domingo, 6 de agosto de 2017

Novel "Kimi no Suizou wo Tabetai" Terá Filme de Anime



Um site oficial abriu para uma adaptação em filme de anime para a novel Kimi no Suizou wo Tabetai de Yoru Sumino na segunda-feira. O filme está programado para estrear em 2018.

Sinopse: Um dia, eu, um estudante do ensino médio, encontrei um livro de bolso no hospital. "Jornal da Coexistência da Doença" erá seu título. Era um diário que meu colega de classe, Sakura Yamauchi, havia escrito em segredo. No interior, estava escrito que, devido à sua doença pancreática, seus dias eram contados. E, portanto, eu, coincidentemente, fui de "apenas um colega" para um "colega conhecedor de segredos". Era como se estivesse sendo atraído para ela, que era meu oposto polar. No entanto, o mundo apresentou a menina que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel ...

Sumino lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou e Futabasha publicou a série com ilustrações de loundraw em um único volume em junho de 2015. A novel vendeu mais de 1,2 milhão de cópias desde maio de 2017. Uma adaptação em manga desenhada por Idumi Kirihara foi serializada na revista Monthly Action entre agosto de 2016 e maio de 2017. O romance inspirou um filme live-action de mesmo título, que estreou em 28 de julho.

Trailer:

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário