sexta-feira, 9 de março de 2018

Light Novel Isekai Sobre um Mundo Nórdico, "Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria", Tem Anime Anunciado com Staff


Um site oficial abriu e revelou que a light novel Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria receberá uma adaptação em anime para a TV. A staff da série também foi revelada com o elenco a ser anunciado no Anime Japan 2018 em 24 de março.

Staff:
Diretor: Kousuke Kobayashi (Alice or Alice)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Renai Boukun)
Design de personagens: Mariko Itou
Diretor Chefe de Arte: Mariko Itou, Miyako Yatsu
Estúdio: EMT² (Renai Boukun, Kuma Miko)
Produção: Yggdrasil Partners

Sinopse: Algumas lendas urbanas são melhores sem serem testadas! Yuuto Suou consegue mais do que esperava quando ele se junta a sua amiga de infância Mitsuki Shimoya no teste de uma lenda urbana. Quando ele usa seu telefone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo - um fortemente mergulhado na tradição dos antigos mitos nórdicos.
Com o conhecimento obtido da escola e com o seu smartphone movido a energia solar, ele tem a chance de trazer o Wolf Clan, as mesmas pessoas que cuidaram dele, para a proeminencia, enquanto ganham a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.

A série é escrita por Seiichi Takayama com ilustrações de Yukisan. Atualmente tem 14 volumes impressos com o 15º volume programado para ser lançado em 31 de março. Uma adaptação em manga é serializada pela Comic HJ Bunko desde fevereiro de 2015 e atualmente tem três volumes.

Twitter oficial: @hyakuren_anime

Comentários: Além da sinopse lembrar muito Isekai Smartphone, que foi bem ruim, a staff desse também é bem ruim, então eu não esperaria muito. Tem tudo para ser mais um isekai clichê.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário