domingo, 15 de janeiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #02: De 08/01 a 14/01


Segunda semana do ano e já é oficialmente a mais parada de todas!

Anime original para a TV "Lost Song" anunciado


Um site oficial foi aberto pela MAGES e anunciou um anime para a TV original intitulado Lost Song. O anime apresenta duas heroínas, como mostrado nos dois visuais que a MAGES revelou em novembro e dezembro do ano passado. Um slogan também foi anunciado no site oficial: "A música muda até mesmo o destino da estrela." Mais informações sobre a história e data de exibição serão anunciados em um momento posterior.

Rin: Konomi Suzuki (Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Finis: Yukari Tamura (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)

Site oficial: http://lost-song.com/

Manga "Mahoujin Guru Guru" ganhará novo anime para a TV


A edição de fevereiro da Shounen Gangan anunciou que o mangá Mahoujin Guru Guru terá uma nova adaptação em anime para a TV. Gangan Online, que realizou uma contagem regressiva desde o Ano Novo, também anunciou a mesma notícia.

Sinopse: Mahoujin Guru Guru é uma série leve dirigida a crianças mais velhas; Ele contém piadas de banheiro ocasionais e algumas sugestões que podem assustar os pais ocidentais. É também uma paródia dos primeiros jogos de RPGs, particularmente os jogos baseados em turnos, como os jogos Dragon Quest. O narrador fala em lugar do diálogo em tais jogos, e este é um dos elementos de comédia do show. Muitas vezes caixas de informação no estilo videogame de role-playing são exibidas na tela com acompanhamento da narração no estilo RPG tradicional. O objetivo geral dos personagens principais, Nike e Kukuri, é derrotar Giri, o governante da escuridão. Uma vez que o anime é baseado em um RPG, várias quests lado precisam ser concluídas antes deles encontrarem o vilão.

Mahoujin Guru Guru foi desenhado por Hiroyuki Etou e foi serializado na Shounen Gangan entre julho de 1992 e agosto de 2003, com 16 volumes publicadas. Uma continuação da série original começou a ser publicada no Gangan Online em novembro de 2012, aonde o sétimo volume compilado será lançado em 21 de janeiro.

O mangá original foi adaptado em um anime para a TV de 45 episódios pela Nippon Animation, que foi transmitido entre outubro de 1994 e setembro de 1995. Uma história paralela também estreou em abril de 1996. Também recebeu uma continuação de 38 episódios para a TV na Primavera de 2000.

Pequenas Notícias:

- Anime Battle Girl High School irá estrear na temporada de Verão (Julho)

- Filme de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya programado para a temporada de verão (julho-setembro)

- CM de Kuroshitsuji: Book of the Atlantic liberado

- PV do OVA de Onihei liberado

- PV de Uchouten Kazoku 2 liberado

- CM de Granblue Fantasy: The Animation liberado

- Trailer para o terceiro filme de Chain Chronicle liberado


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário