domingo, 31 de janeiro de 2016

Resumo Semanal De Noticias #2 24/01 A 30/01


Anime "Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités" anunciado para a temporada de abril

Numa conferência de imprensa realizada pela TV Tokyo, a empresa de mídia web GREE anunciou que seu jogo de smartphone Seisen Cerberus será adaptado em um anime para a TV. A série, intitulada Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités irá ao ar na TV Tokyo a partir de abril de 2016.

Seisen Cerberus, um jogo de RPG de simulação de fantasia, é o carro-chefe da GREE que começou o serviço em 2011. Ele se passa no continente Qun'ahn, que é dominado por usuarios de espada e de magia e cuja terra é dividida entre os reinos de Saint Amoria, Ishilfen , e Varondis. O anime segue a historia de Hiiro, de 16 anos de idade, que brande uma espada, a fim de vingar a morte de seus pais, matando o dragão do mal Danguard.

TV Tokyo está a colaborar com o site de vídeo iQIYI, de propriedade de serviços do gigante Baidu, e MediaLink situada em Hong Kong para distribuir a série na China. Na TV Tokyo, anteriormente, foi ao ar Tanken Driland (2012), uma adaptação de um outro jogo de smartphone da GREE. Outras informações sobre Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités serão anunciados no AnimeJapan de 2016, no final de março.

Staff
Diretor: Nobuhiro Kondou (Keroro Gunsou)
Assistente de Direção: Mana Uchiyama (World Trigger)
Series Composition: Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Character Design, Prop Design: Gou Tougetsu (SD Gundam Force)
Diretor Chefe de Animação: Isamu Fukushima (Persona 3 o Filme), Yoshinori Deno (Fate/kaleid liner Prisma☆Illyaa)
Diretor de animação de criaturas e ação: Kenichi Takase (Rakudai Kishi no Cavalry)
Direção de Arte: Kouki Nagayoshi (DRAMAtical Murder)
Color Design: Hisako Furukawa
Direção de Fotografia: Hiroshi Ooizumi (Saint Seiya: Soul of Gold)
Edição: Daisuke Imai (Love Live! The School Idol Movie)
Música: Hideakira Kimura (Lance N 'Masques), Nobuaki Nobusawa (Dagashi Kashi)
Produção Musical: Pony Canyon
Diretor de som: Noboru Haraguchi (Tokyo Ghoul)
Efeitos Sonoros: Hiroki Nozaki (Kami nomi zo Shiru Sekai)
Produção de Som: Tohokushinsha Film Corporation
Estúdio: Bridge

Elenco
Hiiro: Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online)
Sarato: M · A · O (Mao Ichimichi) (Gokukoku não Brynhildr)
Erin: Maaya Uchida (Charlotte)
Giru: Taiten Kusunoki (Tiger & Bunny)
Tomitte: Arisa Ogasawara (Panty & Stocking with Garterbelt)
Nanbuko: Shunsuke Sakuya (Zankyou não Terror)
Sharisharu: Mariya Ise (Aku no Hana)
Mumu: Manami Numakura (Lance N 'Masques)

Opening Theme Song: "Resonant Heart" por Maaya Uchida
Ending Theme Song: "Xenotopia" por Suzuko Mimori


Gundam: Iron-blooded Orphans poderá ter 2ª temporada


A Amazon Japan colocou em pré-venda a trilha sonora original de Gundam: Iron-blooded Orphans, onde lista a temporada de outubro a março do anime como primeira temporada.

Gundam: Iron-blooded Orphans estreou nas TVs japonesas em 4 de Outubro e a história desenrola-se 300 anos após a grande guerra “Yakusai-sen (Disaster Festival War)” e segue Mikazuki Augus, um jovem que trabalha para uma empresa de segurança privada em Marte, a Chryse Guard Security (CGS) e que mais tarde se torna o piloto do Gundam Barbatos. Depois de aceitar o trabalho de proteger uma garota chamada Cuderia Aina Bernstein, ele envolve-se em várias batalhas, porque ela está a tentar tornar independente a cidade de Chryse da Terra.

A direção é de Tatsuyuki Nagai e o estúdio responsável pela produção é o estúdio Sunrise.



Anime para a TV de "12-sai" Anunciado

A edição de março da revista Ciao, que estará à venda em 3 de fevereiro, anunciou que o manga shoujo de romance "12-sai" estará recebendo uma adaptação como anime de TV.

O mangá desenhado por Nao Maita tem sido serializado desde a edição de setembro de 2012 da revista. Shougakukan publicou oito volumes do mangá. A série foi previamente adaptada em uma série OVA de 8 episódios em 2014, continuando com uma segunda temporada em 2015.

Sinopse do Manga: "A história começa com Hanahi, uma menina da sexta série que não é nem um adulto nem uma criança. Ela lida com questões como acidentalmente testemunhando seu professor beijando, e preocupar-se com experimentar mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata as preocupações e primeiro amor da inocente garota de 12 anos."

Staff de "Haifuri" anunciada


A edição de março de 2016 da revista Comic Alive, que foi a venda dia 27/01, revelou que "Haifuri", o anime original de TV anunciado anteriormente, vai ao ar a partir de abril de 2016. Uma Key Visual também foi revelada com os designs dos personagens do anime.

Staff
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai)
Series Composition, Roteiro: Reiko Yoshida (Tamako Market)
Character Design Original: Atto (Non Non Biyori)
Character Design, Diretor chefe de Animação : Naoto Nakamura (Miss Monochrome: The Animation)
Color Design: Hitomi Ikeda (Sekkou Boys)
Estúdio: Production IMS (Shinmai Maou no Testament)

Haifuri foi anunciado pela primeira vez em outubro 2015, numa colaboração da Comic Alive com o mangaká de Non Non Biyori. A adaptação do mangá desenhada por Kanari Abe esta sendo serializada desde a edição de dezembro 2015 da revista. A série se passa em uma escola só para meninas cujos alunos aprendem habilidades para proteger o oceano.

Anime original "Girlish Number" anunciado


A programação do Festival da primavera de 2016 da Dengeki Bunko, que será realizado em 13 de março, em Akihabara, revelou um projeto de anime original intitulada "Girlish Number". O elenco de vozes do projeto serão anunciados no evento.

Girlish Number anteriormente foi revelado na edição de janeiro de 2016 da revista Dengeki G como um novo projeto de Light Novel pelo autor Wataru Watari (Yahari Ore no Seishun Amor Comédia wa Machigatteiru (Oregairu)) E ilustrado por QP:flapper (MM!). Um mangá também foi anunciado na edição de março de 2016 da revista, que estará à venda a partir de 30 de janeiro.

A série segue Chitose Karasuma, uma estudante universitária que pretende tornar-se uma dubladora (seiyuu). O evento indica ainda que focara sobre a profissão de ídolo seiyuu.

Anime do MMORPG Onigiri anunciado para abril de 2016


Um site oficial foi ao ar para a adaptação em anime do MMORPG Onigiri. A série está agendada para ir ao ar a partir de Abril de 2016 nas redes de televisão Tokyo MX e BS Fuji. Um design visual inicial também foi revelado.

Onigiri é desenvolvido pela CyberStep e foi lançado para o PC no Japão em dezembro de 2013. Foi para a América do Norte em julho de 2014. As edições do console foram lançado para o Xbox One PlayStation 4 em outubro de 2015. O jogo se passe em uma terra de fantasia assemelhando-se ao Japão antigo onde os seres humanos coexistem com demônios (oni) e monstros espirituais (youkai). Os jogadores batalham contra God Eaters (kamigui) que tumultuam a terra.

PV do jogo: Link

Anime de "Pan de Peace" anunciado para abril de 2016


O site oficial da Monthly Comic Cune da Kadokawa anunciou na quarta-feira que o anime de televisão do manga de Emily! Pan de peace (Peace Through Bread!) vai estrear em abril. A edição de abril da Monthly Comic Cune vai anunciar o elenco e equipe em 27 de fevereiro.

O manga centra ao redor de Minami, uma menina avoada que está começando o ensino médio e que adora comer pão no café da manhã. Produtos de panificação traz felicidade todos os dias para ela e seus colegas de classe a confiavel Yu, Fuyumi, e a independente Noa.

O mangá é serializado no Serviço online da kadokawa, ComicWalker, desde 2014, e, em seguida, começou na nova revista mensal Comic Cune.

"Okusama ga Seito Kaichō!" ganha segunda temporada

A Produção de uma segunda temporada do anime baseado no manga de Yumi Nakata "Okusama ga Seito Kaicho!" foi autorizada. O anúncio foi feito na edição de março da revista mensal Comic Rex.
PV:Link
O manga de "comédia erótica" segue a vice-presidente do conselho estudantil que está prometida para o presidente do conselho estudantil Ui Wakana como sua esposa.
Nakata (Chu-Bra !!) lançou a série na Monthly Comic Rex, depois de desenhar um manga anterior, Okusama wa Seito Kaicho, para Jitsugyo no Nihon Sha, Ltd. Ichijinsha publicou o nono volume compilado do mangá na quarta-feira com um OVA do anime em DVD. Alguns dos novos personagens que aparecem na segunda temporada também aparece neste OVA.
Primeira adaptação de 12 episodios do manga foi ao ar em julho de 2015.
Chu-Bra!!, de Nakata, também inspirou um anime em 2010.

Anime original "Endride" anunciado para abril com dois cours

Um site oficial abriu para um anime de aventura e fantasia intitulado Endride, que será transmitido por 24 episódios no NTV e outras redes a partir de abril de 2016. Os dois personagens principais são desenhados por Kazushi Hagiwara e Nobuhiro Watsuki. O personagem de Hagiwara (Emilio Langheim) é retratado na esquerda, enquanto o personagem de Watsuki (Shun Asanaga) é retratado na direita.

Mais informações sobre a série, incluindo vídeos promocionais, será revelado no AnimeJapan 2016. Os visitantes também poderão jogar futuramente uma demo de um jogo para celular baseado na série.

Sinopse: Shun Asanaga é  estudante do ensino médio de 15 anos com uma personalidade otimista e brilhante. Um dia, ele encontra um misterioso cristal no escritório de seu pai, um cientista e um homem de negócios. Quando ele toca, o mundo torna-se distorcido, e ele é enviado para o mundo de Endra. Emilio, um príncipe do reino de Endra está se aproximando de seu 16º aniversário e despreza o rei Delzain. Já Emilio está agora na idade em que ele pode herdar o trono, ele pega uma arma e tenta se vingar. No entanto, porque Emilio é muito fraco, ele é capturado por Delzain e colocado na prisão. Quando Emilio está em aflição, a parede de sua cela se torna distorcida e Shun aparece a partir daí. Um deles, com o objetivo de voltar ao seu próprio mundo; o outro, com o objetivo de completar a sua vingança. Que futuro está à frente para os dois meninos que tentam sobreviver em Endra ainda que criados em dois mundos diferentes?

Staff
Diretor: Keiji Gotou (Kiddy Grade)
Composição Series: Touko Machida (Lucky ☆ Star)
Original Character Design: Kazushi Hagiwara (Bastard!!: Ankoku no Hakaishin), Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin)
Estúdio: Brains Base ( Durarara!!, Oregairu)

Elenco
Shun Asanaga: Kensho Ono (Aldnoah.Zero)
Emilio Langheim: Toshiki Masuda (Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Alicia: Karen Miyama (Momo e no Tegami)
Faralion: Ayaka Ohashi (Comet Lúcifer)
Demetrio: Hiroki Takahashi (Hunter x Hunter)
Eljuia: Kousuke Toriumi (Yowamushi Pedal)


Site oficial: http://www.endride.jp/

Light Novel "Youjo Senki" Ganha adaptação em anime

O quinto volume da light novel Youjo Senki, que estará à venda em 30 de janeiro, anunciou a adaptação para anime de TV da serie.

Youjo Senki, escrito por Carlo Zen e ilustrado por Shinobu Shinotsuki, é publicada por Enterbrain desde outubro de 2013. O terceiro volume da light novel continha um audio-drama com Hiromi Igarashi como a voz do protagonista.

Sinopse
Na linha de frente da guerra, há uma menina. Cabelos loiros, olhos azuis e pele de porcelana branca, ela comanda o exército com voz suave. O nome dela é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é da elite do Japão, renascida como uma menina depois de irritar um ser misterioso que se chama de Deus. Esta menina, que prioriza a eficiência sobre qualquer outra coisa, vai se tornar o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial.

Staff de Shirobako estara trabalhando em um filme

O twitter oficial do anime da P.A Works, Shirobako, revelou nessa quinta feira que a staff do anime esta trabalhando em um filme. Porém, o filme não é relacionado com o anime. O post diz também que mais pessoas estão trabalhando no projeto, e que será diferente da versão de TV, porem não especifica que versão de TV seria.

O anime Shirobako estreou em outubro de 2014. Centra-se em Aoi Miyamori, uma assistente de produção em um estúdio de anime, assim como em quatro de seus amigos trabalham em diferentes cargos da industria, tais como animação, roteiro, dublagem, e animação CG.


Noticias de outras semanas: Link



Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário