domingo, 9 de abril de 2017

Resumo Semanal de Notícias #14: De 02/04 a 08/04



Staff e Elenco do filme "Hakubo", Do Diretor de "Wake Up, Girls!", Revelados

A página de crowdfunding no Campfire para o filme de anime original Hakubo de Yutaka Yamamoto foi atualizado com o staff principal, elenco, e um novo visual teaser na segunda-feira.

Staff:
Direção, Direção de Som, Roteiro, Trabalho Original: Yutaka Yamamoto (Wake Up, Girls!, Fractale)
Design Original de Personagens: Sunao Chikaoka (Wake Up, Girls!)
Design de Cores: Fuyuto Muraguchi
Produção de Som: You Yamada (Black Bullet)
Música: Souhei Kano (Fractale)
Estúdio: Twilight Studio

O elenco principal inclui Kana Hanazawa, Kaori Fukuhara, e Sumi Shimamoto, entre outros.

A campanha busca arrecadar 15 milhões de ienes (cerca de 450 mil reais) para financiar a produção, embora Yamamoto tenha dito que planeja prosseguir com o projeto mesmo que a campanha não atinja seu objetivo. A partir do momento da publicação deste post, o crowdfunding levantou 7.693.515 ienes (cerca de 230 mil reais), e a campanha terminará em 29 de abril. O filme está programado para 2018.

Yamamoto está planejando o anime como o último de sua auto-descrita "trilogia Touhoku", ambientada na região de Touhoku no nordeste do Japão. Hakubo, em particular, segue os jovens que vivem no "agora e no presente" na cidade de Iwaki, Prefeitura de Fukushima, após o terremoto e tsunami de Touhoku de 11 de março de 2011. (Os dois projetos anteriores de Touhoku, Blossom e Wake Up, Girls! se passaram na cidade de Otsuchi, prefeitura de Iwate e na cidade de Sendai, prefeitura de Miyagi, respectivamente).

Yamamoto disse que concebeu o conceito inicial do projeto duas décadas atrás, quando ele estava na faculdade. Quando ele refletiu sobre o que seria uma boa perspectiva para descrever Fukushima, ele lembrou esta ideia de seu passado e resolveu defina-la em Touhoku

"Um modo de vida que poderia estar em qualquer lugar, experimentado por uma garota que poderia estar em qualquer lugar.
Uma vida que poderia estar em qualquer lugar.
Um amor que poderia estar em qualquer lugar. "

Yamamoto publicará o romance original que inspirou o anime na web.

Yamamoto, também conhecido como Yamakan, anunciou no Twitter, em maio passado, que estava se retirando com uma licença indefinida para se recuperar depois que "circunstâncias excessivamente irracionais se acumularam" e o faziam estar em péssimas condições de saúde. Yamamoto fundou seu estúdio Ordet em 2008 depois de deixar Kyoto Animation em 2007. O estúdio trabalhou em Kannagi: Crazy Shrine Maidens com A-1 Pictures, com Yamamoto como diretor. Ele também dirigiu a série Fractale, e dirigiu e supervisionou o Wake Up, Girls!. A última entrada da franquia, o Wake Up, Girls! Beyond the Bottom, estreou no Japão em dezembro de 2015. Um novo anime para a TV de Wake Up, Girls! foi anunciado para este ano, mas Yamamoto e Ordet não estão mais trabalhando no novo projeto.

Comentários: O que eu acho estranho dessa staff é que o estúdio que ele fundou não está trabalhando no anime dele, o que é bem estranho. Na verdade deve estar trabalhando junto, mas não foi citado apenas. O resto da staff é bem parecida com o Wake Up! Girls, então deve ser algo parecido, o que é bom.



O site oficial do anime para a TV Osomatsu-san anunciou que receberá uma segunda temporada. O anúncio foi feito dentro do episódio curto que foi exibido durante a exibição seletiva de hoje. Um CM de anúncio também está disponível. A staff e os membros do elenco irão reprisar os papeis. Mais informações serão reveladas no futuro.

CM de Anuncio: Link

Osomatsu-san é a continuação original de Osomatsu-kun, que foi ao ar por 25 episódios entre outubro de 2015 e março de 2016. A série também recebeu um episódio especial devido aos problemáticos primeiro e terceiro episódios, assim como curtas inclusos nos BDs e DVDs. O anime retornou com um especial em colaboração com Japan Racing Association, que foi ao ar em dezembro de 2016.

OVA de UQ Holder anunciado

O 13º volume do manga UQ Holder, lançado na sexta-feira, anunciou que o 14º volume, que será lançado em 8 de setembro, irá empacotar um OVA. Ele servirá como episódio 0 para o anime para a TV UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2, que irá estrear em outubro.

UQ Holder é desenhado por Ken Akamatsu e começou sua serialização em agosto de 2013 na Weekly Shounen Magazine antes de se transferir para a revista Bessatsu Shounen em outubro de 2016. A série atualmente tem 13 volumes impressos.




9° Temporada de Teekyuu anunciada para julho

O site oficial do anime de televisão Teekyuu que adapta o manga de mesmo nome de Piyo e Roots revelou na sexta-feira que o anime vai ter uma nona temporada neste verão (julho). O elenco principal que retornará inclui:

Yui Watanabe como Yuri Oshimoto
Suzuko Mimori como Kanae Shinjou
Kyōko Narumi como Nasuno Takamiya
Kana Hanazawa como Marimo Bandou

Shin Itagaki está mais uma vez dirigindo, escrevendo, fazendo o storyboard e projetando os personagens para a próxima temporada no estúdio Millepensee.

O mangá original e o anime seguem a vida cotidiana de quatro meninas em um clube de tênis de escola - embora elas dificilmente joguem tenis.

Piyo e Roots lançaram o mangá Teekyuu na revista Comic Earth Star no início de 2012, e a primeira temporada de anime foi anunciada apenas alguns meses depois do primeiro volume ter sido lançado. Earth Star Entertainment alega que esta é a adaptação de anime de televisão mais rápida de todos os tempos.

Himouto! Umaru-chan Terá Segunda Temporada Pela Mesma Staff em Outubro



O site oficial do anime Himouto! Umaru-chan anunciou que o anime para a TV receberá uma segunda temporada no outono (outubro) de 2017. A staff principal e os membros do elenco irão reprisar seus papéis. Mais informações serão reveladas no futuro.

PV de Anuncio: Link

Himouto! Umaru-chan é desenhado por SankakuHead e começou a serialização na revista Young Jump em março de 2013. A série manga lançou nove volumes, e o décimo volume será lançado em 19 de abril. A primeira temporada feita pelo estúdio Doga Kobo foi transmitido durante o Verão (Julho) de 2015. Um OVA foi empacotado com o sétimo volume do mangá em outubro de 2015. Anteriormente também foi anunciado que um segundo OVA também será empacotado com o decimo volume do manga.

Novo Anime de WIXOSS Planejado Para Outubro



Um evento de WIXOSS anunciou que haverá um novo anime para a franquia. Intitulado Lostorage Conflated WIXOSS, começará no outono de 2017. A conta oficial do Twitter também menciona que não será uma série de TV.

A franquia WIXOSS é baseada no jogo de cartas. Uma série de anime split-cour Selector foi ao ar em 2014, e o anime Lostorage Incited WIXOSS foi exibido em 2016.

Manga Kodoku no Gourmet ganhará anime



O Anteriormente anunciado app Tate Anime adicionou a adaptação em anime do manga Kodoku no Gourmet à programação. Como mencionado antes, o anime vai conter 10 episódios e executar por 3 minutos de duração.

Kodoku no Gourmet é um mangá de Jiro Taniguchi e Masayuki Kusumi, que teve a serialização via SPA! entre 1994 a 1996. O mangá retornou sua serialização em 2008. O mangá recebeu um dorama live-action no Japão com a sexta temporada iniciada no sábado, bem como um dorama live-action na China em 2015.

Staff e elenco de Zannen Onna Kanbu Black General-san liberados



A edição de maio da revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa revelou o elenco principal e a staff do anime, que irá estrear no verão (julho) de 2017

O elenco do programa inclui:

Aimi Tanaka como Black General
Mitsuhiro Sakamaki como Braveman
Kento Shiraishi como Chefe
Narumi Kaho como cientista
Kento Shiraishi como Relâmpago
Himari Mochida como Secretário
Takuya Iwabata como Subordinado A
Kento Shiraishi como subordinado B
Mitsuhiro Sakamaki como C subordinado
Takuya Iwabata como Narrador
Tanaka também irá executar uma canção para o show.

Staff:
Diretor: Isamu Ueno
Key Animation: Yoneda
Produtores: Roger Yamaha, Hiroshi Outsuka, Makoto Ibuki
Efeitos Sonoros: Captain Mirai
Colaboração: Kadokawa
Estúdio: ReeeznD

Sinopse: Miss Black General é a líder da RX, uma organização secreta inclinada à dominação mundial. Infelizmente, Miss Black General também tem uma grande paixão por Brave Man, um super-herói dedicado a frustrar os maus esquemas de RX, e muitas vezes confunde seus heroísmos violentos com uma forma excessivamente entusiasmada de flerte. Então, como exatamente ela vai conquistar o mundo quando ela não pode sequer conquistar seus próprios sentimentos?do.

Anime Para a TV "Gundam: G no Reconguista" Terá Novo Anime

O diretor Yoshiyuki Tomino anunciou via Romics na Itália que um novo projeto de anime para Gundam: G no Reconguista foi aprovado.

Sinopse da primeira temporada: No ano 1014 do século Regild, a humanidade tem aparentemente prosperado após séculos anteriores de guerra. Isto é devido à capacidade de colher poder através do uso de baterias de fótons, e um elevador orbital conhecido como a Torre da Capital, que se tornou algo como um ícone religioso para a nova era. No entanto, várias ameaças à Torre da Capital exigiram a criação de uma academia destinada a ensinar aos alunos promissores como defendê-la e repará-la, denominada Academia da Guarda da Capital.
Gundam: G no Reconguista começa com Bellri Zenam, um estudante na Academia de Guarda da Capital, e seus colegas de classe passando por um exercício prático na reparação do Cabo Umbilical da Torre Central. Infelizmente para eles, eles são atacados pelo suit conhecido como "G-Self", pilotada pela pirata espacial, Aida. Embora Bellri e seus colegas de classe conseguem capturar ela e o suit, a Academia de Guarda Capital também sofre um ataque pouco depois, e eles são rapidamente esmagados. Percebendo que eles precisam do poder do G-Self para defender sua casa, Bellri salta para a cabine do piloto e entra na ação para defender seus amigos e casa.

Gundam: G no Reconguista é uma das séries Gundam que foi ao ar no outono de 2014 por um total de 26 episódios. O anime recebeu uma adaptação em mangá por Yoshiyuki Tomino e Tamon Ota via Gundam Ace a partir de agosto de 2014. Há atualmente 3 volumes lançados, com o mais recente tendo indo a venda em outubro de 2015.

Comentários: Provavelmente um dos piores gundans em nota (no ocidente ao menos) a ganhar continuação, o que novamente prova, ocidente não decide nada, e gundam vai sempre ter anime.

Manga 4-Koma spin-off de Gi(a)rlish Number, "Gi(a)rlish Number Shura", Terá Adaptação em Anime

Foi anunciado no evento "Gi(a)rlish Number Kuzu Fes 2017 @Giroppon☆" que o manga 4-koma spin-off de Gi(a)rlish Number, Gi(a)rlish Number Shura, terá adaptação em anime.

Sinopse da serie principal: A Estudante universitária Chitose Karasuma está determinada a não fazer coisas chatas quando ela entra no mundo adulto. Para este fim, ela entra para uma escola de dubladores, e de alguma forma vai parar na agencia "Number One Production", aonde seu irmão trabalha como produtor. Na mente de Chitose, ela está pronta para a grandeza, mas encontra-se perdida quando ela continua a obter apenas pequenos papéis. Chitose está prestes a aprender que há mais araa ter sucesso nesta indústria competitiva do que ela imaginava.

Gi(a)rlish Number Shura é um manga 4-koma spin-off de Gi(a)rlish Number, que recebeu adaptação em anime para a TV no Outono de 2016. O mangá 4-koma foi serializado por Chibimaru e Yuu Tsurusaki durante cinco meses entre agosto a novembro de 2016 Via Dengeki Comics EX.

Comentários: É um manga 4-koma fechado de um volume só, então provavelmente vai ter tudo adaptado em curtas de poucos minutos, o que já é interessante, é bom ver mais um pouco dessas garotas, apesar que preferiria se fosse o anime normal.

"K:Seven Stories" Terá Sete Filmes a Partir de Julho de 2018

Foi anunciado atraves da live broadcast "Daisuke Namikawa 'K' Kizuna Kinkyuu Shuukai" no Nico Live e Line Live no sábado que K: Seven Stories terá sete filmes estreando em teatros do Japão a partir de Verão (Julho) de 2018. Os títulos, não em ordem, são os seguintes :

K: Seven Stories Based on Side: Blue
K: Seven Stories Based on Lost Small World
K: Seven Stories Based on R:B
K: Seven Stories Based on Side: Green
K: Seven Stories Based on Memory of Red
K: Seven Stories Based on Idol K
K: Seven Stories Based on New Story

K Project é uma série de anime original pelo GoRA × GoHands. Recebeu duas séries de TV em 2012 e 2015. O filme K: Missing Kings estreou no Verão de 2014, e sua história se passa entre as duas series de TV. Conforme anunciado anteriormente, Shingo Suzuki (K, Coppelion) dirigirá e fará o design de personagens dos novos filmes.

Sinopse da primeira temporada: "Reis" são indivíduos que foram dotados de incríveis poderes sobrenaturais e que tiveram a capacidade de recrutar outros em seus clãs. Proteger a vida e a honra de seus clãs é parte integrante dos deveres dos reis. Depois de um vídeo retratando o assassinato hediondo de um membro do clã vermelho ter se espalhado, o estudante despretensioso Yashiro Isana é acusado de homicídio. Agora, uma caçada está em andamento por sua cabeça, trazendo-o em contato com o infame "Black Dog" Kurou Yatogami - um espadachim habilidoso e artista marcial determinado a seguir os desejos de seu último mestre, o Sétimo Rei.
Enquanto isso, o atual Rei Vermelho, Mikoto Suou, enfrenta sua própria morte iminente enquanto a busca por Yashiro se estreita. Mas durante a luta de Yashiro para provar sua inocência, uma conspiração maior está se desenrolando nos bastidores; Nuvens começam a aparecer em sua memória, e amigos próximos começam a questionar sua própria existência. O que começou como um simples assassinato está agora levando a uma guerra explodida entre os reis com o destino do mundo em jogo.

Comentários: Provavelmente esses sete filmes terão durações pequenas no geral, porque é simplesmente improvável que uma serie que não fez tanto sucesso assim ganhar sete filmes de duração maior que uma hora cada, mas de qualquer forma, vai ter K pra caramba.

Pequenas Notícias:

- Anime Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novos PV e CM da segunda temporada de Saenai Heroine no Sodatekata liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Renai Boukun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo Filme de Shin Evangelion foi confirmado que está em produção

- Novo Full Metal Panic! não irá mais estrear em outubro

- PV do OVA de Brave Witches liberado

- PV da segunda temporada de Nobunaga no Shinobi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Quinto filme de Digimon Adventure tri irá estrear em 2017

- PV de Soutai Sekai liberado

- PV do filme Yoake Tsugeru Lu no Uta liberado

- PV de Room Mate: One Room Side M liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de ID-0 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Uchouten Kazoku 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Kyoukai no Rinne 3 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário