quinta-feira, 9 de março de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #09



Episódio divertido focando novamente no culto de Axis, ou o culto da Aqua, que provavelmente é composto pelos membros mais malucos possíveis. Dessa vez vimos a Aqua agindo como a Priest que é, no confessionário ouvindo os pecados. E essa cena foi muito hilaria, a combinação da musica épica que toca quando ela falava, e das piadas ditas fizeram uma ótima cena. Principalmente quando uma Deusa manda o fiel dela espalhar que a deusa rival usa enchimento.

A cena do banho também foi excelente, eu ainda não entendi qual foi a intenção de colocar aqueles dois novos personagens, no sentido de se eles terão mais importância no futuro ou se apenas apareceram por aparecer e gerar uma cena comica do Kazuma encarando ela. O cara inclusive aparece depois maluco por causa do culto, mas não sei se ele terá mais importância do que isso.

A parte que o Kazuma esta ouvindo a conversa da Megumim e Darkness é muito boa, as reações dele e tudo mais, hilário como sempre. Gostei da censura criativa com o barril, que se mexia mas parou certinho para censurar as partes baixas do Kazuma, não é a primeira vez que o anime tem uma censura divertida.

Ver a Aqua sofrendo para convencer as pessoas do próprio culto de que ela é a deusa deles foi engraçado, mas dá um pouco de vergonha alheia de ver. Mas isso é até um paralelo com nossa realidade, toda vez que alguém aparece dizendo ser "x entidade", é recebido com piadas e descrença, claro que não tem como julgar se é verdade ou não, estou apenas comparando.

Achei um episódio divertido no geral, e esse final com um certo cliffhanger foi interessante, agora é esperar para ver o desfecho do próximo episódio, eles são tão malucos a ponto de queimar e matar essas pessoas que eles acham ser do mal?

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário