domingo, 19 de fevereiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #07: De 12/02 a 18/02



Notícia do próximo volume de Oregairu aqui: Link

Staff e elenco de "Renai Boukun" revelada

O site oficial do anime para a TV Renai Boukun anunciou a staff e os principais membros do elenco para o anime, juntamente com uma nova key visual. O anime esta programado para transmitir na Primavera (Abril) de 2017 via TV Tokyo, BS Japão, e muito mais.

Elenco:
Gris: Yoshino Aoyama (Wake Up, Girls!)
Seiji Aino: Kensho Ono (Kuroko no Basket)
Akane Hiyama: Manami Numakura (Fuuka)
Yuzu Kichougasaki: Yuki Nagano
Shikimi Shiramine: Yumi Hara (Overlord)

Staff:
Diretor: Atsushi Nigorikawa (Anitore! XX)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Ore Monogatari !!)
Design de Personagens: Mariko Itou (Log Horizon)
Diretor de Animação: Miyako Yatsu, Junichi Kitamura (Bokura wa Minna Kawaisou)
Música: MONACA (Working!!)
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu)

Sinopse: A Kiss Note é um poderoso caderno que faz com que quaisquer um que tenha seus nomes escritos juntos instantaneamente se apaixonam uns pelos outros, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve o nome de Aino Seiji, um estudante regular do ensino médio, e a menos que ele beije alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ele beijar sua paixão, Hiyama Akane, a garota popular da escola que tem sentimentos ainda mais fortes por ele, na fronteira com o obsessivo e psicótico. Eventualmente Akane e Seiji ficam juntos mas não antes que Guri decida que gosta de Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras se torna um inferno para Seiji, que só quer um relacionamento normal com as meninas.

Comentários: Uma staff ruim no geral, diretor totalmente inexperiente, o que pode afetar na condução do anime. O estúdio não é bom, mas para um anime do gênero talvez não atrapalhe tanto. A estreia desse anime em sendo adiada há muito tempo já, isso normalmente não é bom.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

Staff de "Netsuzou TRap" anunciada

Os membros da staff e um novo visual-chave para o anime para a TV Netsuzou TRap foram revelados. O anime está programado para ir ao ar em 2017.

Diretor-Chefe: Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow, Ozmafia!!)
Design de Personagens: Masaru Kawashima (diretor de animação de Kiznaiver)
Roteiro: Words in Stereo x Yuuichi Uchibori (Bernard-jou Iwaku.)
Estúdio: Creators in Pack (Bloodivores, Danchigai)

Netsuzou TRap é desenhado por Naoko Kodama e é serializado na revista Comic Yuri Hime desde novembro de 2014. A série atualmente tem três volumes impressos, com o último volume publicado em 18 de novembro de 2016.

Comentários: Não é uma staff boa em geral, diretor é inexperiente no estilo de anime, e o estúdio é novo e não é nada demais, infelizmente para quem gosta do manga ou do estilo, yuri e NTR, o que não se vê toda hora em anime, não ganhou uma boa staff nesse anime.

Manga "Kakegurui" ganhará adaptação em anime para a TV

Um site oficial abriu e revelou que o manga Kakegurui vai receber uma adaptação em anime para a TV. O staff do anime também foi revelada.

Sinopse: Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Perceba, quando você é parte dos filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atletica ou esperteza de livros que mantem-o à frente. É a leitura de seu oponente, a arte do negócio. que melhor maneira de aprimorar as habilidades do que com um currículo rigoroso de jogos de azar? em Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricula, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador realmente se parece.

Staff:
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Garo: Honoo no Kokuin)
Series Composition: Yasuko Kobayashi (Shingeki no Kyojin)
Design de Personagens: Manabu Akita (Zankyou no Terror)
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon)

Escrito por Homura Kawamoto e desenhado por Tooru Naomura, Kakegurui é serializado em Gangan Joker desde março de 2014. Square Enix publicou o quinto volume em maio de 2016, com o sexto volume programado para ser lançado em 22 de fevereiro. O manga também inspirou duas séries de mangás spin-off que são serializadas na mesma revista.

Site oficial: http://kakegurui-anime.com/
Twitter oficial: @kakegurui_anime

Comentários: O anime me interessa muito pela sinopse (o manga estava no meu "Plan to Read" e eu nem sabia) e a staff é boa, o diretor que não é dos melhores, inexperiente demais, só dirigiu Garo, que não é o mesmo estilo, mas tomara que ele consiga se sair bem.

Anime "Room Mate: One Room Side M" tem staff revelada

A conta oficial do Twitter para a série de anime de televisão Room Mate revelou o primeiro visual da serie, a staff principal e data de estreia em 12 de abril.

A série de curtas de cinco minutos estreará no Tokyo MX no dia 12 de abril às 22:40 (JST), e também será transmitida pela Sun TV. O programa também será transmitido pela Niconico e pela AbemaTV.

O anime é a versão "Side M" da série de anime de televisão OneRoom da SMIRAL Animation, e foi anunciado em novembro ao mesmo tempo que OneRoom. OneRoom estreou no Japão em 11 de janeiro, e terá doze episódios de cinco minutos. A série apresenta três arcos, com cada arco de quatro episódios focando um personagem feminino diferente.

O Room Mate também se concentrará em três personagens masculinos. Quando OneRoom teve design de personagens originais por Kantoku (Hentai Ōji to Warawanai Neko, Glass no Hana to Kowasu Sekai), o Room Mate terá design de personagens originais por Hidari (Sasami-san@Ganbaranai, Fractale).

Staff:
Planejamento Original: Masashi Kikuta e Takashi Sakurai
História Original: Eiji Mano (OneRoom)
Roteiro: Aose Shimoi (OneRoom)
Design de Personagens Original: Hidari (Sasami-san@Ganbaranai, Fractale).
Adaptação de Design de Personagens: Chisato Nakata
Música: Tomohiro Yamada
Estúdio de Música: F.M.F.
Estúdio: Typhoon Graphics (OneRoom)

Comentários: Tirando a mudança no design de personagens, o resto é tudo a mesma staff, então espere a mesma qualidade da versão feminina. Esses animes em primeira pessoa são estranhos, isso eu tenho que dizer.

Franquia "Queen's Blade" ganhará novo anime

O site oficial da franquia Queen's Blade abriu uma página especial para um novo projeto de mídias variadas. Intitulado Queen's Blade Unlimited, o projeto consistirá de uma linha de figures e um novo anime com uma nova história com configurações de mundo e personagens permanecendo praticamente o mesmo. Shinya Oosaki (Tokyo Necro, Visual Novel Hanachirasu) está redesenhando os personagens, centrando-se no tema da "frieza e apelo sexual".

Baseado no livro de jogos Lost Worlds da Firelight Game Company, Queen's Blade é uma série de livros de combate visual publicados pela Hobby Japan em 2005. A série recebeu sua primeira adaptação en anime pelo estúdio Arms na Primavera de 2009, intitulado Queen's Blade: Rurou no Senshi. Desde então tem sido adaptado em dois anime TV adicionais, quatro OVAs, quatro series de manga, três light novels, e um jogo.

Site oficial: http://queensblade.net/unlimited/

Staff do filme "Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo" revelada

O filme oficial do filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo começou a transmitir o primeiro vídeo promocional completo do filme. PV: Link. O site também revelou a equipe do filme.

Staff:
Diretor: Risako Yoshida
Designer de Personagens, Diretor Principal de Animação: Kana Ishida (Artista da Light Novel original)
História Original: Tsutomu Satou (Autor da Light Novel original)
Roteiro: Tsutomu Satou (Autor da Light Novel original), WriteWorks
Música: Taku Iwasaki
Arte: Hiromasa Ogura, Kazushi Fujii
Design de arte: Yuuho Taniuchi,
Design mecânico: Junji Okubo
CAD, Sub Design de Personagem: Jimmy Stone
Diretor de 3D: Yasutaka Tanaka (MAD BOX)
Diretor de Fotografia: Yuuki Kawashita (MAD BOX)
Edição: Kashiko Kimura (MAD BOX)
Cor Chave: Yukie Noguchi
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Efeitos Sonoros: Tomoji Furuya
Produção de Som: Studio Mausu
Estúdio: 8-Bit (Grisaia Series, Infinite Stratos)

O filme irá abrir no Japão em 17 de junho. Os ingressos antecipados para exibições teatrais foram colocados à venda nos cinemas no Japão no sábado. Os bilhetes custam 1.500 ienes (R$ 45) cada, e eles virão com um cartaz de tamanho B2 do visual ao lado.

O filme contará com um novo personagem chamado Kokoa, que é uma desertora da base da Marinha Nacional de Defesa, e que acaba aos cuidados de Miyuki. Sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas seu verdadeiro caráter está envolto em mistério.

Na história, as estações mudaram, e logo será a segunda primavera. O pobre estudante irmão mais velho Tatsuya e a estudante de honra e irmã mais nova Miyuki terminaram seu primeiro ano em sua escola secundária mágica, e estão em suas férias de primavera. Os dois vão à sua villa no arquipélago da Ilha Ogasawara. Depois de apenas um pequeno momento de paz, uma jovem solitária chamada Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval, e ela diz a Tatsuya seu único desejo.

O elenco do filme inclui:
Saori Hayami como Miyuki Shiba
Yūichi Nakamura como Tatsuya Shiba
Yumi Uchiyama como Erika Chiba
Takuma Terashima como Leonhart Saijo
Satomi Satou como Mizuki Shibata
Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida
Sora Amamiya como Honoka Mitsui
Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama

Tsutomu Satou começou a escrever a light novel com desenhos de personagens e ilustrações de Kana Ishida (design de personagens de Aquarion Evol) em 2008 sob o rótulo Dengeki Bunko. A adaptação anterior em anime de 26 episódios da televisão debutou em abril de 2014 pelo diretor Manabu Ono em Madhouse.

Comentários: Que broxada tensa, que staff decepcionante. Creio que todo mundo esperava que seria a mesma staff, mas eles mudam o diretor para um cara totalmente inexperiente (dirigiu poucos episódios de animes variados na vida dele) e para um estúdio muito pior que o Madhouse, que no geral não sai do mediano, ou seja, essa notícia foi uma tristeza gigante, não esperem a mesma qualidade de animação e direção da primeira temporada, tende a piorar muito.

Manga "Koi to Uso" ganhará anime para a TV no verão de 2017

Foi anunciado que o mangá de Musawo publicado no Manga Box, Koi to Uso, receberá uma adaptação em anime para a TV no Verão (Julho) de 2017. O anime será dirigido por Seiki Takuno (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun) e produzido por LIDENFILMS (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun). PV: Link

Sinopse: Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, e todo mundo aceita que o país encontre um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em um canto pequeno do país, e parece não conseguir prosseguir na vida. Tanto academicamente como atleticamente, ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?

Koi to Uso é publicado simultaneamente em japonês, chinês e inglês (como Love and Lies) no aplicativo Manga Box da DeNA desde 10 de agosto de 2014.

Site oficial: http://koiuso-anime.com/
Twitter oficial: @anime_koiuso

Comentários: Estou muito feliz com essa notícia, é um dos poucos mangas que eu leio que não tinha anime, e agora vai ter. O manga é divertido, mas é lento e enrolado no geral, a história não progride muito. Também fico com feliz com a staff, é bem boa para um anime do estilo, tenho nada a reclamar.

Bungou Stray Dogs ganhará filme anime

O evento "Mayo (w) i Inu-tachi no Utage Sono Ni", da franquia Bungo Stray Dogs, anunciou no domingo que a produção de um novo projeto cinematográfico foi aprovada.

O evento em Yokohama também anunciou que uma adaptação em uma peça de teatro foi aprovada, e os detalhes serão divulgados em breve.

A história da "ação de batalha" gira em torno de uma liga de figuras literárias com poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryuunosuke Akutagawa escreveu histórias aclamadas que inspiraram o filme Rashoumon de Akira Kurosawa e o arco de Jigoku (Hell Screen) do anime Aoi Bungaku Series. Em Bungo Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular seu manto em uma entidade como um monstro. Juntos, alguns desses escritores resolvem mistérios como parte da "Agência de Detetives Armados", enquanto outros aparecem como antagonistas.

Os primeiros 12 episódios foram ao ar entre abril a junho de 2016. A segunda metade do anime estreou em Tokyo MX e WOWOW em 5 de outubro e foi até dezembro.

Pequenas Notícias

- Anime sin: Nanatsu no Taisai irá estrear na temporada de abril, PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi liberado

- Dois CMs (CM1, CM2) de Overlord: Fushisha no Ou liberados

- OVA de High School Fleet (Haifuri) terá dois volumes que serão lançados dias 31 de março e 24 de maio

- Novo PV de Sakura Quest revela data de estreia em 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)


- CM de Saenai Heroine no Sodatekata ♭ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons irá estrear na temporada de Outono (Outubro) de 2017

- Anime Keppeki Danshi! Aoyama-kun irá estrear na temporada de Verão (Julho) de 2017

- Anime Ensemble Stars! adiado. Anime era previsto para ir ao ar em 2017

- PV de Oushitsu Kyoushi Heine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Dois novos CMs (CM1, CM2) de Sakurada Reset liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Primeiros 10 minutos de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi liberados

- PV de ID-0 revela estreia na temporada de Primavera de 2017 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime The IDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou irá estrear no dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- 1° Filme de Fate/Stay Night Heaven's Feel listado para 30 de setembro


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário