domingo, 6 de novembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #41: De 30/10 a 05/11




Fate/Grand Order ganhará anime especial para a TV

Uma adaptação em anime especial de televisão do jogo de RPG Fate/Grande Order, da TYPE-MOON, será transmitida no final deste ano. O nome do especial será Fate/Grand Order -First Order-.

Staff:
Diretor: Hitoshi Nanba (Gosick, Heroman)
Assistente de Direção: Takurou Tsukada
Roteiro: Ayumi Sekine (Makura no Danshi)
História Original: Kinoko Nasu
Adaptação do Design de Personagens: Keisuke Goto (Yatterman Night)
Designer de Personagens: Takashi Takeuchi
Design Works: Takashi Akaishizawa
Música: Ryo Kawasaki (Luger Code 1951, Reikenzan: Eichi e no Shikaku)
Diretor de Som: Takeshi Takadera
Estudio de Som: Half HP Studio
Artista de Color Key: Satoru Takezawa
Art Design: Takeshi Satou
Direção de Arte: Takuya Ebisawa
Diretor de Fotografia: Shinya Matsui
Editor: Gou Sadamatsu
Estúdio: Lay-Duce (Magi: Sinbad no Bouken, Classroom Crisis)
Musica Tema: Shikisai por Maaya Sakamoto

A história se passa no ano de 2015, durante a última era sobre a qual a magia ainda dominava. A organização de sobrevivência e segurança da humanidade, Caldea, foi estabelecida para observar o mundo que só pode ser visto pela magia e pelo mundo que só pode ser medido pela ciência - bem como para evitar a extinção final da humanidade.
Graças aos esforços de muitos pesquisadores, o caminho da história humana foi assegurado por 100 anos no futuro. No entanto, sem aviso, o reino do futuro que estava sob observação constante por Caldea desapareceu. A extinção da humanidade em 2017 foi observada - não, confirmada.
A causa aparente da extinção foi na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. Naquela cidade, havia um "reino inobservável" que nunca existiu até agora.
Caldea emitiu a Grande Ordem para uma "Expedição do Santo Graal", para investigar, descobrir e, possivelmente, destruir a singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade.

O elenco inclui:
Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru, um dos candidatos Mestre de Caldea
Rie Takahashi como Kirieraito Mashu, uma menina com um ar misterioso sobre ela, que trabalha em Caldea
Ayako Kawasumi como Fou, um animal bonito anexado a Mashu
Madoka Yonezawa como Olgamarie Animusufia
Kenichi Suzumura como Romani Aakiman
Tomokazu Sugita como Refu Rainouru

O jogo foi baixado mais de 7 milhões de vezes desde que foi lançado em dispositivos Android e iOS no verão de 2015.

Staff do anime Seiren anunciada

O site oficial de Seiren foi atualizado com um novo key visual e membros da staff que estarão envolvidos neste anime original. A série contará com uma nova história que acontece na mesma escola secundária de Amagami SS. O anime está programado para o ar em janeiro de 2017 no TBS, BS-TBS e Sun TV.

Staff
Diretor: Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill, Amagami SS + Plus)
Series Composition, Original Character Design: Kisai Takayama (Amagami SS)
Design de Personagens: Naoto Hosoda (Nagasarete Airantou)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!)
Produção de Som: Dax Production
Música: Nobuaki Nobusawa (Dagashi Kashi)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Studio Gokumi (Kiniro Mosaic), AXsiZ (Koukaku no Pandora)

Comentários: Staff mediana, estúdios não são muito bons. Diretor e roteirista trabalharam em Amagami SS, e como esse anime é de certa forma um spin-off, deve ter o mesmo estilo.



Fukushima Gainax fará projeto anime sobre Garotas Hula




O estúdio de anime Fukushima Gainax (Omoi no Kakera, Masamune Datenicle) anunciou no evento "Magical Hawaiians" em Iwaki na província de Fukushima, no sábado, que está produzindo um projeto de anime intitulado Flying Babies que irá centrar-se em "Hula Girls". (Em japonês, os caracteres para "hula" no alfabeto fonético katakana e os dois primeiros caracteres katakana usados ​​na palavra "voar" são os mesmos). O presidente da Fukushima Gainax Yoshinori Asao anunciou o projeto, e também revelou designs de personagens.

O anime vai ser centrado em um grupo de meninas jovens e sua luta enquanto eles visam tornar-se Hula Girls. As dubladores Haruka Yoshimura (The IDOLM@STER Cinderella Girls) e Rikako Yamaguchi (Hijiri Minowa de Bakuon!!) irão apresentar papéis no anime.

Fukushima Gainax realizou o evento de anúncio no Spa Resort Hawaiians, o mesmo resort que inspirou o filme japonês de 2006 Hula Girls. Asao disse que espera revitalizar Iwaki e seus arredores com o anime, e pretende terminar o projeto no "Magical Fukushima" do próximo ano.

Gainax abriu o novo estúdio em Fukushima no ano passado. O novo estúdio e museu faz uso de uma escola secundária fechada.

Jogo Mobile Ikemen Sengoku ganhará anime e manga


O desenvolvedor de jogos para celular CYBIRD anunciou durante um evento de palco no evento Animate Girls Festival 2016 no sábado que seu jogo Ikemen Sengoku irá receber uma adaptação em anime. O anúncio também disse que todos os 11 personagens principais do jogo aparecerão no anime. O anime está previsto para um lançamento em 2017, embora a empresa ainda não revelou o formato do anime.

O evento também revelou no sábado que a franquia está obtendo uma adaptação em manga na revista Monthly Princess da Akita Shoten. Mika Kajiyama (Neo Angelique, Ayahatori Shōkanjō, Ore to Atashi no Kareshi-sama) está desenhando o mangá, que será lançado na edição de fevereiro da revista em 6 de janeiro.

CYBIRD lançou o jogo de iOS e Android Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi em junho de 2015. O jogo é free-to-play, e faz parte da série de jogos de romance histórico para o publico feminino "Ikemen". Os jogos acontecem em diferentes épocas da história. O jogo está inspirando um port para o PS Vita intitulado Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi ~ Arata Naru Deai ~ pela marca Otomate da Idea Factory. O jogo foi originalmente programado para o outono de 2016, mas agora está programado para 2017. A Idea Factory começou a transmitir um vídeo promocional para a versão PS Vita em agosto. PV: Link

Na história original do jogo mobile, a protagonista é enviada de volta no tempo para o período Sengoku (Estados Combatentes), onde conhece figuras históricas notáveis ​​como Oda Nobunaga (voz de Tomokazu Sugita), Date Masamune (Kazuki Katou) e Sanada Yukimura (Yoshimasa Hosoya).

Pequenas Notícias:

- Filme Genocidal Organ irá estrear dia 3 de fevereiro no Japão

- Trailer do filme Orange -Mirai- liberado

- Gainax e estúdio da Arabia saudita Arinat fizeram um trailer do anime Sabaku no Kishi. (Trailer em japonês, Trailer em árabe)

- Novo PV de Super Lovers 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Terceiro PV de Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregoto Tsukai liberado

- PV de Marginal #4 Kiss Kara Tsukuru Big Bang liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Segunda temporada de Starmyu irá estrear na Primavera (Abril) de 2017

- PV do quarto OVA de Tenchi Muyo! Ryo Ohki liberado

- Especial de Osomatsu-san irá estrear dia 12 de dezembro



---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário