 de novembro para o PlayStation 4.

Comentários: PV bem interessante, gostei do visual, pode sair algo bem bonito, porém os diretores não inspiram muita confiança. Kajiura compondo música é sempre um diferencial positivo.

Segunda Temporada de "Megalo Box" Anunciada


Durante seu painel na Anime NYC 2019 no sábado, a TMS Entertainment anunciou que a série de boxe original Megalo Box terá uma segunda temporada. A história se passa sete anos após a primeira temporada.

Sinopse da série: Uma cidade miserável numa terra desolada. Uma motocicleta acelera, levantando nuvens de poeira. Seu piloto é o protagonista desta história, um sujeito sem nome e sem passado. Tudo que ele tem é seu nome de lutador - Junk Dog - e uma técnica que desenvolveu com seu parceiro Gansaku Nanbu para armar lutas de MEGALOBOX, seu sustento do dia-a-dia. JD está entediado, resignado, desgostoso. Ele vive frustrado em uma vida às sombras da fama. Esta é a história de JD e seu rival, Yuri. Uma história acelerada sobre o encontro entre sombras e luz, que começa quando seus caminhos se cruzam.

Megalo Box é baseado em um rascunho original de Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba, e comemora o 50º aniversário da franquia Ashita no Joe. O anime marcou a estréia na direção de You Moriyama. Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima cuidaram da composição da série, enquanto mabanua (Sakamichi no Apollon) trabalhou na música.

O anime de 13 episódios para a TV foi ao ar na primavera (abril-junho) de 2018. Os volumes em Blu-ray incluíam três episódios curtos, sendo o primeiro um prólogo do episódio um.

Pequenas Notícias:

- Novo filme de Free! foi adiado devido ao incêndio criminoso no estúdio da Kyoto Animation, filme estava originalmente programado para estrear no verão (julho-setembro) de 2020

- PV da campanha de Crowdfunding do anime World End Economica liberado

- PV dos novos OVAs de Kishibe Rohan wa Ugokanai liberado

- Anime Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu. vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Segunda temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Heya Kyan△ vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Runway de Waratte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Somali to Mori no Kamisama liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: