domingo, 20 de março de 2016

Resumo Semanal de Notícias #8: De 13/03 a 19/03


Várias e várias notícias essa semana, e com novo modelo de notícias!


Quem viu o post da semana passada percebeu que eu coloquei no final pequenas notícias, pois dessa vez eu estrou trazendo esse modelo em definitivo. São notícias que não valia a pena fazer todo um texto para elas, apenas uma linha ou duas já bastam. Bom, dito isso, fiquem com as notícias dessa semana no mundo dos animes.

Anime Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! anuncia staff

Foram anunciados a staff e membros adicionais do elenco para o próximo anime TV Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! no Sunday's Dengeki Comic Festival de 2016. Além disso, foi revelado que a série vai ao ar a partir de Julho de 2016.

Staff
Diretor: Kei Oikawa (Yahari Ore no Seishun love comedy wa Machigatteiru Zoku. (Oregairu))
Series Composition, Roteiro: Naruhisa Arakawa (Jinsei)
Character Design: Mai Otsuka (Non Non Biyori)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Dagashi Kashi)
Estúdio: Fell (Oregairu Zoku, Kiss x Sis)

Elenco
Maria Imari: Nao Tōyama (Kiniro Mosaic)
Yumeko Tachibana: Nana Mizuki (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)


Comentários: Gostei muito do estudio e do diretor, o trabalho deles na segunda temporada de Oregairu foi  muito bom, então espero uma boa adaptação.

Filme Sword Art Online Movie: Ordinal Scale irá estrear em 2017

Mais detalhes sobre o filme de Sword Art Online  foram revelados no Sunday's Dengeki Comic Festival da Primavera de 2016. Intitulado  Sword Art Online Movie: Ordinal Scale, irá estrear nos cinemas do Japão em 2017.

Aniplex começará a vender ingressos para o filme na AnimeJapan de 2016, no final de março. Cada bilhete custa ¥ 1.500 (R$ 45) e vem com um cartaz B2 bônus da visual key dp filme (imagem). Os produtores do filme e o autor da light novel Reki Kawahara também estão escalados para participar do Sakura-Con em Seattle em 26 de março para fornecer mais informações.

Tomohiko Itou retorna para dirigir o filme no estúdio de animação A-1 Pictures. O desenhista Shingo Adachi esta mais uma vez adaptando os desenhos dos personagens originais feitos por abec, enquanto Yuki Kajiura está compondo a música. Um site oficial abriu com mais informações sobre a configuração do novo trabalho.

História: AR (Augmented Reality) Type Information Terminal "Augma" é o multi-dispositivo vestivel da próxima geração, que se parece com um par de fones de ouvido pequenos. Em termos de tamanho e portabilidade, é muito superior à máquina VR Amusphere existente. O Augma não tem uma função de imersão total; no entanto, a sua função de RA é bastante reforçada para compensar isso. Ele pode transmitir visual, áudio e dados de sensações táteis para os jogadores enquanto eles estão acordados, permitindo assim aos utilizadores tomarem cuidado com a saúde enquanto jogam.

Ordinal Scale é um ARMMORPG que foi projetado exclusivamente para Augma. Depois de seu lançamento, tornou-se o jogo mais discutido devido à sua tecnologia avançada. Neste jogo, os jogadores podem aumentar a sua posição através da recolha de itens que aparecem em vários lugares do mundo real e por derrotar monstros. Este "Sistema de Ranking" é a principal característica do jogo, e neste sistema, o status de cada jogador é determinado pela sua classificação, que é indicado por um número ordinal em vez de um número cardinal. Como resultado, aos altos jogadores do ranking são dados poderes esmagadores, e muitas vezes a classificação tornou-se um fator importante na decisão sobre o resultado de uma batalha PvP.

Trailer do filme: Link

Site oficial em inglês: http://www.sao-movie.net/us/
Site oficial em alemão: http://www.sao-movie.net/de/

Manga 4-Koma "Urara Meiorochou" Ganha adaptação em anime

A edição de maio 2016 da Manga Time Kirara Miracle!, que esta a venda desde 16 de março, anunciou que o manga 4-koma Urara Meirochou vai receber uma adaptação em anime.

A série de comédia slice-of-life escrita por Harikamo é publicada desde a edição de junho de 2014 da revista e o manga tem dois volumes publicados. Um terceiro volume está programado para ir à venda em 27 de maio.

Sinopse: Esta é Meiro-machi (Labyrinth Town), a cidade da adivinhação. Na cidade, há uma loja de adivinhação chamada Urara, onde as meninas que aspiram ser adivinhas vêm de todo o país. Chiya, que foi criada nas montanhas, chega à cidade com um propósito, mas qual seria esse proposito? Lá, ela conhece Kon que está sempre séria, Koume que ama todas as coisas ocidentais, e a tímida Nono. Seus dias de diversão vivendo juntas como adivinhas aprendizes estão prestes a começar.

Comentários: Pelo numero de volumes será uma adaptação de 1 cour pelo visto, agora é esperar a staff.

Tow Ubukata está escrevendo continuação para "Mardock Scramble"

A Publisher Hayakawa Shobo anunciou que vai lançar uma continuação da serie de ficção cientifica de 2003, Mardock Scramble, do escritor Tow Ubukata. O novo trabalho, intitulado Mardock Anonymous, terá seu primeiro volume publicado em 24 de março de 2016.

Mardock Anonymous se passará dois anos após os acontecimentos de Mardock Scramble. Ubukata também já escreveu uma série prequel intitulada Mardock Velocity em 2006. Katsuya Terada, que desenhou as ilustrações para os livros anteriores, está retornando para trabalhar em Mardock Anonymous.

Mardock Scramble é o vencedor da 24ª Nihon SF Taisho, um prêmio para escritores de ficção científica. Ele foi adaptado em uma trilogia de filmes anime em 2010, 2011 e 2012. A nova série tem uma circulação relatada de 700.000 cópias.

Sinopse: Enquanto Balot continua sua busca por conhecimento, Oeufcoque está mais uma vez resolvendo incidentes com seu novo parceiro Rock e outros. Um dia, o Gabinete de Easter recebe um pedido de proteção de Kenneth C. O., o amigo de infância do advogado Sam Rosewood que é um denunciante para uma determinada corporação. A investigação de Oeufcoque e Rock vai levá-los a uma nova força na cidade, o quinteto.

Haikyuu terá terceira temporada

A 16° edição da Weekly Shounen Jump de 2016, que esta à venda desde 19 de março, anunciou uma terceira adaptação em anime do manga de voleibol Haikyuu!!, que irá ao ar em outubro de 2016, com 24 episódios.

O mangá de Haruichi Furudate foi adaptado pela primeira vez em um anime de TV que teve 25 episódios em 2014. Essa série foi resumida em dois filmes de compilação no ano passado. A segunda temporada está no ar desde outubro e terminará no dia 27 de Março.

A série ganhou recentemente o 64º Prêmio Shogakukan Manga para manga shounen.

Comentários: Quem acompanha vendas de BDs e DVDs já tinha visto que isso era previsível, mas ainda assim, uma noticia excelente que veio mais rápido que o esperado.

Manga Hunter x Hunter volta a ser serializado em abril

A 16° edição da Weekly Shounen Jump, que esta à venda desde 19 de março, anunciou que o manga de ação e fantasia Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi vai retomar a serialização na 20º edição da revista, que estará à venda em 18 de abril.

Hunter x Hunter começou a serialização em 1998, mas passou por várias pausas longas na publicação desde 2006. A série voltou a serialização em junho 2014 antes de ir hiato novamente dois meses mais tarde, para que Togashi pudesse se tratar da sua dor lombar.

Um site de fãs foi recentemente criado para acompanhar as edições da Weekly Shounen Jump em que Hunter x Hunter apareceu ou não. Shounen Jump + também abriu um site especial que está vendendo edições anteriores da revista contendo capítulos de Hunter x Hunter ainda não publicados no formato tankobon (em volumes compilados).

A série foi adaptada pela primeira vez em um anime para a TV entre 1999 e 2001. Um novo anime de TV que adapta a manga mais fielmente ao ar entre 2011 e 2014.

Comentários: Então Hiatus x Hiatus está de volta, vamos ver por quanto tempo dessa vez, espero que ele não pare mais até o final, mas conhecendo o histórico, acho difícil.

Anime Gin no Guardian adaptará web manhua

O estúdio de animação  Haoliners Animation League, com sede em Xangai, anunciou num comunicado de imprensa na quinta-feira que a sua subsidiária japonesa Emon, que foi criada em outubro de 2015, irá produzir um anime para TV intitulado Gin no Guardian para a transmissão em 2017.

Gin no Guardian adapta o web manhua de aventura Yin Zhi Shou Mu Ren, que está sendo publicado no portal online QQ.com. Haoliners relata que o manhua tem mais de 400 milhões de visualizações de página  a partir de 1 de março. Um vídeo promocional será revelado durante a AnimeJapan de 2016.

Sinopse: Lu Shuiyin (Riku Suigin em japonês) é um mestre de jogos, uma habilidade conhecida apenas por seu colega Lu Lian (Riku Lin em japonês). Um dia, Shuiyin recebe um dispositivo de Lu Lian para um jogo online de exploração. Enquanto Shuiyin está animado para receber o dispositivo, Lian é repentinamente sequestrado. Shuiyin toca o dispositivo que foi deixado para trás, puxando-o para dentro do jogo e prendendo-o lá. O que é o mundo imaginário dentro do dispositivo? O que vai Shuiyin encontrar lá?

É um mundo onde dois grupos de pessoas disputam os poderes dos deuses, que se originam do túmulo da deusa mãe Pangu (Bango em japonês). Os dois grupos são os saqueadores de túmulos e os protetores do túmulo. O dispositivo que Shuiyin recebeu de Lian é chamado de Monolith, e permite um jogador normal passar perto do túmulo. O grupo de saqueadores de túmulo planeja seu ataque através do recrutamento de pessoas comuns. Shuiyin, como o protetor final do túmulo, deve lutar contra os invasores para salvar Lian.

Staff:
Diretor Chefe: Masahiko Ookura (Blue Drop: Tenshi-tachi no Gikyoku)
Diretor, Diretor de Episódio: Ken Andou (Kareshi Kanojo no Jijou)
Series Composition: Yuuji Hosono (Prism Ark)
Roteiro, Design Works: Hidefumi Kimura (Kiddy Grade)
Character Design: Yuuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Índex)
Produtor: Shouji Murahama (Ao no 6-gou)
Estúdio: Emon

Comentários: Estúdio novo e diretor sem experiencia alguma, adaptando mais uma das aventuras de pessoas presas em um jogo, não sei se sairá algo especial disso aqui.

Segunda Temporada de KonoSuba Anunciada

Uma segunda temporada do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! foi anunciada após a conclusão da primeira temporada na quinta-feira. Kurone Mishima, o ilustrador das light novels, postou um desenho de congratulações no Twitter após o anúncio.

A primeira adaptação do anime começou a ser exibida em 14 de Janeiro e completou sua primeira temporada em dez episódios hoje. Um OVA também será fornecido com o nono volume da light novel, que estará à venda em 24 de junho de 2016.

Comentários: Bom, o boost foi gigantesco na obra original, então era provavel esse anuncio. Tem material de sobra pra adaptar. Uma noticia excelente pra quem tava gostando da serie que nem eu. Eu estive fazendo comentários semanais do anime e fiz um review final no ultimo episódio.

Moto Hagio e Yuu Hatano lançam serie manga Tenshi Kamoshire

A edição de abril da revista YOU da Shueisha anunciou na terça-feira que Moto Hagio vai escrever uma nova série de mangá intitulado Tenshi Kamoshirenai. Yuu Hatano ( "Saru no Te" short story in the Kanbi de na Grimm Dōwa: Ai no Dorei anthology manga) está desenhando o mangá. O trabalho vai marcar a primeira vez na carreira de 47 anos de Hagio que ela está fornecendo a história original para um trabalho que ela mesma não esta desenhando. O novo mangá vai estrear na edição de maio da YOU, que Shueisha vai publicar em 15 de abril.

A revista descreve a manga como "uma fantasia ligeiramente misteriosa."

Em 2012, o governo japonês concedeu à Hagio a medalha com fita roxa, que homenageia o desempenho acadêmico e artístico. Ela lançou seu manga em curso Ouhi Marugo no final daquele ano. Shueisha publicou o quarto volume do manga em 25 de janeiro.

Ansatsu Kyoushitsu ganhará spin-off de 4 semanas

A 16º edição do ano da revista Weekly Shonen Jump de Shueisha anunciou no sábado que manga Ansatsu Kyoushitsu de Yusei Matsui vai gerar um conjunto de capitulos spinoff extras no próximo mês. Os capítulosextras terão a duração de quatro semanas seguidas, entre a edição 18 deste ano e a edição 21/22 combinadas.

A revista diz que estes capítulos irão revelar onde Koro-sensei vai fora da escola, e o que ele faz lá. Pela primeira vez, irá revelar o que ele faz em férias e na sua vida privada, bem como o que ele come.

A revista também relata que o 19° volume do mangá será lançado em abril, seguido pelo 20° em junho. O 21° volume e final será lançado em julho. O fanbook Sotsugyō Album no Jikan será lançado em julho. O manga principal terminou no sábado com um spin-off de sete páginas Kizuku Watanabe e Jo Aoto chamado Koro-sensei Q!.



Matsui lançou o mangá em Julho de 2012, e Shueisha publicou o 18° volume em 4 de março. O

O manga inspirou duas séries de anime para televisão, e dois filmes live-action. Tanto a segunda temporada do anime quanto o segundo filme live-action irão retratar o final do mangá original.

Novo manga One-shot de Naruto Gaiden tem detalhes revelados

A 16° edição deste ano da revista Shonen Jump de Shueisha anunciou no sábado o título completo do novo manga one-shot de Naruto Gaiden de Masashi Kishimoto.


O one-shot, intitulado Naruto Gaiden Michita Tsuki ga Terasu Michi vai contar a história de Mitsuki, um dos companheiros de Boruto.

O one-shot de Kishimoto vai estrear na edição 21 e 22 combinadas da revista em 25 de abril ao lado do manga spinoff Boruto spinoff de seu assistente Mikie Ikemoto. O último será mensal na revista.

Anime "RS Keikaku: Rebirth Storage" anunciado para julho


Um site oficial abriu para um anime especial de TV original intitulado RS Keikaku: Rebirth Storage (Project RS: Rebirth Storage). A produção está sendo patrocinada pela Fuji Television, desenvolvedor mobile DeNA e pela publisher de manga e novel online Everystar. RS Keikaku, o vencedor da competição Mecha Anime wo Tsuku realizada pela Everystar, irá ao ar em junho de 2016.

Sinopse: No ano de 2025 autômatos apelidados de Kikou aparecem de repente e atacam seres humanos, deixando muitas cidades completamente devastadas. A civilização humana é deixada na ruína, mas os restos de um Kikou é encontrado no Japão. O centro de pesquisa chamado Tokyo Kikou Institute (Toukigen) é criado para investigar o armamento do Kikou. Seguindo o provérbio "use veneno para derrotar veneno", usando Kikou para derrotar Kikou parece ser a última esperança da humanidade. Nove anos mais tarde, uma nova arma nomeada de Muttsu é criada a partir da pesquisa, e está quase pronta para uso no combate. Um menino, Rin Sagami, e uma menina, Yuzuru Midou, são escolhidos para pilotar o Muttsu. Eles são confiados com as esperanças para o futuro da humanidade, mas enfrentam a missão com coragem. No entanto, o que espera os dois é um destino cruel.

Staff:
Character Design: Tsubasa Masao (Metal Gear Acid video game)
Design Mecânico: Shuuichirou Satou

Twitter: @RSPROJECT_ANIME
Site oficial: http://rsproject.jp/
Vídeo de anuncio: Link

Adaptação em anime de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records anunciada

A edição de maio de 2016 da Dragon Magazine, que esta à venda desde 19 de março, anunciou que a light novel de fantasia Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records vai receber uma adaptação em anime.

A série escrita por Tarou Hitsuji, com ilustrações por Kurone Mishima, tem sido publicada desde 2014 e tem cinco volumes impressão. A adaptação do mangá desenhado por Aosa Tsunemi também está sendo serializada na revista Shounen Ace.

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records é o vencedor do 26ª Fantasia Taisho, um prêmio dado pela editora Fujimi Shobo que reconhece os novos escritores em seu catálogo.

Sinopse: Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, na esperança de resolver o mistério enigmático do Sky Castle. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o substituto, Glen, acaba por ser um preguiçoso, e aparentemente incompetente instrutor. Como é que Glen foi escolhido a dedo pelo melhor mágico na academia?!

Comentários: Mais uma adaptação de LN de escola magica, é no minimo uma por temporada. Agora é esperar a staff.

Novos OVAs para o manga Akatsuki no Yona anunciados

Hakusensha abriu pre-orders para os volumes 21 e 22 do mangá de shoujo e fantasia Akatsuki no Yona, ambos contendo novos OVAs que irão adaptar a história do volume 18 sobre Zeno.

O volume 21 do mangá está programado para ser lançado em 19 de agosto, com pre-orders a serem tomadas até 29 de junho. O volume 22 está programado para ser lançado em 20 de dezembro, com pre-orders a serem tomadas até 31 de outubro.

Akatsuki no Yona foi previamente adaptado em um anime de televisão com 24 episódios em 2014. Um OVA também foi lançado com o volume 19 do mangá. Kazuhiro Yoneda retorna para dirigir os novos OVAs no Studio Pierrot, os membros do elenco também retornam.

Comentários: Espere mesma qualidade do OVA anterior.

Neft Film produz anime curto "Zonmi-chan"
O estúdio de animação Neft Film anunciou na quinta-feira que vai produzir um anime curto intitulado Zonmi-chan. O primeiro episódio vai estrear no estande da Neft Filme no evento Anime Japan de 2016, que ocorrerá a partir de 25 de março até 27 de março. Cada episódio será de cinco minutos de duração. Neft Film não anunciou planos para a distribuição de episódios futuros.

O elenco inclui:

Yui Ogura como Zonmi-chan, uma menina desajeitada e descuidada que está preocupada com o cara que ela gosta
Kengo Kawanishi como Dai-kun, um romântico "herbívoro"
Ayumu Murase como Tanato, que constantemente pensa em planos que terminam em fracasso.
Yuko Gibu como Romeko, uma tsundere com um complexo sobre sua altura e o tamanho dos seus seios.
Satomi Arai como Necro, o mudo, mas alegre zombie corredor.

Neft filme descreve a história do anime: Uma comédia comovente sobre um zumbi no amor!
Zonmi-chan é uma garota desajeitada, descuidada, mas bonita. Às vezes ela da uma mordida no cara que ela gosta. Oh, Zonmi-chan é uma menina zumbi.

jeux d'eau irá lidar com a música, enquanto  a Sound Team Donfan vai lidar com os efeitos sonoros.

Neft Film previamente transmitiu um PV com os personagens em outubro passado: Link

Novel Battery ganha adaptação em anime para julho

Fuji TV revelou durante uma livestream na quinta-feira que uma adaptação em anime para a televisão de Battery, novels de beisebol de Atsuko Asano, irá estrear em julho em seu bloco de programação Noitamina. Noitamina liberou um PV para o anime: Link

Tomomi Mochizuki (Saraiya Goyou, Pupa) esta ao mesmo tempo dirigindo e escrevendo o script para a série no estudi  Zero-G (Chou Kousoku Gran Doll, Shadow Skill, MD Geist II - Death Force). Takako Shimura (Hourou Musuko, criador original de Aoi Hana) é responsável pelos desenhos dos personagens, Hideoki Kusama (SKET Dance, diretor de animação de Mononoke) esta adaptando os desenhos de animação e também está servindo como diretor de animação chefe, e Akira Senju (Kakumeiki Valvrave, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está compondo a música.

O anime vai estrelar Kouki Uchiyama (Raku Ichijo de Nisekoi) como Takumi Harada, e Tasuku Hatanaka (Ushio de Ushio to Tora) como Kō Nagakura.

As novels de Asano giram em torno de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade montanhosa na província de Okayama durante a férias de primavera, antes que ele entre no ensino médio, devido à transferência do trabalho de seu pai. Takumi é um lançador, e depois de se mudar ele perde a fé em seu próprio talento, quando de repente seu colega Kou Nagakura aparece na frente dele. Kou tem um forte desejo de formar uma "battery" (a combinação de um lançador e um agarrador) com Takumi.

Kyouiku Gageki originalmente lançou a série em capa dura entre 1996 e 2005, e Kadokawa relançou a série em paperback em 2003-2007. Chikage Yuniwa desenhou uma adaptação em manga de oito volumes entre 2005-2010. A adaptação para o cinema live-action estreou no Japão em 2007, e uma série de televisão live-action foi ao ar em 2008.

Comentários: Diretor fraco e estúdio também, não espere muito tecnicamente desse anime.

Fune wo Amu ganha anime para TV em outubro

Fuji TV revelou durante uma livestream na quinta-feira uma adaptação para anime de televisão da novel Fune wo Amu de Shion Miura. Irá estrear em seu bloco de programação Noitamina em outubro. Fuji TV publicou um PV do  anúncio na quinta-feira para a série. Link

Haruko Kumota (Criador Original do Manga Shouwa Genroku Rakugo Shinju) é responsável pelos desenhos de personagens originais para a série.

O romance original de Miura gira em torno de Mitsuya Majime e Masashi Nishioka. Mitsuya é um homem sério que não tem habilidade em falar e Masashi é um homem sociável. A novel segue a amizade deles, a determinação e paixão enquanto eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado "The Great Passage" (Daitokai).

A novel foi publicada inicialmente em 2011, e inspirou um filme live-action premiado dirigido por Yuya Ishii, que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia Japão por Imagem do Ano em 2013.

Manga Kuzu no Honkai ganha adaptação em anime para janeiro de 2017

Fuji TV revelou durante uma livestream na quinta-feira uma adaptação para anime de televisão do manga Kuzu no Honkai de Mengo Yokoyari que irá estrear em seu bloco de programação Noitamina em janeiro de 2017. Fuji TV publicou um vídeo de anúncio para a série. Link

Sinopse: Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem servir bem um ao outro. No entanto, os forasteiros não sabem do segredo que partilham. Ambos Mugi e Hanabi têm desejos escondidos por outro alguem, e eles só estão namorando para aliviar a solidão. Mugi ama Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também ama um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. No outro, eles encontram um lugar onde eles podem lamentar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. As coisas vão ficar assim por eles para sempre?

Yokoyari lançou o mangá na revista Big Gangan da Square Enix em 2012, e Square Enix irá publicar o quinto volume em 25 de março.

Segunda temporada de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! terá nova staff e elenco

O site oficial do anime Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! anunciou que Keisuke Koumoto e Yoshiki Murakami irão se juntar ao elenco na segunda temporada, intitulada Binan Koko Chikyu Boei-bu Love Love! Eles interpretarão Akihiko Beppu e Haruhiko Beppu, respectivamente.

O site também lista a staff para a segunda temporada. Studio Comet está animando a temporada, em vez de Diomedea. Chizuru Miyawaki ainda é creditado para o conceito de design, mas não como diretor associado. Yumiko Hara, o sub character designer e prop designer na primeira temporada, substitui Masakazu Ishikawa como o principal designer de personagens. Tomoko Miyakawa é o novo sub designer de personagem e prop designer. Miyakawa é também o novo diretor-chefe de animação juntamente com Atsuko Takahashi. Hiroaki Tanaka substitui Yasuyuki Itou como diretor de fotografia.

O site observa que a segunda novel de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! será lançada em 3 de maio. Os Dubladores Kazutomi Yamamoto (Yumoto Hakone) e Yusuke Shirai (Io Naruko) serão apresentados no evento AnimeJapan 2016 em 27 de março.
A primeira temporada começou a ser exibida no Japão em Janeiro de 2015.

Comentários: Trocou seis por meia duzia pelo visto.

Anime Stella no Mahou anuncia staff e estreia em outubro

O site oficial do anime baseado no manga de clob.U, Stella no Mahou, anunciou a staff principal no sábado. O site também revelou que o anime deve estrear na televisão no Japão em outubro (outono).

Shinya Kawamo (Non Non Biyori, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) vai dirigir o anime no estúdio Silver Link (Baka to Test, Kokoro's Connect). Fumihiko Shimo (Musaigen no Phantom World, Clannad) está a lidar com o series composition e Hideki Furukawa (Rokujouma no Shinryakusha!?, Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!) Está projetando os personagens.

A historia das "meninas do ensino médio + jogos doujins" segue Tamaki Honda, uma colegial do primeiro ano que se junta a um circulo peculiar chamado "SNS-Bu" que faz jogos doujins jogos (auto-publicados).

O criador lançou o manga 4-koma em 2013, e Houbunsha publicou o terceiro volume em 27 de janeiro.

Comentários: Gostei da Staff, o anime parece ser bem engraçado e referencias a jogos não deve faltar, tem potencial.

"Occultic;Nine" ganha adaptação em anime

O site oficial revelou hoje que uma adaptação em anime para a TV da light novel Occultic; Nine esta sendo produzida. O site também anunciou o elenco e postou um anúncio CM e PV.

Elenco
Yuuta Gamon: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
Ryoka Narusawa: Ayane Sakura (Gochuumon wa Usagi Desu ka ??)
Sarai Hashigami: Kaito Ishikawa (Haikyuu!! Second Season)
Miyuu Aikawa: Hitomi Yoshida (Digimon Adventure TRI)
Touko Sumikaze: Shizuka Itou (Heavy Object)
Aria Kureinaino: Miyuki Sawashiro (Noragami Aragoto)
Kiryuu Kusakabe: Kishou Taniyama (Show by Rock!!)
Ririka Nishizono: Mamiko Noto (Persona 3 The Movie)
Shun Moritsuka: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail (2014))

Sinopse: A história se passa em Kichijoji. Sonhando dia e noite de ficar rico rapidamente, Yuuta Gamon, um estudante do 2º ano do ensino médio, dono de um blog chamado Kiri Kiri Basara, tira vantagem disso e reúne nove indivíduos excêntricos. Com sua ajuda, ele desafia o sobrenatural e tenta resolver todos os mistérios que levam a eventos inimagináveis ​​que podem potencialmente alterar o curso do mundo ... ou talvez não?

A light novel é escrita por Chiyomaru Shikura (Steins;Gate) com ilustrações de pako. A série tem sido publicada desde agosto de 2014, com dois volumes. A série também recebeu um jogo visual novel que foi anunciado no ano passado, em março. Além disso, uma versão em mangá desenhada por Ganjii tem sido publicada desde Outubro de 2015, na revista Good Afternoon!!

Twitter: @occultic_nine
Site oficial: http://www.occultic-nine.com
CM de anuncio: Link
PV de anuncio: Link

Comentários: Me interessei pela historia, e o autor é o mesmo de Steins;Gate, mas apenas dois volumes publicados pode ser um problema, visto que pode faltar material original ou então ficar uma adaptação muito enrolada para fazer 2 volumes em 13 episódios. Agora é esperar uma boa staff.

Anime Regalia: The Three Sacred Stars irá ao ar em julho

A empresa de produção de animação e personagens Infinite (Shirobako, Sora no Method, Glasslip) anunciou no sábado que estará apresentando um novo anime de televisão intitulado Regalia: The Three Sacred Stars. A série vai estrear em julho deste ano. O slogan no site do teaser do anime diz "A arca do contra-ataque. As deusas do renascimento".

As cabines da Infinite e da empresa de bens de entretenimento empresa Grupo Namco Bandai, Happinet, irão mostrar um vídeo promocional e distribuir um jornal introdutório ao anime na AnimeJapan 2.016 em 26 e 27 de março.

O código fonte para o site teaser relata que o elenco e a equipe serão revelado no dia 26 de Março às 09:30

Pequenas Noticias: 

- Primeiro PV de Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin liberado

- Primeiro PV do filme de Mahouka Koukou no Rettousei liberado

- Manga Gokukoku no Brynhildr terminará esse mês

- HaruChika ganhará filme live-action

- Segunda Temporada de Saekano irá ao ar em Abril de 2017

- Filme de KanColle se chamará Gekijou-ban KanColle

- Colaboração entre GoHands, Kadokawa e Frontier Works citada na semana passada será um projeto original

- Fairy Tail tem novo projeto em andamento

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário