terça-feira, 25 de julho de 2017

Novo Anime de KonoSuba anunciado!!



Um novo projeto de anime baseado na light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba) de Natsume Akatsuki foi anunciado na terça-feira em uma transmissão de rádio na Internet na estação de rádio HiBiKi.

Os Seiyuus Jun Fukushima (Kazuma Satou) e Rie Takahashi (Megumin), que foram os anfitrões do 28° e final episódio de Kono Subarashii Radio ni Shukufuku wo!, leram uma mensagem do produtor da Kadokawa, Rie Ogura, anunciando o novo projeto de anime no final do episódio. A mensagem da Ogura não especifica o formato e o conteúdo do novo anime.

KonoSuba foi adaptado pela primeira vez em uma série de anime de televisão no inverno (janeiro) de 2016. Uma segunda temporada terminou sua transmissão em março. Um OVA foi incluído no 9º volume da light novel, e um segundo OVA foi incluído no 12º volume, que foi lançado na segunda-feira.

Sinopse da Obra: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário