domingo, 31 de maio de 2020

Resumo Semanal de Notícias #21:De 25/05 a 31/05

Manga "Megami-ryou no Ryoubo-kun." Terá Anime

A edição de julho de 2020 de Shounen Ace anunciou uma adaptação em anime do manga Megami-ryou no Ryoubo-kun de Ikumi Hino.

Sinopse: Nagumi Koushi é um garoto de 12 anos que foi abandonado por seu pai depois que sua casa pegou fogo, deixando-o perambulando pelas ruas sem um tostão. Então, um dia, uma garota chamada Minerva, que o encontra deitado na calçada, o leva para um dormitório feminino, conhecido por abrigar moradores problemáticos, e pede que ele seja a "mãe dos dormitórios". Cercado por mulheres mais velhas, forçadas a lidar com suas idiossincrasias, Koushi começa sua nova vida (um tanto ecchi)!

Hino começou a desenhar o manga de comédia ecchi na revista Monthly Shounen Ace em dezembro de 2017. Kadokawa começou a publicar o manga com seu selo Kadokawa Comics Ace em junho de 2018. O quinto volume foi lançado no dia 26 de maio.

Jogo de Smartphone "Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Hanayui no Kirameki" Terá Anime Curta

Em uma transmissão ao vivo, foi anunciado que um anime curta superformado (SD) para o jogo de smartphone Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Hanayui no Kirameki está atualmente em produção. Intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto, o anime contará com um crossover entre os 27 personagens da franquia. A transmissão de rádio na web para o jogo, organizada pelos três principais membros do elenco, está prevista para começar em 5 de junho.

História: Situado no ano 300 da Era dos Deuses, heróis e donzelas do santuário foram convocados após uma crise na árvore sagrada. O Clube dos Heróis da Escola Secundária de Sanshu foi transformado em uma família abundante, com 27 deles reunidos. Liderada por alguém que tem um forte senso de companhia, Fu Inubozaki, ela está determinada a torná-la um Udon Hero Club!

Staff:
Criador original: Projeto 2H
Design de Personagens Original: BUNBUN (Sword Art Online, Sakura Quest)
Diretor, Design de Personagens: Seiya Miyajima (BanG Dream! Garupa☆Pico, Mini Yuri)
Design de Personagens SD: Kotamaru (Artista do manga Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku)
Series Composition, Roteiro: Haruka
Música: MONACA (Shakunetsu no Takkyuu Musume)
Planejamento: Takahiro (Criador original de Akame ga Kill!)
Estúdio: W-Toon Studio (AnimegatariYuuki Yuuna wa Yuushabu Shozoku), DMM.futureworks

Elenco do jogo
Yuuna Yuuki, Yuuna Akamine, Yuuna Takashima: Haruka Terui (Hai to Gensou no Grimgar)
Renge Miroku: Miku Itou (Princess Connect! Re:Dive)
Shizuka Kiryuu: Eriko Matsui (Mikakunin de Shinkoukei)

O jogo faz parte da franquia Yuusha de Aru da Kadokawa, com seus animes produzidos pelo Studio Gokumi. O primeiro anime para a TV de 12 episódios foi ao ar no outono de 2014, seguido por duas séries de anime de seis episódios adaptando o capítulo Washio Sumi e o capítulo Hero, respectivamente.

Comentários: Para quem gosta da saga, deve sair algo divertido daqui.

Light Novel "Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja" Terá Anime Para a TV

A editora Micro Magazine anunciou uma adaptação em anime para a televisão da série de light novels de fantasia de Hirotsugu Ryuusen, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja.

Sinopse: Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado Arch Earth Online. Ele é um jogador veterano com o nome e a aparência semelhantes a um mago barbudo idoso de um determinado livro sobre um anel.
Um dia, ele compra um item de mudança de aparência como último recurso para gastar a moeda vencida e tem a ideia de escolher como ele gostaria que fosse se seu personagem fosse uma garota.
Adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente conseguiu uma atualização tão esperada?

Ryuusen lançou originalmente o romance, também conhecido por seu nome abreviado WashiKawa, no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012. A Micro Magazine começou a publicar o romance com ilustrações de Choko Fuji (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!) sob seu selo GC Novels em junho de 2014. O 13º volume foi lançado em 29 de maio.

A Comic Ride começou a serializar uma adaptação em manga por Dicca Suemitsu em julho de 2016. A Micro Magazine lançou o sexto volume em 30 de janeiro. A light novel e o manga combinados têm uma circulação acumulada de 1 milhão de cópias.

Novo site especial: https://gcnovels.jp/pupil/

Nova Staff Para a Última Temporada de Shingeki no Kyojin e Filme Compilação Anunciados


O site oficial da série de anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) revelou o primeiro key-visual e visual chave da temporada final. A temporada final, produzida pelo estúdio de animação MAPPA, estreará no NHK General em uma data não anunciada.

Staff:
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Kakegurui, Dorohedoro)
Diretor de PV, Storyboard: Shuuhei Yabuta (Vinland Saga)
Series Composition: Hiroshi Seko (Mob Psycho 100)
Design de Personagens: Tomohiro Kishi (Dorohedoro)
Diretor Chefe de Animação: Daisuke Niinuma (key-animation de Zankyou no Terror)
Diretor-chefe: Jun Shishido (Hajime no Ippo: Rising)
Diretor de Animação de Efeitos Especiais: Satoshi Sakai (key animation de Fate/Stay Night Movie: Unlimited Blade Works), Taichi Furumata (key animation de Dororo)
Design de cores: Ayako Suenaga (Listeners)
Diretor de arte: Kazuo Ogura (One Piece Film: Gold)
Layout: Yuusuke Tannowa (Zankyou no Terror)
Diretor de CG: Takahiro Uezuno (Death Billiards)
Diretor de Fotografia: Shigeki Asakawa (Servamp)
Edição: Masato Yoshitake (Koi to Uso)
Diretor de Som: Masafumi Mima (Boku no Hero Academia)
Música: Hiroyuki Sawano (Kill la Kill), Kohta Yamamoto (Dive!!)
Efeitos Sonoros: Naoto Yamatani (Himouto! Umaru-chan)
Produtor de som: Techno Sound
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)

Além disso, foi anunciado que um filme de compilação recapitulará os 59 episódios do anime das temporadas uma a três. Intitulado Shingeki no Kyojin: Chronicle, será exibido antes da transmissão da temporada final nos cinemas japoneses por tempo limitado, a partir de 17 de julho. O lançamento do ingresso do filme inclui um arquivo claro especial de edição limitada. Um vkey-visual e uma prévia do filme também foram publicados.

Sinopse da série: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Shingeki no Kyojin adapta o manga pós-apocalíptico de fantasia de Hajime Isayama, que começou na Revista Bessatsu Shounen em setembro de 2009. Kodansha publicou o 31º volume em 9 de abril. O manga tem um total de 100 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação em todo o mundo.

O Wit Studio produziu a primeira temporada de anime na primavera de 2013. A pré-produção da segunda temporada começou em 2014, que estreou na primavera de 2017. A terceira temporada foi ao ar em duas partes no verão de 2018 e primavera de 2019.

O mangá também foi publicado em vários idiomas estrangeiros, incluindo inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, polonês e chinês.

Shingeki no Kyojin ganhou o 35º Kodansha Manga Awards na categoria Shounen e ficou em sexto lugar na divisão de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi de 2014!. O manga também foi indicado ao 4º prêmio Manga Taisho em 2011, assim como ao 16º e 18º Prêmio Cultural Tezuka Osamu.

PV 1: Link

PV do filme: Link

Site oficial do anime para a TV: https://shingeki.tv/final/
Site oficial do filme: https://shingeki.tv/movie_chronicle/
Twitter oficial: @anime_shingeki

Comentários: O rumor que a staff tinha trocado para a season final se confirmou, mas felizmente trocou para uma staff tão boa quanto, se não melhor. O diretor é bom, os animes que ele dirigiu são bem dirigidos, e o estúdio é muito bom. O PV está lindo, muito lindo, mas infelizmente ele é pre-made, e ainda por um diretor do WIT, significa que foi feito só para ser um PV, e não são cenas do anime em si, mas eu ainda confio muito no estúdio.

Anime "Taeko no Nichijou" Terá Segunda Temporada em Julho


O manga de Sorosoro Tanigawa, Taeko no Nichijou, está inspirando uma nova série de anime para a televisão que estreará no Tokyo MX em 1º de julho. Novos episódios de um minuto estrearão de segunda a sexta-feira às 17h59.

Uma funcionária de empresa chamada Tanaka, que mora nos arredores de Tóquio, está reprisando seu papel como a personagem principal Taeko. Aimi está retornando para expressar Asami, amiga de Taeko. Shuuta Morishima, Hikaru Tohno e Risa Tsumugi também estão retornando como elenco.

A série anterior de 26 episódios estreou na ABC TV e no Tokyo MX em outubro e foi ao ar até março. Atualmente, o anime está sendo transmitido no Amazon Prime Video, d Anime (Docomo Anime Store) e U-NEXT no Japão. Tanigawa dirigiu o anime, e ABC TV e DLE são creditados para produção.

O manga se concentra no titular Taeko Shinbou, uma trabalhadora de escritório que é sempre paciente e cumprimenta tudo o que aparece com alegria.

Sorosoro estreou o manga no Twitter em 2015 e começou a publicá-lo na revista City Living da Sankei Living Shimbunsha em 2016. A DLE Publishing lançou o terceiro volume em 3 de março.

Pequenas Notícias:

- Próxima temporada de Nanatsu no Taizai, que iria estrear em outubro, foi adiada

- Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken será dirigido por Kazuya Karasawa

- Anime Ex-Arm, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de The God Of High School liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novos Animes de Tensei Shitara Slime datta Ken, que iriam estrear em outubro, foram adiados. O primeiro cour da segunda temporada vai estrear em janeiro, e o segundo cour em julho. O spin-off Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken vai estrear em abril

- Filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake vai estrear em novembro

- Novo PV de Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu liberado

- Novo PV e estreia em 9 de julho de Nihon Chinbotsu 2020 revelados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Assault Lily: Bouquet, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- PV de Great Pretender liberado, música-tema do anime será "Great Pretender" de Freddie Mercury (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Quinta temporada de Shokugeki no Souma, que foi adiada, vai reestrear a partir do episódio 1 no dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, que iria estrear em julho, foi adiada para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- PV de Muv-Luv Alternative liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário