domingo, 18 de setembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #34: De 11/09 a 17/09



Edição especial do anime Drifters virá com OVA

A sessão prévia para o anime de televisão do manga Drifters de Kouta Hirano trouxe uma série de anúncios no domingo. Maon Kurosaki estará tocando a música tema de encerramento, assim como ela fez para o anime de outro manga de Hirano, Hellsing.

O Box Blu-ray limitado especial estará à venda em 24 de dezembro por ¥ 35.000 (cerca de R$ 1.120), mais impostos. Ele irá incluir a edição completa de todos os 12 episódios (com cenas que não foram ao ar). O especial limitado também incluirá uma caixa exclusiva ilustrada por Hirano, um esboço de animação de 200 páginas pelo diretor chefe de animação Ryoji Nakamori, um livreto de 52 páginas, um disco bônus com extras, uma trilha sonora original de dois CDs e um formulário para avançar as vendas de ingressos para um evento.

O disco bônus extras irá conter um anime curta "Kokuo-sama O-Ranshin," vídeos promocionais e outros materiais. "Kokuo-sama O-Ranshin" é também o título do manga curta publicado no final dos volumes do manga principal. As pessoas que fizerem a pré-encomenda antes de 6 de novembro vai receber um conjunto ilustração de cartão exclusivo.

No Japão, o anime irá transmitir exclusivamente no serviço AbemaTV ao mesmo tempo que o anime vai ao ar na televisão japonesa, começando em 7 de Outubro, às 11:00 pm. Oito teatros em todo o Japão irão exibir episódios do anime em 22 de Outubro (episódios 1-4 ), 19 de novembro (5-8) e 22 de Dezembro (9-12). O elenco vai aparecer em um evento com título provisório "Maihama no Jin ~ Kubi-OITE Yume no Kuni Ittekoiya" no Maihama Amphitheater em Chiba em 2 de Abril de 2017. A caixa de Blu-ray irá incluir um formulário para solicitar ingressos antecipados das vendas para o evento.

A história do manga centra-se ao redor de Shimazu Toyohisa, o samurai da vida real que lutou na batalha crucial de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros em uma batalha interminável.

Pokemon Sun and Moon ganhará anime em novembro


A edição de outubro deste ano da revista Coro Coro Comics da Shogakukan revelou que os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon de Nintendo 3DS estão inspirando uma nova série de anime para a televisão Pokémon Sun & Moon que vai estrear na TV Tokyo e suas emissoras afiliadas no Japão em novembro.

O anúncio afirma o anime contará com novos Pokémon e novos personagens e na história Satoshi (Ash) vai encontrar Kapu Kokeko, um deus que protege a região de Alola. O anúncio também revela que Ash irá para a escola na série, e a série vai seguir suas atividades escolares, enquanto ele pretende se formar.

Os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon vão estrear no Japão e na América do Norte em 18 de novembro, seguido pela Europa em 23 de novembro. Os jogos estarão disponíveis na Nintendo 3DS em todo o mundo em Japonês, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Coreano, e - ao contrário da geração anterior - chinês (tradicional e simplificado). Os jogadores podem escolher seu idioma preferido quando lançar cada jogo.

Os jogos também estão inspirando uma adaptação em mangá por Tenya Yabuno (Inazuma Eleven, Digimon V-Tamer) intitulado Pokémon Horizon que vai estrear na edição de outubro da Coro Coro Comics.

PV: Link

Comentários: No minimo diferente ver o Ash em uma escola, ao menos muda o padrão da serie. E não vai para o guia pois é classificado como anime infantil, e eu não coloco infantis lá.

Anime Pokemon Generations, que contará a historia dos jogos de pokemon, será lançado no youtube

A Pokémon Company International anunciou na terça-feira que vai lançar uma série curtas animados de três a  cinco minutos intitulada Pokemon Generations em seu canal do YouTube. Os dois primeiros episódios irão estrear na sexta-feira 16 de Setembro, 12:00 EDT. A série terá 18 episódios no total.

Pokemon Generations irá cobrir as histórias da primeira a sexta geração de jogos Pokémon. A Pokémon Company descreve a série:

Pokemon Generations olha para cada geração da série de jogos Pokémon, mergulhando nas histórias dos jogos mais profundamente e conhecendo os personagens e Pokemons melhor. Visite cada região, de Kanto até Kalos, para reviver o mundo de Pokémon como nunca antes!
A empresa lançou um trailer e conceito de arte para a nova série. Trailer: Link

Os quatro episódios de Pokemon: The Origin em 2013 contou a história dos primeiros jogos de geração, Pokémon Red e Pokémon Green (lançado como Pokémon Azul na América do Norte).

Comentários: Sempre quis que adaptassem as historias dos jogos fielmente, agora temos isso aqui. E duas notícias seguidas de pokemon, não, o blog não virou de pokemon auashuashuashuash.

New Game! terá episódio extra

O Mangaka Shoutarou Tokunou anunciou através de seu Twitter que um decimo terceiro episódio de 1 minuto que não foi ao ar de New Game! sobre um banho ao ar livre será distribuído para aqueles que recolheram os bilhetes que estão incluídos em todos os seis volumes de BD e DVD. O episódio é intitulado "Watashi, Shain Ryokou tte Hajimete Nano de ..." Ele será lançado após o volume final, que estará à venda em 24 de fevereiro de 2017.

New Game! tem sido serializado na Manga Time Kirara Carat desde janeiro de 2013, com cinco volumes publicados.. A adaptação para a TV por Doga Kobo está atualmente no ar.

Comentários: Fiquei triste por ser apenas um minuto de episódio extra, quero mais, muito mais, um dos melhores animes da temporada.

Jogo de Aventura "Akiba's Trip" ganhará anime no inverno de 2017


A apresentação de palco da DMM Games no Tokyo Game Show deste ano revelou que o jogo Akiba's Trip estará recebendo uma adaptação anime para a TV intitulado Akiba's Trip: The Animation. A série será animada por Gonzo e programada para estrear em janeiro de 2017. Além disso, os principais membros da equipe da série também foram anunciados.

Os jogos Akiba's Trip ocorrem em uma reprodução do distrito de Akihabara, em Tóquio, onde o jogador deve lutar contra os vampiros, rasgando suas roupas e expondo-os à luz do sol.

Diretor: Hiroshi Ikehata (Sore Seiyuu ga!)
Series Composition: Kazuho Hyoudou (Relife)
Character Design: Hajime Natsumi (Toei Robot Girls Z Plus)
Estúdio: Gonzo (Afro Samurai, Full Metal Panic!)

Site oficial: http://akibastrip-anime.com/

Comentários: Provavelmente um anime de luta contra vampiros, vão ter que adaptar esse negocio de rasgar roupas, ou deixar uma galhofa mesmo. A staff não é das melhores, não dá para esperar muita coisa.

Staff  e elenco de Ame-iro Cocoa: Rainy Color Waikiki liberados

O site oficial para Ame-iro Cocoa: Rainy Cor Waikiki anunciou novos integrantes do elenco e da staff para a próxima temporada. Nozomu Tokura, irmão de Aoi Tokura, será o principal personagem da terceira temporada; ele vai estar no comando da loja de Waikiki do Rainy Color Café. Os membros do elenco das primeiros duas temporadas também irão reprisar seus respectivos papéis. O anime será transmitido em outono (outono) de 2016.

Elenco
Callaway Okamura: Toshiyuki Someya
Shank Osman: Yusuke Shirai (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!)

Staff:
Diretor: Kushi Ishii
Character Design, Diretor de Ilustração: Eri Tokugawa
Diretor de Arte: Kazuhiro Arai
Design de Cor: Eiko Nishi
Diretor de Filmagem: Shin Ou
Plano de Produção: Comité de Produção de Ame-Iro Cocoa

Comentários: Mudança de staff pra outra ruim igual, que tristeza.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

Berserk (de 2016) ganhará segunda temporada em 2017

Foi anunciado após a transmissão do último episódio de Berserk (2016) que a série vai ter uma continuação na Primavera (abril) de 2017.

Berserk (2016) foi ao ar entre julho-setembro para um total de 12 episódios. Berserk é um manga de aventura dark publicado nos anos 90. A serie ganhou um anime perto dos anos 2000 que adaptou o manga até o arco Golden age. Após isso, uma trilogia de filmes foi lançada em 2010 adaptando esse arco. O anime de 2016 continua a historia pós filmes.

Comentários: Uma pena que é split cour, senão até daria de sonhar com uma animação melhor, mas isso não irá acontecer, infelizmente.

Nanatsu no Taizai ganhará novo anime

A 43° edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha revelou que o manga Nanatsu no Taizai de Nakaba
Suzuki está inspirando uma nova série de anime. A edição não da qualquer outra informação sobre o novo anime.

A série especial de 4 episódios Nanatsu no Taizai - Seisen no Shiruishi estreou em 28 de agosto e terminou no dia 18 de setembro. O especial apresenta uma nova história original, que o próprio Suzuki escreveu.

O primeiro anime de televisão do mangá estreou no Japão em outubro de 2014, e terminou com 24 episódios. O mangá também teve dois OVAs.

Suzuki lançou a série em Weekly Shonen Magazine Kodansha em 2012, e Kodansha publicou o 22° volume em 17 de agosto. Kodansha vai lançar o 23° volume em 17 de Outubro.

Staff e Elenco do OVA "Eiyuu Kaitai" anunciados

Detalhes sobre o OVA Eiyuu Kaitai foram revelados. O anúncio inclui elenco e staff, bem como um novo vídeo promocional e key visual. O OVA será lançado como um BD e DVD de volume individual, que estará à venda em 23 de novembro.

Elenco:
Uro Yamada: Yuuichirou Umehara (Akagami no Shirayuki-hime)
Karon: Asami Seto (Chihayafuru)
Kougyoku Tsuranari: Mikako Komatsu (Nisekoi)
Hakua Tsuranari: Yumi Uchiyama (Bakuon !!)
Airo Kurashiki: Sumire Uesaka (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!)
Reka Kanae: Satomi Sato (Tales of Zestiria the X)
Megane: Daisuke Namikawa (Arslan Senki (TV))
Alice: Eri Kitamura (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV))

Staff:
Diretor, Roteiro: Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte Ii na yo.)
Design de Personagens: Mitsuru Chiba
Diretor de Arte: Kazuyuki Hashimoto (Toki wo Kakeru Shoujo)
Design de Cores: Naoko Satou (White Album)
Diretor de Fotografia: Takahiro Hondai
Edição: Rumi Maruyama
Diretor de Som: Toshiki Kameyama (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Composição Musical: Kohei by SIMONSAYZ
Produção Musical: Grooove
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Omamori Himari)

Música Tema: "crystal song" por Satomi Sato

PV: Link

Comentários: Staff bem mais ou menos.

Historia de Koutetsujou no Kabaneri irá continuar em jogo de smartphones e browser

DMM Games anunciou no Tokyo Game Show 2016 na sexta-feira que está trabalhando com Trifort para desenvolver um jogo smartphone e browser baseado no anime Koutetsujou no Kabaneri. O RPG baseado em turnos está previsto para o inverno de 2017.

A história do jogo se passa após o final do anime, e irá incluir personagens conhecidos como Ikoma e Mumei. O jogo também irá adicionar personagens originais concebidos pela Wit Studio, o estúdio de animação por trás do original anime. Junpei Kasaoka, que lidou com a historia geral do anime e escreveu a novel Koutetsujou no Kabaneri: Akatsuki , está escrevendo a história do jogo.

O anime estreou em 7 de abril e terminou em 1º de julho. A série terá dois filmes de compilação estreando nos cinemas no Japão em 31 de Dezembro e 7 de Janeiro.

A história de "ação e sobrevivência steampunk" se passa no país ilha Hinomoto, onde os seres humanos se esconderem nas fortalezas chamados estações contra a ameaça de  zumbis com corações de aço conhecidos como "Kabane." Somente locomotivas blindadas conhecidos como "Hayajiro" conseguem passar pelo meio das estações.

Uchouten Kazoku ganhará continuação

Um anúncio feito pelo estúdio P.A. Works na Feira Internacional de Anime e Manga de Kyoto deste ano revelou que Uchouten Kazoku estará recebendo um anime continuação. A série é a primeira continuação do estúdio P.A Works e a staff da primeira temporada retornará. Além disso, o elenco principal da primeira temporada também voltará.

A primeira temporada foi ao ar de julho a setembro de 2013, com um total de 13 episódios. Foi o único anime para a TV a ganhar o Prêmio de Excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013. A adaptação em mangá também foi publicada com quatro volumes. A segunda temporada vai ser baseada no segundo volume da novel intitulado Uchouten Kazoku Nidaime No Kicho que foi publicado pela Gentosha em fevereiro de 2015, e o terceiro (e possivelmente ultimo) volume foi anunciado pelo autor Tomihiko Morimi no final do segundo volume.

Site oficial: http://www.uchoten2-anime.com/
Twitter oficial: Uchouten2_Anime

Pequenas Notícias

- Manga Kochikame ganha o recorde mundial pelo Guinness de manga com maior numero de volumes publicados, 200 ao todo

- Teikyuu 8 irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu Kara 2 irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do filme anunciado recentemente King Of Prism: Pride the Hero liberado

- WWW.Working! libera mais quatro PVs de personagens: Kisaki Kondou, Kenichirou Sakaki, Yuuta Shindou e Shiho Nakamura (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Touken Ranbu: Hanamaru liberado, anime irá estrear dia 2 de outubro

- Anime de Tsugumomo irá ao ar na TV

- Anime Watashi ga Motete Dosunda irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Terceira temporada de Yowamushi Pedal, intitulada Yowamushi Pedal: New Genaration, irá estrear em janeiro de 2017

- PV de Mobile Police Patlabor Reboot liberado

- Novo PV de Digimon Aventure Tri. Kokuhaku

- Novo PV de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo anime de Peace Maker Kurogane será animado pelo estúdio White Fox (Steins;Gate, Re:Zero)

- Novo PV de All Out!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Filme Full CG Biohazard (Resident Evil): Vendetta irá estrear na temporada de primavera (abril) de 2017

- Novos CM e PV de Drifters liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo CM da segunda temporada de Ajin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de Girls & Panzer Saishuushou liberado

- PV do filme curta Kagerou Daze - in a day's - liberado

- CM de Shuumatsu no Izetta liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de Touken Ranbu: Hanamaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Bernard-jou Iwaku irá estrear dia 6 de outubro 
(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do filme Cyborg 009 Call of Justice liberado

- PV da segunda temporada de Okusama ga Seitokaichou liberado

- Primeiro PV do filme Force of the Will liberado


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário