sexta-feira, 19 de julho de 2019

Top 10 Openings da Temporada de Primavera (Abril) de 2019 + Algumas Endings


"Ué Henrique, mas já é julho, já mudou a season" pois bem meu acepipe, a vida tem dessas, atrasei mas o post está aqui, mais um post de melhores aberturas da season. Dessa vez apenas 10 aberturas, foi uma temporada bem fraca, o que é triste porque a anterior foi maravilhosa.. Lembrando sempre, é minha opinião, você não precisa nem deve concordar com ela. Enfim, o post está ai, espero que gostem da minha escolha, e deixem nos comentários quais foram as aberturas preferidas de vocês!!!

10º - "Hitoribocchi no Monologue " por Chisaki Morishita, Minami Tanaka, Akari Kito, Yuuko Kurose - Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu


Fofinha, uma abertura de moeshit por post é sempre necessária, e essa é engraçadinha, mostra os personagens, tem sincronia com os personagens cantando, é bem legal no geral.

9º - "Seijaku no Apostle" por JAM Project - One Punch Man 2nd Season


Ainda acho a primeira abertura melhor, essa é até legal, mas no fim só apresenta os personagens, tem uma música épica e um pouco de ação no final, nada de muito especial. O mais curioso dessa abertura é o fato dela ser cantada por um brasileiro, sim, o JAM project tem um brasileiro, Ricardo Cruz, e ele que cantou essa abertura

8º - "Setsuna no Ai" por GRANRODEO - Bungou Stray Dogs 3rd Season


A música é boa, a animação é parada mas tem uma fotografia bem bonita ao menos, com as cores, a câmera passando em direção aos personagens, nisso ela acaba sendo bem bonita. Uma boa op no geral.

7º - "Massara" por KANA-BOON - Sarazanmai


É uma abertura bonita, com uma ótima música, e que mostra bem os visuais do anime, os personagens, e o trecho final deles caindo do prédio é bem legal. No geral é uma ótima abertura, combina bem uma boa música com bons visuais.

6º - "JUSTadICE" por Seiko Oomori - Black Clover


Eu ainda acho um crime como Black Clover tem tantas aberturas boas, mas o anime, bem, melhor eu nem opinar sobre. Visualmente falando é uma abertura bonita, usando de bastante cores e boas transições, com uma boa música, e que no fim termina com uma sequencia de ação.

5º - "Over me" por Lozareena - Karakuri Circus


A música diferente e os visuais que combinam bem acabam por fazer uma boa abertura, os flashes, as engrenagens e os vários cortes, é uma boa abertura no geral, diferente do padrão das aberturas.

4º - "KNOCK on the CORE" por (K)NoW_NAME - Fairy Gone


Como eu sempre digo, é crime anime ruim ter abertura boa. A música é muito boa, e a abertura em si tem bons visuais, com um efeito de "velho" nas coisas, e depois tem uma boa sequencia de ação, boa abertura no geral.

3º - "Gurenge" por LiSA - Kimetsu no Yaiba


Os visuais da abertura são muito bonitos, como é de se esperar da ufotable, a animação combina bem com a música, e a música em si é muito boa LiSA tem sempre boas músicas, e que combinam bem com animes de ação no geral.

2º - "Shoukei to Shikabane no Michi" por Linked Horizon - Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2


A música parece muito a da primeira abertura, o que não é ruim, a animação em si é mais parada que o normal pras aberturas de SnK, mas no geral é bem estilosa, e a música épica sempre é algo bom de se ouvir. Boa abertura no geral.

1º - "Kiss Me" por Nai Br.XX & Celeina Ann - Carole & Tuesday


A única certeza que eu tinha nesse top era que essa abertura seria a melhor, o motivo é visível, visuais lindos, música fantástica (como todas que o anime já apresentou). Enfim, uma abertura maravilhosa, bem animada, ótima fotografia, e por ai vai.

Algumas Endings:

Só listando algumas endings legais dessa season, sem ordem nem nada.

"Hold Me Now" por Nai Br.XX & Celeina Ann - Carole & Tuesday


Muito bom como um anime consegue ter a melhor opening e ending da season, essa ending é bem bonitinha visualmente, e a música é muito boa, mais leve. No geral uma ótima ending.

"Lily" por Luck Life - Bungou Stray Dogs 3rd Season


As endings de bungou sempre tiveram um visual bonito e uma música que combina bem, no caso dessa não é diferente.

"Ne, Issho ni Kaero." por Chisaki Morishita - Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu


Ending divertida no geral, basicamente elas andando com cenas do manga, mas achei divertida.

"Stand by me" por the peggies - Sarazanmai


Gosto da mistura das localidades reais (Sarazanmai se passa em um bairro real de Tokyo, Asakusa) com os personagens, e a música é boa.

"Atashi ga Tonari ni Iru Uchi ni" por Chiai Fujikawa - Tate no Yuusha no Nariagari


Os visuais são bem bonitos, a música é legal também, é uma boa ending.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário