domingo, 9 de outubro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #37: De 02/10 a 08/10




Detalhes da história e staff de Twin Angel Break liberados


O evento Twin Angel 10th Anniversary terminou no domingo com mais detalhes sobre o anteriormente anunciado novo anime de televisão Twin Angel Break e do novo jogo de smartphone. Ele também mostrou um teaser de um novo e diferente projeto. 

O anime de televisão Twin Angel Break vai estrear na próxima primavera e contará a história dos novos anjos: PV: Link

Na história, duas meninas do terceiro ano da escola secundária lutam contra o mal como Anjos Gêmeos sob as ordens de um ouriço chamado Miruku-chan. As meninas discordam, mas como eas trabalham juntos, elas se tornam mais amigáveis pouco a pouco.

O elenco inclui:
MAO como Meguri Amatsuki
Ai Kayano como Sumire Kisaragi
Rie Kugimiya como Miruku-chan

Staff:
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!)
Roteiro: Michiko Itou (Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!, Ro-Kyu-Bu!)
Design de Personagens: Mika Takahashi (Majin Tantei Nōgami Neuro)
Música: Gin (Kono Bijutsubu niwa Mondai ga aru!)
Música Tema de Abertura: "Love-tte♥Jewelry♪Angel☆Break!!" Miruku-chan por Avenue Project feat. Meguri Amatsuki & Sumire Kisaragi
Música Tema de Encerramento: "Break Miruku Love!" por Miruku-chan (Rie Kugimiya)
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)

A franquia também está recebendo um novo jogo de iOS e Android intitulado Kaito Tenshi Twin Angel ~ Soshite Shinwa no Otome-tachi ~ em janeiro. Vai ser um jogo de romance que reúne a staff do jogo para Playstation Portable Kaito Tenshi Twin Angel ~ Toki to Sekai no Meikyuu ~. Kikuko Inoue vai interpretar a mãe de Haruka, Kasumi Minazuki, e Yukari Honma vai interpretar a mãe de Aoi, Chihiro Kannazuki.

O jogo contará com um novo personagem que se assemelha a Lilia, e Ai Shimizu será a voz do novo personagem. O jogo terá um custo inicial para jogar, mas, em seguida, não terá quaisquer encargos adicionais. Além disso, Sakura Saori irá executar a música tema do jogo "Color of Tears".

Finalmente, os membros da staff de Twin Angel Break soltaram o teaser do "Projeto ???" que destacam que não é nem anime, nem um jogo. O evento de domingo estreou um "filme secreto" para "Projeto ???": Link

Comentários: Uma staff bem mediana, mas parece um anime de audiência mais infantil, então não da para esperar muito.

Staff, elenco, PV e visual de ēlDLIVE revelados

A staff do anime de televisão de manga ēlDLIVE de Akira Amano revelou a staff principal, membros do elenco adicionais, a versão completa do vídeo promocional do anime, e um visual principal visual na Segunda-feira. PV: Link

Os novos membros do elenco são:
Riho Iida como Beronica
Lynn como Ninotchka
Yoshitsugu Matsuoka como o Dr. Ravu

Diretor: Takeshi Furuta (Saint Seiya: Soul of Gold, Uta no Prince-sama Legend Star)
Diretor Assistente: Tomoya Tanaka (Blood Lad)
Roteiro: Toshimitsu Takeuchi (Saint Seiya: Soul of Gold, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan)
Designer de Personagens, Diretor de Animação Chefe: Han Seungah (Seung Ah Han)
Sub-Designer de Personagens: Keiichirou Matsui (Deadman Wonderland)
Música: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuuden, Fairy Tail)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul)

Sinopse: Chuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco. Significa apenas que ele tem um alien vivendo dentro de seu corpo!

O elenco inclui:
Ayumu Murase como Chuta Kokonose
Saori Hayami como Misuzu Sonokata
Tatsuhisa Suzuki como Brick Lane
Rie Kugimiya como Doru
Daiki Kobayashi como Assistente Inspector chips

O anime vai estrear em janeiro de 2017.

Amano (Reborn!) Lançou a série em cores no app predecessor do Shounen Jump +, Live Jump, em agosto de 2013. O mangá mudou para o Shounen Jump + quando o aplicativo foi lançado em setembro de 2014. Shueisha publicou o sexto volume do manga em 4 de agosto.

Comentários: Uma pessima staff, ver o Pierrot animando qualquer coisa é triste. Diretor também não é dos melhores, por mais que a história seja boa, a staff vai dar um jeito de estragar.

Trickster ganhará OVA prequel em dezembro

O site oficial do anime Trickster: Edogawa Rampo 'Shonen Tantei-dan "Yori anunciou que o anime terá um OVA prequel em 22 de dezembro .

"OVA Episódio 00" terá duas partes com um total de 50 minutos de vídeo. O primeiro episódio vai focar o passado entre Kogoro Akechi e o Demônio com vinte faces, enquanto a segunda terá como foco a Clube de Garotos Detetives antes de Kobayashi e Hanazaki se encontrarem.

Os roteiristas do anime de televisão, Go Zappa e Takeshi Miyamoto, também estão escrevendo o roteiro do OVA. O OVA vai incluir um livreto de oito páginas, e uma forma de ganhar a chance de participar de um evento com dubladores do show de graça em abril.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Anime para a TV de Little Witch Academia revela staff, elenco e estreia em janeiro de 2017

A edição de novembro da revista mensal Newtype da Kadokawa revelou que o anime para a TV de Little Witch Academia irá estrear em janeiro de 2017, assim como revelou o elenco e a staff, assim como um vídeo promocional. PV: Link

Os  membros do elenco anunciados são:

Reina Ueda como Jasminka Antonenko
Noriko Hidaka como Shiny Chariot
Megumi Han como Atsuko "Akko" Kagari
Fumiko Orikasa como Lotte Yanson
Michiyo Murase como Sucy Manbavaran
Youko Hikasa como Diana Cavendish
Arisa Shida como Amanda O'Neill
Rie Murakawa como Constanze von Braunschbank Albrechtsberger

Staff:
Diretor, Designer de Personagens: You Yoshinari (Filmes de Litte Witch Academia)
Series Composition: Michiru Shimada (Little Busters!, Little Witch Academia filme 2)
Color Design: Yukiko Kakita
Diretor de Fotografia: Daisuke Okumura, Naoki Yorozu
Animador principal: Takafumi Hori
Design Works: Yusuke Yoshigaki
Edição: Kentarou Tsubone
Diretor de Som: Jun Watanabe
Efeitos Sonoros: Kiyotaka Kawada
Estúdio: Trigger (Filmes de Little Witch Academia, Kill la Kill)

O presidente do Estúdio Trigger Masahiko Otsuka disse em junho que o anime para a televisão de Little Witch Academia será uma série de 30 minutos.

O projeto começou com um anime curta em 2013 que gerou a continuação Little Witch Academia: Mahōjikake no Parade ano passado. A equipe descreve a história:

Akko Kagari é uma garota comum que se junta a academia bruxa conhecida por meninas bruxas, Luna Nova Academia. Quando era mais jovem, ela foi para o Magical Festa, um show de mágica hospedado por uma bruxa brilhante chamada Chariot. Akko era tão fascinada e inspirada pelo desempenho da brilhante Chariot que ela sonhava ser um dia uma bruxa "cool" como ela. Esta Akko jovem e impressionável leva as palavras de brilhante Chariot como seu próprio lema: "Nunca se esqueça, um coração crente é a sua magia." Como parte de uma classe, Akko e seus colegas entram em um labirinto sob a Torre de Luna Nova. Lá um antigo dragão selado foi desencadeado por uma de suas colegas de classe. Akko tenta parar o dragão, mas ...

Yoh Yoshinari criou e dirigiu o primeiro curta como parte da iniciativa de 2013 Anime Mirai. Fãs apoiaram o segunda curta através de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter que levantou US $ 150.000 em seis horas, e, eventualmente, US $ 625,518 (quatro vezes o seu objetivo original) em um mês. A continuação Little Witch Academia: Mahōjikake no Parade teve sua estréia mundial para 4000 fãs em uma ovação de pé no Anime Expo em julho de 2015.

Comentários: Mesma staff dos filmes, o que é bom. Estou hypado para esse anime, estúdio Trigger s2

Ajin ganhará outro OVA

O site oficial anunciou que Ajin receberá um terceiro OVA empacotado com o décimo volume do manga, a ser lançado em 7 de abril de 2017. Ele cobrirá o passado de Satou.

O primeiro OVA, que contou com o incidente Shinya Nakamura, foi lançado em 6 de Maio. O segundo OVA, que contou com Kakureya no Ryokan e Himitsu no Ajito, foi lançado em 7 de outubro A continuação de TV pela Polygon Pictures começou sua transmissão em 08 de outubro.




Hibike! Euphonium 2 terá curta especial

O site oficial do anime Hibike! Euphonium 2, que começou a ser exibido em 6 de Outubro, revelou que o primeiro volume de Blu-ray e DVD irá conter um pequeno filme que não foi ao ar intitulado Hanabi-taikai kiss e Youkoso!. O volume, que também inclui a estréia de 48 minutos especial, será lançado em
21 de dezembro. O site lista sete volumes Blu-ray e DVD no total para a série.

Hibike! Euphonium 2 é a continuação de 13 episódios do anime para a tv da Kyoto Animation baseado na novel escrita por Ayano Takeda. Um filme baseado na primeira temporada estreou em 23 de abril, com o seu Blu-ray e DVD lançado em 7 de setembro. Anteriormente, o anime também recebeu episódios especiais empacotados com os volumes de Blu-ray e DVD da série de TV.

Teatro Recital "Escha Chron" ganhará anime

No evento Machi Asobi. vol 17, foi anunciado que o recital e drama vocal Escha Chron receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: O mundo está a chegar ao fim, uma vez que está coberto em neve profunda.
Duas meninas misteriosas, diferentes, mas semelhantes, foram convocadas a partir de um lugar chamado Terminal; um mundo vazio e monocromático pós-apocalíptico no futuro.
Escha é uma menina que tem sorriso brilhante como um girassol no meio do verão, e tem uma natureza muito curiosa.
Chron é uma menina que é gentil, mas misteriosa como uma lua.
Eles chamam o mundo da era atual de Transit e de alguma forma o mundo está mudado por entrar em contato com o cenário, música e pessoas do mundo.

Staff:
Diretor Geral: Seiji Mizushima (FMA original, Concrete Revolutio)
Diretor: Hikaru Yamaguchi
Roteiro: Tatsuya Takahashi (Grisaia no Kajitsu)
Character Design Original: Tooru Minazuki (To Heart)
Character Design: Satomi Watanabe
Música: Hifumi, inc.
Music Studio: DIVE II Enterteinment
Estúdio: Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu)

Elenco:
Escha: Chika Anzai (Hibike! Euphonium)
Chron: Kiyono Yasuno (Saenai Heroine no Sodatekata)

Escha Chron foi revelado pela primeira vez no evento D-world vol.0 voice actor organizado pela DIVE II Enterteinment em 10 de julho de 2016.

Site oficial: http://escha-chron.jp/
Twitter oficial: @escha_chron

Comentários: Uma boa staff, mas a sinopse não diz muito.

Serie de Visual Novel Meiji Tokyo Renka ganhará anime para a TV

A série de televisão de anime e um jogo completamente novo da franquia de visual novel de romance para jogadoras do sexo feminino Meiji Tokyo Renka, de Broccoli,  foram anunciados. A sessão da noite do evento "Meiji Tóquio Renka ~ Haikara Roman Gekijô 4 ~"  fez os anúncios para 2.000 pessoas no Maihama Amphitheater em Chiba.

O novo jogo Meiji Tokyo Renka ~Dance Party~ estará à venda no próximo ano. O site oficial e Twitter oficial da franquia irão fornecer mais informações no futuro. O evento também anunciou uma segunda colaboração entre a franquia e o parque do museu Meiji-mura.

A franquia Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para celular 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Os jogos possuwm mais de 300.000 jogadores, e eles já inspiraram o filme anime Gekijouban Meiji Tokyo Renka: Yumihari no Serenade e a peça musical Kageki Meiji Tokyo Renka ~ Oborozuki no Chat Noir ~, bem como CDs drama, novels e manga.

O site do filme descreve o prólogo da história: Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma colegial comum chamada Mei Ayazuki encontra um mágico auto-proclamado chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja no tempo para a era Meiji, em Tóquio, onde ela conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas desse período de tempo.

O último jogo, Meiji de Tóquio Renka Full Moon, foi lançado para o PS Vita em agosto.

Pequenas Notícias:

- Anime Luger Code 1951 irá estrear online no dia 14 de outubro e na TV no dia 22. (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Primeiro PV da segunda temporada de Ao no Exorcist liberado

- Novo PV legendado em inglês de Yuri!!! on Ice liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Segundo PV do filme de Ansatsu Kyoushitsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Primeiro PV de Zero Kara Hajimeru Mahou no Shou liberado

- Anime Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu irá estrear em janeiro de 2017

- Novo CM de Kimi no Na wa. destaca o sucesso do filme

- Especial da Jump Festa de 2016 de Black Clover irá ser animado pelo estúdio Xebec (To LOVE-Ru, Pandora Hearts)

- Teaser do Filme de Trinity Seven liberado, filme irá estrear em fevereiro de 2017

- PV do quarto episódio de Gundam the Origin revela estreia em novembro.

- CM de BanG Dream! revela estreia em janeiro de 2017

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário