domingo, 15 de setembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #30: De 09/09 a 15/09

Jogo de Cartas "Zenonzard" Terá Anime 


A Bandai lançou seu aplicativo de jogo de cartas para smartphones Zenonzard e começou a transmitir o "Episódio 0" da série Zenonzard The Animation para expandir o mundo do jogo. Episódio 0: Link

Zenonzard é o primeiro projeto da AI Carddass, a nova marca da Bandai que combina inteligência artificial (IA) com sua franquia de longa data Carddass. O autor da série Boogiepop, Kouhei Kadono, está colaborando nos conceitos de história do projeto e na construção do mundo. Os jogadores travam batalhas de jogos de cartas com a assistência da IA ​​conhecida como Codeman.

Bandai descreve a história:
O ano 20XX ... As pessoas estão empolgadas com o torneio mundial de Zenon para o jogo de cartas Zenonzard, no qual jogadores humanos da Concord se unem a unidades de Codeman AI de altíssima qualidade. Um dia, o estudante comum do ensino médio, Souta Azuma, é desafiado para uma batalha de Zenonzard por uma misteriosa mulher chamada Eilietta Lash. Ela revela sua verdadeira identidade como uma IA de Codeman, e ela pretende se unir a Souta para batalhar no Zenon. Os primeiros oponentes relutantes de Souta e Eilietta são Shion Saionji, uma jogadora mega popular que por acaso é colega de escola de Souta, e o Codeman AI Ash Claude.

Zenonzard The Animation faz parte da franquia geral de mídia Zenonzard. Além do streaming, o episódio 0 do anime será exibido nos canais de televisão Tokyo MX e BS11 em 13 de setembro. O episódio 01 do anime vai estrear em janeiro

Staff:
Diretor: Kei Oikawa (Hinamatsuri, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!)
Design de Personagens: Kenichiro Katsura (ToHeart2ad, Macross 7)
Estúdio: 8-bit (IS: Infinite Stratos, Tensei shitara Slime Datta Ken)

Os membros do elenco no jogo e no anime incluem:

Yuichiro Umehara como Ash Claude
Saori Hayami como Eilietta Lash
Shinnosuke Tachibana como Yorusuke Yorraiha
Nobunaga Shimazaki como Souta Azuma
Megumi Han como Shion Saionji
Ai Fairouz como Ruri Minamino

Comentários: Diretor é bom, mas o estúdio não muito, então a qualidade de animação não é das melhores. Adaptação de jogo de cartas é sempre 8 ou 80, não dá para garantir muito sobre.

Novo Jogo de "Sakura Taisen" Terá Anime

A Sega anunciou durante sua transmissão na Tokyo Game Show que o jogo Shin Sakura Taisen terá uma adaptação em anime para a televisão que vai estrear em 2020. PV: Link

Staff: 
Diretor: Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Mahouka Koukou no Rettousei)
Roteiro: Manabu Ono, Tatsuhiko Urahata (Saki, Kyoukai Senjou no Horizon)
Música: Kouhei Tanaka (Compositor das músicas dos jogos)
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, Bubuki Buranki)

O elenco principal do jogo - incluindo Ayane Sakura, Youhei Azakami, Maaya Uchida, Hibiku Yamamura, Ayaka Fukuhara, Saori Hayami e Michie Tomizawa - estão voltando para o anime.

O jogo será lançado no Ocidente na primavera (abril-junho) de 2020.

Jirou Ishii (Bubuki Buranki, 428: Shibuya Scramble) é responsável pela composição da história do jogo, e Ouji Hiroi é creditado com o trabalho original.

O jogo será um trabalho totalmente novo que "herda o DNA da série". O jogo acontecerá no 29º ano do período fictício "Taisho" da franquia na capital Tóquio, ocorrendo 12 anos após o Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji usado para escrever "Taisho" em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ele o segue enquanto lidera uma "Nova Força de Assalto Imperial", quando Kouma aparece mais uma vez na capital e enquanto Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

O jogo está inspirando uma adaptação em manga por Koyori Noguchi que estreou na revista Weekly Young Jump da Shueisha em 12 de setembro.

Pequenas Notícias:

- PV do OVA Goblin Slayer: Goblin's Crown liberado, OVA será lançado dia 1º de fevereiro

- Novo PV de Val x Love liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Sword Art Online: Alicization - War of Underworld vai estrear dia 12 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Mugen no Juunin: Immortal liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do filme Sora no Aosa wo Shiru Hito yo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime ID: Invaded vai passar na TV

- Novo PV da segunda temporada de Granblue Fantasy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Human Lost: Ningen Shikkaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Null & Peta vai estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV de XL Joushi. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Azur Lane liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo CM de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário