terça-feira, 17 de outubro de 2017

Netflix tem planos de produzir 30 novos animes em 2018!



O site de notícias The Verge revelou que a Netflix planeja produzir 30 "novas" séries de anime para lançamento em 2018, como parte de seu orçamento de US $ 8 bilhões para o desenvolvimento e produção de conteúdo original de televisão e filmes no próximo ano. A empresa pretende obter conteúdo original de 50% em toda a sua biblioteca até o final de 2018.

Os animes chegando na Netflix em 2018 inclui o Violet Evergarden da Kyoto Animation, A.I.C.O.- Incarnation- do BONES, Sword Gai: The Animation da DLE Inc.:, B: The Beginning do Production I.G., Lost Song do LIDEN FILMS, Kakegurui da MAPPA, Crybaby DEVILMAN do Science SARU, Baki do TMS Entertainment e Knights of the Zodiac: Saint Seiya dos Soundslight Cannon Busters, Dwarf Studio (Domo) Rilakkuma e Toei Animation.

Comentários: Isso antes de mais nada pode ser muito positivo, visto que a Netflix também entrando de cabeça no ramo de produção aumenta o numero de animes e tudo mais. O problema maior é que a Netflix não faz simulcast no mundo todo, com a provável desculpa da espera por dublagem. Mas a real é que eles perdem dinheiro não dando simulcast com legenda no mundo todo, isso é muito negativo. Se eles começarem a transmitir no mundo todo ao mesmo tempo do Japão, isso será uma notícia totalmente positiva. Também tem o problema de demoraram demais para soltar no ocidente, Kakegurui acabou agora em setembro e vai sair no ocidente em 2018, outra coisa para corrigir, essa espera, com o simulcast isso acaba.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário