domingo, 13 de setembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #34: De 07/09 a 13/09


Light Novel "Seijo no Maryoku wa Bannou desu" Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime da light novel Seijo no Maryoku wa Bannou desu de Yuka Tachibana.

Sinopse: Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou - destinado a produzir um "Santo" que baniria a magia negra - trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todo mundo prefere a segunda garota à Sei?! Mas tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com sua magia recém-descoberta. Os negócios estão crescendo, e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal ... contanto que sua suposta santidade não volte para assombrá-la.

Tachibana começou a escrever o romance de fantasia e slice of life no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2016. Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Yasuyuki Syuri em fevereiro de 2017 e publicou o sexto volume no dia 10 de setembro.

Uma adaptação em manga por Azuki Fuji é serializada no portal de mangas ComicWalker desde julho de 2017. O quarto volume foi publicado em 5 de fevereiro.

Filme de Anime Original "Ai no Utagoe wo Kikasete" Anunciado

Um site oficial e Twitter foram abertos para um filme de anime original intitulado Ai no Utagoe wo Kikasete. O criador de Eve no Jikan, Yasuhiro Yoshiura, escreverá e dirigirá o filme na J.C.Staff. A estreia está programada para os cinemas de todo o Japão em 2021.

Sinopse: O filme conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e as canções que trazem felicidade para ela e seus colegas de classe.

Criador original, diretor e roteiro: Yasuhiro Yoshiura (Eve no Jikan, Sakasama no Patema)
Cooperação no roteiro: Ichirou Ookouchi (Bokura no Nanokakan Sensou, Planetes)
Design original de personagens: Kanna Kii (Umibe no Étranger)
Diretor-chefe de animação, Design de personagens: Hidekazu Shimamura (diretor-chefe de animação de Code Geass: Boukoku no Akito, diretor-chefe de animação, design de personagens deNodame Cantabile: Paris-hen.
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Sakura-sou no Pet na Kanojo)
Distribuição: Shochiku

Teaser: Link

Site oficial: https://ainouta.jp/
Twitter oficial: @ainouta_movie

Comentários: Diretor é muito bom, criou bons filmes, então dá para esperar bastante daqui, só o estúdio que não é dos melhores mas por ser um filme deve se sair bem.

Segunda Temporada de "Otona no Bouguya-san" Anunciada para Janeiro de 2021


O Twitter oficial da série de anime curta Otona no Bouguya-san  revelou na sexta-feira que uma segunda temporada está programada para estrear em janeiro de 2021. A staff e o elenco estão retornando da primeira temporada.

Sinopse: "Todas as armaduras desta loja são ...!" Quando Kautsu está sendo perseguido por muitos slimes, uma garota misteriosa chamada Lilietta o salva. Enquanto ele tenta entregar um item que Lilietta deixou cair e procura pela aldeia, ele encontra a loja de armaduras onde ela trabalha ... Qual é a visão diante dos seus olhos? Bem-vindo, aventureiro viajante. Bem-vindo à loja de armaduras para senhoras e senhores.

Junichi Yamamoto (Time Driver: Bokura ga Kaita Mirai) está mais uma vez dirigindo o anime no Imagica Lab. e cuidará da composição da série. Kousuke Iwanaga (Key animation de Sword Art Online: Ordinal Scale), Kyashi e Yukio Nagasaki (Animegataris) estão retornando como designer de personagem, designer de personagem de jogo e diretor de som, respectivamente.

A equipe abriu uma página de crowdfunding na Fanbeats para compensar os custos de produção. A campanha não tem meta monetária e termina no dia 25 de outubro.

A primeira temporada foi transmitida no outono de 2018 no aplicativo Ganma! e, em seguida, foi ao ar no Tokyo MX no mesmo dia. O anime recebeu uma sequência de três episódios em março de 2019, que também foi transmitido no aplicativo.

Fumi Ayamiya começou a serializar o web manga no aplicativo Ganma! em setembro de 2017. Earth Star Entertainment publicou o segundo volume em 12 de dezembro do ano passado.

Anúncio: Link

Manga "Fudanshi Shoukan: Isekai de Shinjuu ni Hameraremashita" Tem Anime Curta Lançado

Futabasha estreou o primeiro episódio de uma nova série de mini-anime para o manga de Moe Fujisaki, Fudanshi Shoukan: Isekai de Shinjuu ni Hameraremashita. O novo anime comemora o lançamento do segundo volume do manga no mesmo dia. É estrelado por Haruki Ishiya como Kotone Aizuhara e Takuya Satou como Nagi. Episódio 1: Link

Um novo episódio será lançado todas as quintas-feiras por mais três semanas, para um total de quatro episódios.

A história do manga é centrada em Kotone Aizuhara, um fudanshi que morre após ser atropelado por um caminhão ao comprar manga BL. Ele é transportado para um mundo alternativo, onde uma serpente divina na forma de um homem chamado Nagi o cumprimenta. Nagi diz a Kotone que eles precisam fazer sexo para que Nagi possa assumir sua forma superior de dragão.

Fujisaki lançou o manga no site Comic Marginal da Futabasha em 2019.

Staff, Elenco, Formato e Estreia em Janeiro de 2020 do anime "Azur Lane Bisoku Zenshin!" Anunciadas

Uma conta oficial no Twitter para a adaptação em anime para a televisão do manga 4-koma Azur Lane Bisoku Zenshin de Hori! foi lançado para anunciar que a série de curtas de anime estreará em janeiro. PV: Link

Staff:
Diretor: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
Roteiro: Yuu Satou (Kiratto Pri ☆ Chan)
Cooperação de Produção: Yokohama Animation Lab
Design de Personagens: Hiromitsu Hagiwara (Nozo × Kimi)
Diretor-Chefe de Animação: Hiromitsu Hagiwara, Kengo Saitou (SSSS.Gridman)
Música: SHADE (Miru Tights)
Estúdio: Yostar Pictures, CANDY BOX

Emi Nitta está cantando uma das músicas-tema "Longing for!", E Yui Sakakibara está cantando outra música-tema intitulada "Mahiru-iro Siesta"

Elenco do anime:
Nozomi Yamane como Javelin
You Taichi como Ayanami
Maria Naganawa como Laffey
Rika Abe como Z23
Sumire Uesaka como Akashi
Minami Takahashi como Baltimore
Ayane Sakura como Prinz Eugen


Hori lançou o manga em abril de 2018, e está sendo serializado na conta oficial da franquia no Twitter e no site Azur Lane da editora Ichijinsha. O anime principal de televisão do jogo para smartphone Azur Lane de Xiamen Yongshi estreou em outubro de 2019. 

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e bilibili lançou-o na China em maio de 2017. Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017. Yostar lançou uma versão em inglês do jogo em maio de 2019.

Yostar descreve o jogo:
Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor dos jogos de estratégia e tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota de Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no suporte de fogo e no dano aos navios inimigos. Estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas na base por meio da Academia e Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens da loja ou melhorar suas habilidades na sala de aula.

Comentários: Staff diferente do anime principal, diretor é bem experiente, estúdios são novos, mas como é um curta deve agradar quem gosta da série.

Pequenas Notícias:

- Anime Noblesse vai estrear dia 6 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Fumetsu no Anata e, que iria estrear em outubro, foi adiado para abril de 2021 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban! vai estrear em 2021

- Novo PV da terceira temporada de Golden Kamuy liberado, anime vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Munou no Nana liberado, anime vai estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime A3! Season Autumn & Winter vai estrear dia 13 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake liberado, filme vai estrear dia 6 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Akudama Drive liberado, anime vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Guraburu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Urasekai Picnic vai estrear em janeiro, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai vai estrear dia 3 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Kamisama ni Natta Hi vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Manga Boukyaku Battery terá OVA no dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free!!) fará novo anime original com o estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Noragami)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário