domingo, 13 de março de 2016

Resumo Semanal de Notícias #7: 06/03 a 12/03



Anunciada adaptação da side-story de Danmachi, "Sword Oratoria"

GA Bunko anunciou na Gangan GA Fes. 2016 Spring que a Light Novel Sword Oratoria, uma side-story da light novel Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka de Fujino Omori, será adaptada em um anime para a TV.

A série light novel, que começou a ser publicada em Janeiro de 2014, é ilustrada por Kiyotaka Haimura e tem cinco volumes. Uma edição em manga desenhada por Takashi Yagi, tem sido publicada desde maio de 2014. 

Sword Oratoria abrange a história da mais forte aventureira de primeira classe Ais Wallenstein, a "Sword Princess", e seu desejo de alcançar alturas ainda maiores com seus amigos no Loki Família. Ele também possui personagens da série principal, incluindo Bell Cranel.

Comentários: Pra quem queria uma segunda temporada da serie principal, uma noticia ruim. Mas, para a editoria isso é o mais esperto, vai dar um boost nas vendas desse spin-off, coisa que a segunda temporada da serie principal não faria, e também não aumentaria as vendas do material original.

Anunciada Staff e Cast de "Fugiken na Mononokean" 

A staff e elenco de dubladores de Fukigen na Mononekean foram anunciados. A adaptação do mangá de comédia sobrenatural criado por Kiri Wazawa vai ao ar no verão de 2016.

A série segue Hanae Ashiya, um aluno do ensino medio que de repente é capaz de ver youkais (Espíritos). Ashiya conhece Haruitsuki Abeno, um colega de classe que possui a sala de chá Mononokean e manda youkais de volta para o reino do espírito.

Elenco
Hanae Ashiya: Yuki Kaji (Noragami)
Haruitsuki Abeno: Tomoaki Maeno (Death Parade)

Staff
Diretor: Akira Iwanaga (Tegami Bachi)
Composição série: Takao Yoshioka (Working!!)
Música: Yasuharu Takanashi (Fairy Tail)
Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub)

Comentários: Que pena para as fujoshis, com essa staff ruim, a animação vai ser meia boca com sorte.

Kazuo Koike, autor de Lone Wolf & Cub, está trabalhando em um novo manga

Kazuo Koike (Lobo Solitário and Cub, Samurai Executioner, Crying Freeman) revelou em uma sessão de  "Pergunte-me qualquer coisa" no Reddit na quinta-feira que está "trabalhando duro para a produção de um novo mangá."

Koike também disse que o novo mangá será adaptado em uma Motion Comic. SoraSeed, Inc. lançou uma campanha no Kickstarter em 25 de fevereiro para adaptar Koike e o manga de Goseki Kojima de 1970-1976 Lone Wolf and Cub em uma Motion Comic em Inglês. O projeto tem até 25 de março para atingir sua meta de US $ 300.000. No momento desta publicação, a campanha ganhou US $ 2.166.

Shingeki no Bahamut: Manara Friends tem sua estreia adiada e staff removida

O site oficial do anime da Primavera de 2016 Shingeki no Bahamut: Manaria Friends anunciou que transmissão da série
foi adiada devido a "várias circunstâncias."

A pagina do elenco e da staff no site oficial não lista a equipe de produção, embora os dubladores permanecem. Um arquivo da página mostra que anteriormente a staff listada era:  diretor: Takafumi Hoshikawa, character designer: Keiji Ishihara, diretor de arte: Kenichi Kurata, compositor: Takashi Watanabe, e Studio Hibari.

Manaria Friends, uma adaptação de um evento popular no jogo Shingeki no Bahamut, estava programado para começar a ser exibido no Tokyo MX em 1 de Abril, como parte do bloco de programação Ultra Super Anime Time. Um novo horário de transmissão ainda não foi anunciado, e a pré estreia do primeiro episódio prevista para 20 de março também foi cancelada.

Produtor de Bakemono no ko já está trabalhando em um novo filme

Produtor Yuichiro Saito revelou no Talk Show de lançamento do Blu-Ray e DVD de Bakemono no ko no domingo que o diretor Mamoru Hosoda (Bakemono no Ko, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Summer Wars, Toki wo Kakeru Shoujo) já está começando a trabalhar em um novo filme. Saito observou que semelhante ao fato de que Bakemono no Ko existiu devido ao Ookami Kodomo no Ame to Yuki, o próximo trabalho de Hosoda sera possível graças a Bakemono no Ko. Saito também ponderou que o próximo trabalho de Hosoda será cheio de novos desafios.

O Blu-Ray e DVD de Bakemono no Ko foi a venda no mês passado no Japão.

Anime atual de Gintama terminará esse mês

A Staff do anime Gintama confirmou durante o evento
"Gintama Haru Matsuri 2016" no domingo que o anime de Gintama atualmente em execução terminará este mês.

O anime está a celebrar o seu 10º aniversário. O elenco, que estava presente durante o evento, ofereceu os seus comentários. Tomokazu Sugita (Gintoki) declarou: "Um monte de coisas estão comemorando aniversários. Parabéns para Sengoku Basara para o seu 10º aniversário, Cardcaptor Sakura para o seu 20º aniversário, e do anime Gintama para seu 10º aniversário. O primeiro passo para o 11º ano já tem começado. " Daisuke Sakaguchi (Shinpachi) disse: "Eu realmente não sinto que 10 anos se passaram. Meus sentimentos e idade mental não evoluíram de verdade desde a primeira sessão de gravação. Tenho certeza de que nos próximos 10 anos será o mesmo." Rie Kugimiya (Kagura) declarou: "Eu estou realmente feliz de ser capaz de celebrar o 10º aniversário com todos aqui. São 10 anos que eu passei com pessoas que eu amo e todos vocês, e a montanha-russa de emoções que vem dos anúncios mentirosos  de que 'a série está terminando'. Terá mais Gintama no futuro!"

A primeira série anime estreou em 2006 e continuou (com vários hiatos prolongados) até 2013. O anime de Gintama atualmente no ar estreou em abril de 2015. O mangá também inspirou dois filmes de anime, incluindo o "final"  Gekijōban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare que estreou em 2013, vários OVAs e um evento de anime.

O criador original do manga, Hideaki Sorachi, relatou anteriormente que ele está começando o arco final do manga este ano, embora ele próprio não sabe se o mangá vai terminar este ano ou no próximo ano. Sorachi começou o manga em 2004 e continua a ser classificado entre o mangá mais vendido no Japão.

Manga "Watashi ga Motete Dousunda" ganha adaptação em anime

A edição de abril de 2016 da revista Bessatsu Friend, que estará à venda em 12 de março, anunciou uma adaptação para anime de TV do mangá de comédia romantica Watashi ga Motete Dousunda.

A série tem sido publicada por Junko desde 2013 e atualmente tem sete volumes impressos. Ele ficou em quarto lugar nos rankings de 2015 de Kono Manga ga Sugoi! (Este Manga é surpreendente!) Entre os leitores do sexo feminino.

Sinopse: Serinuma Kae é uma estudante do segundo ano do ensino médio e uma fujoshi ávida que secretamente shippa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem de anime favorito faz com que ela se torne estressada e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma menina atraente para seus colegas, seu calouro sarcastico  Shinomiya-kun, e seu veterano Mutsumi, como é que ela vai lidar com eles e com sua mente de fujoshi.

Staff:
Diretor: Hiroshi Ishiodori (Peach Girl)
Composição série: Michiko Yokote (Shirobako)
Character Design: Kazuhiko Tamura (Kyoukai no Rinne (TV))
Chefe de Animação Diretor: Mina Oosawa (Nurse Witch Komugi-chan R)
Estúdio: Brains Base

Comentários: O estúdio é bom, o diretor que nao dirigiu nenhuma grande obra, mas acho que ele vai se dar bem nessa. A sinopse parece algo bem engraçado, me interessei, agora é esperar anuncio de data de estreia.

Mahouka Koukou no Rettousei ganhará filme

O volume 19 de Mahouka Koukou no Rettousei, que esta a venda desde 10 de março, anunciou uma adaptação para o cinema da Light Novel

A série escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida é publicada por Dengeki Bunko desde 2011. Foi anteriormente adaptado em um anime para a TV de 26 episódios pelo estúdio de animação Madhouse em 2014. Mahouka Koukou no Rettousei é a segunda Light Novel mais vendida do ano fiscal de 2015, com 1,175,978 cópias vendidas.

Comentários: Para quem queria uma segunda temporada, péssima noticia. Quanto ao filme, não se sabe se ele vai ter roteiro original ou adaptar algum arco da LN, alguns dizem que irá adaptar o "arco do flashback", que mostra como o Tatsuya se tornou tão forte, se for isso, pode ser um bom gancho para uma segunda temporada, que mesmo assim só daqui um ano ou dois.

Light Novel "Eromanga-Sensei" ganha adaptação em anime

Dengeki Bunko anunciou que a Light Novel Eromanga-sensei vai ter uma adaptação para anime.

A série é criada pelo escritor Tsukasa Fushimi e ilustrada por Hiro Kanzaki, a dupla do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo) que terminou em 2013. Eromanga-sensei começou a ser publicada alguns meses após a conclusão de Oreimo, e o sexto volume dos esta a venda desde  10 de março.

Sinopse: A "nova comédia romântica entre irmãos" gira em torno de Masamune Izumi, um autor de Light Novels que esta na escola. A irmã menor de Masamune se chama Sagiri, uma menina Hikikomori (Isolada sem contato com o mundo exterior), que não deixou seu quarto em um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão para fazer e trazer suas refeições quando ela pisa no chão. Masamune quer que sua irmã a sair de seu quarto, porque os dois são a unica família do outro. O ilustrador da novel de Masamune, "Eromanga", desenha desenhos extremamente eróticos, e ele é muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e achava que ele era apenas um otaku nojento, pervertido. No entanto, a verdade é revelada ... que  "Eromanga-sensei" é a sua própria irmã mais nova! Para adicionar ao caos que irrompe entre os irmãos, uma bela moça, criadora de um manga shoujo best-seller se torna sua rival!

Comentários: Tem suas semelhanças com Oreimo, agora é esperar uma boa staff, bem provável que seja a mesma de Oreimo.

"Mahoutsukai no Yome" ganhará três OVAs prequel

Foi revelado no 5º volume de Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus' Bride) que a franquia vai receber um anime anime. Mahou Tsukai no Yome - Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus' Bride - The Man Who Waits for Stars) vai contar a história antes do encontro de Chise com Magus. Wit Studio estará produzindo a série e o elenco e a staff também foram revelados.

Staff
Diretor: Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal Movie)
Script: Aya Takaha
Character Design: Hirotaka Katou (Hoozuki não Reitetsu)
Background Art: Bamboo
Estudio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)

Staff:
Chise Hattori: Atsumi Tanezaki (Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider)
Elias: Ryota Takeuchi (DRAMAtical Murder)
Ruth: Kouki Uchiyama (Nijiiro Dias)
Silver: Aya Endou (Shinsekai Yori)

O anime prequel será dividido em três partes e sera vendido junto com o 6º, 7º e 9º  volumes do mangá. Também foi revelado que a primeira parte vai ao ar nas salas de cinema por duas semanas limitadas em todo o Japão começando em 13 de agosto. Mag Garden já havia registrado o domínio, 'magus-bride.jp' no ano passado.

A série de mangá desenhada por Kore Yamazaki começou a ser publicada em Blade Comic em 2013. Ela ficou em segundo lugar nos rankings de 2015 do Kono Manga ga Sugoi! (Este Manga é surpreendente!) entre os leitores do sexo masculino e 16 nos rankings de 2016 . Ele também foi indicado no 8° premio Manga Taisho.

PV: Link

Comentários: Era esperado um anime para TV, mas esses OVAs são um bom começo, mais pra frente é provável que tenha um anime da obra, só que com esses OVAs vai demorar mais. Quanto a staff, o estúdio não é ruim, mas o diretor é inexperiente, não sei se será muito bom em qualidade gráfica, veremos. Quanto a historia, não tem como saber, pois é original.

Anime da Diomedia, Mayoiga, atinge meta no crowdfunding

A campanha no crowdfunding Makuake pela equipe do anime original para TV Mayoiga atingiu o seu objetivo de 3.330.000 ienes (cerca de R$ 109.224,00) na terça-feira. A campanha tem cerca de 50 dias restantes

O projeto está oferecendo cinco níveis de recompensas por apoiadores de 3.000 a 400.000 ienes (cerca de R$ 98,00 a R$ 13.120,00). As recompensas de primeira linha incluem um "mystery tour bus" com membros do elenco e da equipe.

O anime vai estrear em WOWOW em 1 de Abril, às 23:30 do horário do japçao, antes de estrear na MBS, TBS, e CBC em 8 de abril e no BS-TBS em 9 de abril A série irá ao ar no bloco de programação "Animeism" da MBS.

Sinopse: 30 homens e mulheres jovens se reúnem em uma excursão de ônibus. O destino do turismo: uma aldeia ilusória, possivelmente inexistente chamado Nanakimura. Em Nanakimura, pode-se levar uma existência utópica, livre de obstáculos do mundo, ou assim dizia-se em uma lenda urbana.

Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako, Prison School) dirige a série no estúdio Diomedea (Kan Colle). Mari Okada (AnoHana, Kokoro ga Sakebitagatterunda., Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está servindo como supervisor de roteiro, Naomi Ide (Kan Colle) está projetando os personagens, e Mizushima está dirigindo pessoalmente o som no Studio Mausu. Masaru Yokoyama (Kokoro ga Sakebitagatterunda., Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música em Pony Canyon.

Rina Katahira cantará a música tema de encerramento da série, intitulado "Ketsuro" (Dew). O single será lançado em 27 de abril.


Diamond no Ace: Second Season acabará dia 21 de março com o 51° episódio

A revista Animedia revelou na quinta-feira que Diamond no Ace: Second Season vai terminar no episódio 51 da série no dia 28 de março. A revista também revelou os títulos dos últimos três episódios: "Mattero" (Espere por mim!), "Last Inning" e "Seek Diamond," respectivamente.

Esta temporada estreou na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi, e TVQ Kyushu Broadcasting em abril do ano passado, e vai ao ar toda segunda-feira as 18:00 do japão.

O primeiro anime de Diamond no Ace  estreou em 2013 no Japão. O mangá também inspirou um OVA, em novembro de 2014, e mais dois estão programados para este ano.

Terajima lançou o mangá na revista semanal Shonen Magazine Kodansha em 2006, e o mangá ganhou a categoria shōnen do 34º Prêmio Kodansha Manga em 2010. O "Act 2" do manga começou em 2015.

Anime curto original, Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls, anunciado para a temporada de abril

Um site oficial abriu para um anime de TV original intitulado Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls. A equipe de animação do atualmente no ar JK Meshi! está a produzir os curtas de cinco minutos, que irão ao ar ao lado de live-actions de 16 minutos.

A série segue três meninas que aspiram a tornar-se ídolos e ao mesmo tempo trabalhar a tempo parcial em um centro de jogos. Mal sabem elas que, na realidade, elas são reunidas por uma misteriosa organização para proteger a Terra de um grande meteorito. A série irá ao ar em Tokyo MX às quartas-feiras às 22:00 no horário do japão, começando 06 de abril.

Elenco:
Mirai: Natsuko Hara (JK Meshi!)
Asuka: Sora Tokui (Tantei Opera Milky Holmes)
Kyouko: Rico Sasaki
Saya: Sarara Yashima (Hacka Doll)
Apresentador: Aina Suzuki (Joukamachi no Dandelion)

Staff:
Director: Mr. Milkman (JK Meshi!)
Script: Uematsu Inoue (Dasshutsu Gasshapon)
Character Design: Fuyurisu.
Animação de fundo: Shizuka Nakayama
Animação: Hiroshi Namiki (Neko Enikki), Naoko Tokumaru
Efeitos Sonoros: Wolfram Alber
Supervisão: Dr. Nakajima
Estúdio: Kyotoma

Tema de abertura: "Dream Climber" por Rico Sasaki

Site oficial: http://www.cranegale.com/




Anime "Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin" anuncia staff para julho

Um site oficial abriu para o anime para TV Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin, anunciando os membros da equipe hoje. Além disso, o site revelou que a série irá ao ar no verão de 2016.

Staff:
Diretor: Tetsuo Ichimura (Ane Log: Moyako Neesan no Tomaranai Monologue)
Character Design: Kunio Katsuki (Aoi Bungaku Series)
Series Composition: Shogo Yasukawa (Rakudai Kishi no Cavalry)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
Estúdio: Madhouse (Death Note, No Game No Life)

Comentários: O estúdio é bom, porém o diretor é inexperiente, e tem cara de ser mais uma daquelas adaptações clichês de light novels, não da pra esperar muito

Light Novel crossover de Index com game arcade anunciada

Dengeki Bunko da Kadokawa planeja publicar Toaru Majutsu no Index x Dennō Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On  novel em 10 de maio. Como o título indica, esta história totalmente nova é uma "colaboração milagrosa do lendário jogo arcade e Index". O romancista de Index, Kazuma Kamachi, está escrevendo o romance, e o designer de Virtual-On, Hajime Katoki, está ilustrando.

Toaru Majutsu no Index de Kazuma Kamachi inspirou dois animes para a TV, um filme de anime em 2013, e várias adaptações em mangá. O manga spinoff Toaru Majutsu no Railgun também inspirou duas adaptações em anime para a TV e um OVA.

A franquia de jogos de luta Cyber ​​Troopers Virtual-On robot da SEGA  estreou nos arcades japoneses e americanos em 1996. O jogo mais recente da franquia, Cyber ​​Troopers Virtual-On Marz, saiu para PlayStation 2 em 2003 e na PlayStation Network em 2013.

GoHands, Kadokawa e Frontier Works lançarão novo projeto de anime

O site japones de notícias de anime Animate.tv disse nesta quinta-feira que o estúdio de animação GoHands, a empresa de produção Frontier Works, e a editora Kadokawa estão lançando um novo projeto de anime.

As três empresas irão sediar um evento para o novo projeto em 20 de março as 15:00 no horario do japão em Osaka.

GoHands animou a franquia de anime K, bem como os três filmes de anime Mardock Scramble, e a franquia de anime Seitokai Yakuindomo. A empresa de produção Frontier Works trabalhou em animes como Shokugeki no Soma, Steins; Gate, Grisaia no Kaijitsu, e a franquia de anime Hakuouki, entre muitos outros.

Terceiro capitulo de Digimon Tri irá ao ar em setembro

Na estréia de Digimon Adventure tri. 2: Ketsui no sábado, anunciou-se que a terceira parte, Kokuhaku (Confissão), vai estrear nos cinemas japoneses em 24 de Setembro de 2016. De acordo com o seiyuu Junya Ikeda, a história de Kokuhaku será mais suave em comparação com o segundo capítulo.

Um membro da audiência enviado para Weibo tirou uma foto do cartaz teatral da terceira parte (foto), que foi provocado nos exames de estréia. O cartaz mostra dois dos principais personagens, Koushirou Izumi e Takeru Takaishi, e seu parceiro Digimon.

Digimon Adventure tri. foi anunciado em 2014 na celebração do 15º aniversário da franquia. A primeira parte, Saikai, estrou em dez teatros em novembro do ano passado e ganhou mais de 230 milhões de ienes (aproximadamente R$ 7.346.200,00) na bilheteria japonesa. A série conta com novos desenhos de personagens por Atsuya Uki.

O Blu-ray e DVD do segundo capítulo será lançado no dia 02 de abril de 2016.

Especial de Durarara!! X2 Ketsu anunciado

O site oficial do Durarara !! x2 Ketsu revelou que um novo episódio especial intitulado Dufufufu!! será exibido em cinemas selecionados no Japão em 21 de Maio de 2016. Considera-se episódio 19,5 da serie Durarara!! x2.

Dufufufu!! adapta um capítulo da Light Novel Durarara!! Gaiden!?, que foi lançado em 2014 para comemorar o 10º aniversário das Light Novels de Durarara!!. A historia é sobre um incidente envolvendo um Shizuo falso de Numabukuro, Shizuo Nobusuma, que provoca o caos em Ikebukuro.

Os ingressos para as sessões teatrais serão vendidos na AnimeJapan de 2016, no fim do mês, e na loja on-line do Rússia Sushi da Aniplex +. As sessões também incluirão os episodios 4.5 e 13.5, lançados anteriormente. Dufufufu !! será incluído no sexto volume de Blu-ray e DVD de Durarara !! x2 ketsu, que estará à venda em 27 de julho.

Tema de abertura: "Steppin` out '" por Flow
Tema de encerramento: "C" LR "Own" por Toshiyuki Toyonaga (Ryugamine Mikado)

Durarara !!x2 é a segunda série de anime baseada nas light novels escritas por Ryohgo Narita e ilustradas por Suzuhito Yasuda. A terceira parte de 12 episódios da série está atualmente no ar e terminará em 26 de março.

Filme de Girls und Panzer passa de 1,5 milhão de iene ganhos

O blog oficial para o anime Girls und Panzer anunciou na quinta-feira que o filme Girls und Panzer superou 1,5 bilhões de ienes a partir de quarta-feira. O filme vendeu 957,306 bilhetes para 1.501.699.234 ienes (cerca de R$ 45.050.977,02) até o momento.

O filme estreou no Japão em novembro passado, e é classificado em 38º no top 39 de maiores bilheterias de filmes nacionais japoneses de 2015 (empatado com Grasshopper). O filme começou as sessões em 4DX em 20 de fevereiro.

O filme será lançado em DVD e Blu-ray em 27 de maio, e o lançamento virá com um novo OVA que se passará após os acontecimentos do filme, bem como um episódio curta do "Akiyama Yukari no Sensha Koza".

Manga "I am a Hero" aproxima-se do seu climax

O manga de terror e zumbis de Kengo Hanazawa, I am a Hero, está se aproximando de seu clímax, embora não forneceu uma data definitiva para a conclusão da manga.

A história do mangá gira em torno de Hideo Suzuki. Hideo é um aspirante a mangaká que já lutou contra o descontentamento com  o trabalho da sua assistente e seu relacionamento com sua namorada até que as pessoas começaram a se tornar mortos vivos "ZQN" durante a noite. Depois que ele é atacado por sua namorada chamada "Tekko" infectada pelo vírus ZQN, Hideo foge da metrópole de Tóquio com a espingarda que ele tem por hobby. Ele viaja com Hiromi, uma colegial que ele encontra por acaso, e eles enfrentam a situação desesperadorá com a ajuda de uma enfermeira chamada Yabu em um shopping center.

Hanazawa lançou o mangá na revista Big Comic Spirits da Shogakukan em 2009. Shogakukan lançou o 18º volume em novembro passado, e irá lançar o 19º volume em 15 de março. Os volumes do mangá tem mais de 4 milhões de cópias impressas. Yuuki Honda (Tokyo Yamimushi) lançou um spinoff do manga com sede em Osaka em Junho passado, que terminou em Dezembro passado.

A adaptação para o cinema live-action do mangá estrelado por Yo Oizumi, Kasumi Arimura, e Masami Nagasawa ira estrear no Japão em 23 de abril. Um live-action de televisão prequel para o filme vai estrear no serviço de streaming DTV da Docomo em 9 de Abril, 14 dias antes da abertura do filme.

Comentários: Acho difícil ter uma adaptação em anime, visto que teve essas adaptações em Live-Action.

Autor de Index anuncia Novel de zumbis e vampiros

O recém-lançado site oficial  do escritor de light novels Kazuma Kamachi anunciou na quinta-feira que ele está escrevendo uma nova história original que ele vai publicar exclusivamente em seu site. A história ainda sem título tem cinco capítulos publicados e um "capítulo 0"-no site agora, com uma atualização que sairá em 17 de março.

A história se centra em Satori, que tem uma irmã mais velha chamada Erika, e uma irmã mais nova chamada Ayumi. A história começa com uma observação especulativa "Se os vampiros e zumbis realmente existissem, quem ganharia?" As duas irmãs, que são propensas a brigas, decidem resolver a questão em Maxwell, um programa de apoio que Satori desenvolveu. Satori fornece uma recriação virtual de sua cidade, e as duas irmãs assumem os papeis de vampiro e zumbi e competem para ver quem pode infectar mais pessoas.

Kamachi está atualmente escrevendo Toaru Majutsu no Index x Denno Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On, uma novel crossover entre a sua franquia Index e a franquia de jogos de arcade Virtual-On. Ele também publicou sua nova novel, Saikyō o Kojiraseta Level Counter Stop Ken Seijo Beatrice no Jakuten Sono Na wa "Buu Buu", na quinta-feira , com ilustrações de Mahaya.

Kamachi escreveu as light novels originais por trás de Heavy Object e Index . Seus outros trabalhos incluem Waltraute-san no Konkatsu jijo, Satsujin-ki to Deep End , Kantan na Monitor Desu, e Intelle Village no Zashiki warashi. Shonen Gangan da Square Enix publicou uma manga crossover entre Fevereiro e Outubro de 2015, que contou com personagens de suas diversas obras.

Manga de Haikyuu!! terá grande anuncio em 19 de março

A 15ª edição da revista Weekly Shonen Jump de Shueisha deste ano está anunciando na segunda que o manga Haikyu!! de Haruichi Furudate terá um "super grande anúncio" na próxima edição da revista, que Shueisha vai publicar em 19 de março. O manga está comemorando seu aniversário de quatro anos com a edição, e a edição terá uma página de abertura em cores para o manga.

Sinopse: Desde que viu o jogador lendário, conhecido como o "Little Giant" competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata tem objetivo de ser o melhor jogador de voleibol! Ele decide se juntar à equipe na escola que " Little Giant" estudou. Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando você pode saltar mais alto do que qualquer outro?

A primeira temporada do anime adaptação do mangá estreou em abril de 2014. E a segunda temporada está indo ao ar atualmente. A franquia de anime recebeu dois filmes de compilação em julho e setembro do ano passado.

Pequenas Noticias: 

- Adaptação do manga spin-off de Barakamon, Handa-Kun, irá estrear em julho

- Spin-off Saint Seiya: Lost Canvas terminará em abril

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário