segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Comentários Semanais: Hakata Tonkotsu Ramens #05



Entrando no novo arco de Hakata Ramens, temos um episódio de introdução, sem muitas coisas realmente interessantes para comentar sobre, mas com uma boa introdução ao que está por vir no geral.

Primeiro que eu não esperava que a joke do beisebol durasse mais de um episódio, mas não só ela durou como ela serviu de parte do plot nesse episódio, seja no Banba ensinando o Ling (que a legenda pt colocou agora como Rin, o que nem faz sentido, ele é chines, é Ling o nome dele), ou então o novo antagonista sendo bom no arremesso.

Esse novo antagonista, o Submarine Ninja, um péssimo nome mas que tem total lógica, me agradou pelo fato de não ser aquele vilão padrão que quer matar o protagonista por ser do mal, ele é só um assassino pago para isso, não tem nada pessoal nisso, e não precisa ter. E ele ser um ninja não vou negar que foi interessante, para servir contra o Samurai, criativo eu diria.

Além disso o Saito está com problemas com a antiga empresa dele, e o Ling vai ter que proteger ele nesse meio tempo em que o Banba está no festival, festival real esse e muito interessante por sinal. Enfim, basicamente é um subplot, esse anime pelo visto não foca só em um plot, e sim em mais de um ao mesmo tempo, interessante.

A luta final foi simples, curta, mas eu gostei. Teve suas criatividades e serviu pro Ling ouvir o que o Banba dizia e usar como arma. A relação desses dois é quase uma insinuação de algo entre eles, o que deve ser intencional, ainda mais pelo Ling se vestir de mulher tudo mais.

Enfim, episódio com pouca coisa realmente para comentar, mas serviu bem para introdução do arco.

Nota: 3,25/5
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário