domingo, 24 de março de 2019

Resumo Semanal de Notícias #12: De 17/03 a 23/03 (Especial Anime Japan 2019)


Anime Japan nesse final de semana, ou seja, muitos animes novos, staffs, PVs e muito mais!!

Staff do anime Dr. Stone revelada

A 16ª edição da Weekly Shounen Jump deste ano revelou a staff e o segundo key-visual para o anime Dr. Stone. A adaptação em anime do manga de Riichiro Inagaki e Boichi vai ao ar em julho.

Staff:
Diretor: Shinya Iino
Series Composition: Yuuichirou Kido (Roteiro de Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi)
Design de Personagens: Yuuko Iwasa (diretor de animação de D.Gray-man)
Música: Tatsuya Katou (Medaka Box), Hiroaki Tsutsumi (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records), Yuki Kanesaka (composição de insert song de Kekkai Sensen & Beyond)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, D.Gray-man)

Sinopse: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

O manga de aventura e sci-fi é publicado na Weekly Shounen Jump desde março de 2017. Shueisha publicou o nono volume em 4 de fevereiro, com o décimo volume previsto para o lançamento em 4 de abril.

Comentários: Staff mediana, diretor não dirigiu nada sozinho ainda, estúdio pode se sair bem dependendo da situação, mas não é perfeito. No geral não é a melhor das staffs, e acho curioso ter tanta gente produzindo a música do anime.

Staff do anime "Chuubyou Gekihatsu Boy" anunciada

Um site oficial para o projeto de anime Chuubyou Gekihatsu Boy lançou e revelou membros da staff. O anime será exibido na TV.

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Monster Strike)
Series Composition: Midori Gotou (Shingeki! Kyojin Chuugakkou)
Design de personagens de anime: Arisa Matsuura (Tantei Team KZ Jiken Note)
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)

Sinopse: "Acidentalmente acordei!" - Mizuki Hijiri é uma garota do ensino médio que foi transferida no meio do ano letivo por algum motivo. Há quatro meninos que ela conheceu estão com Chuunibyou (??). Noda admira protagonistas, Takashima é um ikemen, mas é triste na personalidade, porque ele é um otaku, Nakamura afirma-se uma reencarnação de anjo ou demônio (?), Tsukumo age como se ele trabalhasse para o vilão. Eles também são cantores que são narcisistas e com muito gosto. Ela não consegue ficar calma com a imaginação deles!

Chuubyou Gekihatsu Boy é originalmente uma música lançada no Nico Nico Douga por Rerulili. Recebeu novel manga, livro de estudo e adaptações de teatro com a história escrita por Minato Fujinami.

Site oficial: http://chubyou.net/

Segunda temporada do novo anime de "Baki" Anunciada

A 16ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten anunciou uma segunda temporada do novo anime do manga Baki de Keisuke Itagaki. A Netflix será novamente o primeiro local exclusivo a estrear a nova temporada.

A Netflix estreou a primeira temporada de anime em 25 de junho no Japão e teve 26 episódios que terminaram em 17 de dezembro. A Netflix postou os primeiros 13 episódios fora do Japão em 18 de dezembro, seguidos pela segunda metade da primeira temporada de terça-feira.

Netflix descreve a história:
O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota - sua força e habilidade inigualáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los completamente. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre os presos violentos do corredor da morte e Baki e seus amigos começa!

Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh) dirigiu a primeira temporada de anime na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) desenhou os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Kyoukai Senjou no Horizon, Tsuredure Children) estava encarregado dos roteiros da série.

Filme de Anime "Cencoroll" Terá Novo Filme

O site oficial do anime Cencoroll atualizou e anunciou um novo filme. Intitulado Cencoroll: Connect, o filme, conecta o primeiro filme e o segundo filme, vai estrear nos cinemas japoneses em 29 de junho. Um PV foi liberado: Link

Sinopse da série: Um monstro enorme aparece sobre um edifício de uma cidade ordinária, as forças de defesa entram em alerta fazendo com que os cidadãos da cidade comecem um alvoroço. Yuki, uma menina de coração forte e naturalmente inquieta, descobre um segredo. Seu amigo Tetsu foi criando uma criatura estranha chamada Cenco. Imediatamente tornando-se fascinada por Tetsu e por seu animal de estimação, um menino misterioso aparece com controle sobre o monstro enorme que ameaça a cidade. Com isso, uma batalha inesperada começa.

O anime terá um palco do AnimeJapan 2019 no dia 24 de março. Atsuya Uki (diretor), Kana Hanazawa (Yuki) e Ryouhei Kimura (Shuu) aparecerão para um talk show com Ryouta Fujitsu como apresentador.

Cencoroll é um filme de anime que estreou há dez anos em junho de 2009. Uma sequência foi anunciada e originalmente programada para o verão de 2014, mas nenhuma outra informação foi anunciada por um longo tempo até janeiro de 2019 quando uma nova conta no Twitter do Projeto Cencoroll foi lançada e a versão editada do primeiro filme foi ao ar na TV japonesa em 15 de janeiro.

Anime Original "Tokunana: Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka" Anunciado

Um site oficial lançou e anunciou um anime original para a TV. Intitulado Tokunana: Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka, o anime está previsto para este outono (outubro). A staff principal e os membros do elenco foram revelados.

Sinopse: Para continuar procurando o que você admira diretamente.
Há muito tempo atrás dragões governavam um mundo de elfos, anões, vampiros, homúnculos e humanos. No presente, os dragões praticamente desapareceram, então os que restaram escolheram morar juntos, e sua aparência se assemelha aos humanos. O ano 2x19 em Tóquio é principalmente um período de paz, mas um grupo chamado "Nine" causa o caos em sua busca para obter os poderes dos dragões e mudar o mundo. A polícia forma uma unidade composta por vários especialistas para lutar contra o Nine; a Unidade Especial de Investigação Criminal - Especial 7 (Tokunana). Esses indivíduos têm habilidades que superam o humano médio, na medida em que existem rumores de rebelião contra eles. Um novato, Seiji Nanatsuki, entra na unidade. Embora provocado por outros membros com personalidades variadas, ele resolve resolver casos envolvendo os Nine com sua mente brilhante e pensamento direto. Ele será capaz de encontrar justiça nas circunstâncias mais difíceis?

Staff:
Diretor-Chefe: Takayuki Kuriyama (Angolmois: Genkou Kassenki)
Diretor: Harume Kosaka (Gokujou!! Mecha Mote Iinchou, Saint Beast: Seijuu Kourin-hen)
Series Composition: Yuichiro Higashide (Autor de Fate/Apocrypha)
Design Original de Personagens: Nanae Chrono (Mangaka de Vassalord.)
Design de Personagens: Hiroya Iijima (Jikan no Shihaisha)

Elenco:
Seiji Nanatsuki: Hiro Shimono (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
Shiori Ichinose: Kenjirou Tsuda (K)
Kujaku Nijou: Tatsuhisa Suzuki (Nanatsu no Taizai)

O anime terá um palco no AnimeJapan 2019 em 24 de março. Os três principais membros do elenco e diretor-chefe estarão aparecendo para um talk show.

Teaser: Link

Twitter oficial: @tokunana_PR

Comentários: O PV e a sinopse parecem interessantes, algo mais envolvendo investigação policial, o que é bem legal. Porém, as minhas esperanças são quase zero, visto que o autor é o Higashide, e ele é famoso por ter feito o pior Fate (Apocrypha é ruim e quem gosta do anime é só pela animação que nem é a melhor dos Fates) e também por ter acabado com Danganronpa com o DR3, o anime, não o jogo, e além disso os diretores não são bons, então apesar de interessante a ideia, não espero muito daqui. Espero que seja um bom estúdio ao menos.

Filme Original de Anime "Sora no Aosa wo Shiru Hito yo" anunciado

Um site oficial lançou e anunciou um novo filme de anime original por Tatsuyuki Nagai. Intitulado Sora no Aosa Wo Shiru Hito yo, o filme vai estrear nos cinemas japoneses em 11 de outubro. A staff do anime Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. vai se unir novamente para produzir o filme de anime. O slogan no visual chave diz: "Esta é uma segunda história de primeiro amor que é triste e misteriosa".

Staff:
Original: Chou Heiwa Busters
Diretor: Tatsuyuki Nagai (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Toradora)
Roteiro: Mari Okada (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Masayoshi Tanaka (Kokoro ga Sakebitagatterunda.)
Estúdio: CloverWorks (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Yakusoku no Neverland)
Produção: Aniplex, Fuji TV, Toho, STORY
Distribuição: Toho

CM de anuncio: Link

Twitter oficial: @soraaoproject

Comentários: Staff de AnoHana e o outro filme de nome difícil, então esperem algo bem dramático, para quem gosta desse tipo de romance, deve sair algo interessante, e claro, para quem gostou de AnoHana também.

Anime High Score Girl Terá Continuação

A segunda temporada do anime para a TV High Score Girl foi anunciada durante o evento de exibição do Extra Stage OVA. Intitulado High Score Girl II, o anime está previsto para este outono (outubro). A staff e os membros do elenco irão reprisar seus papéis.

Sinopse da série: O ano é 1991 e o aluno do sexto ano Yaguchi Haruo só tem videogames para viver. Ele não é popular na escola e não é nem bonito, nem engraçado, nem simpático. A única coisa que ele tem para ele é que ele é bom em videogames. Um dia no arcade local, ele encontra Oono Akira, uma colega de classe, mas que é uma garota popular, inteligente, bonita e rica que absolutamente o destrói no Street Fighter II. Ele não só perde para ela 30 vezes seguidas, como não consegue vencê-la em nenhum jogo. Haruo parece não conseguir abalar Akira enquanto ela o segue de fliperama em fliperama todos os dias depois da aula e bate nele todas as vezes. Por mais estranho que pareça, o estranho casal começa um estranho vínculo e amizade.

Rensuke Oshikiri escreveu o manga High Score Girl na revista Big Gangan entre outubro de 2010 a setembro de 2018, por um total de dez volumes. O manga entrou em hiato quando recebeu uma violação de direitos autorais por apresentar personagens de jogos sem permissão, o que também atrasou sua adaptação em anime que foi inicialmente anunciada em dezembro de 2013. O anime para a TV foi ao ar no verão (julho) do ano passado e os três episódios do "Extra Stage" foram lançados como um volume separado e via Netflix em 20 de março.

Teaser: Link

Manga "Levius" Terá Anime

A Netflix revelou que está lançando uma adaptação em série de anime 3DCG do manga Levius de Haruhisa Nakata, que terá estreia mundial neste inverno (janeiro-março). Netflix está transmitindo um vídeo teaser para o anime: Link

Staff:
Diretor-Chefe: Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!)
Diretor: Keisuke Ide 
Series Composition: Hiroshi Seko (Ajin, Owari no Seraph)
Roteiro: Hiroshi Seko (Ajin, Owari no Seraph), Kenta Ihara (Youjo Senki)
Design de Personagens: uki Moriyama (Sidonia no Kishi, Ajin)
Design de Produção: Naoya Tanaka, Ferdinando Patulli
Diretor de Fotografia: Mitsunori Kataama
Supervisor de CG: Takeshi Iwata
Diretor de Arte: Yuuki Hatakeyama
Design de Cores: Hironori Noochi
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Música: Yuugo Kanno
Estúdio: Polygon Pictures (Sidonia no Kishi, Ajin)

Netflix descreve o anime:
Em uma época em que os dispositivos são acionados a vapor, a tecnologia que combina corpos com máquinas torna as lutas de boxe cibernético imensamente populares.
Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Nakata lançou Levius na revista mensal Ikki da Shogakukan em janeiro de 2013, mas terminou a série em setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. O manga foi relançado na revista Ultra Jump da Shueisha sob o título Levius/est em março de 2015, e está em andamento. Shogakukan publicou três volumes para Levius e Shueisha publicou o quinto volume de Levius/est em abril do ano passado.

Comentários: Megalo Box é você?? Semelhanças a parte, afinal, boxe com equipamentos, pode ser algo interessante. Anime vai ser full CG, visto que é um estúdio que só trabalha com isso, um CG relativamente aceitável. Diretor é experiente, creio que pode sair algo interessante daqui.

Staff do Anime "Plunderer" Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime do manga Plunderer de Suu Minazuki (Sora no Otoshimono), revelando os principais membros da staff o primeiro key-visual.

Staff:
Diretor: Hiroyuki Kanbe (Ore no Imouto e Konnani Kawaii Wake ga Nai, Ore, Twintail ni Narimasu.)
Series Composition: Masashi Suzuki (Rail Wars!)
Design de Personagens: Yuka Takashina (Inari, Konkon, Koi Iroha), Yuuki Fukuchi (Diretor Chefe de Animação de Saenai Heroine no Sodatekata), Hiroki Fukuda (Diretor de Animação de Persona 5 the Animation)
Estúdio: GEEKTOYS (RErideD: Tokigoe no Derrida)

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados "Números", cada humano tem sua identidade marcada com sua própria "contagem", que pode definir qualquer número relacionado à sua vida. Pode ser a distância percorrida ou a quantidade de elogios que lhes são atribuídos por outros, esta contagem pode levá-los ao abismo quando ele cai para zero.
No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua Mãe, cuja contagem chegou a zero, para procurar o Barão Vermelho Lendário. Em sua aventura, ela conhece um espadachim chamado Licht que tenta esconder sua identidade, já que ele é conhecido como degenerado por ter uma contagem incrivelmente baixa.

Minazuki lançou o manga de fantasia de ação em Shounen Ace em dezembro de 2014, nove meses depois de concluir seu manga Sora no Otoshimono na mesma revista. Kadokawa publicou o 11º volume em novembro do ano passado e planeja lançar o 12º volume compilado em 26 de março.


Comentários: Diretor tem experiencia em animes de comédia, não em algo focado em ação, então não sei como ele pode se sair aqui. Além disso, esse estúdio é novo e o único anime deles teve uma qualidade baixa, então não esperaria muito da animação.

Anime Sci-fi Inspirado no Romance de Osamu Dazai, "Ningen Shikkaku", Anunciado


O diretor de Afro Samurai, Fuminori Kizaki , anunciou na sexta-feira no painel da Funimation na Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) que seu "novo projeto de ficção científica e cyberpunk" é uma adaptação do romance Ningen Shikkaku (No Longer Human ou Declínio de um Homem) de Osamu Dazai. O filme em 3DCG é intitulado Human Lost, e Funimation irá exibir o filme nos cinemas dos Estados Unidos neste outono (outubro). O produtor de marketing de Psycho-Pass, Toshiaki Obata, e o presidente da Polygon Pictures, Shuuzou Shiota, também apareceram no painel. Um PV foi liberado: Link

Funimation descreve o filme:
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nano máquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem se permitir participar.
Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une à gangue de motociclistas de seu amigo em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descoberta aterrorizante que mudará a vida de Yozo para sempre.

Staff:
Diretor Executivo: Katsuyuki Motohiro
Diretor: Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Bayonetta: Bloody Fate)
Roteiro: Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor)
Design de Personagens: Yusuke Kozaki (Bubuki Buranki)
Arte Conceitual: Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation)
Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)

O romance original de Dazai, Ningen Shikkaku, acompanha a alienação cada vez mais profunda de um jovem para o resto do mundo, apesar de suas tentativas de manter uma fachada alegre. A história foi adaptada em um segmento de quatro episódios do anime de televisão Aoi Bungaku em 2009, e uma versão de filme de anime deste segmento foi lançada em seguida.

As revistas Weekly Comic Bunch e Monthly Comic@Bunch da Shinchosha publicaram uma adaptação em manga do romance de Usamaru Furuya de fevereiro de 2009 a abril de 2011. Junji Ito lançou uma adaptação em manga do romance na revista Big Comic Original da Shogakukan em maio de 2017, e terminou em 20 de abril. Shogakukan publicou o terceiro e último volume do manga em 30 de julho.

Um filme biográfico sobre Dazai intitulado após o romance vai estrear no Japão em 13 de setembro.

Anime Original sobre Rúgbi, "number24", Anunciado

Um site oficial lançou e anunciou um anime original de rúgbi intitulado number24.

Sinopse: Natsusa Yuzuki entrou na universidade esperando ser o ás do clube de rugby, mas ele não pode mais jogar rugby devido a certas circunstâncias. Ibuki Ueoka é um veterano que também parou de jogar rugby. Há também Yasunari Tsuru, o "júnior" de Natsusa, que o acha desagradável. Por outro lado, outro júnior, Yuu Mashiro acompanha Natsusa e segue seus passos. Por último, há Seiichirou Shingyouji, o melhor amigo de infância de Natsusa. Este é um anime de rugby original de ex-companheiros de equipe que lutam juntos em partidas da liga de rugby da Universidade de Kansai.

Staff:
Plano Original: Kei Mori (Verrocchio Agency)
Plano Original da História: Movic
Design Original dos Protagonistas: Yukikana (Isekai Omodenashi Gohan)
Diretor: Shigeru Kimiya (Gift: Eternal Rainbow, One Off)
Series Composition, Roteiro: Rika Nakase (Sekaiichi Hatsukoi)
Design de Personagens: Saori Sakiguchi (diretor de animação de Manaria Friends)
Art Setting: Tsukasa Oohira (design de arte de Egao no Daiga)
Diretor de Arte: Scott MacDonald (Yes! BanG_Dream!)
Diretor de Fotografia: Atsushi Kanou (Diretor de Suporte de Fotografia de Tsukipro: The Animation)
Produtor Geral de Animação: Shinobu Nakagawa (Tsukipro The Animation)
Estúdio: PRA (Tsukipro The Animation)
Produtor de Animação: Yoshiki Sakamoto (Dame x Prince Anime Caravan)

Twitter oficial: @number24_anime

Comentários: Staff bem mais ou menos, estúdio é novo e o diretor tem certa experiencia mas não dirigiu nada de renome, então não esperaria muito daqui. Tem cara de ter um bom foco em Fujoshis, não que isso seja ruim, mas incomoda algumas pessoas.

Web Manga "Somali to Mori no Kamisama" Terá Anime

Um site teaser oficial lançou e anunciou uma adaptação em anime do web manga Somali to Mori no Kamisama. O anime está previsto para este outono (outubro).

Sinopse: O mundo é governado por espíritos, duendes e todo tipo de criaturas estranhas. Os seres humanos são perseguidos até o ponto de extinção. Um dia, um golem e uma garota humana solitária se encontram. Este é um registro do par, um membro de uma raça arruinada, o outro um vigia da floresta. A obra fala de suas viagens juntos e do vínculo entre pai e filha.

Staff:
Diretor: Kenji Yasuda (Hakata Tonkotsu Ramens, Macross Δ)
Design de Personagens: Ikuko Itou (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu)
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Elenco:
Somali: Inori Minase (Endro ~!)
Golem: Daisuke Ono (Hakata Tonkotsu Ramens)

Somali to Mori no Kamisama é serializado via Web Comic Zenyon por Yako Gureishi desde abril de 2015. Tokuma Shoten lançou o manga em volumes físicos no selo North Stars Pictures desde novembro de 2015, e o sexto volume da série será lançado em 20 de abril.

Twitter oficial: @somali_anime

Comentários: A sinopse é bem interessante, gostei da ideia, mas a staff não me inspira muita confiança, no máximo é mediana, diretor é mediano e o estúdio também, então eu espero que consigam adaptar bem essa obra e que saia algo interessante, mas não coloco muito hype graças a staff.

Staff do anime "Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai." Revelada

O estande da Kadokawa no evento AnimeJapan 2019 revelou os principais membros da staff e um segundo key-visual para a adaptação em anime da light novel Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai. de CHIROLU.

Staff:
Diretor: Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni., Himegoto)
Series Composition, Roteiro: Takao Yoshioka (Demi-chan wa Kataritai)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Miyako Nishida (Ulisses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi), Toshihide Masudate (Futari Ecchi (2014)), Kaho Deguchi  (Cutie Honey Universe)
Cooperação de Design: Hota.
Estúdio: Maho Film

Anúncio: Link

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo.
Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de pernas para o ar em ser um parente. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

CHIROLU começou a escrever a light novel de fantasia e slice of life no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2014. A Hobby Japan publicou o primeiro volume com desenhos de Truffle em fevereiro de 2015. Os volumes subsequentes apresentam desenhos do ilustrador Kei. O oitavo volume foi colocado à venda em 22 de fevereiro.

O site ComicWalker de Kadokawa começou a serializar uma adaptação em manga por Hota. em julho de 2016. O quarto volume foi publicado em agosto de 2018. A light novel e os volumes do manga combinados têm um total de 500.000 cópias em circulação.

Comentários: Apesar de eu ter achado a sinopse legal, com essa staff eu perdi o meu hype, diretor ruim e estúdio novo, não creio que deva sair algo muito bom daqui, talvez algo divertido, mas não além disso.

Staff do anime "Machikado Mazoku" Revelada

O estande da TBS no evento AnimeJapan deste ano anunciou os principais membros da staff para a série de anime Machikado Mazoku (Street Corner Demon). A adaptação em anime do manga de slice of life de Izumo Ito irá ao ar nas redes TBS e BS-TBS.

Staff:
Diretor: Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Ψ-nan, Kaichou wa Maid-sama!)
Series Composition: Keiichirou Ohchi (Hinamatsuri)
Design de personagens: Mai Ootsuka (Non Non Biyori)
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)

Sinopse: Despertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Mestra Sombra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força.
Desde então, Yuuko tem sofrido com seu papel de demônio e seu duelo com Momo, e pede ajuda emprestada dela regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder em cooperar na proteção da paz da cidade de Tama.

Ito lançou o manga 4-koma na Manga Time Kirara Carat como uma série de convidados nas edições de agosto e setembro de 2014 antes de começar a serialização regular na edição de novembro daquele ano. Houbunsha publicou o quarto volume em outubro de 2018.

Twitter oficial: @machikado_staff

Comentários: J.C.Staff tem que parar de pegar tanto anime, vai ser difícil sair algum com alguma qualidade de animação com tanta coisa que eles pegam pra animar. Também devia ter uma parceria eterna entre mangas da Kirara e o estúdio Doga Kobo, mas enfim. Não confio no estúdio, porém o diretor é muito bom, para comédia ao menos, vide Saiki, então eu diria que pode sair algo interessante daqui.

Staff do anime "Joshikousei no Mudazukai" Revelada

A staff e membros adicionais do elenco para o anime para a TV Joshikousei no Mudazukai foram anunciados no palco AnimeJapan deste ano. O anime está previsto para estrear neste verão (julho).

Staff:
Diretor-Chefe: Takeo Takahashi (Rokka no Yuusha, Ookami to Koushinryou)
Diretor: Hijiri Sanpei (Otome Nadeshiko Koi Techou)
Series Composition: Masahiro Yokotani (série Seishun Buta Yarou)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Sachiko Yasuda (design de personagens de Happy Sugar Life)
Design de Personagens de Apoio: Hideki Furukawa (design de personagens de Strike the Blood III), Yukiko Ban (design de personagens de Shinrei Tantei Yakumo), Takayo Mitsuwaka (Diretor de Animação de Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu," Igi Ari! 2º Season)
Diretor de suporte: Saori Tachibana (Hacka Doll)
Diretor de Arte: Takahiro Satou
Ajuste da Arte: Yoshihiro Nakamura (Hitorijime My Hero)
Design de cores: Sakie Suzuki (High School DxD Hero)
Diretor de fotografia: Miyoshi Yamamoto (SSSS.Gridman)
Edição: Ayako Tan (Yoake Tsugeru Lu no Uta)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online)
Música: Tomoki Kikuya (Eromanga-sensei)
Produção Musical: Kadokawa
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus)

Elenco:
Lily Someya: Satomi Sato (Fairy Tail)
Hisui Kujou: Mao Ichimichi (M.A.O) (Digimon Adventure tri.)
Masataka Sado: Kazuyuki Okitsu (Back Street Girls: Gokudolls)

Sinopse: Um dia de tédio, Tanaka decidiu dar apelidos a seus colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se "Ota" por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya tornou-se "Robo" por causa de sua personalidade inexpressiva. Em retaliação, seus amigos decidiram nomear Tanaka "Baka". Estes são os dias ridículos de três amigos do ensino médio que reivindicam (ou não) o auge de sua juventude.

PV: Link

O manga de comédia e slice of life tem sido serializado na plataforma online de manga da Comic Newtype desde novembro de 2014 e tem três volumes impressos. Kadokawa publicará o quarto volume compilado em 10 de novembro.

Comentários: Staff boa, diretor muito experiente e no geral se sai bem (tirando obras como Citrus), e o estúdio se sai bem para slice of life, no geral, boa staff, deve sair algo interessante daqui.

Novo Filme de Anime de "Boku no Hero Academia" Anunciado

O evento no AnimeJapan 2019 para a franquia Boku no Hero Academia anunciou mais um filme para estrear neste inverno (janeiro-março de 2020). O mangaka Kouhei Horikoshi estará supervisionando e desenhando os designs de personagens originais para o filme, que contará com uma nova história.

Sinopse da Série: As pessoas não nascem iguais, uma realização que o garoto de 4 anos Midoriya Izuku enfrentou quando intimidado por seus colegas que tiveram exclusivos poderes especiais. Izuku foi um dos raros casos de pessoas nascidas sem poderes. Isso não impediu Izuku de perseguir seu sonho, um sonho de se tornar um grande herói. Para se tornar o grande herói que ele desesperadamente quer se tornar, ele vai agora juntar-se à uma das mais bem cotadas "Hero Academies" no país: Yueiko.

Boku no Hero Academia é publicado na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. A série tem atualmente 22 volumes impressos, com o último publicado em 4 de fevereiro. O manga recebeu três temporadas de anime pelo estúdio Bones, que foram ao ar na primavera de 2016, primavera de 2017 e primavera de 2018 por 12 episódios, 25 episódios e 25 episódios, respectivamente. Dois OVAs foram lançados juntos do 13º e o 14º volumes de manga em abril e junho do ano passado. Uma quarta temporada está marcada para estrear neste outono (outubro). O filme Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero estreou em agosto do ano passado. O manga de origem All Might Rising tambem recebeu uma adaptação em anime em 13 de fevereiro, que foi lançada no Blu-ray e DVD de Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero.

Anúncio: Link

Romance de Mistério "Kitsutsuki Tantei-Dokoro" Terá Anime para a TV

Foi anunciado no evento Kimikoe Project, no AnimeJapan deste ano, que o romance de detetives e mistério "Kitsutsuki Tantei-Dokoro", de Kei Ii, terá uma adaptação em anime para a TV. A série está programada para estrear na primavera (abril) de 2020 via Tokyo MX, BS Fuji e CS Family Gekijou, entre outros. Kenjirou Tsuda, Rikiya Hayashi (Vecendor do 2º Grande Prêmio KimiKoe) e Hayato Furusawa (Segundo Lugar do 2º Grande Prémio KimiKoe) vão dublar os protagonistas.

História: Um fantasma foi visto no 12º andar do edifício Asakusa Juunikai. Um artigo de jornal mostrando o avistamento reuniu Takuboku Ishikawa, que dirige uma agência de detetives particulares para sustentar sua família, e seu assistente, Kyosuke Kindaichi, para resolver o caso.

Staff:
Diretor Chefe: Shinpei Ezaki (Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation)
Series Composition: Taku Kishimoto (Haikyuu!!)
Produtores: Tohokushinsha Film Corporation, LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Os personagens fictícios são inspirados em figuras da vida real: Takuboku Ishikawa é um famoso poeta japonês, enquanto Kyosuke Kindaichi é um famoso linguista japonês. O romance é ambientado durante a era Meiji. Foi publicado pela primeira vez pela Tokyo Sogensha em 1999.

O projeto KimiKoe é uma iniciativa para audição de aspirantes a dubladores com os vencedores para estrelar uma série de anime. A primeira audição, que teve 3.000 candidatos, foi para dubladoras. As seis vencedores daquela audição formaram a unidade "Now on Air", que estrelou o filme de anime Kimi no Koe wo Todoketai. A segunda audição foi anunciada no AnimeJapan no ano passado, e foi para dubladores.

Twitter oficial: @kitsutsuki_DO

Comentários: Staff é mediana eu diria, o estúdio se sai bem, mas o diretor não confio muito, não depois dele ter mudado todo o tom de Hanebado!, espero que não faça o mesmo com essa obra, que tem potencial de ser algo interessante, por ser um livro de volume único, o que significa adaptação completa. No geral, acho que ainda pode sair algo interessante daqui.

Segunda Temporada de "Hataraku Saibou" Anunciada

Uma segunda temporada de anime para o manga Hataraku Saibou de Akane Shimizu foi anunciada no estande da Aniplex no AnimeJapan 2019.

Sinopse da Série: Dentro do corpo humano, há aproximadamente 60 milhões de células. Leucócitos, hemácias, plaquetas, macrófagos, células B de memória, células T killer, células exterminadoras naturais, células B, mastócitos e muito mais! Todas essas células diferentes funcionam incansavelmente dentro do corpo, nunca descansando por um momento, sempre tentando resistir à invasão de entidades estrangeiras como germes e vírus. até o inevitável final! De Akane Shimizu, vencedora do Prêmio Novato do Ano da Shounen Sirius, vem um conto informativo sobre células antropomorfizadas!

Shimizu começou o manga de comédia na revista Shounen Sirius em janeiro de 2015. Kodansha publicou o quinto volume em agosto de 2017. Hataraku Saibou tem um acumulado de 2,5 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Shigemitsu Harada lançou um manga spin-off mostrando o "lado negro", Hataraku Saibou Black, com ilustrações de Issei Hatsuyoshiya na revista Morning em junho de 2018. O terceiro volume foi colocado à venda em 22 de fevereiro.

David Production adaptou o manga para um anime de 13 episódios para a TV no verão de 2018. A série de anime foi seguida por um episódio especial que foi ao ar em 27 de dezembro do ano passado.

PV de anúncio: Link

RPG Online "Soukou Musume" Terá Adaptação em Anime

No seu estande da AnimeJapan 2019, a produtora de animação DMM pictures anunciou uma série de anime para a TV baseada no RPG de simulação online Soukou Musume. O anime, intitulado Soukou Musume Senki, será ambientado em um mundo paralelo com o do videogame.

O jogo apresenta “inúmeras garotas bonitas” usando as peças dos robôs Little Battler eXperience (LBX). Enquanto principalmente centrado em torno de cinco meninas, um total de 60 caracteres estão planejados para aparecer. Além disso, há um sistema de destruição de armaduras no qual as peças LBX das meninas serão destruídas quando atacadas, expondo sua pele

Soukou Musume foi lançado pela primeira vez para PC em janeiro de 2018, mas seu serviço foi suspenso em junho, após um período prolongado de manutenção. Está atualmente programado para relançar no verão (julho-setembro) de 2019. O projeto faz parte da série de jogos de RPG Danball Senki criada pela Level-5, mas está mais intimamente relacionada com o mundo de Danball Senki W, o segundo jogo da série. Danball Senki, Danball Senki W e Danball Senki Wars, receberam adaptações em anime para a TV entre 2011 e 2013.

Além do videogame e do anime, o projeto Soukou Musume também lançará mangas e kits de plástico baseados nos personagens da série. A série de manga desenhada por Hiroshi Kawamoto está atualmente sendo publicada na revista CoroCoro Aniki.

Segunda temporada de "Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu" Anunciada

Foi anunciado no estande da Kadokawa no AnimeJapan 2019 uma segunda temporada do anime baseado na light novel Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu de  Tappei Nagatsuki e Shinichirou Ootsuka.

Os dubladores de Subaru Natsuki, Emilia, Pack, Rem, Ram, Beatriz e Roswaal L. Mathers foram confirmados para reprisar seus papéis na continuação.

Sinopse da Série: Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que se perde em um mundo alternativo, onde ele é resgatado por uma menina bonita, de cabelos grisalhos. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino dela é pior do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele então descobre que tem o poder de rebobinar a morte, de volta para o tempo que ele veio pela primeira vez a este mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu desde então.

Nagatsuki lançou originalmente a light novel no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012. Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Ootsuka sob sua marca MF Bunko J em janeiro de 2014. O 19º volume está programado para ser lançado em 27 de março. Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu tem um acumulado de 5 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Daichi Matsuse desenhou a primeira adaptação em manga no Comic Alive entre junho de 2014 e fevereiro de 2015. Uma segunda adaptação em manga por Makoto Fuugetsu foi publicada na revista Big Gangan de 2014 a 2017. Matsuse iniciou uma terceira adaptação em manga no Comic Alive em maio de 2015, que tem nove volumes, com o último lançado em novembro do ano passado.

A White Fox produziu a primeira adaptação em anime na primavera de 2016, cobrindo os nove primeiros volumes. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Memory Snow, o primeiro OVA da série, estreou nos cinemas japoneses em outubro do ano passado. Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyouketsu no Kizuna, que adapta o romance prequel incluído no primeiro volume do Blu-ray, vai estrear no Japão no outono (outubro-dezembro) de 2019.

PV de Anúncio: Link

Novo Filme e ONA de "Ojamajo Doremi" Anunciados

A Toei Animation anunciou um novo filme baseado no anime de Mahou Shoujo Ojamajo Doremi para comemorar o 20º aniversário da série. O filme, intitulado Majo Minarai wo Sagashite, foi anunciado para estrear em 2020 em um evento de palco do AnimeJapan 2019 com os dubladores originais do anime de 1999.

Staff:
Planejamento: Hiromi Seki (Digimon Adventure)
Diretor: Junichi Satou (Aria the Animation, Ojamajo Doremi), Yuu Kamatani
Roteiro: Takashi Yamada (Ojamajo Doremi)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Yoshihiko Umakoshi (Ojamajo Doremi)
Diretor de Animação: Shouko Nakamura (diretor de Doukyuusei)
Estúdio: Toei Animation (Ojamajo Doremi, Dragon Ball)

Quando Ojamajo Doremi estreou em 1999, foi a primeira série de mahou shoujo produzida pela Toei desde que Mahou Shoujo Lalabel terminou em 1981. Foi também a primeira vez em que a Toei Animation usou o pseudônimo coletivo Izumi Toudou como o criador original da obra. Esse pseudônimo seria posteriormente usado para creditar a criação da franquia Precure.

Como parte da comemoração do 20º aniversário, a Toei também está produzindo uma série ONA em flash com 26 episódios intitulada Ojamajo Doremi: Owarai Gekijou. O primeiro episódio foi lançado no canal oficial do estúdio no YouTube, e episódios adicionais serão transmitidos a cada duas semanas a partir de 14 de abril. Uma nova série de light novel, intitulada Ojamajo Doremi 20's e com os personagens da série em seus 20 anos, também será lançada no verão (julho-setembro)

A Toei também realizará eventos de 20 anos para a série em várias cidades do Japão. O primeiro evento, cujos ingressos podem ser reservados por sorteio a partir de 1º de abril, será realizado em Fukuoka no dia 17 de maio. Um segundo evento será realizado em Hokkaido no verão.

Anúncio: Link

Comentários: Mesma staff do anime de 20 anos atrás, o que é bem legal, para quem assistiu e gostou, deve sair algo bem interessante daqui.

Manga "Africa no Salaryman" Terá Anime

O evento de palco do AnimeJapan anunciou uma adaptação em anime para a TV do manga de comédia Africa no Salaryman. O projeto foi inicialmente anunciado no início de março, exibindo visuais chave dos dubladores Akio Ootsuka (Black Jack), Kenjirou Tsuda (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) e Hiro Shimono (Berserk) com maquiagem de seus animais representantes. Tetsuya Tatamitani (Love In Ruins) vai dirigir a adaptação do anime. Mais projetos virão depois.

Sinopse: O mangá de comédia segue um leão, um tucano e um lagarto enquanto eles vivem as vidas de trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Elenco:
Leão: Akio Ootsuka
Lagarto: Kenjirou Tsuda
Tucano: Hiro Shimono

O manga é atualmente serializado via Gene pixiv por Gum e três volumes físicos foram lançados até janeiro do ano passado. O manga recebeu uma adaptação no Tate Anime em junho de 2017 por um total de 10 episódios.

Anúncio: Link

Site oficial do projeto: http://afusara.com/
Twitter oficial do projeto: @afusara_P

Staff dos Filmes "Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot" revelada


O estande da Aniplex no evento AnimeJapan deste ano revelou staff, elenco e um visual conceito para o projeto de filme de anime em duas partes Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot. Wandering; Agateram estreará nos cinemas do Japão em 2020.

Staff Filme 1 Wandering; Agateram:
Diretor: Kei Suezawa 
Design de Personagens: Mieko Hosoi (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Música: Keita Haga (Fate/stay night), Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)

Staff Filme 2 Paladin; Agateram:
Diretor: Kazuto Arai
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)

Elenco:
Bedivere: Mamoru Miyano (Zombieland Saga)
Ritsuka Fujimaru: Nobunaga Shimazaki (Hai to Gensou no Grimgar)
Mash Kyrielight: Rie Takahashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

O filme de duas partes irá adaptar o capítulo "Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryouiki: Camelot" do jogo Fate/Grand Order.

Comentários: Primeiro filme será produzido pelo um sub-estúdio da Production I.G., o que é bom no geral, mas o melhor é o segundo filme que será produzido pela própria I.G. Bem, os diretores não me inspiram confiança, inexperientes, mas ainda acho que deve sair algo muito bem produzido, Camelot é o melhor capitulo do jogo, e dois filmes pela I.G. é algo muito bom (diferente de Babylonia que apesar de muito bom, pegou um anime para a TV pelo cloverworks, triste)

Staff do Anime "Actors" Revelada

O evento de palco do AnimeJapan 2019 para o anime para a TV Actors, anunciou personagens originais para o anime e seus membros do elenco, assim como os membros da staff. Atores Intitulados: Intitulado Actors: Songs Connection, o anime vai estrear no outono (outubro).

Staff:
Diretor: Osamu Yamasaki (Itazura na Kiss, Hakuouki)
Diretor de Som: Yukio Yagasaki (Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai)
Design de Personagens: Asako Nishida (Houseki no Kuni)
Música: Hideakira Kimura (Gundam Build Divers), Tomotaka Oosumi (Keppeki Danshi! Aoyama-kun), Hiroaki Tsutsumi (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau)
Produção Musical: Exit Tunes
Estúdio: Drive
Produção: Thrive Central Management Station

Elenco:
Saku Otonomiya: Gakuto Kajiwara (Black Clover)
Sousuke Kagura: Wataru Urata (Sono Toki, Kanojo wa.)
Uta Outa: Yuya Hozumi (Dream Festival! R)

Introdução: A escola privada Tenshou Gakuen é a sétimo de dez distritos escolares dentro de um muro de 130 metros de altura, com entradas e saídas restritas além dos oficiais. A academia é comandada pelo governo, mas para se esforçar pela independência, a escola permite que os alunos se envolvam em atividades do clube depois da escola, que vem com um sistema estranhamente único. Cada clube é classificado de acordo com seus pontos gerais acumulados reunidos em várias atividades do clube e eventos escolares. Os pontos também podem ser recebidos ganhando no periódico Concurso de Canto Tenshou Gakuen, onde muitos estudantes competem. Os membros dos clubes trabalham duro para vencer o concurso.

PV: Link

Comentários: Bom diretor, experiente, mas um estúdio novo, não tenho muito como analisar, mas para quem gosta do estilo do anime pode sair algo interessante daqui.

Staff do Anime "Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?" Revelada

O estande de Kadokawa no AnimeJapan 2019 revelou staff, elenco adicional, o primeiro vídeo promocional e key-visual para a adaptação anime em anime da Light Novel de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?. A série de anime vai ao ar no verão (julho) de 2019.

Staff:
Diretor: Itsuki Imazaki (Choboraunyopomi Gekijou Ai Mai Mii, Recorder to Randoseru Mi☆)
Series Composition: Kenichi Yamashita (Jitsu wa Watashi wa)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Yousuke Itou (Diretor de Animação de Okusama ga Seitokaichou!)
Música: Youichi Sakai (Compositor de Insert Song de Oniichan dakedo Ai sae Areia Kankeinai yo ne!)
Diretor de som: Ebina Yasunori (Date A Live III)
Cooperação de produção: Seven
Estúdio: GEEKTOYS (RErideD: Tokigoe no Derrida)
Produção: Comitê de Produção de Hensuki

Elenco:
Mao Nanjou: Iori Nomizu (Kore wa Zombie Desu ka?)
Kiryuu Mizuha: Kaede Hondo (Zombieland Saga)
Akiyama Shouma: Keisuke Koumoto (Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita.)

Sinopse: Sinopse: Um estudante do ensino médio cujo sua idade é o mesmo tempo que ele não tem uma namorada, Keiki Kiryuu, de repente recebeu uma carta de amor. Ele está feliz por finalmente ter uma namorada, mas também está surpreso porque não só não existe nome de remetente, mas também inclui uma calcinha branca… ??? As garotas fofas que se reúnem em volta dele são todas estranhas e com motivos! Quem é a Cinderela que enviou a calcinha?" Mistérios chamaram mais mistérios e, até mesmo, um hentai! Uma nova comédia romântica hentaística está por vir!"
PV: Link

O selo MF Bunko J, da Kadokawa, começou a publicar a série de comédia romântica de Hanama com ilustrações de sune em janeiro de 2017. O sétimo volume começou a ser vendido em 25 de fevereiro. O romance tem 320.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

O ilustrador CHuN começou uma adaptação em manga na revista Dragon Age em novembro de 2017. Kadokawa publicou o segundo volume em 9 de novembro do ano passado.

Comentários: Diretor pouco experiente e estúdio novo e que não mostrou muito no que já animou, mas por ser algo mais parado, talvez se saia bem, mas no geral, não esperaria muito daqui.

Reboot de "Megazone 23" Anunciado

O estúdio de animação AIC (Amagami SS, Seto no Hanayome) anunciou no AnimeJapan 2019 que eles estão avançando em um projeto reboot do anime de robô e sci-fi Megazone 23. O anúncio segue campanhas bem-sucedidas de crowdfunding lançadas em 2017 e em 2018 para financiar dois projetos separados relacionados ao Megazone 23.

Megazone 23 foi lançado pela primeira vez em VHS e VHD em 1985 com um sucesso comercial. De acordo com dados do mercado compilados pela Oricon, a primeira semana de vendas do anime chegou a 7.590 cópias e ficou em primeiro lugar no ranking de vendas daquela semana. Foi o maior número de vendas da primeira semana para um trabalho de anime na época. Megazone 23 também vendeu mais de 26.000 cópias, o maior número de vendas de todos os tempos para um lançamento OVA em sua época.

O sucesso do Megazone 23 levou a um boom de títulos de anime "mecha e bishoujo" produzidos durante esse período de tempo. Mas enquanto o lançamento original do Megazone 23 foi produzido pelos estúdios de animação Artland e Artmic, o AIC se envolveu na série apenas começando com a produção de Megazone 23 Part II, lançada em 1986. Quando Megazone 23 III foi lançada em 1989, o AIC tornou-se o principal estúdio de animação da série.

De acordo com os materiais promocionais exibidos no AnimeJapan 2019, o AIC planeja rebootar as duas primeiras partes da série em um anime chamado Megazone 23 Sin. Além disso, um trabalho de sequência a ser intitulado Megazone 23 Xi e que diverge da terceira parte original da série também está sendo planejado. Um vídeo promocional do projeto foi anunciado no estande do AIC com Moe Toyota como a voz da nova personagem principal, Sakura, ao lado do veterano da série Kouichi Yamadera.

Manga "Saiki Kusuo no Ψ-nan" Terá Novo Anime Original Netflix


No segundo dia do AnimeJapan 2019, foi anunciado em um evento de palco especial que a série Saiki Kusuo no Ψ-nan de Shuuichi Asou terá um anime original da Netflix com novas cenas animadas. O diretor Hiroaki Sakurai retorna sob a produção da J.C.Staff e Egg Firm.

Sinopse da Série: Saiki Kusuo tem uma grande variedade de poderes sob seu comando, incluindo telepatia e telecinese. Isso pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tudo que deviam ser. Ele tenta ter uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes.

Após uma serialização irregular, o manga foi serializado regularmente na Weekly Shounen Jump desde 2012 até o final do ano passado. Shueisha publicou 26 volumes com o volume final lançado em 3 de agosto. A série foi seguida por um manga 4-koma e um lançamento de capítulo especial.

A primeira temporada do anime foi ao ar no verão (julho) de 2016, seguida por uma segunda temporada de 24 episódios e um especial de TV de 50 minutos no ano passado.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Ultraman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] vai estrear em julho, um PV foi liberado

- Novo PV da segunda temporada de One Punch Man liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Dumbbell Nan Kilo Moteru? liberado

- Filme Promare vai estrear dia 24 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Majutsushi Orphen Hagure Tabi liberado

- PV do anime Gunjou no Magmel liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kabukichou Sherlock, anteriormente programado para estrear em abril, vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do filme Dare ga Tame no Alchemist liberado, filme vai estrear dia 14 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de 7SEEDS liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) do anime Dr.Stone liberados

- Novos CMs (CM1, CM2) e PV de Isekai Quartet liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de Kanata no Astra liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV do anime BEM liberado, anime vai estrear em julho

- Novos CM e PV do anime Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator liberados, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kyochuu Rettou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kengan Ashura vai estrear mundialmente na Netflix dia 31 de julho

- Anime Beastars será dirigido por Shinichi Matsumi no já anunciado estúdio Orange (Houseki no Kuni)

- Anime Goblin Slayer terá novo episódio especial intitulado "Goblin Slayer: Goblin's Crown", um PV de anuncio foi liberado

- Persona 5 the Animation terá novo OVA lançado dia 26 de junho

- PV de Katsute Kami Datta Kemono-tachi e liberado

- Anime Stand My Heroes vai estrear em outubro

- Anime para a TV Blackfox também terá uma estreia nos cinemas no outono (outubro-dezembro) junto com o anime para a TV. Um PV foi liberado

- Novo PV do anime Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaa-san wa Suki desu ka? liberado

- Novo PV da segunda temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka liberado, anime vai se chamar Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Familia Myth II

- Reboot de Saint Seiya pela Netflix vai estrear mundialmente dia 19 de julho, um novo PV foi liberado

- Filme Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei vai estrear em janeiro de 2020

- PV do anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden liberado

- Novo PV de Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo liberado

- PV do anime Granbelm liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kabukichou Sherlock liberado

- PV de Re:Stage! Dream Days liberado, anime vai estrear em julho

- PV do OVA Fate/kaleid liner Prisma Illya: Prisma Phantasm liberado, OVA será lançado dia 14 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Ten Count liberado, anime vai estrear em 2020

- Novo PV de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou liberado

- PV da terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru liberado

- PV da terceira temporada de Starmyu liberado, anime vai estrear dia 1º de julho

- PV do anime Araburu Kisetsu no Otome-domo yo liberado

- PV do anime Isekai Cheat Magician liberado

- Novo PV de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia liberado, anime vai estrear em outubro

- Filme Frame Arms Girl Movie: Kyakkya Ufufu na Wonderland vai estrear dia 29 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de No Guns Life liberado

- Novo PV do filme Saenai Heroine no Sodatekata fine liberado, filme vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- PV de Cop Craft liberado

- Novo PV do filme Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu liberado

- PV do OVA Gochuumon wa Usagi Desu ka?? Sing For You liberado, OVA será lançado no outono (outubro-dezembro)

- PV de Infinite Dendrogram liberado, anime será dirigido por Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Akame ga Kill!)

- Novo PV de Kimetsu no Yaiba liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime King of Prism: Shiny Seven Stars liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

PV de Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Diamond no Ace Act II terá 52 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Shoumetsu Toshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Namu Amida Butsu!: Rendai Utena liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário