domingo, 12 de maio de 2019

Resumo Quinzenal de Notícias #16: De 29/04 a 12/05

Segunda Temporada de 5-toubun no Hanayome anunciada

Uma segunda temporada para a série de anime 5-toubun no Hanayome foi anunciada no evento especial da franquia.

Sinopse da série: Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

5-toubun no Hanayome adapta o manga de comédia romântica de Negi Haruba, que começou sua publicação na Weekly Shounen Magazine em agosto de 2017. Kodansha publicou o nono volume em 17 de abril. O mangá tem um total de 4,2 milhões de cópias de seus volumes em circulação .

A adaptação do anime em 12 episódios pelo estúdio Tezuka Productions estreou no início deste ano em 11 de janeiro e terminou em 29 de março.

5-toubun no Hanayome ficou em oitavo lugar no 4º Tsugi ni Kuru Mangá Taisho - um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci da Kadokawa e da plataforma de streaming Niconico - em agosto do ano passado.

Anúncio: Link

Light Novel "Adachi to Shimamura" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime da light novel yuri Adachi to Shimamura de Hitoma Iruma. Mais informações sobre a adaptação do anime serão anunciadas no site oficial da Dengeki Bunko e na conta do Twitter, Dengeki Bunko Magazine, e no site oficial do autor no futuro.

Sinopse: À procura de um lugar tranquilo para se sentar enquanto ela está pulando aula, Adachi vai para o segundo andar do ginásio e conhece Shimamura. O par passa o tempo falando sobre seus programas de TV favoritos e cozinhar, jogando tênis de mesa, às vezes, e gradualmente desenvolve uma amizade. Enquanto isso, Adachi começa a ter sentimentos especiais por Shimamura. Angústia devido aos sentimentos dentro dela, Adachi passa um pouco da vida cotidiana junto com Shimamura.

Iruma lançou Adachi to Shimamura na Dengeki Bunko Magazine em outubro de 2012, um ano e meio após completar a light novel Denpa Onna to Seishun Otoko. Kadokawa começou a publicar a light novel através de sua marca Dengeki Bunko com ilustrações de Nozomi Ousaka (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) em março de 2013. O sétimo volume foi publicado em novembro de 2016, com o oitavo volume planejado para 10 de maio.

Uma adaptação em manga de três volumes por Mani foi serializada na revista Gangan Online da Square Enix entre 2016 e 2017. O Illustrator Moke Yuzuhara começará a serializar uma nova adaptação em manga na edição de julho de 2019 de Dengeki Daioh, em 27 de maio.

Manga "Eizouken ni wa Te wo Dasu na!" Terá Anime


Shogakukan abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Eizouken ni wa Te wo Dasu na! de Sumito Oowara. A série de anime está programada para ir ao ar no canal NHK General.

Sinopse: Asakusa Midori quer criar um anime, mas ela está muito desanimada para dar o primeiro passo sozinha. Por puro acaso, ela conhece Mizusaki Tsubame, uma socialite em ascensão sonhando secretamente em se tornar uma animadora. Juntamente com Kanamori Sayaka, a melhor amiga amante de dinheiro de Midori, o trio energético trabalha lentamente para tornar o seu "mundo supremo" uma realidade!

Staff:
Diretor, Series Composition: Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Devilman: Crybaby)
Design de personagens: Naoyuki Asano (Osomatsu-san)
Música: Taichi Ooru (Kick-Heart)
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome)

Teaser PV: Link

Oowara estreou como autor de manga com o manga de comédia e aventura na revista Gekkan Spirits em setembro de 2016. Shogakukan publicou o quarto volume compilado no dia 10 de maio.

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! classificou-se entre os top 20 títulos na divisão de leitores masculinos no 2018 Kono Manga ga Sugoi!. O manga também foi indicado para o 11º Prêmio Manga Taisho em março do ano passado.

Twitter oficial: @Eizouken_anime

Comentários: Yuasa de volta com o Science Saru, nada mais a ser comentado, apenas que vai ser algo maravilhoso, a sinopse é muito interessante, os visuais também, e com essa staff excelente tem tudo pra ser um excelente anime.

Terceira Temporada de Non Non Biyori Anunciada

No evento Nyanpasu Matsuri Vacation Nanon! foi anunciada uma terceira temporada para o anime Non Non Biyori.

Sinopse: Hotaru Ichijou se mudou com seus pais de Tóquio para o interior do país. Agora, ela tem de se adaptar a sua nova escola, onde há um total de 5 alunos na mesma classe que variam do ensino médio para o ensino fundamental.

Non Non Biyori adapta o manga de comédia e slice of life de Atto com o mesmo título, que começou sua serialização na revista Comic Alive em setembro de 2009. Kadokawa publicou o 13º volume em novembro de 2018. O mangá tem um acumulado de 1,75 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Silver link. produziu as duas primeiras temporadas de anime no outono de 2013 e no verão de 2015. O sétimo e o décimo volumes do manga foram lançados com OVAs em julho de 2014 e setembro de 2016, respectivamente. O filme Non Non Biyori Movie: Vacation estreou no Japão em agosto do ano passado.

Anúncio: Link

Manga "Val x Love" Terá Anime para a TV

A edição de junho da revista Monthly Shounen Gangan da Square Enix revelou que o manga Val x Love, de Ryousuke Asakura, receberá uma adaptação para anime na TV. Um site oficial do anime também foi lançado e revelou um visual teaser.

Sinopse: O colegial Akutsu Takuma aprendeu a aceitar sua vida solitária e está contente com seus estudos, mas quando o deus Odin o toca para salvar o mundo ao lado de nove Valquírias alimentadas pela intimidade, Takuma pode dizer adeus a sua existência solitária!

Asakura lançou o manga na revista em dezembro de 2015, e o sétimo volume foi publicado no sábado.

Pequenas Notícias: 

- Novos PVs (PV1, PV2) do filme Human Lost liberados

- Novo PV do OVA Fate/kaleid liner Prisma Illya: Prisma Phantasm

- Anime Isekai Cheat Magician vai estrear em julho

- Anime Pet vai estrear em outubro

- Anime da light novel Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru se chamará Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru e será dirigida por Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Needless) no já anunciado estúdio White Fox (Re:Zero, Goblin Slayer) e vai estrear em outubro

- Anime 7SEEDS vai estrear dia 28 de junho

- PV de Ahiru no Sora liberado

- Novo PV do filme Kaijuu no Kodomo liberado

- Anime Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo vai estrear em outubro

- Novo PV de Kochoki: Wakaki Nobunaga liberado


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário