domingo, 30 de abril de 2017

Data de Lançamento do Blu-Ray/DVD de Kimi no Na wa. Revelada


Um imagem de um panfleto promocional apareceu na internet e revelou que a data de lançamento do Blu-Ray e DVD do aclamado filme "Kimi no Na wa.", do diretor Makoto Shinkai (Kotohana no Niwa, Byousoku 5 Centimeter), será em 27 de Julho deste ano. Anteriormente tinha sido dito que o BD/DVD seria lançado em outubro deste ano.

Panfleto mostrando a data de lançamento
Kimi no Na wa. estrou no Japão em agosto de 2016 e atualmente continua em cartaz em cinemas de todo o Japão, e também teve exibições em vários outros países. O filme bateu vários recordes de bilheteria de um filme Japonês, sendo o filme Japonês mais rentável da história no ocidente - quebrando a hegemonia dos filmes do estúdio Ghibli -, e o quarto filme mais rentável no Japão, perdendo para Viagem de Chihiro, Titanic e Frozen. Além disso, Kimi no Na wa. venceu inúmeros prêmios, incluindo melhor filme e melhor diretor.

Sinopse: Mitsuha Miyamizu, uma garota do ensino médio, anseia viver a vida de um menino na movimentada cidade de Tóquio - um sonho que contrasta com sua vida presente no campo. Enquanto isso, na cidade, Taki Tachibana vive uma vida agitada como aluno do ensino médio, enquanto trabalha em meio período e espera por um futuro na arquitetura.
Um dia, Mitsuha acorda em um quarto que não é seu e de repente se encontra vivendo a vida de seu sonho em Tóquio - mas no corpo de Taki! Em outro lugar, Taki encontra-se vivendo a vida de Mitsuha no campo humilde. Em busca de uma resposta a esse estranho fenômeno, eles começam a procurar uns pelos outros.
Kimi no Na wa. Gira em torno das ações de Mitsuha e Taki, que começam a ter um impacto dramático na vida um do outro, tecendo-as em um tecido unido pelo destino e pelas circunstâncias.

Kimi no Na wa. também surpreendeu o ocidente quando vazou e tomou o primeiro lugar no My Anime List, a maior database ocidental de animes. Atualmente o anime continua na posição com uma nota média de 9,32 de 10.


Fonte: Otakumo.jp

(Obrigado Tancruz pela dica de notícia e pela ajuda nas infos)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário