domingo, 24 de abril de 2016

Resumo Semanal de Notícias #13: De 17/04 até 23/04


Até que enfim uma semana um pouco mais movimentada.

Manga Fukumenkei Noise ganha adaptação em anime

A capa da 10ª edição da revista  Hana to Yume da Hakusensha deste ano revelou na quarta-feira que o mangá Fukumenkei Noise de Ryoko Fukuyama vai ter uma adaptação em anime para a televisão.

O mangá conta a história de romance com os temas de "musica x amor unilateral". Nino, uma menina que adora cantar, fez uma promessa de infância com sua primeira paixão Momo e o compositor Yuzu para encontrar um dia sua voz. Os três seguiram caminhos separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou a cantar. Anos mais tarde, os três agora são estudantes do ensino médio, e Nino é arrastado para o mundo de clubes da banda.

Ryoko lançou o mangá na Hana to Yume, em abril de 2013,  o nono volume do mangá (imagem) foi lançado no Japão na quarta-feira.

Kenji Kamiyama dirigirá novo filme "Hirune Hime"

Diretor Kenji Kamiyama revelou um novo projeto de anime em filme intitulado Hirune Hime ~ Shiranai Watashi no Monogatari ~ na segunda-feira. O filme está previsto para estrear nos cinemas japoneses em 2017. O projeto será o primeiro filme que Kamiyama dirigirá em cinco anos, desde 009 Re: Cyborg em 2012.

O filme se passará na província de Okayama em 2020, pouco antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Kamiyama descreve a história como a de um pai e uma filha que está perto de seus sentimentos pessoais.

O novo estúdio subsidiária da I.G Port Signal.MD (Tantei Team KZ Jiken Note, Anime Tamago's "Colorful Ninja Iromaki" curta) vai animar o filme como seu primeiro projeto de filme anime. Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Seirei no Moribito, Higashi no Eden) está dirigindo o filme, bem como escreverá o script. Satoko Morikawa (Neko no Ongaeshi, Higashi no Eden, Xi AVANT) vai desenhar os personagens, e Shigeto Koyama (Michiko to Hatchin, Seirei no Moribito, Heroman) é responsável pela concepção mecânica. O Animador Christophe Ferreira confirmou que ele está trabalhando na concept art, storyboards, e animação do filme. Warner Bros. vai distribuir o filme.

Anime Rewrite irá mostrar a "não contada sexta rota" da visual novel

Tensho, o diretor do anime de televisão da visual novel Rewrite, postou em sua conta oficial no Twitter no domingo que a história do anime Rewrite vai retratar uma "sexto" rota ainda não contadas no jogo, que vai contar a história "daquela menina. "

A visual novel Rewrite tinha cinco rotas principais, centrando-se em cinco personagens diferentes (Chihaya, Kotori, Shizuru, Lucia, e Akane). Enquanto a heroína Kagari (mostrada na imagem) é uma personagem principal, e a chave para a história, mas ela mesma não tem uma rota própria no jogo.


Manga "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" ganhará adaptação em anime

O quarto volume do manga Kobayashi-san Chi no Maid Dragon anunciou uma adaptação para anime de TV.

Sinopse: Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e eles acabaram morando juntos. Tooru vê seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san, ela faz tudo que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo corre conforme o planejado.

Uma comédia de vida cotidiana sobre uma senhora de escritório trabalhadora vivendo com uma garota dragão.

A série é desenhada por Cool-kyou Shinja e tem sido publicada desde maio de 2013. Ela atualmente tem três volumes com o quarto volume a ser lançado em 12 de Maio.

Diretor de Overlord dirigirá filme do estúdio MadHouse em 2017

O website de "Kimikoe Project" de Tohokushinsha Film confirmou que vai produzir um novo filme em anime animado pelo estúdio Madhouse (Summer Wars, Chihayafuru, One Punch-Man). O filme está previsto para estrear em 2017.


Naoyuki Itou (Overlord, Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon!!? Mirai ni Tsunagu Kibou no Dress, Kanon de 2002, Digimon: Data Squad) está dirigindo o filme, enquanto Manabu Ishikawa (Kuuchuu Buranko, Yozakura Quartet ~ Hoshi no Umi ~ , Yozakura Quartet ~Hana no Uta ~) está escrevendo o roteiro. O mangaka e ilustrador Toshinao Aoki (Futari de Okawari, Kurumi no Ki, Rail of Life) está desenhando os personagens, e também desenhou a ilustração acima. O vencedor do projeto "Kimikoe Audition" será parte do elenco principal do filme.

Tokushinsha Film e a rede de televisão Family Gekijou lançaram o "Projeto Kimikoe" em janeiro, e começaram a aceitar candidatos em março. O projeto visa encontrar uma garota para estrear como dubladora e cantora. Para além do papel de voz no filme, o vencedor também será lançado como um cantor com um CD de Lantis, bem como de um programa regular no Family Gekijou. A campanha estendeu o período de aplicação a 8 de Maio.

Filme curta para Kagerou Project anunciado

O site oficial de Kagerou Project anunciou que haverá um filme curta em anime a ser lançado nos meses de inverno de 2016. O filme será uma colaboração entre ultracreep Inc. e Aniplex como o primeiro MX4D™ (efeitos de movimento 4D) curta-metragem com produção no Japão, onde os espectadores podem sentir os movimentos e sentir solavancos enquanto assiste. Será intitulado MX4D Kagerou Days -in a days-  e será dirigido pelo ilustrador e designer de personagens do mangá, Sidu. O filme será produzido por 1ST PLACE/JUMONJI.

Kagerou Project é um projeto mixed-media com base em uma série de canções criadas por Jin. Uma adaptação do anime para o projeto, Mekakucity Actors, foi ao ar na Primavera de 2014, com 12 episódios. A adaptação em mangá, Kagerou Daze, começou a ser publicada em Junho de 2012.

Sinopse: Shintarou Kisaragi- um NEET que se fechou dentro de seu quarto por 2 anos - foi viver sua vida normalmente até que ele conheceu uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela do computador quando alguém anonimamente enviou-lhe um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene estava mexendo com o PC de Shintarou, o que faz com que ele tenha que ir para o mundo exterior pela primeira vez em dois anos.

Manga Fudanshi Koukou Seikatsu ganha anime para julho de 2016

Um site oficial foi lançada pela Dream Creation anunciou que o manga de Atami Michinoku, Fudanshi Koukou Seikatsu, vai ter um anime de TV para o verão de 2016.

Sinopse: Sakaguchi é um garoto que parece ser uma pessoa normal, mas ele é realmente um garota que ama BL (ou fudanshi). É um anime de comédia diária para descrever a vida cotidiana do menino Fudanshi do ensino médio, Sakaguchi.

Cast:
Ryou Sakaguchi: Wataru Hatano (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Toshiaki Nakamura: Kenji Nojima (Bishoujo Senshi Sailor Moon Cristal Season III)
Rumi Nishihara: Aya Suzaki (Kill la Kill)
Yuujirou Shiratori: Tatsuhisa Suzuki (Free!)
Akira Ueda: Toshiki Masuda (Yamada-kun a 7-nin no Majo (TV))
Taigo: Koutarou Nishiyama (Kiznaiver)

Staff:
Diretor: Toshikatsu Tokoro
Character Design: Chinatsu Ishida
Diretor de som: Nobuyuki Abe (Koisuru Boukun)
Produção: Dream Creation
Produção de som: Produção DAX
Estúdio: EMT² (Kuma Miko)

Fudanshi Koukou Seikatsu tem sido serializado na Zero-Sum-Online desde 1 de Maio de 2015. O seu primeiro volume compilado foi lançado em setembro de 2015

Comentários: Staff ruinzinha, diretor novo e estúdio inexperiente. Provavelmente serão curtas, já que só tem um volume publicado do manga.

Post Relacionado: Guia da Temporada de Julho (Verão) de 2016

Jogo de Smartphone, Avabel Online, ganha anime

Asobimo, Inc. anunciou na sexta-feira que o seu jogo RPG de smartphone Avabel Online 3D receberá uma adaptação em anime para a televisão.

Staff:
Diretor: Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!)
Script: Bingo Morihashi (Devil May Cry anime), Naoki Tozuka (Iron Man, Angel Heart)
Estúdio: Felix Film

O anime vai estrelar Takashi Kondo, M.A.O, Hisako Toujou, e Megumi Toda.

Um programa especial de televisão intitulado "Avabel online Live Broadcast Especial" vai ao ar no Tokyo MX em 24 de abril. M.A.O e Toda aparecerão no programa.

Asobimo, Inc. lançou o jogo no Japão para iOS e Android em 2012, e é gratuito para jogar. A empresa também lançou o jogo em Inglês. No jogo, os jogadores lutam batalhas cheias de saltos e habilidades. No campo MMO chamado de Torre Principal, os jogadores podem jogar com muitos outros usuários caçando monstros e completando missões. No campo MO chamado Dungeon, os jogadores podem trabalhar por conta própria ou em party. Batalhas Player vs Player (PvP) e tower battles com mais de 1.000 jogadores participantes também fazem parte do jogo.

Comentários: Uma pessima staff mais adaptação de jogo, não acho que sairá algo bom daqui.

Pequenas Notícias:

-Liberado trailer do filme Kaze no You

- Curtas da segunda temporada de Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) ganham PV

- Star Fox Zero ganhará curtas animados pelo estúdio Wit (Shingeki no Kyojin)

- Filme 3DCG de Gantz irá estrear dia 14 de outubro

- PV do OVA de Ajin liberado

- 20° Volume de Btooom!, que sairá dia 9 de maio, terá anuncio importante

- Segunda temporada de Hibike! Euphonium irá estrear em outubro

- Criador de Zetch Bell e Gash, Makoto Raiku, lançara obra chamada "Vector Ball" em 27 de abril

- Novo Trailer de Zutto Mae Kara Suki Deshita: Kokuhaku Jikkou Iinkai liberado

- 29° Volume de  Uchuu Kyoudai vira com OVA

- PV do filme Naze Ikiru: Rennyo Shounin to Yoshizaki Enjou liberado

- Filme Kingsglaive: Final Fantasy XV irá estrear 9 de julho

- Binan Koukou Chikyuu Bouei- bu Love! Love! irá estrear em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Teaser do filme de KanColle liberado

- Visual Novel ISLAND ganha adaptação em manga


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário