domingo, 10 de novembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #38: De 04/11 a 10/11

Boy Band de "BanG Dream!", "Argonavis", Terá Anime e Jogo em 2020


Bushiroad anunciou em um evento que a Boy Band da franquia BanG Dream!, Argonavis, terá um projeto de anime e um jogo. O anúncio não especificou o formato do anime, mas observou que o anime será "transmitido" na primavera (abril-junho) de 2020. O jogo, intitulado Argonavis from BanG Dream! estreará na segunda metade de 2020. Bushiroad também revelou duas novas boy bands, chamadas GYROAXIA e Fantome Iris, com o vocalista de GYROAXIA, Nayuta Asahi, dublado por Jin Ogasawara, e o vocalista do Fantome Iris, Felix Louis-Claude, dublado por Arthur Lounsbury. Ambas as bandas, juntamente com Argonavis, aparecerão no jogo. PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5

Staff:
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Série Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh)
Design de Personagens: Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane)
Roteiros: Nobuhiro Mouri
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio: Ars NovaBubuki Buranki)

A história do jogo Argonavis AASide será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e de ritmo.

Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yuuto Goryou (Daisuke Hyuuga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shouhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyou (Shuuta Morishima, teclados).

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, postou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário mundial diferente do cenário mundial do BanG Dream! Os personagens dos dois cenários mundiais não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado. Ele acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem no cenário de BanG Dream! (com exceção dos pais das personagens), embora ele tenha notado que essa é sua opinião pessoal.

A primeira temporada do anime para a televisão de 13 episódios de BanG Dream! estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada do anime estreou em 3 de janeiro. A terceira temporada do anime vai estrear em janeiro de 2020

A franquia também inspirou um filme de anime intitulado BanG Dream! FILM LIVE, que estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de setembro. O filme vendeu cerca de 152.000 ingressos para ganhar mais de 300 milhões de ienes (cerca de R$ 11 milhões) nas bilheterias japonesas até 27 de outubro.

O jogo de smartphone BanG Dream! Girls Band Party! inspirou o mini anime da DMM.futureworks e SANZIGEN BanG Dream! Girls Band Party!☆Pico, que estreou em julho de 2018. Um anime derivado intitulado Pastel Life estreou em maio de 2018.

Comentários: Staff mais ou menos parecida com as dos outros animes de Bandori, o estúdio se mantém, muda o diretor, esse bem experiente em ação, mas não tanto com idols. Bem, pode sair algo interessante daqui.

Terceira Temporada de "Kingdom" Anunciada para Abril de 2020


Shueisha anunciou uma terceira temporada de anime para o manga Kingdom, programada para estrear no canal NHK-G em abril de 2020. A nova temporada de anime adaptará o Gasshougun-hen, que se estende do 25º ao 32º volume. O anúncio ocorre em aproximadamente cinco anos e meio desde a última temporada, encerrada em 2014.

A terceira temporada está sendo liderada por uma nova staff, sob a supervisão de Yasuhisa Hara, o criador original. Masakazu Morita, Jun Fukuyama e Rie Kugimiya estão reprisando seus papéis como Li Xin (Li Shin), Ying Zheng (Ei Sei) e He Liao Diao (Karyou Ten).

Sinopse da série: Baseado no mangá de Yasuhisa Hara, conta a história de Shin e Hyou, dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos (475-221 a.C.). Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizar seus sonhos de se tornarem senhores da guerra. Mas algo acontece e acabam se separando, e acabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

A série histórica com temas militares é serializada na Weekly Young Jump desde 2006. Shueisha publicou o 55º volume em 19 de agosto, com o 56º previsto para o lançamento em 19 de novembro. Kingdom tem 45 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

O Studio Pierrot produziu as duas primeiras temporadas de anime no verão (julho) de 2012 e 2013, cada uma com duração de três cours.

Comemorando o lançamento do 50º volume do manga, um filme live-action foi exibido no Japão em 19 de abril. O filme, dirigido por Shinsuke Satou (Gantz, Death Note: Light Up the New World), arrecadou mais de US$ 50 milhões no mundo todo.

Kingdom ganhou o Grande Prêmio no 17º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2013.

Twitter oficial: @kingdom_animePR

Romance "2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu" Terá Anime


O site oficial do romance 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu de Yukako Kabei anunciou que uma adaptação em anime para a série está em andamento.

Sinopse: O estudante Kimichika Haijima se muda para sua cidade natal, Fukui, depois de causar problemas no clube de vôlei da Tokyo Junior High School. Lá, ele se reúne com seu amigo de infância, Yunii Kuroba, que possui excelentes habilidades físicas, mas é vulnerável sob pressão. Haijima, com sua enorme paixão e talento pelo vôlei, forma uma combinação de ás com Kuroba.
Os dois se matriculam na Seiin High School, onde se juntam ao clube de vôlei. À sua espera estão o capitão de sangue quente de 163 cm, Shinichirou Oda, o talentoso e vice-capitão de língua afiada Misao Aoki e seu par do terceiro ano, e estudantes do segundo ano, incluindo Akito Kanno, que está sempre de mangas compridas devido à sua alergia à luz solar.
A equipe recém-nascida quebra sua antiga camada de fraqueza e se torna a estrela em ascensão de Fukui. Esta é a jornada de certa equipe para a vitória, com uma série de rivais fascinantes em seu caminho.

Kabei começou a escrever o romance esportivo sob a marca Shueisha Bunko em março de 2015, com ilustrações de capa de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). O terceiro arco foi concluído com o quinto volume em setembro de 2018. Um pequeno spin-off, intitulado Sora e no Josou: Fukuhachi Kogyou Koukou Undou-bu, foi lançado em outubro de 2016. Kabei também publicou o primeiro capítulo de um novo quarto arco, com o subtítulo Next 4 Years.

Yamakawa começou a serializar uma adaptação em manga na revista Cocohana em julho do ano passado. Shueisha publicou o primeiro volume em 31 de março.

Site especial da novel: http://243.shueisha.co.jp/

Light Novel "Super Cub" Terá Anime

As listagens da Kadokawa e Amazon para o sexto volume das light novels Super Cub de Tone Koken e do ilustrador Hiro listaram brevemente a série com uma adaptação para anime. O anúncio foi removido dos sites da Kadokawa e da Amazon, mas ainda é visível como texto nos resultados de pesquisa do Google. Kadokawa lançará o volume em 1º de dezembro.

A história dos romances se concentra em Koguma, uma menina do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies, e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma compra uma motocicleta Honda Super Cub usada. É a primeira vez que ela vai à escola de moto. Ficar sem combustível e acertar desvios se torna uma pequena fonte de aventura na vida de Koguma. Ela está satisfeita com essa estranha transformação, mas sua colega de classe Reiko acaba conversando com ela sobre como ela também vai à escola de moto. Uma Super Cub começa a abrir o mundo de uma garota solitária, apresentando-a a uma nova vida cotidiana e de amizades.

A marca Sneaker Bunko da Kadokawa começou a lançar as light novels em maio de 2017. O quinto volume foi lançado em 1º de julho. Kanitan lançou uma adaptação em manga no site Comic Newtype da Kadokawa em dezembro de 2017. Kadokawa lançou o terceiro volume do manga em 10 de agosto.

Staff, PV e Visual do Anime "I★CHU" liberados

Uma apresentação no evento Animate Girls Festival 2019 de I★CHU: Halfway Through The Idol, a adaptação para anime de televisão do jogo de smartphones I★CHU da Liber Entertainment Inc., revelou um vídeo promocional para o anime. O vídeo revela a staff principal do anime. O evento também revelou um teaser visual. PV: Link

Staff:
Diretor: Hitoshi Nanba (Golden Kamuy, Fate/Grand Order: First Order)
Roteiro: Yoshimi Narita (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 Centi Datta., Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Design de Personagens: Mina Ousawa (Given, Gakuen Babysitters)
Trabalho Original: Liber Entertainment Inc
Fabricante: Ailedore Public Relations Department
Produção: Twin Engine
Estúdio: Lay-Duce (Magi: Sinbad no Bouken. Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)

A Liber Entertainment Inc. lançou o jogo original de "aventura de ritmo do amor" para iOS e Android no verão de 2015. O jogo apresenta 42 dubladores na história principal, apresentando músicas originais. Na história do jogo, uma famosa agência de talentos chamada Ailedore criou uma academia chamada Etoile Vio School para treinar idols em ascensão. Os jogadores jogam como professor e produtor para os alunos.

Um novo aplicativo intitulado I★CHU Étoile Stage será lançado na primavera (abril-junho) de 2020, após um atraso deste outono. O anúncio original do anime também havia listado o anime com o título I★CHU Étoile Stage.

Pequenas Notícias:

- Crowdfunding para Mokuri Project, um projeto de anime e 3DCG sino-japonês, foi lançado. Um PV foi liberado

- Filme Sekaiichi Hatsukoi: Propose-hen vai estrear em fevereiro de 2020 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime ARP Backstage Pass vai estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Oda Cinnamon Nobunaga liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Shikizakura liberado, anime vai estrear em 2021

- PV do anime Jibaku Shounen Hanako-kun liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Runway de Waratte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme de Given vai estrear na primavera (abril-junho) de 2020

- Segunda temporada de Tsukiuta The Animation vai estrear em abril de 2020

- PV de number24 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Kitsutsuki Tantei-Dokoro liberado

- Novo CM de Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka? liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme de Violet Evergarden vai estrear dia 24 de abril de 2020. Filme estava previsto para estrear em 10 de janeiro, porém foi adiado devido ao incêndio criminoso na Kyoto Animation.

- Novo PV da terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. liberado, anime se chamará Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, terá a mesma staff da segunda temporada e vai estrear em abril de 2020

- Anime para a TV de Nekopara vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário