domingo, 1 de dezembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #41: De 25/11 a 01/12

Anime Curta "Hulaing Babies☆Petit" Anunciado

O site oficial do estúdio Gaina anunciou que um anime curta intitulado Hulaing Babies☆Petit está em produção. A estreia está prevista para janeiro, com uma duração de 80 segundos por episódio. Mais informações serão anunciadas posteriormente.

Hulaing Babies Petit é uma série derivada do anime curta de janeiro de 2019 Hulaing Babies que apresenta versões chibi dos personagens. Os membros do elenco e da staff estão reprisando seus papéis.

O projeto Hulaing Babies foi anunciado inicialmente por Yoshinori Asao, presidente do estúdio Gaina (então Fukushima Gainax), no evento Magical Fukushima em 2016. O anime se passa na cidade de Iwaki, e Asao comentou que esperava que o anime gerasse algum interesse na área local.

Comentários: Espere uma qualidade semelhante ao anime anterior, apesar de ser chibi.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

Anime Curta "Gainatamager" Anunciado


O co-fundador da Gainax e criador da série de jogos Princess Maker, Takami Akai, começou a transmitir um trailer do anime curta de ficção científica "Gainatamager" da Yonago Gainax. O anime se concentra em um garoto chamado Tarou, que se transforma no herói Gainaman. O anime curta começará a ser transmitido em dezembro. PV: Link

O elenco inclui Momoko Takami, Kumiko Fukahori, Kenji Kanechiku e Aino Kuronaga. (Nota: os nomes romanizados de alguns membros do elenco e da staff não são confirmados.)

Staff:
Diretor, Design de Personagens: Takami Akai
Roteiro: Tetsuya Teranishi, Kou Matsumura, Kiyoshi Takenaka e Takami Akai
Arte: Jun Tamatani (Yorozu Koubou Tamaya)
Música: Asami Misato
Estúdio: Yonago Gainax

Handsome Kenya está tocando a música-tema.

O anime estava previsto para começar a ser transmitido em novembro, mas Yonago Gainax anunciou em 14 de novembro que o anime estava atrasado para que a equipe pudesse melhorar sua qualidade.

Gainaman é o personagem mascote do time de futebol Gainare Tottori, de Tottori. Akai é da cidade de Yonago, em Tottori.

RPG para Smartphones, "Shachou, Battle no Jikan Desu!", Terá Anime


A conta oficial do Twitter para o RPG de estratégia para smartphonse Shachou, Battle no Jikan Desu! anunciou que uma adaptação em anime está em produção. O anime vai ao ar na televisão no próximo ano.

O jogo isekai de RPG de estratégia se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina que o jogador é um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para pegar os tesouros que estão lá dentro. O jogador "recruta" ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de guerreiros e depois os envia para batalhas.

Kadokawa, Deluxe Games e Preapp Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em 17 de outubro. O jogo é free-to-play com taxas para determinados itens do jogo. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirige o jogo, e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitou, Haruta e Mine Yoshizaki desenharam as ilustrações.

Pequenas Notícias:

- Anime Obsolete terá todos os episódios lançados dia 3 de dezembro para usuários do Youtube Premium, e semanalmente para não-usuários, um novo PV foi liberado

- Show By Rock!! também terá quarta temporada depois da terceira temporada que será lançada em 2020

- Novo PV de Majutsushi Orphen Haguretabi liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Darwin's Game vai estrear dia 4 de janeiro com um especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Eizouken ni wa Te wo Dasu na! vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Tensei Shitara Slime Datta Ken terá 3 novos OVAs, o primeiro será lançado dia 27 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Rebirth vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Koisuru Asteroid vai estrear dia 3 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novos PVs (PV1, PV2) do OVA ACCA: 13-ku Kansatsu-ka - Regards liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Nekopara liberado, anime vai estrear dia 9 da janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Haikyuu!!: To the Top liberado, anime será split-cour, tendo 1 cour em janeiro e outro em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Kuutei Dragons liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Gibiate liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

 - Anime 22/7 vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV da terceira temporada de BanG Dream! liberado, anime vai estrear dia 23 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário