domingo, 24 de fevereiro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #08: De 17/02 a 23/02

Light Novel "Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai." Terá Anime para a TV

A empresa de produção e planejamento de animação Genco abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV da light novel "Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai." de CHIROLU. Isso marca o segundo projeto de anime que celebra o 50º aniversário da Hobby Japan, seguindo a adaptação da light novel Infinite Dendrogram anunciada no mês passado.

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo.
Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de pernas para o ar em ser um parente. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Elenco:
Latina: Kanon Takao (Hyakuren no Haou para Seiyaku no Valkyria)
Dale: Nobuhiko Okamoto (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)

CHIROLU começou a escrever a light novel de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2014. Hobby Japan publicou o primeiro volume com ilustrações de Truffle em fevereiro de 2015. Os volumes subsequentes apresentam desenhos do ilustrador KEI, conhecido pelo design original de Hatsune Miku. O oitavo volume foi lançado no dia 22 de fevereiro.

Uma adaptação de mangá por Hota tem sido serializada no site ComicWalker de Kadokawa desde julho de 2016. O quarto volume foi publicado em agosto de 2018. A light novel os volumes de manga combinados têm um total de 500.000 cópias em circulação.

Twitter oficial: @uchinoko_anime

Light Novel "Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?" Terá Anime para a TV


Um site oficial foi lançado para uma adaptação em anime para a TV da light novel" Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?". Os primeiros três dos membros principais do elenco foram anunciados.

Sinopse: Um estudante do ensino médio cujo sua idade é o mesmo tempo que ele não tem uma namorada, Keiki Kiryuu, de repente recebeu uma carta de amor. Ele está feliz por finalmente ter uma namorada, mas também está surpreso porque não só não existe nome de remetente, mas também inclui uma calcinha branca… ??? As garotas fofas que se reúnem em volta dele são todas estranhas e com motivos! Quem é a Cinderela que enviou a calcinha?" Mistérios chamaram mais mistérios e, até mesmo, um hentai! Uma nova comédia romântica hentaística está por vir!"

Elenco:
Keiki Kiryuu: Hiro Shimono (Machine-Doll wa Kizutsukanai)
Sayuki Tokihara: Ayana Taketatsu (Gotoubun no Hanayome)
Yuika Koga: Rina Hidaka (Tate no Yuusha no Nariagari)

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? é uma série de light novel de Tomo Hanama com ilustrações de sune que é serializada via MF Bunko J desde janeiro de 2017. O sétimo volume será lançado em 25 de fevereiro. Uma adaptação em manga é serializada pela revista Dragon Age com artes de CHuN e iimAn desde novembro de 2017 Dois volumes foram lançados via Kindle em novembro do ano passado.

Anúncio: Link

Site oficial: https://hensuki.com/
Twitter oficial: @hensuki_anime

Vencedores do Tokyo Anime Awards 2019 revelados

Os vencedores do Tokyo Anime Awards de 2019 foram anunciados. O vencedor da melhor arte, cor e filme se recusou a receber prêmio este ano.

Animação do Ano
Detective Conan Movie 22: Zero The Enforcer (Filme)
Zombieland Saga (TV)

Prêmio de Fã
Banana Fish (TV)

Prêmios individuais
Melhor Diretor: Yoshiaki Kyougoku (Yuru Camp△)
Melhor Roteiro e História Original: Jukki Handa (Sora Yori mo Tooi Basho)
Melhor animador: Hitomi Kariya
Melhor Som e Performance: Mamoru Miyano (Zombieland Saga)

Prêmios Honorários de Realização
Designer de Personagens: Kunio Okawara
Animadores: Osamu Kobayashi, Tsuneo Ninomiiya
Roteiristas: Akiyoshi Sakai, Kazuo Fukazawa
Seiyuu: Kazuko Sugiyama
Establisher de Produção, Produtor: Shigehito Takahashi
Diretor de Fotografia: Hirokata Takahashi
Diretor: Hisayuki Toriumi
Cantor: Mitsuko Horie

* Nota: Os títulos listados ao lado de prêmios individuais são apenas uma série em que o vencedor trabalhou; eles não são o título pelo qual o vencedor ganhou o prêmio.

Manga "Asoko Araiya no Oshigoto: Kataomoi-chuu no Aitsu to Onnayu de" Terá Anime Normal e +18

Comic Festa Anime Zone anunciou na sexta-feira que sua nova série de anime será uma adaptação do manga Asoko Araiya no Oshigoto: Kataomoi-chuu no Aitsu para Onnayu de. Intitulado Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?, o anime vai ao ar via Tokyo MX às segundas-feiras às 1:00 da manhã a partir de 8 de abril. A versão completa, +18, também começará a transmitir na Zona Comic Festa Anime no mesmo dia.

Sinopse: "Isso é realmente massagem ..?"
Souta começou a trabalhar meio expediente no Sentou, que fica em sua cidade natal, como lavador de costas, e acaba lavando as costas de Aoi, que é sua colega de classe, mas tentando encobrir sua identidade ...
Com dias de ódio de seu assédio contínuo em sua mente enquanto ele a massageia,
Ele percebeu que Aoi está apaixonado platonicamente por ele... !!
Quando ele toca sua pele quente,
Ela também percebeu que aquele que lava as costas dela é Souta ---
Comédia romântica entre cara e garota desajeitada por trás da cortina vermelha começa!

Staff:
Diretor, Storyboard: Mitsutaka Noshitani (Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Roteiro, Series Composition: Kazuhiro Toda (Saia no Naka wa Kedamono Deshita.)
Diretor Chefe de Animação, Design de Personagens: Nanashi
Design de Cores: Anohito
Diretor de arte, Art Setting: Choi Seoghwan
Produção Artística: Bag Seongyeong
Diretor de Fotografia: Kouhei Yamamoto (DD Hokuto no Ken)
Edição: Seri@G (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Bikini Warriors)
Produção sonora: Studio Mausu
Estúdio: Magic Bus (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita., Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet)
Produção: Picante Circus, Suiseisha

Elenco:
Aoi Yuzuki: Ringo Aoba (Hoshizora e Kakaru Hashi)
Souta Tsukishima: Kaina Honma
Mei Sasakura: Ayaka Igasaki
Hidemoto Takasugi: Tetsuto Furukawa (Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji).

O mangá é atualmente serializado via Comic Festa e 11 capítulos foram lançados.

Twitter oficial: @CFAnime_MENS

Comentários: Mais um desses animes com versão normal e +18 que tem toda season, e são todos ridiculamente ruins, então já sabem como vai ser esse também.

Novo Anime de Vtubers, "Watanuki-san Chi no", Anunciado para Abril


A TV Tokyo anunciou que irá ao ar uma nova série chamada Watanuki-san Chi no  que será centrada em YouTubers Virtuais ou VTubers- personagens popularizados por vídeos em serviços de streaming e sites de conteúdo gerado por usuários. A série vai estrelar as VTubers Tokino Sora e Hibiki Ao, assim como a nova VTuber Sarugakuchou Futaba, e vai estrear no horário de TV Drama 25 da TV Tokyo em 19 de abril. TV Tokyo afirmou que o show é a primeira "série dramática" a estrelar VTubers. (Nota: em japonês, a palavra "drama" no alfabeto katakana é geralmente usada para se referir a shows live-action, mas os VTubers e os backgrounds em Watanuki-san Chi no são renderizados em CG).

Na história, as três VTubers interpretarão os papéis das irmãs Watanuki, que vivem juntas em uma casa na área de Shitamachi, em Tóquio, depois que perderam seus pais. A série mostrará o cotidiano reconfortante das irmãs.

Staff:
Diretor: Takashi Sumida (Sengoku Choujuu Giga), Hiroaki Yuasa, Takeshi Watanabe e Yuu Ota
Roteiro: Mitsuhiko Fujiki, Jirou, Ryouichi Tsuchiya, Masato Hori e Hiromu Kumamoto 
Planejamento: Kensaku Sakai
Figurino:  Daisuke Iga
Música: Koji Endo

O anime Virtual-san wa Miteiru estreou recentemente em 9 de janeiro e está atualmente no ar. Como Watanuki-san Chi no, a série anime também estrela VTubers, incluindo Mirai Akari, Denno Shoujo Siro, Tsukino Mito, Tanaka Hime, Suzuki Hina, e Nekomiya Hinata. No entanto, no anime Virtual-san wa Miteiru, os VTubers não interpretam personagens e, em vez disso, interpretam a si mesmos.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

Anime "Radiant" Terá Segunda Temporada em Outubro


Após a transmissão do 21º episódio Radiant, foi anunciado que uma segunda temporada, que também terá uma duração de 21 episódios, está prevista para ir ao ar neste outono (outubro).

Sinopse: Seth é um feiticeiro aspirante da  área de Pompo Hills. Como todos os feiticeiros, ele é um "infectado", um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato das criaturas de Nemesis caídas do céu que contaminam e dizimam todos que tocam. Sendo imune a eles, Seth quer se tornar um Caçador e lutar contra os Némesis. Mas, mais do que isso, Seth quer se envolver em uma missão que vai além da simples caçada aos monstros. Ele quer encontrar o Radiante, seu berço presumido. Ajudado por uma facção de outros feiticeiros, ele viaja pelo mundo em busca do Radiante, sob o rigoroso escrutínio da Inquisição.

Radiant é baseado nos quadrinhos franceses de Tony Valente. A série vem sendo publicada desde 2013, e o 11º volume foi lançado na França neste mês. A editora japonesa Asukashinsha lançará o décimo volume no próximo mês. A primeira temporada do anime, com direção de Seiji Kishi (Angel Beats!, Danganronpa), começou a ser exibida no outono (outubro) de 2018.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Bakumatsu se chamará Bakumatsu: Crisis, terá novo diretor, Mitsutoshi Satou, e vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do filme Birthday Wonderland liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- ONA Otona to Bouguya-san terá 3 novos episódios nos dia 6, 13 e 20 de março

- Novo PV de Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shoujo YU-NO liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Diamond no Ace Act II vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Filme de Osomatsu-san terá ONA curta especial de sete episódios intitulado "Eiga no Osomatsu-san Gekijou Koukai Kinen Original Tanpen Gekijou" que será lançado entre os dias 1º e 15 de março

- Novo PV de Carole & Tuesday liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime para a TV de Mobile Suit Gundam: The Origin vai se chamar Mobile Suit Gundam: The Origin Zenya - Akai Suisei e vai estrear dia 29 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV do remake de Fruits Basket liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Senryuu Shoujo liberado, anime vai estrear dia 6 de abril e será um curta (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário