domingo, 12 de junho de 2016

Resumo Semanal de Notícias #20: De 05/06 a 11/06


E chegamos a 20 edições desse post maravilhouser

Staff de Handa-kun anunciada

O site oficial anime da temporada de verão de 2016, Handa-kun, anunciou o elenco e a staff da série. O primeiro vídeo promocional para a série também foi upado no canal oficial do YouTube da rede TBS. PV: Link

Handa-kun é uma adaptação da série de mangá de Satsuki Yoshino, que vai terminar a sua serialização na próxima semana na edição de julho de 2016 da Shounen Gangan. A série é uma prequel de Barakamon, que se passa seis anos antes e conta a história do calígrafo Sei Handa durante seu tempo na escola.

Handa-kun vai ao ar às sextas-feiras à 1:58 começando 08 de julho na rede TBS, seguido por CBC, MBS, BS-TBS e TBS Canal 1. Ele também será transmitido na plataforma Docomo Anime Store.

Elenco:
Sei Handa: Nobunaga Shimazaki (Free!)
Takao Kawafuji: Kazuyuki Okitsu (Aoki Hagane no Arpejo: Ars Nova)
Junichi Aizawa: Yuuya Hirose (Ganbare-bu Next!)
Reo Nikaidou: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail)
Akane Tsutsui: Yoshimasa Hosoya (Hai to Gensou no Grimgar)
Yukio Kondou: Daiki Yamashita (Boku no Hero Academia)

Staff:
Diretor: Yoshitaka Koyama (Noramimi)
Series Composition, Roteiro: Michiko Yokote (Shirobako)
Character Design: Mayuko Matsumoto (Gingitsune)
Roteiro: Mariko Kunisawa (Isshuukan Friends.), Miharu Hirami (Aikatsu!)
Diretor de Arte: Kaori Kikuna (Nisekoi:)
Color Design: Youko Matsubara
Diretor de Fotografia: Yasuyuki Itou (Mayoiga)
Edição: Yuuji Oka (Kantai Collection: KanColle)
Música: Ken Itou (Yumekuri)
Produção Musical: Lantis
Diretor de Som: Kengo Kawazoe (Komori-san wa Kotowarenai!)
Estúdio: Diomedea (NouCome, Campione!)

Tema de Abertura: "The LiBERTY" por Fo'xTails
Tema de Encerramento: "HIDE-AND-SEEK" por Kenichi Suzumura

Comentários: Staff bem fraquinha na minha opinião, mas quem gostou de Barakamon provavelmente vai gostar desse.

Segunda Temporada de Super Lovers anunciada para Janeiro de 2017

Após o final do anime Super Lovers na quarta-feira, foi anunciado que a segunda temporada da série vai ao ar a partir de janeiro (inverno) de 2017.

Super amantes é uma adaptação do mangá BL desenhado por Miyuki Abe, que tem sido publicado desde 2009. Um episódio OVA será lançado com o décimo volume do mangá em 1 de Janeiro.

O primeiro volume Blu-ray e DVD do anime estará à venda em 17 de junho.

Comentários: Provavelmente já estava planejada desde o começo, já que a previsão de vendas pra esse anime é bem baixa.

Segundo Cours de 12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki anunciado para outubro de 2016

Um stand de exibição no International Tokyo Toy Show 2016 para o anime 12-sai .: Chicchana Mune no Tokimeki revelou que um segundo cours da série irá ao ar no trimestre de outono (outubro) de 2016.

A atual série de anime, que foi ao ar desde abril, está programada para terminar com o décimo segundo episódio em 20 de junho. A série adapta o manga shoujo e romance 12-sai., Que é desenhado por Nao Maita e tem sido publicado na revista Ciao de Shogakukan desde 2012.

OVAs de 12-sai. também estão sendo liberados com edições de Ciao. O stand de exibição indica que novos OVAs de anime serão lançados com a revista nos trimestres de verão e outono.

Comentários: É bem confuso isso, vai ter um segundo cour em outubro, mas os OVAs são chamados de segunda temporada de 12 sai. Confuso

Anime para a TV "Digimon Universe: Appli Monsters" anunciado para outubro de 2016

Novos detalhes sobre o anime para a TV Digimon Universe: Appli Monsters foram anunciados na quinta-feira no International Tokyo Toy Show 2016. A Key Visual para a série, que começará a ser transmitida em outubro 2016 na TV Tokyo e suas redes afiliadas, também foi revelada no website oficial.

Elenco:
Haru Shinkai: Yumi Uchiyama (Kiniro Mosaic)
Gatchmon: Kokoro Kikuchi (Boruto: Naruto the Movie)
Appli Drive: Wataru Takagi (Great Teacher Onizuka)

Staff:
Diretor: Gou Koga (Dokidoki Precure!)
Series Composition: Youichi Katou (Youkai Watch)
Character Design: Kenichi Oonuki (Gundam Build Fighters)
Estúdio: Toei Animation (Digimon, Dragon Ball)

Sinopse: Todo mundo usa aplicativos de smartphones hoje. Desconhecido para eles, criaturas chamadas Appli Monsters, também conhecidos como AppMon, residem nestas aplicações. AppMon são formas de vida inteligentes artificiais, com a capacidade de pensar e agir por si proprios, funcionando no espaço entre os mundos real e digital e agindo como intermediários entre o homem e o sistema. No entanto, à espreita no oceano da Internet há um hediondo "último chefe," Leviathan, que usa um vírus para controlar a AppMon e invadir o sistema, a fim de controlar o mundo humano a partir da Internet.
Haru Shinkai adquire um Appli Drive e materializa Gatchmon, um aplicativo de busca, usando um chip AppMon. Qual é o mistério por trás da Appli Drive, a presença do campo misterioso entre os mundos real e digital onde os AppMon residem, e o "App Gattai", que permite que dois AppMon evoluam para um? O que é exatamente o objetivo do Leviatã? A história dos amigos Haru e Gatchmon, que viajam em torno da Internet nos dias de hoje, começa agora!

PV: Link

Comentários: Mesmo estúdio de sempre, outro diretor, mas é anime de audiência, não esperem grande qualidade de animação, ainda mais com esse estúdio.

Anime para a TV "Time Bokan 24" revela sinopse e estreia em outubro de 2016

Tatsunoko Production anunciou que o anime para a TV Time Bokan 24, uma nova produção do seu clássico título Time Bokan, começará a ser transmitido em outubro de 2016.

A série original Time Bokan começou a ser exibida 41 anos atrás, na Fuji Television e ganhou uma classificação de audiência próxima de 26,3%, com uma média de 19,0%. Ela também gerou outros títulos clássicos, como Yatterman e Zenderman.

Time Bokan 24 é uma das duas produções que comemoram o 55º aniversário da Tatsunoko Production, que irá acontecer em outubro de 2017. A série irá ao ar na Yomiuri TV, NTV, e redes filiadas aos sábados às 17:30 (JST)

Sinopse: O protagonista Tokio é um estudante do primeiro ano do ensino médio vivendo na Tóquio moderna. Um dia, para sua surpresa, ele é subitamente nomeado como um membro de uma organização do século 24, o Escritório de Administração do Espaço-Tempo. Tokio descobre que, na realidade, a história escrita nos livros didáticos é tudo mentira e que a verdadeira história do mundo contém fatos divertidos que permanecem escondidos. Por exemplo, a mulher bonita conhecido na história como Cleópatra é na verdade uma dupla de comediantes de stand-up chamada Cleo e Patra. Além disso, o herói do conto popular Momotarou é um homem mais demoníaco do que todos os demônios.

Tokio e seu colega Calen usam o Bokan Mecha 24, uma máquina que pode transformar e se fundir em várias formas, para pesquisar a história verdadeira. Tokio e seus amigos devem enfrentar três males familiares para a série Time Bokan, Bimajo, Tsubuyakky e Suzukky. Juntos, eles formam um grupo chamado Akudama que foi contratado pela maior empresa de livro do mundo, History Paradise, para proteger o livro de história. Qual verdadeira história será revelada?

Staff:
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet Sunshine)
Series Composition: Youichi Katou (Youkai Watch)
Produtor de Criação: Akihiro Hino (Youkai Watch)
Desenho Mecânico: Kunio Ookawara (Mobile Suit Gundam)
Cooperação de Planejamento, Design de caráter original, Desenho Mecânico Original: Level-5
Produção: Yomiuri Telecasting Corporation, Tatsunoko Production
Estúdio: Tatsunoko Production

Site oficial: http://www.ytv.co.jp/timebokan24/

Comentários: Gostei da ideia da sinopse, gosto quando mexem com história, apesar de nesse caso ser de uma maneira zoada. A staff que é um pouco desanimadora, mas esse anime tem cara de ser de audiência, então não da para esperar muito da animação.

Animação Chinesa "Hitori no Shita" irá ao ar em julho no japão

Haoliners Animation League, a empresa de produção e distribuição de animação com sede em Xangai, anunciou que que uma série de animação intitulada Hitori no Shita vai ao ar na Tokyo MX no Verão de 2016. A série vai ao ar aos sábados às 9:00 pm (JST) com início em 9 de Julho.

Hitori no Shita adapta o web manhua Yi Ren Zhi Xia, que é publicado no portal online QQ.com. A série tem sido publicada desde fevereiro de 2015 e tem 300 milhões de visualizações relatados. O portal apresenta atualmente 164 capítulos da série.

Hitori o Shita é a segunda produção de Haoliners, depois de Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, a ser exibido no Japão.

Sinopse: Um dia, Zhang Chulan é atacado por zumbis em um cemitério. Em meio a essa situação, ele salva a vida de uma menina. A menina diz a Chulan, para enfrentar suas dificuldades de frente. No entanto, Chulan depois vê aquela menina de novo em sua universidade. A partir daquele momento, o destino de Zhang Chulan começa a se mover. Haverá estranhos com poderes especiais que aparecem um a um, com as batalhas que envolvem essas habilidades. Cada episódio trará um novo mistério à tona.

Elenco
Zhang Chulan: Atsushi Tamaru (Gakusen Toshi Asterisk)
Zhang Chulan (Jovem): Yuuko Iida (Aiura)
Xu Baobao: Saori Hayami (Akagami no Shirayuki-hime)
Xu San: Kenji Nojima (Himouto! Umaru-chan)
Xu Si: Shinnosuke Tachibana (Kamisama Hajimemashita)
Yuan: Mitsuo Yamaguchi (Ranma ½)
Liu Yanyan: Ayaka Asai (Hibike! Euphonium)
Zhang Xilin: Tadashi Miyazawa (Coppelion)
Zhang Yude: Kanehira Yamamoto (Ansatsu Kyoushitsu (TV))
Xia He: Yoko Hikasa (IS: Infinite Stratos)
Lü Liang: Marie Miyake (Gin no Saji)
"Sandstorm" Yan: Yumi Hara (Tasogare Otome x Amnesia)
Zhang Lingyu: Kousuke Toriumi (Yowamushi Pedal)

Staff:
Criador Original: Tencent
Diretor: Wang Xin
Assistente de direção: Kazuhiro Toda, Mitsuo Mori
Diretor chefe de Animação, Character Design: Kiriponta
Cor: Arisa Komatsu (Uchuu Patrol Luluco)
Arte de Ambiente, Board Design: Senju Kobo, Shin Watanabe (Robot Girls Z)
Fotografia: YORIU, Ashirogi Muto
Diretor de Fotografia: Jun Sumitomo
Planejamento: Li Haoling
Produtor Executivo: Shanrou Gaifan
Produtor: Lu Xingcheng
Desk: Liu Jize (NAMU Animação)
Produção de Cenario: Masaki Miyabe, Song Jiayin
Gerente de Produção: Yuu Tateishi
Estúdio: Pandanium × NAMU Animation

Site oficial: http://www.hitorinoshita.com/
Twitter oficial: @hitorinoshita

Comentários: A sinopse parece interessante, e ver obras chinesas entrando no japão aos poucos é legal. Sobre a qualidade de animação, bom, não da para saber, por ser um estúdio chines e tudo mais.

Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016

Anime original "Shuumatsu no Izetta" anunciado

Um site oficial abriu para um anime original chamado Shuumatsu no Izetta. O título também é escrito em alemão como Izetta, Die Letzte Hexe, que se traduz em Izetta, A Ultima Bruxa em Português.

Izetta situa-se num ambiente de batalha da década de 1940. Um vídeo promocional também foi lançado pela Shochiku na sexta-feira, mostrando a personagem do título despertando de uma cápsula.

PV: Link

Site Oficial: http://www.izetta.jp/

Comentários: Anime na segunda guerra mundial, pode vir que eu já to hypado.

Pequenas Notícias:

- Shokugeki no Souma: Ni no Sara irá estrear dia 2 de julho, CM liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Anime Drifters irá estrear na temporada de Outubro (Outono) de 2016

- PV de RS Keikaku: Rebirth Storage liberado, irá estrear dia 26 de junho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- PVs  do arco Tranks do Futuro de Dragon Ball Super liberado: PV1, PV2

- PV de Regalia: The Three Sacred Stars revelado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Segundo PV de 91 Days liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Ange Vierge irá estrear dia 9 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- PV de Arslan Senki: Fuujin Ranbu (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Manga de Berserk voltará em 24 de julho com serialização mensal

- Filme Gyakusatsu Kikan terá estreia na temporada de inverno de 2016, PV liberado

- Segunda Temporada de Active Raid irá começar dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Terceiro PV de Berserk revelado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Anime Cheer Danshi irá estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- PV do anime Servamp liberado, estreia dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Quarta temporada de JoJo's, que está no ar atualmente, terá 39 episódios

- Anime Tenkyou no Alderamin irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Anime Ozmafia irá estrear dia 6 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- PV de B-Project: Kodou Ambitious liberado, anime irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- CM de Tsukiuta The Animation liberado, anime irá estrear dia 6 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Anime Orange irá estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- CM de Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Arco Alicization de Sword Art Online ganhará manga

- Anime Watashi Ga Motete Dousunda irá estrear na temporada de outubro (outono) de 2016

- Love Live Sunshine!! ganha mais um PV e dois CM, CM1, CM2 (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- PV de ReLife liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário