domingo, 30 de outubro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #40: De 23/10 a 29/10



Staff do anime Kuzu no Honkai anunciada


A ediçao de novembro de 2016 da revista Big Gangan, revelou os membros da staff para o anime Kuzu no Honkai. O site oficial foi atualizado com um key visual e um PV teaser. A série está agendada para ir ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em janeiro de 2017. PV: Link

Staff
Diretor: Masaomi Ando (White Album 2, Gakkougurashi!)
Series Composition, Roteiro: Makoto Uezu (School Days)
Character Design, Diretor Chefe de Animação: Keiko Kurosawa (Saijaku Muhai no Bahamut)
Música: Masaru Yokoyama (KimiKiss Rouge Pure)
Estúdio: Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu)


Sinopse: Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem servir bem um ao outro. No entanto, os outros não sabem do segredo que partilham. Ambos Mugi e Hanabi têm desejos escondidos por outro alguém, e eles só estão namorando para aliviar a solidão. Mugi ama Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também ama um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. No outro, eles encontram um lugar onde eles podem lamentar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. As coisas vão ficar assim com eles para sempre?

Comentários: Uma boa staff, e a sinopse me interessa muito, acho que sairá uma boa obra daqui.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

Jogo RPG "School Girl Strikers" ganhará anime

Na reunião para novos jogos de smartphones realizada pela Square Enix na segunda-feira, foi anunciado que o jogo RPG School Girl Strikers irá receber uma adaptação em anime para a TV previsto para janeiro de 2017 sob o título de School Girl Stirkers Animation Channel. Os membros do elenco e da staff também foram anunciados. PV: Link

School Girl Strikers é um RPG "estilo light novel", que foi desenvolvido para Android e iPhone na Primavera de 2014. O jogo se passa na Academia Goryukan, uma popular escola particular que secretamente treina unidades de defesa especiais para proteger a Terra de criaturas conhecidas como " oburi ".

Elenco
Tsubame Miyama: Kaori Ishihara (Ano Natsu de Matteru)
Satoka Sumihara: Rina Hidaka (Inu x Boku SS)
Io Yaginuma: Miyuki Sawashiro (Watashi ga Motete Dousunda)
Yuumi Sajima: Kana Hanazawa (3-gatsu no Lion)
Mana Namori: Yui Ogura (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)

Staff
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Index, Azumanga Daioh)
Series Composition: Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD)
Supervisão de Cenário: Takanari Ishiyama (Diretor do jogo School Girls Strikers)
Character Design Original: Gen Kobayashi
Character Design: Yuuichi Tanaka (Oregairu Zoku.)
Supervisão de design: Shou Okamura
Música: Mitsuto Suzuki , Kengo Tokusashi
Produção Musical: Square Enix
Estúdio: J.C.Staff (Danmachi, Shokugeki no Souma)

Performance da Música de Abertura: Altile Tolte [Tsubame Miyama (Kaori Ishikawa), Satoka Sumihara (Rina Hidaka), Io Yaginuma (Miyuki Sawashiro), Yuumi Sajima (Kana Hanazawa), & Mana Namori (Yui Ogura)]
Performance da Música de Encerramento: Satoka Sumihara (Rina Hidaka) & Mana Namori (Yui Ogura)

Site oficial: http://sgs-anime.com/
Twitter oficial: @sgs_anime

Comentários: Staff mediana para ação, mas a sinopse do jogo não me agrada tanto, mas talvez saia um bom anime daqui.


Staff e Elenco de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon revelados

A edição de dezembro de 2016 da revista Monthly Action, anunciou a staff e membros do elenco para o anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. Um site oficial abriu, revelando o key visual e informações de transmissão do anime. A série está programada para estrear em janeiro de 2017 via Tokyo MX, ABC (Asahi Broadcasting Corporation), TV Aichi e BS11.

Elenco
Kobayashi: Mutsumi Tamura (AnoHana)
Tooru: Yuuki Kuwahara (Shomin Sample)
Kanna: Maria Naganawa (Stella no Mahou)
Eruma: Yuuki Takada (New Game!)
Rukoa: Minami Takahashi (Shokugeki no Souma)

Staff
Diretor: Yasuhiro Takemoto (Hyouka, Amagi Brilliant Park)
Roteiro: Yuka Yamada (Tamayura: More Agressive)
Character Design: Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata)
Diretor de Arte: Mikiko Watanabe (Musaigen no Phanton World)
Key Color: Yuka Yoneda (Nichijou)
Projeto de Props: Seiichi Akitake (Free!)
Diretor de Fotografia: Akihiro Ura (Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren)
Diretor de Som: Yota Tsuruoka (A-Channel)
Composição Musical: Masumi Itou (Shigofumi)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Kyoto Animation (Clannad, Hyouka)

Performance da Musica de Abertura: fhána
Performance da Musica de Encerramento: Choro-gonzu [Yuuki Kuwahara (Tooru), Maria Naganawa (Kanna), Yuuki Takada (Eruma) & Minami Takahashi (Rukoa)]

Site oficial: http://maidragon.jp/
Twitter oficial: @maidragon_anime

Sinopse: Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e eles acabaram morando juntos. Tooru vê seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san, ela faz tudo que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo corre conforme o planejado.
Uma comédia de vida cotidiana sobre uma senhora de escritório trabalhadora vivendo com uma garota dragão.

Comentários: Staff excelente, em questão de animação esperem algo lindo, vindo da Kyoto Animation. Quanto a história, diretor é bom e experiente, tem tudo para ser um excelente anime.


Staff do anime "Nyanko Days" revelada

A edição de dezembro 2016 da revista Cune Comic revelou os membros da staff do anime para a TV Nyanko Days. A série está programada para estrear em janeiro de 2017.

Staff
Diretor: Yoshimasa Hiraike (Working!!, Amagami SS)
Character Design: Miwa Oshima (GJ-bu)
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu)

Sinopse: É uma vida cotidiana de uma menina tímida chamada Tomoko Konagai e três "gatos" Maa, Roo, xiitas. Estes gatos são meninas com orelhas de gatos e podem fala como humanos.

O manga 4-koma slice of life desenhado por Tarabagani tem sido serializado desde a edição de outubro de 2014 na revista. Kadokawa publicou o primeiro volume compilado em 26 de dezembro de 2015 com o segunda previsto para 24 de Dezembro.

Comentários: Staff mediana, o diretor é até experiente, mas é um estúdio novo. Porém, provavel que seja um curta, dado o numero de volumes publicados e o manga ser um 4-Koma, logo, isso não deve afetar muito. Deve sair algo engraçado daqui.


Novo ONA de Inazuma Eleven anunciado


O site oficial da franquia de jogos de futebol e RPG Inazuma Eleven anunciou na quarta-feira que um novo anime original, Inazuma Eleven Outer Code, irá transmitir seu primeiro episódio em 4 de novembro. Os irmãos Fubuki irão aparecer no ONA.

A transimissão será parte do programa Inazuma Walker, cujo "Vol. 1" episódio vai estrear naquele dia as 9:00 horas no Japão (10 horas no Brasil). Além do novo anime, Inazuma Walker oferece notícias sobre a franquia e um segmento para a interação do espectador.

Level-5 anunciou em julho que está trabalhando em um anime de televisão separado que está vinculado a um novo jogo, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin (Link para a noticia). O novo jogo, a sétima maior entrada na série, não tem data de lançamento anunciada, mas o anime de televisão está previsto para o próximo verão.

Filme Eiga Precure Dream Stars! anunciado para 18 de março

Toei abriu um site no sábado para anunciar o filme anime Eiga Precure Dream Stars!. O teaser do filme descreve o filme como um filme "não All Stars". O filme será aberto no Japão em 18 de março. PV: Link

Bilhetes de pre-order com um bônus especial de brinquedo estarão à venda em 28 de janeiro. O site também descreve o filme:
Quando eles saem da porta de luz, ali reside um mundo misterioso e brilhante. E lá, elas encontram uma jovem solitária. O que acontecerá com as Precures neste mundo envolto por cerejeiras em plena floração!? Nesta primavera, que não é um All Stars, mas uma história completamente nova que está começando.

Um filme Precure All Stars abriu todo mês de março desde 2009. Todos os oito filmes têm caracterizado personagens de todas as séries de televisão Precure. O oitavo filme, Eiga Precure All Stars Minna de Utau ♪ Kiseki no Mahou! estreou no Japão em 19 de março.

Quarto filme de PriPara revelado

O staff da franquia de anime PriPara revelou em um evento de fã-clube no domingo que a franquia irá receber um quarto filme anime intitulado Gekijouban PriPara: Mi ~ nna de Kagayake! Kirarin ☆ Star Live. O filme irá estrear no Japão em 04 de março de 2017.

O site do filme afirma que desta vez o anime terá lugar não no espaço (uchuu), mas em "Puchu", e contará com o primeiro "Puchu tour" na história PriPara. As ídolos PriPara vão percorrer o sistema solar e vão descobrir novas maravilhas. Vários ensaios aguardaram as ídolos. Será que as ídolos serão capaz de voltar à Terra com segurança?

Pequenas Notícias

- Segunda Temporada de Super Lovers irá estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Primeiro PV de Masamune-kun no Revenge liberado, anime irá estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da segunda temporada de Kono Subarashii ni Sekai Shukufuku wo! revela estreia em 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Episódios de Occultic;Nine voltam aos sites de streaming

- Anime Yowamushi Pedal: New Generation irá estear dia 9 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer do filme Popin Q liberado

- Manga Akame ga Kill irá terminar em 22 de dezembro

- PV do filme The Reflection, criado por Stan Lee (ele mesmo, da Marvel), liberado

- Novo PV do filme Ansatsu Kyoushitsu: 365-Nichi no Jikan liberado

- Novo PV do filme Cyborg 009: Call of Justice liberado


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário