domingo, 13 de novembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #42: De 06/11 a 12/11



Ai Mai Mii ganhará segunda temporada em janeiro de 2017

No evento Ani X Wara vol. 6, no domingo, foi anunciado que o anime para a TV Ai Mai Mii receberá uma terceira temporada, programada para estréia em janeiro (inverno) de 2017. Diretor Itsuki Imazaki, compositor de música Fuuga Hatori e o elenco de dubladores Yuka Ootsubo, Aya Uchida e Maaya Uchida como Ai , Mai e Mii estarão retomando seus papéis na nova temporada.

Desenhado por Choboraunyopomi, o manga 4-koma foi serializado na revista Manga Life Win desde junho de 2009; Inspirou uma primeira temporada de anime no inverno de 2013 e uma segunda no verão de 2014.


Comentários: Mesma staff, espere qualidade semelhante.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

Fukushima Gainax anuncia o anime "Rescue Academia"


O estúdio de anime Fukushima Gainax anunciou em uma conferência de imprensa que está produzindo um anime intitulado Rescue Academia. O presidente da Fukushima Gainax, Yoshinori Asao, anunciou o projeto e revelou que Yui Makino e Taku Yashiro irão dublar personagens no anime.

A história será definida na cidade de Minamisouma na prefeitura de Fukushima, e se centrará em torno de um protagonista preguiçoso que conhece um robô enquanto trabalhava nos esforços de resgate. Descreverá a amizade e o crescimento de um grupo de crianças ao lado do robô. Os ofícios tradicionais locais tais como a cerâmica de Ouborisoumayaki aparecerão na história. Fukushima Gainax está produzindo o anime para promover a "Coast Innovation" de Fukushima, iniciativa que visa revitalizar a indústria e o turismo na região após o terremoto e tsunami de 2011.

O anime está atualmente em produção, e está programado para ser concluído em 2018. O projeto visa a transmissão na televisão. Asao espera que, através do anime, um monte de gente vá para Minamisouma.

Gainax abriu o novo estúdio em Fukushima no ano passado. O novo estúdio e museu faz uso de um edifício fechado de uma escola secundária. O estúdio anunciou recentemente seu projeto anime Flying Girls, que se passará na cidade de Iwaki, que está também na prefeitura de Fukushima. (Notícia sobre Flying Girls: Link)

Manga Alice to Zouroku ganhará anime

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Alice to Zouroku de Tetsuya Imai foi anunciada para o próximo ano.

A história de fantasia começa com um grupo de jovens que possuem um poder chamado "Sonho de Alice", que lhes permite fazer sua imaginação tornar-se realidade. Essas meninas foram presas e tratadas como objetos de pesquisa. Sana, uma dessas meninas cujo poder específico inclui a capacidade de ignorar as leis da física e manifestar fisicamente qualquer coisa que ela possa imaginar, escapou. Depois, ela encontra um velho chamado Zouroku, que não gosta de interrupções em sua vida cotidiana.

Imai lançou o mangá na edição de dezembro de 2012 da revista Monthly Comic Ryuu de Tokuma Shoten, e Tokuma Shoten publicou o sétimo volume do mangá em 11 de novembro. O mangá ganhou o New Face Award no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

A edição de janeiro de 2017 da revista Monthly Comic Ryuu terá o anúncio de anime em sua capa, bem como uma página de abertura colorida para o capítulo do mangá.

Monster Musume ganhará segundo OVA

O site oficial do anime Monster Musume no Iru Nichijou anunciou que o 12° volume do mangá virá com um OVA. O volume será enviado em 13 de abril de 2017. Pré-encomendas para o volume estão disponíveis até 19 de fevereiro.

O diretor Tatsuya Yoshihara e o escritor Kazuyuki Fudeyasu retornarão da série de anime de televisão e do primeiro OVA. Lerche animará o OVA. O OVA irá adaptar o capítulo 26 do mangá, intitulado "Rachnera ga Inakunaru Nichijou", e também irá adaptar um capítulo spin-off do quarto volume do manga.

O 11º volume do manga foi lançado dia 12/11 com o primeiro OVA. O OVA adaptará o capítulo 17 do mangá, onde Miia, Cerea, Mero, e Kurusu vão à associação da ginástica. Seva animará o episódio.

A adaptação de anime de 12 episódios de televisão estreou em julho de 2015. O mangá original tem mais de 2,3 milhões de cópias impressas.

Staff e estreia em janeiro de 2017 do anime Fuuka reveladas


O anime Fuuka revelou a sua data de estreia, na temporada de inverno (janeiro) de 2017, e a sua staff. O anime é uma continuação indireta de Suzuka. Sinopse:Yuu Haruna se mudou para a cidade e adora usar o Twitter. Enquanto ia comprar o jantar, ele se choca com uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu telefone pensando que ele estava tentando tirar uma foto de sua calcinha. Como sua nova vida mudará agora?

Staff:
Diretor: Keizou Kusakawa (KanColle, Campione!)
Series Composition: Akashiro Aoi
Character Design: Honda Yoshino
Música: Iga Takuro (Hidan no Aria AA)
Estúdio: Diomedia (NouCome, KanColle)

Comentários: Staff mediana, diretor bem experiente mas um estúdio mais ou menos, esperem da direção e não da animação.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

Serie de Novels "Vatican Kiseki Chousakan" ganhará anime

A edição de dezembro da revista Comic Gene da Kadokawa anunciou que a série de novels de mistério Vatican Kiseki Chousakan irá receber uma adaptação em anime.

Os romances centram-se em Hiraga Josef Kou, um gênio cientista, e Robert Nicholas, um especialista em arquivos e criptoanálise. Os dois trabalham como uma equipe como os "examinadores milagrosos" do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade dos pedidos de milagres.

Fujiki lançou a série sob o rótulo Horror Bunko da Kadokawa em 2011. THORES Shibamoto (Designer de Personagens de Trinity Blood,) projeta as capas dos romances. Kadokawa publicou o 13º volume da novel em 25 de fevereiro e publicará o 14º volume em 25 de novembro. Os romances têm mais de 950.000 cópias impressas.

Anju Hino lançou uma adaptação em mangá na edição de setembro de Comic Gene, em 12 de agosto. Eiji Kaneda previamente desenhou uma adaptação em manga de dois volumes, e Kadokawa publicou o segundo volume compilado em janeiro de 2014.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou terá três filmes, staff e elenco revelados

Pony Canyon publicou um teaser para o projeto de filmes de anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou. O vídeo revela o elenco e a staff principal do anime. O anime terá três filmes que irão ao ar antes do anime de TV. O anime adapta a novel ilustrada de Takahiro e do ilustrador BUNBUN, Washio Sumi wa Yuusha de Aru. PV: Link

O anime vai estrelar:

Suzuko Mimori como Sumi Washio
Kana Hanazawa como Sonoko Nogi
Yumiri Hanamori como Gin Minowa

Staff:

Diretor-Chefe: Seiji Kishi (Hamatora, Angel Beats)
Diretor: Daisei Fukuoka (Danganronpa 3
Series Composition: Makoto Uezu
Roteiros: Makoto Uezu,  Takahiro
Design Original de Personagens: BUNBUN
Adaptação do Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Takahiro Sakai
Criador Original: Projeto 2H
Designs Originais do Plano: Takahiro (Minato Soft)
Arte Conceitual: D.K & JWWORKS
Música: Keiichi Okabe, MONACA
Distribuição: Pony Canyon
Estúdio: Gokumi (Kiniro Mosaic, NAKAIMO)

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou é a primeira metade (seis episódios) da segunda temporada da série Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru e consiste em três filmes de anime. O primeiro filme será aberto em 18 de março, e será exibido ao lado de uma adaptação em anime do manga spinoff 4-koma Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku. O segundo e terceiro filmes serão abertos em abril e julho, respectivamente. O anime será exibido na televisão depois das exibições teatrais.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada, é uma continuação direta da primeira temporada. A equipe do anime ainda não revelou as datas de estréia para a exibição de televisão de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou e Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou. A série de anime de 12 episódios estreou em outubro de 2014.

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante.

Pequenas Notícias:

- Novo CM de BanG Dream! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Primeiro PV de Akiba's Trip liberado, anime irá estrear dia 4 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Manga Toriko irá acabar dia 21 de novembro

- PV legendado em inglês de Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Genocidal Organ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Ultimo projeto de Girls und Panzer será um filme dividido em oito partes, que começará a ser exibido em Dezembro de 2017

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário