domingo, 31 de julho de 2016

Resumo Semanal de Notícias #27: De 24/07 a 30/07


Vários animes novos essa semana!!

Jogo de Celular Monster Strike ganhará filme de anime em dezembro


O serviço de social networking Mixi anunciou na segunda-feira uma adaptação para o cinema em anime de seu jogo Monster Strike. Monster Strike The Movie vai estrear no Japão em 10 de dezembro.

Staff:
Diretor: Shinpei Ezaki (Gunslinger Stratos: The Animation, Guilty Crown: Lost Christmas)
Supervisor de Roteiro: Yoichi Kato (Youkai Watch, Aikatsu!)
Roteiro: Taku Kishimoto (Joker Game, BokuMachi)
Produtor: Taku Kishimoto (Suisei no Gargantia, Yamada-kun and the Seven Witches)
Design Original de Personagens: Tatsuro Iwamoto
Design de Monstros: Masayuki Kondou
Design de Animação: Shizue Kaneko
Estudio: XFlag

O anime é baseado no jogo de smartphones da mixi, que mixi descreve como:
Atire monstros e veja como eles saltam como pinballs, destruindo inimigos em seu rastro. Joga com até três outros amigos neste RPG de ação co-op. Torne-se um mestre e recolha mais de 1.000 monstros únicos e poderosos.

Administração do jogo relata mais de 35 milhões de jogadores em todo o mundo.

Manga Saiyuki Reload Blast ganhará anime

Ichijinsha lançou um site na segunda-feira para comemorar o 20º aniversário do manga Saiyuki de Kazuya Minekura, e o site revelou que o manga Saiyuki Reload Blast ganhará uma adaptação em anime. O site também revelou um PV do projeto de comemoração de 20 anos: Link

O vídeo também revela que um evento "Saiyuki Festa 2017" será realizada no salão de eventos Makuhari Messe em Chiba em 7 e 8 de janeiro.

Minekura serializa o manga de forma irregular na Comic Zero Sum. Minekura diminuiu sua frequência de publicação em 2013, devido à sua saúde.

Saiyuki Reload Blast é a continuação do mangá Saiyuki e Saiyuki Reload de Minekura. Ela lançou a série na Comic Zero Sum em 2009. Ichijinsha publicou o primeiro e o segundo volume do mangá em 2014. A série de mangá também gerou os mangas spinoffs Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

"Chain Chronicle: Hekuseitasu no Hikari" receberá trilogia de filmes

O anteriormente anunciado anime para a TV Chronicle: Hakuseitasu no Hikari revelou que terá uma trilogia de filmes antes de sua transmissão de TV. Os episódios serão exibidos nos cinemas japoneses por um período de duas semanas começando com o primeiro episódio em 03 de dezembro de 2016, seguindo-se o segundo episódio em 14 de Janeiro de 2017, e em seguida, o terceiro e último episódio em 11 de fevereiro de 2017. O visual do filme também foi revelado. O filme será baseado no jogo de app, que anteriormente recebeu uma série de anime curtas em 2014.

Staff:
Diretor, Designer de Personagens: Masashi Kudou (Bleach)
Diretor de apoio: Hirokazu Hanai (Tantei Kageki Milky Holmes TD)
Series Composition: Touko Machida (Hitsugi no Chaika)
Diretor de Arte: Daisuke Jinba (Phantasy Star Online 2 The Animation)
Design de Cor: Masumi Ootsuka (Aikatsu!)
Diretor de Filmagem: Takeo Ogiwara (Ansatsu Kyoushitsu)
Diretor de CG: Akio Shinohara (NHK ni Youkoso!)
Edição: Akari Saitou (Saenai Heroine no Sodatekata)
Diretor de Som: Shouji Hata (Death Note)
Música: Masato Kouda (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Estúdio de Som: Studio Don Juan
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange) x Graphinica
Distribuição: Showgate
Promoção: Pazzy Entertainment, Slowcurve
Publicidade: Brownie Cinema

Sinopse: Situado na terra de Yuguto, as pessoas pensavam que a terra em que viviam era o mundo todo, mas na verdade o mundo é dividido em várias áreas, cada uma com um respectivo rei. Mesmo que houvesse pequenas guerras entre as áreas, os reis tinham mesas-redondas para manter a paz e equilíbrio. Isso acontecia até um grupo de monstros aparecerem.

Twitter oficial: @ChroAnime

Manga "Gabriel DropOut" ganhará anime

O volume 34 da revista Comic Dengeki Daioh "g" da ASCII Media Works, anunciou que o manga comédia sobrenatural na escola de Ukami, Gabriel DropOut, terá uma adaptação para anime.

O mangá começou sua serialização na revista desde a sua edição de fevereiro de 2014, que foi lançada em 27 de dezembro de 2013. O manga tem três volumes atualmente. O terceiro volume foi recentemente lançado em maio de 2016.

Staff:
Diretor: Masahiko Oota (Himouto Umaru-chan!)
Composição série: Takashi Aoshima (Love Lab)
Character Design: Katsuhiro Kumagai (Joshiraku)
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Himouto! Umaru-chan)

Sinopse: O Anjo Chefe veio para a Terra! No entanto, ela se tornou tão acostumada com a vida na Terra que ela ignora a escola e continua a jogar jogos online. É uma comédia na escola que Gabriel se transforma em um anjo preguiçoso!

Comentários: A sinopse é divertida, e a staff é muito boa para esse tipo de anime, esperem uma boa obra daqui.

Anime Megaton-kyuu Musashi anunciado

A desenvolvedora de jogos Level-5 anunciou um novo projeto cross media intitulado Megaton-kyuu Musashi. O projeto inclui um anime de televisão, jogo, e a colaboração com Weekly Shonen Jump da Shueisha, brinquedos da Bandai, e um anime spinoff na internet intitulado "After School". A empresa também transmitiu um preview animado: Link

A história se passa depois de 90 por cento da humanidade ser dizimada devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas, e as memórias da invasão apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o robô Musashi, feito de um material chamado de liga Megatronium. A série irá equilibrar a ação do robô com vida escolar.

Cada mídia diferente -jogo, anime, ou outro - vai contar a história do ponto de vista de um conjunto diferente de personagens.

O projeto está previsto para começar no verão 2017, apesar da Level-5 não tenha especificado se este é o anime, jogo, ou algum outro aspecto do projeto.

Novo anime para TV de Inazuma Eleven anunciado

A desenvolvedora de jogos Level-5 anunciou Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, um novo jogo e um novo anime para televisão da franquia Inazuma Eleven. A empresa também transmitiu um piloto curta, animado por OLM e apresentando a música-tema "Teppen e Dash" por pugcat's: Link

Na história, o clube de futebol do protagonista Asuto Inamori é dissolvido após o campo de futebol da escola ser destruído. Ele e os amigos vão para Tóquio para frequentar a Daimon-chuu para jogar futebol. A história se passa após o primeiro Inazuma Eleven, mas terá lugar em um mundo paralelo de todos os outros jogos de Inazuma Eleven além do primeiro, porque a história tomou um rumo diferente.

O elenco inclui, da esquerda para a direita na imagem acima:

Hiroshi Kamiya como Ryohei Haizaki
Ayumu Murase como Asuto Inamori
Jun Fukuyama como Yuma Nosaka

O anime de televisão vai estrear no verão (julho) de 2017. A série também terá um anime spinoff para a internet intitulado "Locker Room".

Level-5 também revelado um dispositivo de ligação wearable chamado de "Eleven Band", que será compatível com o jogo. Fabricado pela Takara Tomy, o dispositivo permite aos jogadores exercitarem para acumular pontos para aumentar as estatísticas dos personagens no jogo.

Anime "Regalia: The Three Sacred Stars" irá ter transmissão reiniciada

O site oficial do anime Regalia: The Three Sacred Stars anunciou que a série vai suspender temporariamente a sua transmissão depois do quarto episódio. Questões relacionadas com a qualidade da série foram o fundamento do anúncio. A série está prevista para retomar a transmissão em 1 de Setembro de 2016 e está previsto para começar de novo desde o primeiro episódio. Devido à suspensão, a liberação do BD e DVD da série será atrasada por um mês.

Regalia: The Three Sacred Stars é um anime original produzido pelo estúdio Actas (Girls und Panzer), empresa de produção Infinite, e pela distribuidora de brinquedos Happinet.

Comentários: Essa é nova para mim, um anime tendo sua transmissão reiniciada pela qualidade, se todos fizessem assim seria uma maravilha. Mas eu não lembro de problemas no primeiro episódio, só vi esse também.

Manga Fuuka ganhará adaptação em anime

Foi revelado na 36ª edição da Weekly Shounen Magazine, a ser lançada em 3 de Agosto, que o manga de Kouji Seo "Fuuka" terá uma adaptação para anime para a TV

Sinopse: Yuu Haruna acabou de se mudar para a cidade e ele ama usar o Twitter. No caminho para comprar o jantar, ele esbarra em uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu telefone pensando que ele estava tentando tirar uma foto de sua calcinha. Como sua nova vida irá mudar agora?

Fuuka é a continuação de Suzuka. A série tem sido publicada desde fevereiro de 2014 e atualmente tem 12 volumes.

Segunda Temporada de "Anitore! EX" anunciada para outubro de 2016

Foi anunciado durante um encontro de fãs via Nico Live no dia 29  de julho que Anitore! EX terá uma segunda temporada que
ira ao ar no outono (outubro) deste ano. O anime para TV será intitulado Anitore! XX (AniTore !! XX: Hitotsu Yane no Shita de). O show está programado para estrear em 5 de Outubro no Tokyo MX e Sun TV. O site oficial do anime também revelou o anúncio, juntamente com o visual para a nova temporada.

Os cinco principais membros do elenco da primeira temporada irão reprisar seus papéis, juntamente com um novo personagem chamado Sakura. Ela será dublada por Eri Suzuki (Flying Witch).

O anime original é sobre uma variedade de rotinas e exercícios para os telespectadores fazerem enquanto assiste. Estúdio Rising Force estava no comando da primeira temporada do anime sob a direção de Atsushi Nigorikawa. Ele foi ao ar em outubro a dezembro de 2015, com 12 episódios de quatro minutos. Um especial de cinco episódios vieram com o volume de Blu-Ray do anime em 26 de fevereiro de 2016.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Anime Curta "Mobile Police Patlabor Reboot" anunciado para outubro de 2016

Japão Anima(tor) 's Exhibition (Japão Animator Expo), o projeto de anime curtas do Estúdio Khara de Hideaki Anno e a empresa de mídia Dwango, anunciou na sexta-feira que vai lançar um anime curta intitulado "Mobile Police Patlabor Reboot". O curta de 10 minutos vai estrear como um extra durante o evento de exibição de uma semana do Japão Animator Expo a partir de 15 de outubro.

Staff:
Diretor, Diretor de Fotografia, Storyboard: Yasuhiro Yoshiura (Eve no Jikan, Sakasam no Patema)
Roteiro: Kazunori Ito (Ghost in The Shell, .//Hack)
Design Original de Personagens, Diretor de Animação: Naoyuki Asano (Osomatsu-san)
Música: Kenji Kawai (Mobile Police Patlabor, Ghost in the Shell)
Design Mecanico, edição: Yutaka Izubuchi
Diretor de Animação CGI: Yusuke Matsui
Diretor CGI: Manabu Kobayashi
Design de Cor: Terumi Nakauchi
Direção de Arte: Yuji Kaneko
Diretor de Som: Yo Yamada
Produtor Executivo, Planejamento: Hideaki Anno
Estúdio: Khara (Evangelion 1.0, 2.0)
PV: Link

Como os outros curtas do Japão Anima(tor)'s Expo, Patlabor Reboot vai estrelar Kouichi Yamadera e Megumi Hayashibara.

O conceito original da franquia Patlabor de policiais pilotando mechas robóticos (Patlabors) foi desenvolvido pela HeadGear, um grupo composto pelo diretor Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), o roteirista Kazunori Ito (.hack, Dirty Pair), O desenhista Mecha Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, Franquia Mobile Suit Gundam), o designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Orange Road, Urusei Yatsura, Fancy Lala) e o mangaka Masami Yuuki (Tetsuwan Birdy). A franquia gerou dois animes OVAs, uma série para a televisão e três filmes. O último filme, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.

Comentários: Uma boa staff eu diria, infelizmente é full CG, mas para Mecha não é tão ruim

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Anime Yuri!!! on Ice revela historia e estreia em outubro de 2016

O site oficial do anime para a TV Yuri!!! on Ice anime série revelou o design dos personagens, história, visual kei, e outubro estréia na sexta-feira.

A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa Kyushu e metade sente que ele quer se aposentar, e metade sente que ele quer continuar na patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se confina dentro da casa de seus pais. De repente, o cinco vezes consecutivas campeão do campeonato de patinação no gelo Victor Nikiforov aparece diante dele, e junto com ele esta Yuri Plisetsky, uma jovem patinadora russa que já está derrotando todos os veteranos. Victor e ambos os Yuris assumem o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Pequenas Notícias:

- PV de Keijo!!!!!!! liberado, estreia em outubro de 2016 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo PV de Twin Angel Break liberado

- Primeiro Teaser do Filme Suki ni Naru Sono Shunkan liberado

- Manga Genshiken Nidaine irá acabar dia 25 de agosto

- Manga Tokyo ESP chegou ao fim

- Manga Big Order chegou ao fim, epilogo será publicado dia 26 de agosto

- Manga Billy Bat terminará em três capitulos

- Mangas de Bleach e Nisekoi chegarão ao fim semana que vem

- PV de Time Bokan 24 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime ēlDLIVE irá estrear em janeiro (inverno) de 2017

- Mangas Akumu no Sumu Ie: Ghost Hunt e Oyasumi Jack the Ripper irão acabar dia 27 de agosto

- PV de All Out! revelado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Gundan The Origin IV irá estrear dia 19 de novembro

- Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tantaiden" Yori irá estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Nove Teaser do Filme de Gantz Liberado

- Filme de Kuroko no Basket adaptando o Manga Extra Game anunciado para a temporada de abril de 2017

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário