quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

12° e Possível Último Volume de Oregairu Tem Data de Lançamento Revelada



Segundo o site da editora Gagaga Bunko, editora da Light Novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. (Oregairu), o 12° e, como vem sendo especulado, último volume da serie será lançado em 18 de Abril desse ano. O volume anterior foi lançado em junho de 2015 e desde então veem se especulando quando o autor, Wataru Watari, lançaria o volume final, visto que ele esteve ocupado com algumas obras originais e trabalhos paralelos, como o anime Qualidea Code.

Imagem mostrando a confirmação da data de lançamento
O anime adaptando a obra, que possui duas temporadas, a ultima tendo saído no começo de 2015, cobriu todos os 11 volumes até então lançados.

Sinopse da obra: Hachiman Hikigaya é um estudante apático do ensino médio com tendências narcisistas e semi-niilistas. Ele acredita firmemente que a juventude alegre não é nada além de uma farsa, e todos que dizem o contrário estão apenas mentindo para si mesmos.
Em uma nova punição por escrever um ensaio burlado de relacionamentos sociais modernos, a professora de Hachiman obriga-o a se juntar ao Clube de Serviços Voluntarios, um clube que visa estender uma mão amiga a qualquer aluno que busca seu apoio para alcançar seus objetivos. Com o único membro do clube a ser a bela rainha de gelo Yukino Yukinoshita, Hachiman encontra-se na linha de frente dos problemas de outras pessoas - um lugar que ele nunca sonhou que estaria. Como Hachiman e Yukino usam sua inteligência para resolver problemas de muitos estudantes, a visão podre de Hachiman da sociedade se revelará um obstáculo ou uma ferramenta que ele pode usar para sua vantagem? (Fonte: My Anime List)

Fonte da notícia: Site oficial da editora Gagaga

Comentários: Para quem queria o final da obra, finalmente teremos. Quanto ao anime, é bem provável que saia um OVA ou um filme cobrindo esse ultimo volume, as vendas do anime se saíram bem o suficiente para isso e a LN é bem popular. (Obrigado ao tancruz e ao Daah do grupo Brasil do MAL pela dica de notícia)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário