domingo, 12 de fevereiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #06: De 05/02 a 11/02


Vários anúncios de anime essa semana!!!!

Anime Servamp tem novo projeto anunciado

O Festival Servamp anunciou no domingo que um novo projeto está em obras para o anime de televisão Servamp. O seiyuu Ryohei Kimura informou depois do evento que um novo projeto de anime foi anunciado.

O anime de televisão de Servamp estreou em julho passado. O anime o mangá de mesmo nome de Strike Tanaka.

Sinopse: Mahiru Shirota não gosta de coisas difíceis, preferindo viver uma vida simples. Mas depois de resgatar um gato que ele nomeia Kuro, a vida toma uma volta para o complexo. Kuro acaba por ser um Servamp - um servo vampiro, chamado Sleepy Ash e os dois formam um contrato. Dando adeus a sua vida simples, Mahiru é puxado para o mundo dos vampiros, os sete Servamps mortais, e a guerra. A vida não poderia ser mais complicada!

A produção do anime reuniu a equipe principal e estúdio do anime Aoharu x Machinegun. Itto Sara, que serviu em uma posição de supervisão em Aoharu x Machinegun, serviu como diretor-chefe de Servamp. Hideaki Nakano dirigiu o anime em Brains Base. Kenji Konuta foi encarregado da composição da série, e Junko Yamanaka projetou os personagens para a animação.

Tanaka lançou a série em Monthly Comic Gene em 2011, e Kadokawa publicou o 10º volume do mangá em julho passado. O mangá está em hiato desde o mês passado, devido a razões de saúde do autor.

Manga 4-Koma "Aho Girl" ganhará anime para a TV no verão de 2017

A edição de março deste ano da Bessatsu Shounen Magazine, revelou que uma adaptação em anime do manga 4-koma Aho Girl foi aprovada para o Verão (julho) de 2017. Os membros da staff também foram revelados.

Sinopse: Este manga 4-koma apresenta Yoshiko, uma garota genuinamente estúpida (ela pode até conseguir apenas 0s em testes de múltipla escolha). Ela vai na escola com seu amigo de infância, que ela alega gostar, e ele tem que aturar todo seu comportamento ridículo!

Staff:
Diretor Geral: Keizou Kusakawa (Fuuka, Campione)
Diretor: Shingo Tamaki
Series Composition: Takashi Aoshima (Minami-ke)
Design de Personagens: Masakazu Ishikawa (Shinryaku!? Ika Musume)
Estúdio: Diomedia (NouCome, KanColle)

A série é desenhada por Hiroyuki (Mangaka-san to Assintant-san) e atualmente tem oito volumes publicados.

Comentários: Para o estilo do anime é uma boa staff, o diretor geral é bom, apenas o diretor da serie que é nada experiente, mas acho que isso não deve afetar tanto. A sinopse leva a serio o titulo da obra (Aho Girl = Garota Idiota), acho que vai sair uma obra divertida daqui.

Staff e elenco do anime "Alice to Zouroku" revelados

O site oficial do anime para a TV Alice to Zouroku anunciou a staff e membros do elenco para o anime. O anime está programado para estrear na primavera (abril) de 2017 nos canais Tokyo MX, Kyoto KBS, Sun TV, BS11 e muito mais.

Elenco:
Sana Kashimura: Hitomi Ohwada (Shirobako)
Zouroku Kashimura: Akio Ootsuka (Fate/Zero)

Staff:
Diretor: Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Kamisama no Memochou)
Series Composition: Fumihiko Takayama (Aoi Hana)
Design de Personagens: Kazunori Iwakura (Sky Girls)
Música: TO-MAS (Flip Flappers)
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Danmachi)

Anúncio: Link

Site oficial: http://www.alicetozouroku.com/
Twitter oficial: @alicetozouroku

Comentários: Uma staff mediana para boa no geral. A sinopse me interessou bastante, acho que deve sair um bom anime daqui.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

Filme "Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari" receberá anime curta spin-off


O site oficial do filme de anime original de Kenji Kamiyama "Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari" anunciou que receberá um anime curta spin-off. Entitulado Ancien to Mahou no Tablet: Mou Hitotsu no Hirune Hime, o anime curta será entregue via Hulu Japão no início de março.

O anime curta seguirá a aventura de Ancien, uma menina que continua aparecendo no sonho de Kokone. A história do sonho é uma que Kokone ouviu de seu pai em um conto de fadas misterioso quando ela era pequena. Esta é a história de outra "Princesa Napping".

Os membros do elenco retornando do filme são os seguintes:

Elenco:
Kokone Morikawa, Ancião: Mitsuki Takahata (Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Bewan: Arata Furuta (Capitan Harlock)
Joi: Rie Kugimiya (Gintama)
Heartland Rei: Hideki Takahashi (Pokemon Best Wishes!: Victini to Shiroki Eiyuu Reshiram)
Momotarou, Peach: Yosuke Eguchi (Filme Live-Action de Rurouni Kenshin)

Staff:
Diretor: Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)
Roteiro: Harumi Doki (Cyborg 009: Call of Justice)
Diretor de Episódio, Storyboard: Takeshi Sano (Sengoku Basara: Judge End)
Música: Yoko Shimomura (Gokujou Seitokai)
Estúdio: Signal. MD (Tantei Team KZ Jiken Note), IMAGICA Imageworks

Light Novel "Biblia Koshodou no Jiken Techou" receberá adaptação em anime e live-action

O site oficial da light novel Biblia Koshodou no Jiken Techou anunciou que a série receberá adaptações em filmes de anime e live-action.

Sinopse: Escondido em um canto de Kamakura está uma livraria de segunda mão despretensiosa, a Biblia Antiquarian Bookshop. Shinokawa Shioriko, a proprietária da loja, é uma mulher muito tímida, jovem e bonita que não se encaixa na imagem da livraria usada e muitas vezes tem problemas para interagir com os clientes.
Embora o serviço aos clientes não é seu ponto forte, ela mais do que compensa isso de outras maneiras. Usando seu conhecimento exaustivo e paixão incomparável para a literatura, ela desvenda os segredos e mistérios dos livros antiquados que entram em sua loja.
Esta é uma história de segredos e livros raros.

Biblia Koshodou no Jiken Techou é escrita por En Mikami com ilustrações de Hagu Koshijima, e tem sido publicada sob o rótulo Media Works Bunko desde março de 2011. ASCII Media Works publicou seis volumes da light novel com o sétimo volume programado para ser lançado em 25 de fevereiro. A série tem atualmente mais de 6,4 milhões de cópias impressas e foi nomeada para a categoria "Long Story" da Japan Mystery Writers Association Award em 2012 e 2014. Uma adaptação em manga desenhada por Nakano foi inicialmente serializada em Altima Ace em fevereiro de 2012, Mais tarde mudou-se para Asuka Mensal em dezembro de 2012 até sua conclusão em julho de 2014 com seis volumes. Uma segunda adaptação em manga desenhada por Ryou Kouda foi serializada na revista good! Afternoon da Kodansha publicou o terceiro volume compilado do mangá em janeiro de 2014. A série foi previamente adaptada em uma série de TV live-action, que foi ao ar por 11 episódios na Fuji TV entre janeiro e março de 2013.

Comentários: Confesso que quando eu li só o título achei que fosse sobre a Bíblia da religião católica, mas pelo visto não é isso. Mas de qualquer forma me interessou muito, uma mulher que desvenda mistérios de livros, quase um Robert Langdon oriental.

Novo anime de Beyblade Burst anunciado para abril

A conta oficial do Twitter para a franquia Beyblade anunciou na sexta-feira que a série de anime Beyblade Burst vai receber uma nova série intitulada Beyblade Burst God que estreará em abril. O site da TV Tokyo confirmou que o novo anime vai ao ar no canal. Beyblade Burst estreou no Japão em 4 de abril e está em andamento.

A linha Beyblade de brinquedos de Takara Tomy inspirou uma série de mangás em 2000-2003. O manga inspirou três série de anime para a televisão (Beyblade, Beyblade: V-Force, and Beyblade G Revolution) entre 2001-2003, e o filme Beyblade the Movie: Fierce Battle em 2002. Um manga spinoff, Metal Fight Beyblade, inspirou as series de anime para a TV Beyblade: Metal Fusion, Beyblade: Metal Masters, Beyblade: Metal Fury, and Beyblade: Shogun Steel, assim como o filme Metal Fight Beyblade VS Taiyou Shakunetsu no Shinryakusha.

Comentários: Não vai pro guia principal, no futuro eu coloco lá um resumo dos shows para crianças, se não o guia fica muito extenso.

Anunciada adaptação em anime do manga "Tsurezure Children"

A capa do novo capítulo do mangá Tsurezure Children anunciou que uma adaptação em anime da obra está em desenvolvimento. Sua exibição está programada para o verão (Julho) de 2017 e a direção será de Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid) com produção do estúdio Gokumi (NakaImo,  Kiniro Mosaic). Novas informações como restante da equipe técnica, data de estreia, visuais, vídeos promocionais e elenco de dublagem serão divulgadas em breve.

Tsurezure Children é um mangá de Wakabayashi Toshiya em publicação desde 2012 na revista Shonen Magazine. Até o momento 7 volumes da obra foram lançados. A série é no estilo 4-koma e mostra os vários cenários do amor entre jovens, como a de um garoto que não tem um pingo de confiança em si e assim não consegue acreditar que a garota de seus sonhos pediu para namora-lo, sendo que essa jovem é quase psicótica e que derrama seu próprio sangue no chocolate que fez para ganhar o coração desse jovem.

Fonte: Crunchyroll.pt

Comentários: Quanto ao estúdio, é mediano, mas para uma obra do estilo não deve ter problemas. O estranho aqui fica no diretor, praticamente só fez ecchis e hentais, dirigindo uma obra só que não era do estilo, realmente não acho que ele seja um bom diretor para essa obra, mas talvez ele se saia bem.

Lineup do Anime Tamago 2017 anunciada


A programação deste ano dos projetos de animação para o Anime Tamago, anteriormente Anime Mirai, foi revelada através de seu site oficial, assim como um vídeo promocional e um vídeo de comentários. O segundo vídeo promocional apresenta os atores de voz Takayuki Kondo e Mie Sonozaki, que serão os moderadores da próxima exibição.

Anteriormente conhecido como Anime Mirai, Anime Tamago é uma iniciativa para treinar jovens animadores através da produção de animes curtas pela Agência de Assuntos Culturais do Ministério Japonês de Educação. Os curtas serão exibidos como parte do Tokyo Anime Award Festival 2017 em 11 de março no teatro Ikebukuro HUMAX Cinemas em Tóquio. Haverá uma exibição gratuita para 150 audiências selecionadas através de uma loteria que será realizada até 24 de fevereiro.

Charanpo Shima no Monogatari

Sinopse: Na extremidade distante dos mares do sul, onde ninguém tinha ousado ir, existe uma ilha chamada terra de Charanpo. No centro dessa ilha há uma árvore de baobá gigante, que produz muitos ovos por dia. Dentro dos ovos tem alimentos, roupas e outras necessidades diárias. Os habitantes da ilha vivem vidas despreocupadas, dependentes dos ovos.
Mas ultimamente, mais e mais dos ovos foram achados vazios, que faz os habitantes ficarem inquietos. Então um dia, com um ruído elétrico estrondoso, e uma explosão de uma luz arco-íris-colorida, a árvore de baobá produz um ovo de aparência curiosa. Na manhã seguinte, o chefe da aldeia, Poncho, diz aos habitantes que devem encontrar esse ovo. Agora o tigre Kometora e um grupo de crianças devem encontrar o ovo dentro da floresta.

Elenco
Kometora: Chika Sakamoto (Digimon Adventure)
Pyon: Hitomi Ohwada (Shounen Maid)
Gunma: Fukushi Ochiai (Hai to Gensou no Grimgar)
Professor Akan: Ikuji Nose (Shirobako)
Poncho: Taketora (DD Hokuto no Ken)
Espírito da árvore do Baobab: Sayaka Ohara (Aria the Animation)

Staff:
Produtor: Shunichi Ozao (Hunter x Hunter)
Diretor: Shin Misawa (Gingitsune)
Diretor de Animação: Tatsuo Honda (Saint October)
Design de Personagens: Narumi Shimoji (Jewelpet Kira ☆ Deco!)
Assistente de animação: Kazuhiro Fukuchi (Stella no Mahou)
Produção-Executiva: Kazuhiro Sorimachi (Hoshi no Kirby)
Jovens Animadores: Narumi Shimoji (Jewelpet Happiness), Mizue Fukuda (Sansha Sanyou), Rina Fukuda (Kaze no You ni), Chie Nagano (Denki-gai no Honya-san), Oka Matsumoto, Ayano Ikeda, Yuuki Takano, Aimi Ishiguro
Estúdio: Studio Comet (School Rumble, Suzuka)

Red Ash: Gearworld (Anteriormente Red Ash The Animation: Magicicada)

Sinopse: Em um mundo futurista, o "Nanorace", pessoas cujos genes contêm nanomáquinas que lhes concedem habilidades especiais, são controladas e sofrem o preconceito da "Purerace" de seres humanos normais. Beck, um lendário caçador com o poder de "Red Ash", pretende passar pelo procedimento cirúrgico para se tornar um Purerace. Juntamente com o grande mas tímido mecânico Tyger, eles usam sua máquina paralela para voar para o velho mundo, fazendo trabalhos perigosos.
Um dia, eles de repente se deparam com Call, uma garota perseguida pela dupla Safari e Stripe. Call, Beck e Tyger viajam juntos para o mundo dos relógios. Mas Safari, Stripe, e seu líder Deny, teimosamente perseguem Call e estão finalmente em uma posição para fazer seu ataque a Beck e seus amigos.

Elenco
Beck: Yuki Kaji (Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen)
Tyger: Rikumi Moriwaki
Call: Fumiko Uchimura (Akuma no Riddle)
Negar: Youhei Hamada (Whistle! (ONA))
Safari: Norito Abe
Stripe: Masanori Takeda (Michiko to Hatchin)

Staff:
Diretor: Yuta Sano (Toukiden Kiwami)
Produtor: Yuka Hisae
Diretor de Animação: Yasuyuki Shimizu (Utopa)
Diretor de Animação 3D e Designer de Personagens: Chiaki Imanaka
Design de Cores: Naruke Kumiko (Harmony)
Diretor de Arte: Yasuyuki Shimizu (Kimagure Robot)
Edição: Rie Matsubara (Kubikiri Cicle: Aoiro Savant to Zaregototsukai)
Efeitos Sonoros: Tooru Noguchi (Howl no Ugoku Shiro)
Música: Koji Nakamura (Eureka Seven AO)
Produção-Executiva: Ayako Sekine (Honey Tokyo)
Jovens Animadores: Yuu Ebihara, Takanori Nakajima, Yoshikawa Yukina, Ru Nagashima, Konoha Suzuki, Yuuko Egami
Estúdio: Studio 4 ° C (Detroit Metal City, Filmes de Berserk)

Genbanojou (Anteriormente Genba no Joukitsune)

Sinopse: Em uma terra em forma de cone chamada Kikyougahara na província de Shin, vive uma menina chamada Hana. É uma menina gentil, que sempre pensa em sua família, em particular sua bisavó Chiyo, a quem afeiçoadamente chama de "avó". Um dia, um grupo de entretenimento itinerante chamado Natsugawa Genzaemon Troupe aparece, e os aldeões os recebem calorosamente. Ao terminar o seu desempenho e receber a sua aclamação, a líder da trupe vê Hana com alguns "oyaki", seu alimento favorito, e se transforma em uma raposa em sua emoção.
Acontece que o líder Genbanojou, e seus companheiros Onatsu e Shinzaemon, são todos raposas que assumiram formas humanas. Genbanojou negocia apressadamente com Hana, dizendo-lhe que em troca de manter seu segredo, ele concederá a ela um desejo. Ela responde: "Eu quero deixar minha avó ver as flores de cerejeira."

Elenco:
Genbanojou: Katsuyuki Konishi (Beelzebub)
Onatsu: Rina Satou (Toaru Majutsu no Index)
Shinzaemon: Natsuki Hanae (Masamune-kun no Revenge)
Hana: Runa Tamano
Chiyo: Reiko Suzuki (Barakamon)

Staff:
Diretor: Takumi Douyama (Shiranpuri (Movie))
Produtor: Yuu Furukubo (Kyousou Giga (TV))
Diretor de Animação: Hirofumi Nakata (Ao No Exorcist Movie)
Personagem: Shin Takemoto (Kaguya-hime no Monogatari)
Assistente do diretor do episódio: Ryuunosuke Watanabe (Sekaiichi Hatsukoi 2)
Jovens Animadores: Asako Matsumura, Shin Takemoto, Gousan Gen, Aya Takahashi, Misaki Shinoda, Tomoyo Nishida (Omoide no Marnie), Shintarou Shimizu (Personagem 4 A Animação)
Estúdio: Nippon Animation (Hunter x Hunter (Original), Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)

Zunda Horizon

Sinopse: Zunko Touhoku, que pode transformar qualquer mochi em um delicioso "Zunda Mochi" com uma "Zunda Arrow", desfruta momentos felizes comendo Zunda Mochi com seus amigos: Kiritan Touhoku, Itako Touhoku, Usagi Chuugoku, Metan Shikoku e Sora Kyuushuu. A Fábrica de Natto, liderada por Chanko Oedo e formada por Tsurugi Chuubu, Shinobi Kansai, Awamo Okinawa e Meron Hokkaido, têm medo de feijão, ficando com menos Natto de Zunko e comem tantos Zunda, que tem o mesmo ingrediente original mesmo que tenham diferentes temporadas de colheita. Awamo Okinawa e Meron Hokkaido foram enviados para a casa de Zunko como assassinos, e há ainda um terceiro grupo !?

Elenco:
Zunko Touhoku: Satomi Sato (Hyouka)
Kiritan Touhoku: Himika Akaneya (Shuumatsu no Izetta)
Itako Touhoku: Ibuki Kido (Seireitsukai no Blade Dance)
Usagi Chuugoku: Rika Momokawa (Fushigi na Somera-chan)
Metan Shikoku: Koyuki Tanaka
Sora Kyuushuu: Nozomi Nishida (Absolute Duo)
Chanko Oedo: Maria Sashide (Shakunetsu no Takkyuu Musume)
Tsurugi Chuubu: Ayano Hamaguchi (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)
Shinobi Kansai: Ayaka Imamura (Sansha Sanyou)
Awamo Okinawa: Aoi Koga (Aikatsu Stars!)
Meron Hokkaido: Ayaka Shimizu (Scared Rider Xechs)
Zundamon: Yuina Itou (Shakunetsu no Takkyuu Musume)

Staff:
Diretor: Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul)
Produtor: Kiyomitsu Aoki (Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi), Sakiko Okutsu
Design Original de Personagens: Ninico Edomura
Diretor de Animação e Designer de Personagens: Risa Suzuki (PriPara)
Animação In-Beetween: Terumi Hattori (Soul Eater)
Jovens Animadores: Miho Sakaguchi, Kenji Wakasa, Yurie Kawaguchi, Shuuichi Inoue (Gekijouban Mahou Shoujo Madoka ★ Magica: Shinpen - Hangyaku no Monogatari), Sumio Ogawa (Isshuukan Friends.), Teruyuki Nakayama (Wagamama High Spec)
Estúdio: Studio Live (Narue no Sekai), WAO Corporation, SSS-Studio

PV: Link

Vídeo de Comentários: Link

Comentários: Obras bem diferentes uma das outras, pode sair algo interessante daqui. Little Witch Academia e Death Parade saíram desse projeto, então tem potencial sempre.

Anime para a TV "New Game!" ganhará segunda temporada

Foi anunciado no evento NEW GAME! Fan Event ~Next Level~, que o anime New Game! Receberá uma segunda temporada. Mais informações sobre o anime serão anunciadas em uma data posterior.

New Game! É um mangá 4-koma de comédia que é serializado sob a revista Manga Time Kirara Carat de Houbunsha desde janeiro de 2013, com cinco volumes publicados até agora. O quinto volume é um spin-off prequel que foi lançado junto com o quarto volume em 27 de julho de 2016. Uma adaptação em anime para a TV pelo estúdio Doga Kobo foi ao ar no verão (julho) de 2016. Um episódio que não foi ao ar está programado para ser lançado em 24 de fevereiro de 2017 como um especial para aqueles que coletaram todos os seis volumes do BD e DVDs. Uma frase da série, "Kyou mo Ichinichi Ganbaru Zoi!" ("Vamos tentar o nosso melhor hoje, também!") Recebeu o Prêmio de Bronze no 2016 Anime Popular Phrase Awards.

Comentários: Eu estou esboçando um sorriso gigante aqui, que notícia maravilhosa, eu gostei muito do primeiro anime, mais de New Game! só me alegra. Cobriram só dois volumes na primeira temporada, torço que cubram os três que já tem lançado, pois teríamos também o passado da protagonista, o que é interessante. E eu não fazia a minima ideia desse premio por uma frase, nem sabia que existia isso no Japão.

Anime "Robomasters the Animated Series", Co-Produção entre Japão e China, Anunciado

A produtora de drones Da-Jiang Innovations (DJI), com sede em Shenzhen, está em parceria com o estúdio japonês de animação Dandelion (animação 3DCG para Haikyu!!, Miss Hokusai, Shisha no Teikoku) para produzir o projeto Robomasters The Animated Series.

O anime é baseado na competição RoboMasters hospedada pelo DJI, que é a maior competição de robótica de estudantes do mundo. O Site de notícias the Verge postou um vídeo em setembro do evento de cinco dias no ano passado em Shenzhen. Na competição, os estudantes universitários competem por prêmios em dinheiro e uma chance de audição para trabalhar no DJI. O torneio coloca duas equipes de robôs uns contra os outros. O evento deste ano será o terceiro evento RoboMasters.

O vídeo apresenta um clipe (aos 7:00 minutos) em que The Verge afirma que uma série de anime já produzida e que foi ao ar na China no outono de 2016. The Verge disse que o anime é sobre "um adolescente nerd que encontra sua vocação, e sua Coragem, ao volante de um rover ".

O projeto animado Robomasters The Animated Series mostrará estudantes universitários enquanto se preparam e participam de um torneio RoboMasters, e mostrará os torneios em CG. A equipe do projeto irá revelar streaming e transmissão de informações, juntamente com staff e elenco, em março.

Dandelion Animation Studio foi fundada em 2007, e também trabalhou em séries como 3-gatsu no Lion e filmes como Popin Q.

Jogo musical "The iDOLM@STER SideM" ganhará anime

Foi anunciado no evento The iDOLM@STER SideM 2nd STAGE ~ORIGIN@L STARS~, que foi realizado no Makuhari Messe Event Hall, em Chiba, Japão, que o jogo de ritmo The iDOLM@STER SideM receberá uma adaptação em anime. Um site oficial para o anime também abriu revelando um teaser visual e um vídeo promocional (PV: Link). Mais informações, incluindo a equipe de produção do anime e um novo visual serão anunciadas no "315 Day", que é nomeado após "315 Production" em 15 de março através de um evento Nico Nico Live Broadcast. Shuugo Nakamura, que faz a voz de Teru Tendou, e Yuuma Uchida, que dubla Kaoru Sakuraba, juntamente com outros convidados especiais estarão no referido evento.

The iDOLM@STER SideM é a contrapartida masculina da série iDOLM@STER. Centra-se em torno do recrutamento de ídolos da 315 Production. Os ídolos são divididos em três categorias, nomeadas de os Ídolos Físicos, Inteligentes e Mentais, bem como 15 unidades de ídolos.

Official site: http://side-m.idolmaster-anime.jp
Official Twitter: @imas_anime

Comentários: Essa serie é realmente gigante no Japão, estava até demorando para anunciarem algo ao publico feminino, fujoshis principalmente.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Ballroom e Youkoso liberado

- PV de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi liberado

- Segunda temporada de Shingeki no Kyojin vai estrear no dia 1° de Abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Primeiros seis minutos do filme Trinity Seven - Yuukyuu Toshokan to Renkinjutsu Shoujo liberados

- Ultimo OVA de Mahoutsukai no Yome listado para 19 de Agosto

- Filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo irá estrear dia 17 de junho

- CM para o filme de Kantai Collection: KanColle liberado

- PV de Warau Salesman New  liberado, anime será animado pelo estúdio Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san) e irá estrear dia 4 de Abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Re:Creators liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Filme de Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya se chamará "Gekijouban Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya Yukishita no Chikai"

- Novo CM de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário