domingo, 11 de dezembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #46: De 04/12 a 10/12



Anime para a TV Tsukipro The Animation anunciado


Foi anunciado durante o evento Tsukipro que Tsukipro terá um anime para TV intitulado Tsukipro The Animation (Abreviado como Proani). O anime terá o mesmo formato que Tsukiuta. The Animation, mas com diferentes grupos na Tsukino Production: SolidS, QUELL, SOARA e Growth.

Elenco
SolidS
Shiki Takamura (Shiki): Takuya Eguchi (91 Days)
Tsubasa Okui (Tsubasa): Soma Saito (Haikyuu !!)
Rikka Sera (Rikka): Natsuki Hanae (Starmyu)
Dai Murase (Dai): Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!)

QUELL
Shuu Izumi: Shunsuke Takeuchi (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Eichi Horimiya: Koutarou Nishiyama (Kiznaiver)
Issei Kuga: Shuugo Nakamura
Ichiru Kuga: Shou Nogami (Yu ☆ Gi ☆ Oh! Arc-V)

SOARA
Sora Oohara: Toshiyuki Toyonaga (Durarara !!)
Morihito Arihara: Yuuki Ono (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Soushi Kagura: Makoto Furukawa (Orange)
Ren Munakata: Taishi Murata (Baby Steps)
Nozomu Nanase: Chiharu Sawashiro (Akagami no Shirayuki-hime)

Growth
Kouki Etou: Shunichi Toki (Yuri !!! On Ice)
Kensuke Yaegashi: Yoshitaka Yamaya (Isshuukan Friends.)
Ryouta Sakuraba: Daiki Yamashita (Boku no Hero Academia)
Mamoru Fujimura: Junta Terashima (Diamond no Ace)

Staff:
História original: Fujiwara
Design de Personagens Original: Yuu Satsuki (SQ: SolidS & QUELL), Tohiro Shijima (Alive: SOARA & Growth)
Esboço original: Fujiwara, Ryouko Seki
Música: Shou Takezawa, Takeshi Hama (Maoyuu Maou Yuusha)

Staff do novo Gintama anunciada

O site oficial do novo anime de televisão para Gintama listou a equipe de retorno do anime e revelou um novo visual na segunda-feira.

Staff:
Diretor: Chizuru Miyawaki (Gintama°)
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Shinji Takeuchi
Design: Yumi Nakamura
Diretor de Arte: Nami Maniwa, Takayoshi Fukushima
Design de Cores: Ritsuko Utagawa
Diretor de Fotografia: Yuki Teramoto
Diretor de CGI: Tomomi Suzuki
Edição: Takeshi Seyama
Música: Audio Highs
Supervisão de Som: Katsuyoshi Kobayashi
Diretor de Som: diretor de som
Supervisão: Yoichi Fujita

Canção Tema de Abertura: "Kagerou" por ЯeaL
Canção tema de Encerramento: "Silver" por RIZE (Shion no Oh)

A nova série mudará para um horário tardio, e terá estréia na TV Tóquio, TV Hokkaido, TV Aichi, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting em 9 de janeiro às 1:35 am, e depois terá estréia na TV Osaka em 10 de janeiro Às 1:05 am A série anterior do anime de Gintama foi ao ar na TV Tokyo e em suas estações filiais as 6:00 pm

Hideaki Sorachi começou o mangá original em 2004 e continua a ser classificado entre os mangás mais vendidos no Japão. Shueisha publicou o 66º volume do mangá no Japão em 4 de novembro, e o mangá entrou em seu último arco em julho.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 2006 e continuou (com vários hiatos prolongados) até 2013. A mais recente série de anime de televisão Gintama estreou em abril de 2015 e terminou em março. O mangá também inspirou dois filmes de anime, incluindo o "final" Gintaji Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare que abriu em 2013, e vários OVAs e animes de evento.

O mangá está inspirando uma adaptação cinematográfica live-action, protagonizada por Shun Oguri, e dirigida por Yuuichi Fukuda (HK / Hentai Kamen). O filme estreia no Japão em 2017.

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, mas tinham dois diretores, agora ficou só o mais inexperiente.

Anime original da P.A Works, "Sakura Quest", anunciado para abril de 2017

Um site oficial foi lançado pela P.A. Works para anunciar que um anime original intitulado Sakura Quest será exibido em abril de 2017. A staff, os membros do elenco e um visual-chave também foram revelados. Mais informações sobre o anime serão anunciados em uma conferência de imprensa com os membros do elenco em 14 de dezembro de 2016, que também será exibido no Nico Live.

Sinopse: No despertar um movimento nacional durante o período da economia da bolha, uma cidade pequena no campo restaurou seu programa de turismo da "mini-nação"; Contratando cinco meninas como embaixadoras de viagem. A série seguirá um ano de vida das cinco meninas enquanto eles trabalham na agência de turismo de uma cidade pequena em um esforço para revigorá-la.

Staff
Obra Original: Alexandre S. D. Celibidache
Diretor: Souichi Masui (Scrapped Princess, Hitsugi no Chaika)
Series Composition: Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama!, Re:Zero)
Design original de Personagem: BUNBUN (Shuumatsu no Izetta)
Design de Personagens: Kanami Sekiguchi (Shirobako)
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Charlotte)

Elenco
Yoshino Koharu: Ayaka Nanase (Servamp)
Shiori Shinomiya: Reina Ueda (Dimension W)
Maki Midorikawa: Chika Anzai (Hibike! Euphonium)
Ririko Oribe: Chiemi Tanaka (Sansha Sanyou)
Sanae Kouzuki: Mikako Komatsu (Hai to Gensou no Grimgar)

Site oficial: http://sakura-quest.com/
Twitter oficial: @sakuraquest_PR

Comentários: Anime original da P.A Works e slice of life, tem tudo para dar muito certo. O diretor que não é muito bom, mas o resto da staff é ótima. O Roteirista é muito experiente, o Designer de personagens é o abec de SAO (ele usa esse outro nome, mas é ele). Enfim, estou realmente hypado por esse anime já.

Light Novel "Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku" ganhará adaptação em anime

O quarto volume do manga Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, revelou que a série de light novel vai ter uma adaptação de anime.

Sinopse: O programador de 29 anos Suzuki Ichirou é transportado para um mundo de RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um garoto de 15 anos chamado Satou. A princípio, ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao seu uso de um poder especial de 3 tempos (chuva de meteoros), ele acaba destruindo um exército de lagartos e ganhando um nivel muito alto. Ele esconde seu nível e planeja viver pacificamente e conhecer novas pessoas, embora os desenvolvimentos na história do jogo (como o retorno de um rei demônio) possam atrapalhar seu caminho.

A light novel foi primeiro serializada na Shousetsuka ni Narou em 2014, que foi publicada posteriormente sob Fujimi Shobo, e depois na Kadokawa com ilustração de shri. Foi serializado mais tarde como manga na Dragon Age com ilustração por Megumi Aya. Escrito por Hiro Ainana, atualmente a light novel tem oito volumes e o manga tem três volumes em publicação.

Comentários: Mais uma obra de "Isekai", ou transporte para outro mundo. Talvez saia algo diferente como foi Re:Zero, teremos que esperar. A sinopse é meio clichê mas interessante.

Drama "Fireworks" ganhará filme de anime pelo estúdio Shaft

O drama Live-action de 1993 do diretor Shunji Iwai, Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yo Kara Miru ka?, irá ganhar um filme de anime que será aberto no Japão em 18 de agosto de 2017. Um PV também foi liberado. Link

Staff:
Diretor-Chefe: Akiyuki Simbo (Madoka Magica, Monogatari Series)
Diretor: Nobuyuki Takeuchi
Roteiro: Hitoshi Oune (live-action Bakuman., Moteki)
Estúdio: Shaft (Madoka Magica, Monogatari Series)

O roteiro de Oune irá adicionar elementos modernos à história original de Iwai. O filme é ambientado em um dia durante as férias de verão. Segue um grupo de meninos que tentam ver uma exibição de fogos de artifício do farol da cidade para ver se os fogos parecem planos ou redondos vistos de lado. Enquanto isso, um dos meninos, Norimichi, recebe um convite de sua paixão Nazuna para fugir com ela.

O filme estrela Suzu Hirose (Bakemono no Ko, Live-Action Chihayafuru) como Nazuna, Masaki Suda (Live-Action Princesa Medusa, Gintama) como Norimichi, e Mamoru Miyano (Steins, Gate, Chihayafuru, Yuri !!! Ice) como Yuusuke.

O drama original de 45 minutos estreou no Japão em agosto de 1993 como parte da série If: Moshimo, e Iwai ganhou o New Directors Award do Directors Guild do Japão nesse ano. O filme estrelou Megumi Okina e Yuta Yamazaki.

Comentários: A staff é boa, porém o diretor é animador, primeiro anime dele dirigindo. Não o diretor-chefe, esse está em toda obra do shaft, é muito bom. A sinopse é meio simples, talvez saia algo bom (e com muitas cabeças viradas)

Shokugeki no Souma ganhará novo OVA

A segunda e terceira edição combinada da Weekly Shonen Jump da Shueisa revelou que o manga Shokugeki no Souma de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki vai ganhar um OVA junto com uma edição especial do volume 25 do mangá, que será lançado em 4 de julho.

A edição também revela que o OVA irá apresentar os membros da Elite dos Dez. A edição apresentará um visual com Souma e Eishi Tsukasa (que é o primeiro assento na elite dos dez). O prazo para pré-encomendar a edição especial que irá embalar o OVA é até 8 de maio. A edição especial é vendida por 3.000 ienes (cerca de R$ 90).

O 24º volume do mangá de Tsukuda e Saeki também está agrupando OVA. O anime estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de novembro, e será lançado em 2 de maio. O OVA também contará com o vídeo curto bônus"Nakama Ryou-ban Shokugeki no Souma: Ukiyo wa Mazui yo".

O OVA do evento tem uma história original, em que Souma e amigos estão em um resort de águas termais para um dia de folga. O anime apresenta uma batalha de ténis de mesa entre Megumi e Isshiki, um confronto de pesca entre Souma, Hayama e Kurokiba, e uma cena de banho ao ar livre com Erina e outras.

O mangá de Tsukuda e Saeki inspirou duas séries de anime de televisão. A primeira temporada de anime foi ao ar por 24 episódios de maio a setembro de 2015. a segunda temporada de anime, Shokugeki no Souma - Ni no Sara teve 13 episódios e foi ao ar entre julho a setembro deste ano.

Shueisha publicou o 21º volume do manga em 4 de novembro, e publicará o 22º volume em 31 de dezembro.

Comentários: Bom, esse OVA é praticamente um continuação para o anime, já que no manga após o arco final do anime vem o arco que apresentam a elite dos dez. É alguma coisa, já que uma continuação em anime para a TV vai ser bem improvável.

Jogo de Romance Kenka Banchou Otome ganhará anime curta para a TV na primavera de 2017

A editora de visual novel Spike Chunsoft abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV de Kenka Banchou Otome. Intitulado Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, o anime vai ao ar na Primavera (abril) de 2017 com uma duração de 10 minutos por episódio. Os membros do elenco estarão reprisando seus papéis do jogo.

O jogo original Kenka Banchou Otome é sobre uma órfã chamada Hinako Nakayama que foi pega por um irmão gêmeo. Ela tem que frequentar uma escola só para garotos chamada Private Shishiku Gakuen por ele. Nesta adaptação, a heroína pode juntar-se à disputa, que é diferente da maioria dos jogos otome. O anime também contará com personagens originais.

Elenco
Totomaru Minowa: KENN (Brothers Conflict)
Takayuki Konparu: Shouta Aoi (Shounen Hollywood: Holly Stage for 49)
Rintarou Kira: Yoshimasa Hosoya (Free!: Eternal Summer)
Yuuta Mirako: Tetsuya Kakihara (B-Project: Kodou*Ambitious)
Houou Onigashima: Tomoaki Maeno (Starmyu)
Hikaru Onigashima: Tsubasa Yonaga (Arcana Famiglia)
Haruo Sakaguchi: Takashi Kondou (Sekaiichi Hatsukoi)

Staff
Diretor: Tokuaki Saitou
Series Composition: Natsuko Takahashi (Norn9: Norn + Nonet)
Roteiro: Natsuko Takahashi, Daisuke Watanabe (Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru), Seiko Takagi (Ore Monogatari !!), Yuusuke Kaneko
Design de Personagens: Majiro (Macross Δ)
Sub Design de Personagens: Akane Yano (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Design de Props: Keiko Kitayama (Key Animation de Kamisama no Memochou)
Diretor de Arte: Yuusuke Ikeda (Gifuu Doudou !!: Kanetsugu para Keiji)
Arte de fundo: Studio Suuuu
Design de Cores: Youko Suzuki (Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Diretor de Fotografia: Junpei Takatsu (Persona 4 The Animation)
Fotografia: Asahi Production
3DCG: Studio A-CAT
Diretor de Som: Hiroto Morishita (Fukigen na Mononokean)
Estúdio de Som: Grooove
Música: Simple Notes
Edição: REAL-T
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?), A-Real (Urawa no Usagi-chan)
Supervisão: Spike Chunsoft

Tema de Abertura: "Love Sniper" de Love Desire
Tema de encerramento: "Gankou Signal" de Love Desire

Site oficial: http://kbo-anime.com/
Twitter oficial: @kbo_anime

Comentários: Staff mediana, para um curta não deve afetar muito. Mais uma obra com foco no publico feminino, o que é bom, mostra a inclusão que vem acontecendo nos animes aos poucos.

Ranking do Kono Manga ga Sugoi! 2017 para homens e mulheres revelados

A edição de 2017 do Kono Manga ga Sugoi! revelou o top 20 mangas para leitores do sexo feminino e sexo masculino.

Homens:

  1. Chuukan Kanriroku Tonegawa por Tensei Hagiwara, Nobuyuki Fukumoto, Tomoki Miyoshi, e Tomohiro Hashimoto
  2. Watashi no Shounen por Hitomi Takano
  3. Fire Punch por Tatsuki Fujimoto
  4. Umezawa Shun Sakuhin Shuusei: Panty Stocking no You na Sora no Shita por Shun Umezawa
  5. Golden Gold por Seita Horio
  6. Dungeon Meshi por Ryouko Kui
  7. 3-Gatsu no Lion por Chika Umino (empatado em 7°)
  8. Drifters por Kouta Hirano (empatado em 7°)
  9. Usagi ga Nihiki por Uta Yama
  10. Manga Sadou - Manga de Yomu Sauna Michi por Katsuki Tanaka
  11. Bokutachi ga Yarimashita por Muneyuki Kaneshiro e Hikaru Araki
  12. Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu por Auri Hirao (empatado em 12°)
  13. Juuhan Shuttai! por Naoko Mazda (empatado em 12°)
  14. AI no Idenshi por Kyuri Yamada
  15. Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi by Kazuhirou Fujita (empatado em 15°)
  16. Dokonjou Gaeru no Musume por Yuuko Outsuki (empatado em 15°)
  17. World Trigger por Daisuke Ashihara
  18. Designs por Daisuke Igarashi
  19. Shakunetsu Kabaddi por Hajime Musashino
  20. Bon no Kuni por Sukerakko
No ano passado, o 1° lugar ficou com Dungeon Meshi, em 6° nesse ranking. Em 2015, o 1° lugar ficou com Koe no Katachi.

Mulheres:

  1. Kin no Kuni Mizu no Kuni por Nao Iwamoto
  2. Haru no Noroi por Asuka Konishi
  3. Sabishisugite Lesbian Fuuzoku ni Ikimashita Report por Kabi Nagata
  4. Shinya no Dame Koi Zukan por Ira Ozaki
  5. Tsubaki-cho Lonely Planet por Mika Yamamori
  6. Toumei na Yurikago por Bakka Okita
  7. Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu por Haruko Kumota
  8. Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi por Robico
  9. Omoi, Omoware, Furi, Furare por Io Sakisaka
  10. Niehime to Kemono on Ou por Yu Tomofuji
  11. Tokyo Tarareba Musume por Akiko Higashimura
  12. Gaikotsu Shotenin Honda-san por Honda
  13. Saraba, Yoki Hi por Yuki Akaneda (empatado em 13°)
  14. Tsuki to Yubisaki no Aida por Toriko Chiya (empatado em 13°)
  15. Ofuro Douzo por Peko Watanabe (empatado em 15°)
  16. Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. por Minatsuki and As Futatsuya (empatado em 15°)
  17. Suteki na Kareshi por Kazune Kawahara
  18. Cult Mura de Umaremashita por Kaya Takada
  19. Chūgaku Seinikki por Junko Kawakami (empatado em 19°°)
  20. Noumen Joshi no Hanako-san by Ryou Oda (empatado em 19°°)


No ano passado, o 1° lugar ficou com Otaku ni Koi wa Muzukashii, e em 2015 o 1° lugar ficou com Chi-chan wa Chotto Tarinai.

Comentários: O interessante desses rankings é olhar a popularidade e tentar adivinhar alguns mangas que podem ganhar animes, no caso das duas listas, a maioria dos mangas não tem anime ainda. (e achei até estranho o manga que ficou em primeiro dos homens, que capa mais tosca)

Anime misterioso revelado

O site "rin-anime.com" abriu essa semana para anunciar que a dubladora e cantora Yukari Tamura vai estrelar um novo projeto de anime para televisão como a personagem Finis. O site também revelou um visual, mas ainda não revelou qualquer outra informação sobre o projeto, incluindo um título.

A edição de janeiro da revista Tokage Shoten Animage, adicionalmente indicou que a personagem Finis é uma cantora.

Tamura anunciou em fevereiro que seu contrato exclusivo com a King Records terminou em 20 de março após nove anos. Tamura tinha cancelado um concerto e programas de rádio no início de fevereiro. Tamura então anunciou em 13 de fevereiro que ela pretende continuar cantando.

Tamura é talvez mais conhecida como a voz da protagonista Nanoha Takamachi na franquia Magical Girl Lyrical Nanoha. Ela também dublou personagens em animes como Galaxy Angel (Ranpha), Kanon (Mai Kawasumi), Clannad (Mei Sunohara), Tantei Opera Milky Holmes (Saku Tooyama), Kill la Kill (Nui Harime) e SchwarzesMarken (Beatrix Brehmer ). Ela tem realizado músicas temáticas para muitos dos anime em que ela tem um papel, incluindo Magical Girl Lyrical Nanoha, Katanagatari, Oreimo, No-Rin, e Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken.

Seitokai Yakuindomo ganhará anime para o cinema

A capa da segunda e terceira edição da revista Weekly Shounen da Kodansha, listada na Amazon Japão, revelou que o mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujiie vai receber um projeto de anime para o cinema. A edição em si vai ir à venda em 14 de dezembro, e ele vai revelar mais detalhes sobre o projeto.

A primeira edição de 2017 havia revelado na que o manga de Seitokai Yakuindomo, e o manga DAYS de Tsuyoshi Yasuda teriam "anúncios importantes" na segunda e terceira edição combinadas. A capa da edição combinada listada na Amazon sugere que o anúncio de DAYS está relacionado ao anime, mas não revela o anúncio.

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Ousai Academy, uma antiga escola secundária privada apenas para garotas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

A história de comédia e slice of live já inspirou duas temporadas de anime para a televisão, e varios OVAs

Os 12º e 13º volumes de mangá incluíram OVAs quando foram publicados, em setembro de 2015 e em 15 de abril, respectivamente. O 14º volume também irá empacotar um OVA quando ele for publicado em 16 de dezembro.

Wake Up, Girls! ganhará novo anime para a TV

O evento "Wake Up, Girls! Festa 2016 Super Live" anunciou que está em produção um novo anime para a televisão de Wake Up, Girls! para transmissão no próximo ano. O evento mostrou um teaser trailer com novos desenhos de personagens e um novo visual de Wake Up, Girls! Shin Shou. O teaser visual apresenta Mayu Shimada e os outros seis personagens principais que têm o mesmo elenco de voz original, mas com novos desenhos. Teaser: Link

Staff:
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, Black Cat)
História Original, Roteiro: Green Leaves
Design de Personagens: Miyuki Sugawara
Design Original de Personagens: Sunao Chikaoka
Música: Satoru Kousaki e monaca
Estúdio de Som: DIVE II Entertainment
Estúdio: Millepensee (Teekyuu)

O novo anime contará com os membros anteriores do grupo Wake Up, Girls!, mas também terá novos personagens. O projeto está realizando um "Wake Up, Girls! Audition" antes do anime para lançar os novos personagens.

Comentários: A staff em geral piorou bastante, o diretor nem tanto, mas o resto é bem pior, o que é triste.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de ēlDLIVE liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Idol Jihen liberado, anime irá estrear no dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do Especial da Jump Festa de Boku no Hero Academia liberado

- PV do Especial da Jump Festa de Shokugeki no Souma liberado

- Teaser do Filme Kuroko no Basuke Last Game liberado

- Manga Nanatsu no Taisai entra em hiatus até 18 de janeiro devido a uma cirurgia do autor

- PV do especial para a TV de Fate/Grand Order liberado, anime irá estrear no dia 31 de dezembro

- Filme de Trinity Seven irá estrear no dia 25 de fevereiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do OVA Landreaall liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer de Suki ni Naru Sono Shunkan o: Kokuhaku Jikkou Iinkai liberado

- PV de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberado, anime irá estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de BanG Dream! liberado, anime irá estrear dia 21 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Últimos dois episódios de Long Riders! foram adiados para 4 de fevereiro

- Anime Renai Boukun irá estrear na temporada de abril de 2017 e será animado pelo estúdio EMT² (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu)

- Blu-Ray de Getsuyoubi no Tawawa, que será lançado dia 29 de dezembro, virá com dois episódios extras que não foram ao ar

- Anime Chou Shounen Tanteidan NEO irá estrear dia 2 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime Tenshi no 3P irá estrear na temporada de Verão de 2017

- Novo PV de Gabriel DropOut liberado, anime irá estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo CM de Fuuka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Anime Marginal#4 Kiss Kara Tsukuru Big Bang irá estrear no dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Primeiro episódio de Chaos;Child será um especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da segunda temporada de Reikenzan liberado, anime irá estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV e CM do personagem Ryuji Suguro da segunda temporada de Ao no Exorcist liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Terceira temporada de Ai Mai Mi irá estrear dia 3 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário