domingo, 8 de setembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #29: De 02/09 a 08/09

Segunda e Terceira Temporada de "Tate no Yuusha no Nariagari" Anunciadas


O painel especial de Tate no Yuusha no Nariagari na convenção Crunchyroll Expo anunciou a segunda e a terceira temporada da série de anime. O site oficial também revelou um novo visual principal.

A dubladora Sarah Emi Bridcutt, a banda MADKID, do tema de abertura, o designer de personagens e animador Masahiro Suwa, o produtor Junichirou Tamura e compositor da música Kevin Penkin participaram do painel.

Sinopse da série: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Tate no Yuusha no Nariagari adapta a light novel de fantasia e aventura de Yusagi Aneko com o mesmo título, lançado originalmente no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2012. Kadokawa começou a publicar o romance com ilustrações de Seira Minami em agosto do ano seguinte. A light novel alcançou uma circulação de 7,8 milhões de cópias com o lançamento do 22º volume em 25 de junho.

Kyu Aiya começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comic Flapper em fevereiro de 2014. Kadokawa lançou o 13º volume em 23 de abril, com o 14º previsto para o lançamento em 21 de setembro.

A primeira temporada de anime produzida pela Kinema Citrus foi ao ar entre o inverno e o verão de 2019, cobrindo os cinco primeiros volumes e o início do sexto volume.

Manga "Gal to Kyouryuu" Terá Anime para a TV e Filme Live-Action

Kodansha abriu um site oficial para um anime de televisão e uma adaptação em live action do manga Gal to Kyouryuu de Moriko Mori e Cota Tominura. Ambas as adaptações estão programadas para uma estreia em abril de 2020.

Sinopse: Um dia, Kaede, um gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A curta comédia retrata suas vidas diárias juntas, enquanto o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma garota e um dinossauro que coabitam e transcendem o tempo.

Gal to Kyouryuu foi publicado inicialmente no site de manga Days Neo em abril de 2018. Dois meses após seu lançamento, a Kodansha decidiu serializar o manga de comédia e slice of life na Weekly Young Magazine, onde foi formalmente publicado em outubro do ano passado. O primeiro volume compilado foi colocado à venda em 5 de abril, e o segundo volume, no dia 30 de agosto.

Site oficial: http://galkyo.com/
Twitter oficial: @galkyo_info
Instagram oficial: @galkyo__info

Romance de Mistério "Ikebukuro West Gate Park" Terá Anime em 2020


A editora Bungeishunjuu anunciou uma adaptação para anime de televisão do romance de mistério urbano de Ira Ishida, Ikebukuro West Gate Park. A série de anime está sendo produzida pelo estúdio de animação Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) para uma estréia em 2020.

Sinopse: Morando em uma área conhecida por seus crimes juvenis, Makoto, 21 anos, é amigo de King, líder de uma gangue de jovens chamada G-Boys, embora ele próprio não queira se juntar como membro. Conhecido por sua cabeça fria e capacidade de fazer as coisas, Makoto se torna um importante causador de problemas para a gangue, difundindo situações tensas e mantendo seus amigos fora de perigo. No entanto, a morte de sua namorada e uma guerra de território crescente com uma gangue rival ameaçam ser mais do que Makoto pode suportar.

Bungeishunjuu começou a serializar o romance na revista All Yomimono no final de 1997 e publicou o primeiro volume de capa dura em 1998. A primeira temporada do romance terminou com o 10º volume em 2010. A segunda temporada começou três anos e meio depois em 2014. o volume mais recente da série foi lançado em setembro de 2018. O 15º volume está programado para lançamento em 12 de setembro.

Sena Aritou serializou a primeira adaptação em manga na revista Young Champion entre 2001 e 2004. Akita Shoten publicou o manga em quatro volumes.

Masashi Asaki publicou o mangá IWGP Denshi no Hoshi na Weekly Shounen Magazine em 2006 e o ​​manga Ikebukuro West Gate Park R em dois volumes na Young Champion em 2008-2009. Shou Kitagawa desenhou a última adaptação em manga no portal de mangas online Manga Kingdom em julho de 2015. O volume único foi publicado eletronicamente em janeiro de 2016.

A nova série inspirou uma série dramática de 2000 no TBS, assim como um especial de live-action de 2003 intitulado Ikebukuro West Gate Park: Soup no Kai.

Pequenas Notícias:

- Novo anime de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi irá se chamar Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi e vai estrear no outono (outubro-dezembro) de 2020

- Novo PV do anime Shin Chuuka Ichiban! liberado, anime vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Quarta temporada de Shokugeki no Souma vai estrear dia 12 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Kabukichou Sherlock liberado, anime terá 2 cours (20-26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Manga Haikyuu!! ganhará OVA stop-motion dia 4 de março, um PV foi liberado

- Anime Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Hataage! Kemono Michi vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Assassins Pride liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Filme Violet Evergarden: The Movie foi adiado devido aos incêndio criminoso no estúdio da Kyoto Animation em julho, o filme seria originalmente lançado em 10 de janeiro de 2020

- Filme de Yuri!!! on Ice foi adiado, originalmente iria estrear em 2019

- Anime Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin vai estrear dia 9 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Babylon vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Africa no Salaryman vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV da segunda temporada de Fairy Gone liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Chuubyou Gekihatsu Boy vai estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia liberado, anime terá 25 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden liberado, anime vai estrear em janeiro de 2020 e será dirigido por Gekidan Inu Curry e Yukihiro Miyamoto (Mahou Shoujo Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário