domingo, 25 de junho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #25: De 18/06 a 24/06



Starmyu 2nd Season terá um episódio especial

Após a transmissão do episódio final da segunda temporada de Starmyu na terça-feira, foi anunciado que o anime receberá um episódio especial no dia 27 de junho. Ele será uma exibição de 27 minutos das peças musicais.

O CM após a transmissão do episódio final também revelou que "☆ 2nd SHOW TIME 12 ☆", que é o CD de música do tema final (mostrado à direita), incluirá o time original Ootori, o time Hiiragi e as versões de todas as estrelas.

Starmyu é um anime musical original que foi ao ar no outono de 2015. Também recebeu uma continuação em dois OVAs em julho e setembro de 2016. A segunda temporada começou em abril e terminou na terça-feira com 12 episódios.

CM: Link

Cup Noodles lança especial em anime "Hungry Days", baseado em Kiki's Delivery Service



Na segunda-feira, a marca 'Cup Noodles da Nissin Foods lançou uma série de comerciais animados (CM) para 2017 intitulada Hungry Days: Aoharu ka yo. O projeto segue o tema "juventude".

A primeira parte da série apresenta a protagonista de Majo no Takkyuubin (Kiki's Delivery Service) como uma bruxa do ensino médio de 17 anos, quatro anos mais velha do que a aparência no filme original. A banda de rock BUMP OF CHICKEN canta a música-tema "Kinen Satsuei" com o vocalista e guitarrista Motoo Fujiwara compondo a música.

CM:


Sinopse: Kiki é uma bruxa do ensino médio de 17 anos morando em Yokohama. Naquela cidade, ela vive pacificamente com seu gato preto, Jiji. Ela tem fracos sentimentos por seu amigo de infância, Tombo, que frequenta a mesma escola que ela. Um dia, por acaso, ela vê Tombo recebendo uma confissão de uma caloura, e ela sente um puxão em seu coração. Kiki será capaz de liberar seus sentimentos?

Elenco: 
Kiki: Minami Hamabe (live-action de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.)
Tombo: Yuki Kaji (Boku no Hero Academia)

Staff:
Diretor: Show Yanagisawa
Diretor do episódio: Jun Soga (diretor do episódio de Kami nomi zo Shiru Sekai)
Diretor de Arte: Yuusuke Takeda (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)
Design de personagem: Eisaku Kubonouchi (mangaka de Makunouchi)
Animação chave, Diretor de Produção: Yuuichi Takahashi (Sekiranun Graffiti)
Estúdio: Tatsunoko Production

Studio Ghibli produziu o filme de fantasia original de 1989 com Hayao Miyazaki como produtor, diretor e escritor. Majo no Takkyuubin é uma adaptação do romance japonês de mesmo nome escrito por Eiko Kadono e ilustrado por Akiko Hayashi. O filme é um vencedor do Prêmio Animage Anime Grand Prix.

Site oficial: http://www.cupnoodle.jp/hungrydays/majyotaku/

Terceira Temporada de Shokugeki no Souma Anunciada

A 30ª edição da revista Weekly Shounen Jump deste ano revelou que o anime para a TV Shokugeki no Souma receberá uma terceira temporada. Intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara, a terceira temporada está prevista para o outono de 2017. A edição também revelou que o elenco principal irá retomar seus papéis.

Escrito por Yuuto Tsukuda com ilustrações de Shun Saeki, o estúdio J.C.Staff adaptou Shokugeki no Souma em duas temporadas de anime para a TV com a primeira transmissão na Primavera de 2015 por um total de 24 episódios e a segunda no verão de 2016 com 13 episódios. O mangá inspirou anteriormente três OVAs lançados com os volumes 18, 19 e 25 do manga no ano passado.

Light Novel "Tate no Yuusha no Nariagari" Terá Anime


Um folheto publicado na conta oficial do Twitter da Yoshimi Bookstore revelou que a série de Light Novel Tate no Yuusha no Nariagari receberá uma adaptação de anime. Uma pré-estréia está programada para estrear no dia 1 de julho no Anime Expo deste ano, em Los Angeles, Califórnia.

Sinopse: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Tate no Yuusha no Nariagari é escrito por Yusagi Aneko e ilustrado por Seira Minami. A light novel de fantasia começou inicialmente como uma série de web novel no site Shousetsuka ni Narou com 409 capítulos, até que começou a ser publicado pela label Media Factory MF Books da Kadokawa em 2012. A série atualmente tem 17 volumes impressos, com o 18º volume a ser Lançado em 25 de agosto. O anime servirá como a primeira adaptação em anime do MF Books. Uma adaptação em manga desenhada por Kyu Aiya foi serializada na revista Kadokawa's Monthly Comic Flapper desde fevereiro de 2014.

Animador Confirma Quarta Temporada de Yowamushi Pedal

O animador Hiroyuki Horiuchi revelou na sua conta no Twitter na quarta-feira que ele "está programado para trabalhar na quarta temporada [de Yowamushi Pedal]". Uma quarta temporada não foi oficialmente anunciada. Horiuchi trabalhou como animador e designer de props para as três temporadas do anime.

Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou no Japão em 9 de janeiro. A série está listada com 25 episódios., e irá terminar na próxima semana.

Sinopse: Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar..

A história da terceira temporada é definida após as duas temporadas anteriores e o filme de agosto de 2015, e após os últimos alunos do terceiro ano se formaram.

Staff do anime para a TV "Yuru Camp△" revelada

A edição de agosto da revista Manga Time Kirara Forward anunciou os membros principais da staff para o anime para a TV Yuru Camp △. O anime está programado para o Inverno (Janeiro) de 2018.

Staff:
Diretor: Yoshiaki Kyougoku
Series Composition: Jin Tanaka (Anne Happy ♪)
Design de personagem: Mutsumi Sasaki (Seikoku no Dragonar)
Estúdio: C-Station (Starmyu, Seikoku no Dragonar)

Sinopse: O manga gira em torno das aventuras de acampamento de Rin e de Nadeshiko que se encontraram para ver o Mt. Fuji.

Comentários: Staff bem mais ou menos, tem tudo para ser apenas um curta.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Netsuzou TRap liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi revela estreia em 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Filme de Bungou Stray Dogs irá se chamar "Bungo Stray Dogs: Dead Apple", tem PV liberado, irá estrear no começo de 2018 e terá a mesma staff do anime para a TV.

- Novo PV de Vatican Kiseki Chousakan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Keppeki Danshi! Aoyama-kun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Hajimete no Gal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Battle Girl High School liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Tsurezure Children liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Kaito x Ansa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Houseki no Kuni liberado

- PV de New Game! 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novos CMs (CM1, CM2) de Saiyuki Reload Blast liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de 18if liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Teekyuu 9 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Dive!! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- CM de Action Heroine Cheer Fruits liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Karada Sagashi irá estrear em 31 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Terceiro filme de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai to Senshi-tachi irá estrear dia 14 de outubro

- PV de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e liberado, anime irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo CM de Fate/Apocrypha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Blend S liberado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário