terça-feira, 19 de abril de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #3


Excelente episódio, com quase 20 minutos de batalha (já que o episódio não teve nem opening nem ending), muito bem conduzida. Eu não achava que a mulher pudesse usar magia também, mas foi interessante ela ter usado, deixou a batalha ainda mais épica. É incrível também a força dela, derrotou todos eles, inclusive a Emillia, com uma certa facilidade depois que o espirito da Emillia teve que ir dormir (acho isso meio bizarro, o espirito só poder ficar acordado durante uma certa hora). Mas depois que o Reinhard apareceu ela nem teve chance, o golpe dele foi absurdamente forte, o que me intriga é como ela conseguiu sobreviver a ele, visto que o golpe destruiu tudo que tinha pela frente.

O mais bizarro foi o Subaru ter parado o golpe da mulher, e só depois de muito tempo o golpe começar a sangrar e simplesmente explodir em sangue, não faz sentido algum. E por um momento eu pensei que ali ele iria morrer e teria que salvar todo mundo tudo de novo, o que seria um pouco irritante já.

Achei interessante ver que algumas coisas não mudam, mesmo o Subaru estando lá ou não, como a garota que estava perdida no mercado, a Emillia salvou ela mesmo na timeline que não se encontra com o Subaru, assim como ela acaba indo parar naquela casa. Tivemos também algo no minimo diferente que foi o Subaru quebrando a quarta barreira em um momento e falando diretamente ao publico, diferente.

A animação estava bem inconsistente, claro que isso para gastar as melhores cenas nas partes de ação mais importantes, mas em geral a animação esteve pior nesse episódio.

Em geral, um ótimo episódio, e finalmente acabando o primeiro "arco", como ele salvando a Emillia e os outros (apesar de que quem salvou mesmo foi o Reinhard kkkkk). E no final tivemos o gancho pra próxima historia, com o Reinhard prendendo a garota quando ela vai devolver o broche, o que é estranho, pois o broche não pareceu ser o problema, já que ele devolve para a Emillia no final, então, alguma coisa quando ele olha para o broche na mão da garota fez ele ter que prender ela.

Nota: 8/10
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:


Achei bem criativa essa cena, mostrando o ataque da "vilã" em primeira pessoa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário