domingo, 2 de abril de 2017

Resumo Semanal de Notícias #13: De 26/03 a 01/04



Bom, começando por esse post até alguns em diante eu vou colocar no começo do post o convite para o canal do Discord do blog, que eu criei recentemente, então, sintam-se todos convidados! Link


Anime "A-Channel" terá novo OVA

O site oficial do anime de slice of life A-Channel revelou que um boxset Blu-ray, que está programado para ser lançado em 27 de setembro, incluirá um novo episódio OVA intitulado "Nabe o Tabeyou".

A-Channel adapta o mangá 4-koma desenhado por Kuroda bb. O mangá começou sua serialização ma revista Manga Time Kirara Carat em dezembro de 2008 e atualmente tem oito volumes. A adaptação em anime pelo Studio Gokumi foi transmitida na Primavera de 2011 por12 episódios. Uma continuação de dois episódios OVAs, coletivamente intitulados A-Channel + smile, foram ambos empacotados com volume de Blu-ray e DVD que foi colocado à venda em março de 2012.

Sinopse da Obra: A-Channel retrata as vidas cotidianas de Run, Tooru, Yuuko e Nagi no ensino médio. A alegre e boba Run espalhando sua vivacidade e indiscrição é apenas uma pequena parte da vida agitada das quatro meninas na escola.

Anime Original "Kaito x Ansa" anunciado para Julho



Um site oficial abriu para um anime de TV original intitulado Kaito x Ansa, programado para transmitir no verão (Julho) de 2017 via Tokyo MX. Membros do elenco e da staff também foram anunciados, incluindo o lutador profissional Genichiro Tenryu; No entanto seu personagem ainda está para ser revelado.

PV: Link

Elenco:
Aen Kaito: Kazuki Kato (B-Project: Kodou*Ambitious)
Arishin Ansa: Takahiro Sakurai (D.Gray-Man)

Staff:
Criador Original, Diretor: Naoya Fukushi (Nazotokine)
Series Composition: Kouhei Katou (Dorama Lost Days)
Design de Personagens: Hitomi Takano (Nazotokine), Yui Katou, Erina Takayanagi
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Momokuri)
Cenário de Mistério: Jun Peyon, Takanori Morita
Supervisão de Puzzles: Asobi Factory
Estúdio: Tengu Kobo (Nazotokine)
Produção: Comitê de Produção "Kaito Ansa"

Twitter Oficial: @kaitoansa

Comentários: Nada de sinopse, mas pelos cargos da staff parece ser outro anime com puzzles, como o outro original do estúdio e diretor. Bom, tem tudo para ser um curta, e mais focado ao publico feminino, a staff não é boa, então não dá para esperar muito do anime.

Manga 4-koma "Ramen Daisuki Koizumi-san" ganhará anime para a TV pelo estúdio Gokumi

Foi anunciado no site oficial do Takeshobo 4-koma que o manga 4-koma Ramen Daisuki Koizumi-san de Naru Narumi receberá uma adaptação em anime para a TV pelo estúdio Gokumi (Kiniro Mosaic, NakaImo). Mais informações sobre a staff, membros do elenco, bem como o horário de exibição serão anunciado pouco a pouco a partir da edição de maio da revista Manga Life STORIA. O mesmo anúncio também será anunciado no Manga Life STORIA vol.23, que será lançado em 30 de março.

Sinopse: É uma comédia gourmet, que a vida gira em torno de Koizumi-san, que parece uma diva legal, mas ama Ramen.

Ramen Daisuki Koizumi-san começou sua serialização em setembro de 2013 em Manga Life STORIA. Há quatro volumes compilados lançados, e o quinto volume será lançado em 30 de março. Anteriormente recebeu um dorama live-action em junho de 2015.

Comentários: O estúdio pra esse estilo de anime deve se sair bem, agora é esperar o resto da staff.

Vencedores do Manga Taisho Awards 2017 anunciados

A lista de premiação de 2017 para a décima edição do Manga Taisho, o prêmio anual japonês de mangá, foi anunciada. O prêmio é decidido por um painel de funcionários da livraria que selecionam o melhor título da série de mangá que são relativamente novos (publicaram menos de 8 volumes) e lançaram pelo menos um volume no último ano. A primeira rodada de votação decide os nomeados, e a segunda decide o ranking final.

* 1. 67 pts Hibiki: Shousetsuka ni Naru Houhou [slice of life, seinen] por Mitsuharu Yanamoto
* 2. 64 pts Kin no Kuni Mizu no Kuni [shoujo] por Nao Iwamoto
* 3. 63 pts Dungeon Meshi [comédia, fantasia, seinen] por Ryoko Kui
* 4. 60 pts Ao Ashi [esportes, seinen] por Yuugo Kobayashi e Naohiko Ueno
* 5. 48 pts Nami yo Kiitekure [comédia, drama, romance, seinen] por Hiroaki Samura
* 6. 43 pts Yakusoku no Neverland [mistério, horror, sci-fi, shounen] por Posuka Demizu e Kaiu Shirai
* 7. 42 pts Golden Gold [supernatural, seinen] por Seita Horie
* 8. 37 pts Fire Punch [ação, mistério, shounen, sobrenatural] por Tatsuki Fujimoto
* 9. 33 pts High Score Girl [comédia, romance, seinen] por Rensuke Oshikiri
10. 30 pts Karakai Jouzu não Takagi-san [comédia, escola, shounen] por Souichirou Yamamoto
11. 20 pts Watashi no Shounen [drama] por Hitomi Takano
12. 18 pts Tokyo Tarareba Musume [comédia, romance, josei] por Akiko Higashimura
13. 9 pts Dragon Kuutei [aventura, fantasia, seinen] por Taku Kuwabara

Comentários: Interessante essa lista, a maioria não ganhou anime, mas premiações podem ajudar um manga a ganhar anime, improvável, mas possível.

ChäoS;Child Terá Episódio Extra Adaptando o Final Real Da Visual Novel



Após a transmissão do episódio final de ChäoS;Child, foi anunciado que o verdadeiro final da Visual Novel, Silent Sky, terá um episódio que não foi ao ar. O site oficial indica que os detalhes seráão anunciados no futuro.

A visual novel é a quarta série da franquia de aventura e ficção científica da 5pb., Que também inclui Steins;Gate e Robotics;Notes. ChäoS; Child é o jogo que serve como continuação para ChäoS;HEAd, que foi desenvolvido com a Nitro + e inicialmente lançado em agosto de 2008. Ele também foi adaptado em um anime para a TV no outono de 2008. ChäoS;Child foi ao ar no inverno de 2017.

Anime Busou Shoujo Machiavellianism terá OVA

A Amazon Japão lista que o sétimo volume do manga Busou Shoujo Machiavellianism virá com um OVA. Ele será lançado em 25 de novembro.

Sinopse do manga: A Academia The Private Aichi Symbiosis era originalmente uma escola para meninas de classe alta, quando se tornou uma academia para ambos os sexos, as meninas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para a escola. Quando isso foi aprovado, uma organização de vigilantes com cinco membros chamada os "Supreme Five Swords" também foi formada.
Depois de muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, tornaram-se um grupo que corrigiram os alunos problemáticos e então a academia começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los.
Nomura Fudou foi enviado para a escola depois de ter sido parte de uma enorme briga, o que ele vai fazer quando as únicas opções que ele tem depois de se matricular são ser expulso dessa escola também ou ser corrigido da forma que o resto dos estudantes do sexo masculino foram ... sendo forçado a se vestir e agir como meninas!

A série é escrita por Yuuya Kurokami e desenhada por Karuna Kanzaki. O Manga publicado desde março de 2014 e tem quatro volumes de mangá compilados, com o quinto volume sendo lançado em 26 de julho de 2016. O anime para a TV irá estrear em 05 de abril de 2017 às 11:00 (JST) no AT-X, seguido de Tokyo MX, KBS Kyoto, TV Aichi, BS11, Sun TV e TVQ Kyuushuu Housou.

Haikyuu terá OVA em agosto

A 18° edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump da Sueisha revelou que o manga Haikyuu!! de Haruichi Furudate terá um OVA que será empacotado com o 27° volume do manga, que será lançado em 4 de agosto. O fim do prazo para pré-requisitar a versão empacotada é em 3 de junho, e o pacote custa 2.980 ienes (aproximadamente R$ 89,40).

O bundle virá com um anime de 23 minutos intitulado "Tokushuu! Harukou Volley ni Kaketa Seishun" e um adesivo de bônus especial. O OVA irá voltar para as preliminares do torneio de primavera, e contará com entrevistas com os jogadores

O elenco que retorna para o OVA inclui:

Ayumu Murase como Shouyou Hinata
Kaito Ishikawa como Tobio Kageyama
Satoshi Hino como Daichi Sawamura
Yūichi Nakamura como Tetsurou Kuroo
Daisuke Namikawa como Tooru Oikawa
Masayuki Shouji como Kanji Koganegawa

Além disso, Houchu Ohtsuka está narrando o OVA.

Susumu Mitsunaka está dirigindo o anime no Production I.G, com a assistencia na direção de Mariko Ishikawa. Taku Kishimoto está escrevendo o roteiro. Takahiro Kishida é o designer de personagens, Yuuko Yahiro e Takahiro Chiba são os diretores de animação, Hiromi Kikuta é o diretor de som, e Yuuki Hayashi e Asami Tachibana estão compondo a música.

A primeira temporada da adaptação em anime pela Production IG do manga de voleibol de Furudate estreou em abril de 2014. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015.  A terceira temporada estreou em outubro passado.

A franquia de anime também recebeu dois filmes de anime de compilação em julho e setembro de 2015, e receberá dois novos filmes de compilação neste outono (Outubro-Dezembro).

Comentários: É a mesma staff dos animes, o que é muito bom, um OVA é algo para alegrar os fãs enquanto a possível quarta temporada não vem, serve também para ver o interesse dos fãs.

Manga "Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen" terá OVA

A edição de maio de 2017 da revista Nakayoshi da Kodansha, que será lançada em 3 de abril, anunciou que a edição limitada do terceiro volume do Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen irá empacotar uma OVA. Intitulado Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura e os Dois Ursinhos de Pelúcia), apresentará uma história original e será lançado em 13 de setembro de 2017. Um PV foi liberado: Link

Além disso, os membros de staff para o OVA serão os mesmos que os do anime para a TV, e Kunihiko Hamada (Chihayafuru) entrou para o OVA para desenhar os personagens. Nanase Ohkawa vai escrever o roteiro.

Sinopse do Manga: O mangá se passa depois que Sakura se gradua da Escola Primária Tomoeda, no seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre ...

O mangá Cardcaptor Sakura foi adaptado em um anime de TV de 70 episódios pela Madhouse, que foi ao ar entre abril de 1998 e março de 2000. O primeiro filme estreou em agosto de 1999 e um segundo intitulado Cardcaptor Sakura Movie 2: The Sealed Card estreou em julho de 2000, servindo como uma continuação do anime para a TV.

Anime Classicaloid terá Segunda Temporada



Após a transmissão do episódio final, foi anunciado que o anime para a TV ClassicaLoid vai ter uma segunda temporada. Ele será transmitido no Outono (outubro) de 2017.

ClassicaLoid é um anime original para a TV feito pelo estúdio Sunrise que foi ao ar no canal NHK-E no outono de 2016 até março de 2017. Caracteriza compositores populares da música clássica na forma de "ClassicaLoids". A música é reorganizada em estilo contemporâneo a.k.a musik.

Manga 4-koma "Poputepipikku" terá adaptação em anime

Um Twitter oficial para o manga Popopepipkku de bkub Ookawa abriu e anunciou que receberá adaptação em anime para a TV. Animado por Kamikaze Douga e produzido pela King Records, está previsto para o outono (outubro) de 2017.

Poputepipikku começou sua serialização no site de web mangas Manga Life Win em agosto de 2014. A primeira parte terminou em novembro de 2015 e a segunda parte começou em fevereiro de 2016. O volume físico compilado foi lançado em dezembro de 2015. É um manga de slice of life e gags qye gira em torno de duas meninas chamadas Popuko e Pipimi e usa muitos tópicos de notícias de maneira surreal.

Site oficial: http://hoshiiro.jp/
Twitter oficial: @hoshiiro_anime

Pequenas Notícias:

- PV do OVA de Boku no Hero Academia liberado

- PV de Kakegurui liberado

- PV de Juuni Taisen liberado, os 12 episódios desse ano serão uma "primeira temporada"

- PV de Keppeki Danshi! Aoyama-kun liberado

- Novo PV de ID-0 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Hina Logi: From Luck & Logic liberado

- PV de SukaSuka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Frame Arms Girl terá 1 cour (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Primeiro PV de Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection liberado

- CM de Clockwork Planet liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Katsugeki! Touken Ranbu liberado

- Chiruran: Nibun no Ichi terá OVA em 26 de Maio

- Kemono Friends tem novo projeto de anime em planejamento

- PV de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou liberado

- PV de Aho Girl liberado

- PV do filme Kimi no Koe o Todoketai liberado

- Novo PV de Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Busou Shoujo Machiavellianism liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Segunda temporada de Shingeki no Kyojin terá 12 episódios 

- Novo PV de Blame! liberado

- PV de Tsuredure Children liberado

- Novo CM de Boku no Hero Academia 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Alice to Zouroku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Segunda temporada de New Game! terá a mesma staff da primeira e irá estrear em julho

- Anime Granblue Fantasy the Animation terá 14 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário